quarta-feira, 18 de agosto de 2021

FAPIX & FAPITACOS: Débora Falabella + Maya + Miley






 

 

Eis uma foto recente e matadora da Miley, mais um pouco de Maya Hawke...

... e breves capturas da Débora Falabella no seriado Dupla Identidade, minissérie de 13 episódios exibida na Rede Golpe de Televisão em 2014. Série essa que conta com o outrora galã Bruno Gagliasso fazendo um serial-killer necrófilo. (BG esse que a galerinha do Luz! Câmera! Exploitation! sugeriu de colocar para interpretar o mestre Sady Baby numa eventual cinebiografia do maluco!) E o mais inusitado de tudo é que ele mandou muito bem no papel de psicopata. Quem poderia imaginar... Bem, fica a recomendação de Dupla ID para quem curte um bom slasher - ou algo nessa linha - made in BR. Uma pena apenas que a qualidade geral de Dupla ID dá uma caída nos últimos 2-3 episódios, um tanto quanto xaropetas. Mas, de qualquer forma, é mais um slasher nacional anterior ao fracão Condado Macabro. Chupa mais essa, Condado! (E é curioso que, enquanto a protagonista do Condado tinha um poster da Miley - fase Bangerz - no quarto, uma das personagens de Dupla ID tem um poster da Demi - na fase do álbum simplesmente chamado Demi - na sua parede. Fica aí essa trivia referente a essas duas ex-rainhas do pop contemporâneo.)

Já a Maya, apesar de ser péssima atriz e só fazer tranqueiras (filmes de qualidade duvidosa como Era uma Vez em Hollywood, do imbecil do Tarantino, o remake bagunçado de Capital Humano e o pior de tudo: a indescritivelmente ridícula terceira temporada do abominável Stranger Fags), é sim uma das mulheres mais gatas-gostosas da atualidade: linda, deliciosa e naturalmente peituda. Muito mais da hora do que a mãe dela - Uma Thurman - jamais foi; por mais que a mãe dela também não seja de jogar fora. Algumas das capturas abaixo foram tiradas de um vídeo da Maya (com mais de um milhão de views no Your Toba, já que os poeteiros de plantão caíram matando nesse material) em que ela fica brincando com uns doguinhos e provocando o espectador. Destaque para as partes dela de quatro e rosnando :) Isso é bem curioso já que, pouco depois de tirar e editar essas capturas, fui assistir um drama europeu - na linha Michael Haneke ou Lars Von Hitler - chamado Import-Export (cujo download de torrent foi adquirido através do Mestre Dado), que também possui uma cena duma mina gostosa ficando de quatro e rosnando igual um cachorro. Mó barato.

E uma outra curiosidade: apesar da Maya mandar muito mal como atriz e só fazer tralhas nesse departamento (que só valem assistir para admirar a beleza-gostosura dela), ela, curiosamente, manda bem como cantora de folk. Recomendo sim as músicas dela para quem curte esse tipo de som.

PS I: Eu disse ali que o poster da Miley - que aparece no quarto da também gostosíssima Bia Gallo em Condado Macabro - é da fase Bangerz. Na verdade, isso foi uma simplificação minha. Na realidade, aquele poster veio bem antes do lançamento do disco Bangerz. É duma foto dela de pouquíssima tempo após ela cortar o cabelo curto e o tingir de loiro, ainda na segunda metade de 2012. Eu sei disso porque também tenho aquele mesmíssimo poster. Afinal, eu já fui sim o maior fã da Miley no Planeta Terra - antes dela se queimar em definitivo com ''coisas'' como Dead Petz, aquelas faixas feminazi de 2019 e o pavoroso Plastic Hearts.

PS II: Certa vez vi uma declaração do ''Alê Fruta'' de que ele não acha a Débora Falabella nada atraente. Bem, ver uma frase dessas vinda de um Bozominion arrependido que apoia o Ju-On Dólar (sujeito mais ou menos tão odiável quanto o Bozotário), e que ainda curte travecos, só faz com que eu ache a Débora Falabella ainda mais da hora.

PS III: Entre Maya Hawke e Billie Eilish, qual das duas será que é a mais naturalmente peituda? Elas são a Jennifer Connelly e a ''Katheryn'' Perry dos novos tempos.












7 comentários:

  1. Pois é, Bruno Gagliasso, por incrível que pareça está muito bem também no filme do Marighella, muito embora esse filme pra mim tenha pecado em muitos aspectos , e obras como Batismo de Sangue e O Que É Isso Companheiro retratam melhores as desgraças do desgoverno militar no Brasil durante a época, mas ele tá bem no papel que é proposto nesse filme.

    Infelizmente essa Débora Falabella nunca fez o meu gênero, gosto de mulher que tenha peito e não que seja feia, mas acho outras atrizes da globo mt mais gatas que ela, tipo Sophie Charlotte. Óbvio que gosto é gosto e eu não sou o dono da verdade, to falando o tipo de mina que me atrai mais.

    Agora, sim, interessante isso dos posteres nas paredes fazendo referências aos albuns das duas cantoras pops.
    Muito bom. E dependendo do ângulo que se vê, talvez muita bronha também. Hahahah.

    A Maya como atriz é ruim mesmo ou vc está se deixando levar pelas críticas da imprensa internacional? Pergunto porque eu não cheguei a ver um trabalho dramático dela ainda.

    Sobre a beleza e tesudice dela concordo em número gênero e grau, mas eu sou duvidoso porque geralmente tenho uma tendência a gostar mais de mulheres com a pele bem clara e cabelos e olhos claros. Então óbvio que iria achar atraente no meu caso... Fora que ela tem o bônus que acho que dá um embelezamento maior a qq mulher, bem dotada de busto. Aí eu gozo sem custo. Puta que pariu, cada vez pior nas rimas, já posso escrever funk carioca. vsf.

    E que legal isso que vc mencionou depois. Não sabia que ela tinha uma carreira musical.

    Alexandre Frota é um babaca há mais de 20 anos, o cara sempre se achou e sempre foi um péssimo ator (aqui digo ator dramático mesmo, nem considero os porn dele) , tanto que levou um pé na bunda da Globo e é bizarro ver que escalaram um lixo desses para um filme barra pesada como aquele remake do Neville D'almeida de 1991 , "Matou a Família e Foi ao Cinema".

    E sobre a Débora , apesar de não achá-la atraente, sei que ela tem umas posturas (uns ideais) boas na vida real.

    Não sei qual das duas é mais peituda, respondendo a pergunta final, mas a Maya, na minha opinião, é infinitamente mais bonita (de rosto) que a Billie.

    Valeeeeu
    E se vc é de direita, leu isso e não gostou, vá chupar o pau do Zé Dirceu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar um jeito de assistir Marighella e, quem sabe, fazer um post à respeito. Por enquanto só vi o trailer.

      Já curtia bastante a Débora Falabella algo tomboy de Dois Perdidos numa Noite Suja e Avenida Brasil. E, como ela tá muito mais feminina aqui, aí curti mais ainda. Ela tem aquela pegada de mina comum, de vizinha mesmo, que acho da hora. E o selo de reprovação do Alê Fruta a deixa ainda mais atraente pra mim. (Aliás, ele foi tão boçal naquela declaração que, querendo pagar de machão truculento, disse algo do tipo ''se eu pegasse essa mina, partiria ela ao meio'', dando a entender que ela não aguenta ''paulada''. Bem, vai entender a mentalidade dum ser desses. Mó otário. E hoje dá entrevista pros Galãs Feios querendo pagar de arrependido e progressista.)

      Sim, certos posters dessas minas possuem mesmo um forte apelo fap. Eu tenho um gigantesco da Miley que acho bem excitante, dela de óculos e com a língua pra fora. Adoro as línguas dessas minas :) E tenho também um poster gringo da Taylor da era Red, na grama, bem grande também, que eu pelo menos acho bem excitante. E existe um poster da Demi da era Confident que saiu numa dessas revistas teen idiotas, dela mostrando o rabão, que eu adoraria adquirir mas ainda não consegui.

      Cara, Maya é canastrona pra caralho como atriz. Não é exagero: ela manda mal mesmo. Inclusive, muita gente diz que ela só consegue coisas significantes como atriz (Stranger Fags, queixudo otário) por 1) ter pais famosos (Ethan Hwake e Uma Thurman) e 2) ser linda demais e ter peitões de atriz pornô. (Se bem que isso daí do Tarantino pode ser uma média vinda do próprio QT, tentando compensar um pouco por quase ter matado a mãe dela durante as filmagens de Kill Bill. Ou talvez o Taranta estivesse tentando comer a Maya, e por isso a colocou num filme. Bem, sei lá.)

      Eu surtei quando tive o meu primeiro contato com a Maya na época, com SFs III. Por mais que seja uma temporada horrível duma série horrível, eu assisti aquela porra na íntegra TRÊS VEZES por causa dela. E é curioso terem escalado ela no seriado, já que SFs parece ter uma queda por meninas feias (11, Max, Nancy, Barbara, Wynona Rider acabadaça, etc).

      O som dela é simpático. Eu veria um show numa boa.

      As únicas coisas carismáticas do Frota no audiovisual, pra mim, foram no quesito ''so bad it's good'': como o sujeito que fica afim do Sergio Mallandro (disfarçado de mulher) no bizarro As Aventuras de Sergio Mallandro, e também fazendo um papel duplo (!) em Turma do Gueto, onde ''''''interpretou'''''' um rei do tráfico e também o irmão gêmeo desse, um tira. Olha as ideias dos roteiristas dessa porra... Só tem débil mental nessa TV do bispo, PQP.

      Cara, eu morro de tesão pela Billie. Além daquela bocona enlouquecedora, a mina é mó cadela do caralho e dá umas declarações nada convencionais para uma popstar. E ela tá muito, muito gostosa no clipe de Lost Cause, vídeo que lembra os clipes de We Can't Stop da Miley e também de 22 da Taylor. Billie é da hora. Hail vagabas :)

      Há, Zé Dirceu é um dos caras mais odiados pela direita. Só ''perde'' pro Chico Buarque, um cara que todo direitista estereotipado sempre busca uma desculpa para citar e detonar. Esses direitistas-conservadores chupam bolas mesmo.

      Falows!

      Excluir
  2. Pois é, infelizmente Mari Guela me decepcionou em alguns quesitos. (Embora acerte em outros). E não vou dar spoiler, mas tem uma cena de um diálogo aleatório numa igreja que parece que é militância gratuita do Wagner Moura. Só que não é aquela militância top, sabe, é militância forçada. Aí não curti.

    Na real, o Alexandre Fruta , na minha visão pelo que vc comentou sobre a declaração dele quis dizer, que ele é tão forte e ela tão magra, que ela não ia aguentar com ele , mas com outro aguentaria. (acho).

    A Taylor acho muito sexy no clipe de Look What You Made Me Do com aquelas roupas de látex que aparece no clipe e com os decotões, ainda mais eu que sou fã de um big peito.

    Da Demi tem nude oficial dela, não sei se vc já viu, também num banheiro , acho que sentada numa banheira só que é nude só da bunda.

    É o pessoal dizia isso tb daquela mulher que foi playmate da Playboy no começo dos anos 80 (ou fim dos 70? não lembro) Dorothy Straten, que acabou morta pelo marido com um tiro no meio da cara. Mas a Playboy dela, infelizmente, sou obrigado a confessar, rendeu até uma bronha póstuma, os peitos da mulher , meu Deus, é pra ficar louco mesmo.

    Nossa tem Wynona Rider no Stranger Things? Que loucura.

    kkk Exatamente, que sem pé nem cabeça, irmãos gêmeos bandido e tira, só na cabeça de roteirista que deixa metade do salário com o Edir Macedo, pra ele ficar construindo imensas igrejas pra roubar mais dinheiro dos fieis e cheirar sua carreira de Coca em casa.

    Billie eu acho gostosa, mas o rosto nao me apeteceu muito.

    Na real Zé Dirceu é um cara foda pra caralho. Foi foda a narrativa que a imprensa jogou em cima do PT e dele na época pra tirar o cara fora do jogo, não fosse isso, acho que ele seria indicado pelo PT pra ser o sucessor de Lula, o cara é inteligente pra caralho. Tem minha admiração. E com certeza, ele como presidente não ia fazer as cagadas da Dilma, pq cá entre nós, infelizmente a Dilma não é uma pessoa que nasceu pra ficar à frente de um cargo público, ela poderia despachar e gerir muitas coisas num escritório, mas a partir do momento que tem que saber negociar com os filhos da puta do congresso infelizmente o PT tinha que ter escolhido alguém com perfil mais político. Lula e Dirceu têm esse perfil.

    Sim, Chico também é foda, mas eu acho foda ele na ideologia, musicalmente acho ruim demais. Entre ele e o Caetano (na música) eu fico com o Caetano, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sou da opinião que o Wagner Moura já errou logo na escalação do Seu Jorge pro Marighella. Por que colocar um negro pro papel do personagem-título, que não era negro? Isso facilita tudo pros detratores, que, assim, podem dizer ''nem a etnia do protagonista está fiel à realidade, então como levar a sério um filme desses?'' O ex-Capitonto Nascimento pisou mesmo na bola aí.

      Sim, sobre o Bozominion supostamente arrependido Alexandre ''Traveco Lover'' Fruta e a Débora Falabella, é exatamente isso que você disse aí. Foi isso mesmo que ele quis dizer.

      Tay é bem gostosa mesmo, desde o início adolescente no álbum auto-intitulado (que tem uma das minhas músicas favoritas dela, que é Picture to Burn, cuja letra foi censurada no clipe, por causa da parte que ela diz que o cara é um viado reprimido) até os tempos atuais. E Look What... é mesmo um dos clipes em que ela tá mais gostosa, se não for o que ela tá mais gostosa mesmo.

      Esses nudes da Demi são sensacionais, e até dá pra ver o CU dela numa das fotos!

      Mas, nesse tema fap e tal, a gente vê que a Miley é mesmo a mais legal de todas, já que ela possui mais nudes do que TODAS as outras JUNTAS.

      Você podia fazer um vídeo-review do Star 80 qualquer hora. E acho que até tem uma outra cinebio dessa tema, um tal de Death of a Centerfold.

      Fruta em papel duplo foi absurdo mesmo. E um deles - o bandidão - traçava a Paulinha, vivida pela Tallyta Cardoso do post anterior.

      Cara, tenho reparado que, aparentemente, a Billie é sim mais peituda que a Maya. E, OK, eu preferiria comer a Maya do que a Billie, mas, por outro lado, eu preferiria receber um boquete da Billie do que da Maya. No geral, a Billie ganha pontos extras por parecer ser totalmente cadela: a mina parece só pensar em rola, e não ser nada frígida. (E uma trivia nada a ver: a Maya é fanzaça da Billie. Seria da hora ver as duas se pegando :) Duas peitudas maravilhosas mandando ver uma na outra, seria lindo demais!)

      Sim, Zé Dirceu manda bem mesmo. E tem uma entrevista incrível dele na Playboy, falando de temas diversos e até comentando sobre as idas dele nos puteiros nos tempos de juventude. Pena que a mídia fez de tudo pra queimar o filme dele e o povo, sem personalidade pra caralho, caiu nessa.

      Dilma tem os problemas que você citou, mas, por outro lado, os cornos nem deixaram ela governar direito também, né... Principalmente no segundo turno dela, após o cheirador de pó do Aécio Never decidir que, como um perdedor da pior espécie, faria de tudo pra atrapalhar o mandato dela. Aécio esse que devia estar dividindo cela com o Sergio Mocorongo e o Sergio Rei da Estupidez.

      E uma coisa de valor da Dilma foi a criação da Comissão da Verdade, por mais lerdo e soft que seja.

      Não manjo praticamente nada desses caras da MPB. O Gio gosta muito do Chico Buarque, não só da pessoa mas das músicas dele também.

      Excluir
  3. Exatamente, também foi um tipo de "militância" dele. E eu acho isso zoado porque tá falando de alguém que de fato existiu, se fosse um personagem de quadrinho ou ficção e fizessem filme, ok, afinal é ficção e aí pode-se ter uma maior liberdade nesse sentido, mas como vc mencionou pegar um negro pra fazer um mulato foi de foder.

    Exatamente, dá margem às críticas da direitalha canalha.

    kkkkkkkkkk Caralho essa dela chamando o cara de viado reprimido na letra então é uma grata surpresa que então aquela suposta menina certinha já estava mostrando seu lado bad-girl mesmo antes da era Reputation. kkk

    Exatamente, Miley supera nos nudes, acho que já te passei uma pasta por email nné, que tenho no pc só de nudes dela... inclusive na época lá que ela posou para aquele Terry Punhetarryson. kkkk digo Richardson.

    Ah sim; em 2008 eu tava precisando de views e bem na hora que eu tava no pc, deu a notícia daquela overdose que ela foi parar no hospital. Aí aproveitei o hype da notícia e já pus o vídeo no ar, pra tristeza da Final Shit Girl que fazia parceria com a gente ainda na época, pois peguei algumas fotos dela de decotão enquanto falava de tragédia. Mas é que como meu público a maoiria era masculino, deu mais audiência fazendo assim.

    Sim, esse Star 80 eu tenho até no Pênis-Drive aqui no pc, é uma boa ideia de review mesmo.

    Ah eu não sabia desse lado safadão da Billie. É se ela tem esse lado então realmente vale a pena muito mais. Legal isso da Maya ser fã dela tammbém.

    Cara, vc lembra que edição da Playboy dele é essa? Já ouvi falar nessa edição dele, é aquela da Ana Paula Tabalipa ? Não lembro se é essa edição que tem a entrevista dele porque se for eu tenho ela e vou até dar uma lida qq hora dessas, senão busco na net e baixo de qq forma.

    Exatamente, principalmente no segundo governo dela, com aquele Eduardo CUnha ficava trancando pauta no congresso e votando um monte de merda até chegar o momento fatídico. Fora que 2016 como um todo foi um ano trágico pra política brasileira. Teve aquela palhaçada do Gilmar Mendes não deixando o Lula assumir como ministro e salvar o Brasil e depois o mocorongo veio dizer que foi enganado pelo Sergio Moro.

    E parte dessa imprensa mocoronga que fala que o PT ou quem apoia o PT é extremista nem lembra, que apesar de milhares de atrociddes do STF ninguém falou em invadir o STF e arrancar os caras de lá na base da truculência, como o Sergio Reis e a trupe Bozominion radical. Ainda a imprensa prega o PT como radical quando tanto ele quanto quem apoia o partido sempre foi bastante moderado.

    Exatamente, pelo menos essa Comissão da Verdade fez alguma prestação de contas decente à sociedade, deu a pensão vitalícia à esposa do Lamarca, que infelizmente foi cancelada deposi e parece que até hoje tão recorrendo pra ver se recuperam esse direito.

    O Caetano não é de todo intereessante também, mas o Caetano tem mais ecletismo de estilos na música dele, não fica só no negócio de banquinho e violão, até rock chegou a fazer em 2006, tuydo bem que podia ser até um rock meio bosta, mas pelo menos o cara saiu da zona de conforto dele para experimentar coisas novas na música.

    Já o Chico não gosto da voz dele e por mais que sua poesia tenha sim valor e por isso é admirado pacas como letrista, nem isso consegue me encantar (musicalmente) nele, mas nas posições políticas ele manda muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, devo pegar uma cópia do Marighella qualquer hora dessas agora: o pedido foi feito e devo receber esse download de torrent em algum fim de semana próximo. Tô louco pra ver o filme e, quem sabe, fazer um review dele aqui. Mas é naquelas: duvido muito que será tão bom quanto esses que a gente já comentou, como Ação Entre Amigos, Batismo de Sangue, Corte Seco e O Que É Isso, Companheiro...

      Ao mesmo tempo que a Tay é um tanto patty e tal, ela tem um estilo trollador meio Lily Allen de abordar as coisas artisticamente. Artisticamente falando, ela não é careta e, pelo menos no debut, no Speak Now (que tem a minha música favorita dela, a sensacional Mean), no Red, no 1989 e no Reputation (que preciso revisitar - na época tive a impressão de ter poucas músicas de forte destaque, mas muitas coisas whatever), ela foi uma artista de verdade. Depois disso se perdeu, hehehe.

      Cara, a Miley tem tanta foto maravilhosa que seria até difícil escolher a favorita. Mas, nesse exato instante, eu escolheria aquela dela seminua, mas toda molhada (ela havia acabado de sair do mar), e deixando ver as tetas e detalhes da buceta. Miley parece ser mó safada do caralho... Mas é nessas mesmo se analisarmos: as pessoas pansexuais tem mesmo um histórico de serem sexualmente viciados ou coisas do tipo. E o mais bizarro é que a Miley se assumiu pansexual muito cedo, ainda adolescente. Há, houve uma época que eu só via gente velha se dizendo pan, tipo Sergey (check spelling, hahaha) e o mestre Sady Baby.

      Outra safada master é a Billie, que possui uma compilação fap maravilhosa no YT, com ela falando uma caralhada de sacanagem em momentos diversos. A mina parecer ser mó vadia do caralho, hahahaha. Billie, Miley e a Terri Nunn do Berlin certamente entram na relação das popstars mais cachorras e sexualmente provocadoras da história. Agora só falta a Billie seguir os passos dessas outras duas, e nos presentear com uns nudes bacanudos, pra fazer a alegria da galera.

      Muito curiosamente, a overdose de 2018 da Demi foi no mesmíssimo dia que comecei, oficialmente, a colecionar os CDs dela. Naquele mesmo dia eu havia ido na exposição do Hitchcock no MIS (Museu da Imagem e do Som), daí pulei na finada FNAC e comprei o então último dela, Tell Me You Love Me (o segundo pior disco dela, superando apenas o fillerfest intitulado Unbroken), por 15 mangos. Aí cheguei em casa de noite e vi essa notícia da overdose dela, em que, por pouco, ela não morreu.

      Eu tenho a VHS do Star 80, mas, como estou quase que totalmente desfalcado se tratando de home video, não tenho como assistir o filme. E ele também não tá completo no YT, mas tentarei o assistir por torrent. Caso eu consiga, pretendo ver também a outra cinebio da gostosa da Dorothy Stratten.

      Não lembro mesmo em qual Playboy tá a entrevista fodona com o Zé Dirceu. A minha impressão era a de que fosse uma bem antiga, talvez uma das duas da Carla Camurati. Mas, se for essa da Ana Paula Tabalipa, então foi um brinde duplo pra mim, já que essa edição é uma que consegui de graça: comprei algumas Playboys, cheguei em casa e vi que veio essa daí junto. Nem sei como diabos isso aconteceu, mas foi legal de qualquer forma, já que a mulher é gostosa pra caralho e esse ensaio é muito bom, com umas sugestões de S&M.

      Bom você citar o Lamarca. Aí tá outro filme bem bacana sobre ditadura, e com a agora citada Camurati.

      Preciso pegar uma hora e dar uma ouvida razoável nesses caras da MPB e afins. Não manjo nada do assunto. Meu conhecimento de artistas brasileiros é bem limitado, e somente voltado pros seguimentos do rock-metal.

      Excluir
    2. E, nesses lances de política e tal, vamos ver como diabos será o 7 de Setembro... Esses nazi-fascistas tão loucos pra dar um golpe ''em nome de Deus e da família brasileira''. Caralho, que retrocesso do caralho terem eleito um sujeito desses, puta que pariu.

      E, sim, o público é burro pra caralho: caem nessa de que, se o PT ganhasse na última eleição, o Brasil viraria um país autoritário e os caralhos, mas se esquecem completamente que nada disso aconteceu nos tempos de Lula e Dilma. Pelo contrário: além de todo mundo poder descer a lenha nos dois à vontade, sem nenhum mísero medo de retaliação de qualquer tipo, ainda rolava todo um prestígio - e um incentivo midiático - pra quem atacasse o PT.

      Ô povo otário da porra por colocar um psicopata alucinado, groupie do canalha do Ustra e paga pau dos EUA, pra presidente do país - um sujeito que não serviria nem pra síndico de prédio ou pra dono de loja pornô. Pau no cu do Bozo e do gado desse filho da puta. Tudo isso é muito deprimente e ridículo.

      Excluir