domingo, 5 de abril de 2020

PURE MYSTERY = Sonho Muito Estranho (Richey-Related)



Tive um sonho para lá de estranho hoje. Sonhei que, ao conversar com os integrantes sobreviventes dos Manics, eles me confidenciaram de que, na opinião deles, Richey não desapareceu por vontade própria, e também não se matou. Eles me disseram que, na verdade, Richey foi assassinado por causa de sua postura e suas letras que traziam um mal estar aos jovens - e aos adultos também. Me contaram que, se Richey continuasse vivo, suas letras futuras, de tão incrivelmente sombrias, levariam muitas pessoas ao suicídio. E eles não simplesmente me disseram isso. Eles me deram toda uma explicação longa e profunda que, dentro do meu sonho, fez todo o sentido. Só pude reagir com ''isso nunca havia me passado pela cabeça''.

Que sonho estranho do caralho.

Enfim, que Richey tenha encontrado a sua paz, seja lá aonde diabos ele estiver, vivo ou morto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário