sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Parada GLS: Jerk-Dork Style

Prato cheio para a galera que curte um sabre de luz enfiado no rabo: tal evento será preenchido por nerds nulos presos num universo de palhaçadas. Os losers de plantão são vitoriosos perto dos Starless Whores. E os gays são héteros perto dos mesmos fãs de Star Worse.

Heroísmo besta e simplista sem nenhuma ambiguidade + atores canastrões pagando mico + personagens imbecis (sejam ''do bem'' ou ''do mal'') pelos quais é impossível se importar + robôs / bichos idiotas + diálogos ridículos (''Luke, eu sou o seu pai.'' Quem se importa? FO-DA-SE.) + enxurrada de efeitos especiais avançados pra disfarçar a ruindade do negócio = Star Wars

Fãs da horrenda saga de George Lucas dão um nome ruim à virgindade. Essa saga é um caso perdido. E mais caça-níqueis virão, portanto é boicote na cabeça.

PS: Nada contra os gays. Tudo contra George Lickass e $tar War$.

2 comentários:

  1. Foi um fã de "Guerra nas Estrelas" para voce ter uma ideia eu tive album de figurinhos completado do primeiro filme,gibis e ainda tenho o " Guerra nas Estrelas " VHS da Abril/CBS/Fox Video Dublado com á dublagem antiga ,um DVD-Rip do VHS " O Imperio Contra-Ataca " com a á dublagem classica e tenho uma VHS promocional venda proibida do VHS "O Retorno de Jedi " esse infelizmente não é dublado e sim original com legendas em portugues sem capinha e uma nave interceptadora da Glasslite, dos filmes novos não tenha nada e hoje não sou mais fã pois George Lucas vendeu a franquia para Disney que por sua fez chamou para fuder a franquia esse tal de Pseudo - diretor J.J Abrams ( o cara que criou uma grande serie e depois cagou tudo que foi " LOST").
    Por isso que eu lhe digo ou lhe escrevo tô cagando para essa Jedicon...foda-se.Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  2. Cara, mas $tar War$ SEMPRE foi da Disney! Tipo, não oficialmente, mas Spielberg e Disney dão na mesma.

    Nunca fui fã de Retard Wars. Recordo inclusive que, assim que o Episódio 1 foi lançado (em 1999?) eu já detestava essa palhaçada de Jerkdork isso, Yoda aquilo e o escambau, e torci fortemente o nariz contra todas essas porcarias. Lembro de achar ridículo ver o Liam Neeson e o Ewan McGregor (grafia?) vestidos daquela forma, o que me deixava com uma vergonha alheia absurda.

    Sem contar que $tar War$ sempre reuniu o que há de pior na indústria cinematográfica: Spielberg, Lucas, Lawrence Kasdan, Frank Marshall, e agora JJ Abrams e Disney. Se não me engano até o Michael Bay está envolvido com, pelo menos, uma das sequências, seja o The Empire Strokes Bad e / ou o The Return of the Jerkdork. É um ''who's who'' dos piores sujeitos.

    Não iria na Jedicon / Jerkdiecon nem se me pagassem. Evento de geekuzão desprovido de balls, que precisa ir num evento nonsense desses para sonhar em ser os também patéticos Han So-Low e Luke Scum-wanker.

    E sinto que é um dever de resistência se posicionar contra o trio formado por Spielberg, Lucas e Abrams. Aliás, o Lucas é um cara tão bom que até seus fãs não suportam 50% de sua filmografia... (Já as pessoas sensatas só suportam, em parte, o THX mesmo, que é o seu único filme razoável.)

    Se dependesse dos blockbusters de Hollywood, só teria essa linha de filme e nunca haveria espaço para filmes alternativos, diferentes e pensativos. Aí está o grande motivo por eu sempre falar mal dessas porras.

    Star Wars sucks. Ontem, hoje e sempre.

    ResponderExcluir