quarta-feira, 26 de julho de 2017

Deaditeca








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eaí Márcio tudo bem, cara ?
    Eu já havia passado um pano no seu BLOG há algum tempo atrás, mas agora resolvi fazer uma suprema leitura nos seus artigos, aquisições de VHS e afins.
    Cara...esse post sobre aquisições da Tevelândia foi incrível, não lembro se comentei com você na minha última ida a SP, sobre ter perdido ( ou melhor esquecido ) o VHS de ZOOSTORY na antiga locadora VEJA VIDEO em SP?! ( Locadora essa onde eu agarrei com todas as forças a fitinha " A MALDIÇÃO DE CATHY " que está esta muito bem guardada nas mãos do Amora. )
    AH... claro que comentei, até me lamentei sobre ter também deixado de lado a fita da TEC HV " KILL ZONE " do Prior.( De pensar que custaria apenas 1 real cada, da pra pensar em se matar, não?! )
    Mudando de assunto e deixando lamentos pra um outro dia, parabéns pelas fitas mano, felizmente há mais ou menos uns 3 meses recuperei "ZOOSTORY" em sebo aqui da região, e me custou míseros 3 pilas!
    Sobre " Esquadrão Relâmpago ", talvez fique só em meus sonhos mesmo, assim como as demais TVL que você possuí, hahahaha.
    Precisamos combinar outra caçada de VHS aí em SP, hein...?!
    Estou saindo fora..."
    Não deixe de responder quando atualizar seu BLOG.
    Abraço cara, falou!

    ResponderExcluir
  3. Cara, só agora pude ler esse comentário seu, já que o meu blog não me avisa sobre novos comentários - daí eu não fico sabendo sobre novos comments em posts antigos. Mas a gente vai se falando por email.

    ResponderExcluir