quarta-feira, 9 de junho de 2021

(Mais de) Três Anos e Meio 100% Sóbrio... And Counting (FUCK ALCOHOL. FUCK DRUGS.) / Dicas Pessoais de Como Atingir a Sobriedade e Mandar o Álcool e as Drogas Tomarem no Olho do Toba: Um Ensaio Livre


 

 

De certa forma, esse post é uma sequência desse outro post aqui:

https://7noites7.blogspot.com/2019/12/dois-anos-sobrio-relembrando-o-ultimo.html

OK, não sei bem como iniciar esse post. Simplesmente sairei escrevendo coisas livremente e vamos ver se, assim, encontrarei uma forma de conduzi-lo.

Foi no dia 4 de Novembro de 2017, um Sábado, às 16H, que eu, aos 32 anos de idade, mandei a dobradinha álcool / drogas tomar no olho do cu em definitivo e para sempre. Desde então estive completamente sóbrio e, para falar a verdade, nunca nem me senti tentado a voltar ao meu antigo estilo de vida, regado ao álcool constante.

Se, por um lado, ficar constantemente enchendo a cara durante a adolescência e a casa dos ''twenties'' tem lá o seu apelo, assim que você completa 30 tudo isso começa a ficar meio imbecil, dando uma sensação geral de decadência e estupidez.

Além do mais, nos meus últimos anos de bebedeira o álcool só estava intensificando todos os meus tormentos. Beber até era empolgante a princípio, mas daí virava algo totalmente infernal. E o tormento dele durava muito mais tempo do que aquela breve euforia inicial.

Caralho, não estou sabendo fazer esse post direito ou encontrar as palavras realmente adequadas.

Mas vamos continuar tentando aqui.

Para quem estiver tentando ficar sóbrio eu daria a seguinte dica: ficar completamente bêbado uma última vez e, durante essa experiência, refletir bastante se o que você realmente quer mesmo é ficar sóbrio. Caso seja mesmo isso, então você pode iniciar a sua vida sóbria a partir do dia após essa última chapação alcoólica. (Se bem que no meu caso não teve um real planejamento: eu simplesmente fiquei de saco cheio de tudo aquilo e mandei tudo aquilo se foder.)

E tem também uma outra dica que eu daria, que, pelo menos comigo, foi algo essencial. A partir do momento que você inicia um estilo de vida ''clean & sober'', é extremamente importante abandonar certos hábitos dos seus dias de alcoólatra. Como, por exemplo, parar de frequentar certos lugares que você costumava ir nos seus tempos de cachaceiro inconsequente e também parar de andar com fucking assholes scumbags terminais com os quais você costumava estar junto nos seus dias retardados de bebum. No meu caso, parei de ficar perambulando pela Paulista e, mais especificamente, nunca mais fiquei dando sopa do lado do Shopping Center 3. Fuck those places. E, se tratando das más companhias, cortei em definitivo o contato com pessoas desagradáveis do passado como os Bozominions de direita Shakra (que tenta - em vão - largar o goró e o ''Beck'' desde mil novecentos e bolinha) e ''Rod Zero'' (o bobalhão metido a hipnotista que sumiu com as nossas demos de hard-punk de 2008) e também um Bozominion de esquerda (sim, pode não acreditar mas eles existem) que é o RSC. Inclusive, esse último consegue ser, de longe, o pior desses três aí - por mais que, politicamente, nós tivéssemos um posicionamento supostamente parecido.

Como vivemos numa sociedade onde existe um culto aos tipos mal caráter, esse trio aí de cima sempre teve um certo apelo ''cool'' (seja lá o que isso signifique) e sempre foi visto por algumas pessoas como caras descolados e os caralhos. Não é de se surpreender. Até existe aquela clássica canção semi-instrumental do Annihilator chamado Schizos Are Never Alone. Mas nesses casos podemos dizer SCUMBAGS ARE NEVER ALONE, no sentido deles terem um apelo geral garantido, já que, aos olhos da sociedade, é bacana ser o tipo espertalhão e mal-intencionado que machuca os outros (seja por maldade ou por estar pouco se fodendo - são uns imprestáveis de qualquer forma) e segue vivendo dessa forma. Assim como o sujeito que citarei no final desse post, essa galera aí não tenta mais te enganar no momento que você deixa claro para eles que você está bem ciente dos joguinhos deles, e que essas táticas não funcionarão mais contigo. Assim que eles perceberem que não podem te enganar, eles poderão desistir de tentar - ou então ficarem agressivos e tentarem de atacar de maneiras mais diretas e descaradas.

É, sei lá se estou conseguindo me expressar direito nessa postagem.

Enfim, chegou um momento em que eu fiquei tão de saco cheio do álcool e das pessoas que eu via ao redor enchendo a cara, que eu simplesmente mandei tudo isso tomar no cu, e parei com essa porra toda em definitivo. Afinal, o álcool é superestimado sim.

E não me arrependo nem um pouco. Ficar sóbrio foi uma das poucas coisas realmente boas que fiz na vida, uma das pouquíssimas das quais eu realmente me orgulho. (Ter conseguido superar um certo ''trauma'' aí referente a minha primeira visita a Europa é outra coisa da qual eu realmente me orgulho. Foram quatro anos e meio para superar aquilo e, durante esse tempo, eu achava seriamente que permaneceria traumatizado e perturbado para sempre. Mas, graças aos garimpos de VHS e às músicas antigas da Miley, de 2006 a 2013, eu encontrei táticas realmente fortes que me fizeram superar esse trauma que eu achava ser capaz de me destruir um dia. Eu achava seriamente ser impossível conseguir superar o que aconteceu na minha primeira ida a Europa, em Maio de 2012. Anyway... Quem aí leu certos posts antigos meus do Facebook sabe do que estou falando. É: talvez seja mesmo possível superar absolutamente qualquer coisa, no fim das contas. É isso aí.)

Sei lá se consegui me expressar direito nessa post. Tomara que sim. Alguns de vocês podem achar esse blog agressivo e tal, mas eu realmente gostaria de ajudar as pessoas com essa postagem aqui. Seria o máximo se alguém que estiver tentando ficar sóbrio encontrar alguma inspiração através dessa publicação em questão. Tomara mesmo que esse post sirva para alguma coisa positiva.

Bem...

A única coisa pior do que ter uma recaída, e voltar a beber e/ou me drogar, seria mesmo se eu fizesse uma live de VHS no YouTube e chamasse para participar dela o Albino Albertim. Aí eu certamente mereceria ser cancelado para sempre. (Para quem esteve vivendo numa caverna nos últimos 10 anos ou mais, AA é o sujeito mais mal caráter e desonesto do BBB VHS, famoso por lesar e prejudicar dezenas e mais dezenas de colecionadores de VHS Brasil afora. Vê-lo participar de live do YT, fingindo ser um sujeito gente boa e bem-intencionado, é tão ofensivo quanto ver o Bozo chamar a COVID de ''gripezinha'' ou ver os Raimundos se reunindo a favor do mesmo Bozo. Ô meio nojento do caralho esse BBB VHS.)

PS: Apesar de nunca ter tido uma única recaída desde o momento em que fiquei sóbrio, é importante sim nunca, jamais subestimar o álcool. Existe sim uma única coisa nesse mundo que faz com que eu me sinta minimamente, remotamente tentado a voltar a beber e/ou me drogar. Se trata das minhas músicas favoritas do Motley Crue: 'Take Me to the Top', 'Bastard', 'Knock'em Dead, Kid', 'Wild Side', 'Red Hot' (infinitamente superior a qualquer coisa da banda Red Hot... - que, segundo rumores, poderia ter tirado seu nome dessa música, mas vai saber), 'Don't Go Away Mad, Just Go Away' (que plagia claramente trechos diversos duma canção duma certa banda feminina nipônica aí de iniciais PP...), 'Tonight We Need a Lover', 'Save Our Souls', 'Kickstart My Heart', 'Live Wire', etc, etc, etc, etc. Sei lá, tem alguma coisa nessa porra dessa banda do caralho que inspira a decadência e te faz querer ser um vadio derradeiro se acabando de formas diversas. Portanto, sempre que vou ouvir Motley, tenho que ter um certo cuidado, já que essa banda se tornou meio maldita na minha vida. De certa forma é sim a banda mais perigosa do mundo - ao menos para mim. (...) Mas aí vem uma outra dica que eu daria para quem se sentir tentado a voltar a beber: pensar em todos os estragos que o álcool te trazia quando você chapava todas. OK, espero ter ajudado. Hail sobriety. Fuck booze & drugs.

 




 

23 comentários:

  1. Que bom que conseguiu se livrar dos vícios.
    Eu , apesar de já ter tomado porres homéricos com Vodka em 2 ocasiões específicas, vez ou outra gosto de tomar uns goles (mas não de Vodka, a vantagem do álcool sobre as drogas ilícitas é essa, da pra ter um controle maior sobre que bebida realmente te detona e faz perder o controle e sobre qual vc tem o controle).

    Mas por outro lado ,lendo o seu relato, concordo com todos os conselhos, se a pessoa quer parar de fumar e cheirar tem que no mínimo largar as pessoas e amigos que te arrastam para o mundo do álcool e do pó e também parar de frequentar esses lugares. É que nem, desculpe a comparação meio esdrúxula, tentar esquecer uma ex-namorada. Só que nesse caso o cara tem que ocupar a mente com uma porrada de atividades diferentes, de preferência prazerosa, a chegar um ponto de não ter nem tempo de pensar na ex.

    Agora sim , também, na sequência do post: más influências e falsos amigos ou amigos filhos da puta a gente tem mesmo que cortar pela raiz. Você não imagina o bem que me fez, quando fiz o mesmo. Mas isso é assunto particular para um email , não pra eu comentar publicamente aqui.

    Caraca, que pena que sua passsagem pela Europa teve esse lance da pesada aí. É foda, quando temos a chance de sair do Brasil para vivermos novas experiências, acontecem essas presepadas.

    E não sabia que o Motley Crue tinha esse efeito em você com referência às músicas citadas.

    Achei o relato muito interessante e seria até legal um outro post até talvez complementando comentando se foi difícil ou não também se livrar das drogas ilícitas (digo ilícitas porque o álcool pela nossa legislação BR é permitido)

    Valeu, até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Guitardo. Vi lá que você fez um vídeo sobre as tretas dos ''legionários urbanos''. Ainda nesse final de semana darei uma conferida cautelosa nele seguida de comment, beleza?

      Pessoalmente falando, nunca fiz muita distinção entre o álcool e as drogas. Meio que sempre as encarei como sinônimos. Como o propósito das duas coisas é dar tipos diferentes de baratos e te deixar doidão, praticamente sempre coloquei as duas coisas no mesmo balaio.

      Sim, foi extremamente importante eliminar esse trio do inferno - a galera citada aí no post - da minha vida em definitivo. Na realidade, até demorei para fazer isso; mas antes tarde do que mais tarde. Me livrar deles foi realmente essencial: é algo que seria obrigatório até se, a seguir, eu fosse ficar sozinho e sem amigo nenhum. Felizmente eu tenho amigos sim, mas, mesmo se fosse pra ficar totalmente sozinho mesmo, certamente seria muito melhor do que na companhia desses fulanos xaropes aí.

      Sim, sempre, com certeza. De maneira geral, acho que os ditados populares tendem a generalizar as coisas e serem um tanto imbecis, mas aquele lá que diz ''antes só do que mal acompanhado'' é sim um que acerta legal na mosca.

      Sobre o lance lá da Rússia, bem... Quando isso aconteceu (Maio de 2012) e também durante os quatro anos e meio a seguir em que aquilo tudo ficou ecoando na minha mente, foi algo por um lado especial e por outro péssimo. Nada mais do que uma parada utópica e nonsense que foi me consumindo... Até que, um dia antes de eu completar 30 anos (5 de Maio de 2015), eu ouvi a We Can't Stop da Miley e aquilo explodiu a minha mente. Ali foi o começo da revolução provocada pela ''Mileylândia''. Se, por um lado, Wrecking Ball era horrível, We Can't Stop era - e ainda é - sensacional. Aí fui curtindo mais e mais essa época boa da Miley (enquanto não dava muita bola pro disco atual dela naquele período, o bastante problemático Dead Petz, o suicídio comercial da MC que marcou a única fase underground dela, sem absolutamente nenhum hit e com uma tour bastante pequena e completamente freak), até que, na virada de 2016 para 2017, eu já me encontrava tão seriamente obcecado com as músicas dela que eu simplesmente - e milagrosamente - parei de me importar com as minhas lembranças de São Petersburgo. Tudo que eu queria era ficar caminhando em círculos entre as músicas da Miley desde a trilha sonora de Hannah Montana 1 (2006) até o Bangerz (2013), fuçando também todos os cantos do YT atrás de tudo que fosse B-side, faixa obscura e coisa unreleased dela. Diria até que, ao menos durante todo aquele ano de 2017, eu fui sim o fã mais hardcore da Miley no mundo inteiro.

      E soma-se a isso as buscas eternamente mais insanas, kamikaze e retardadas por VHS, que daí as lembranças da Rússia viraram, cada vez mais, somente uma recordação de uma outra vida - que não teria mais por que ser levada em consideração, já que aquilo ali era algo que, desde o início, não teria como dar certo.

      Mas eu não quero parecer que estou falando mal da Rússia ou algo do tipo. Afinal, apesar de toda a dor que eu tive de Maio de 2012 até final de 2016, foi sim a minha única experiência especial na Europa. Posso parecer que estou me contradizendo em algumas declarações aqui sobre esse tema, mas é que essa questão é mesmo muito complicada, e só de falar disso - mesmo que de forma não direta - já é meio arriscado. Só estou fazendo isso porque, após a virada de '16 para '17, eu já tenho motivos fortes o suficiente para me sentir confiante a ponto de saber que, da mesma forma que eu venci o álcool, eu também venci essa outra parada aí - algo que foi tão ou até mais devastador do que o próprio álcool.

      Excluir
    2. Sim, Motley Crue é uma banda que já estava lá presente nas minhas primeiríssimas experiências com álcool e ''algumas coisinhas mais'', e é uma banda que, sei lá, tem uma vibe única de loucura e perdição que não se encontra em nenhuma outra banda de hard rock - ou, ao menos para mim, de qualquer outro gênero.

      Eu não sei bem o que acontece, mas, ao juntar o instrumental hard N heavy do grupo com o vocal sleazy do Vince Neil e aquelas letras caóticas sobre degeneração de tudo que é tipo, se forma ali uma atmosfera muito insana que faz com que o ouvinte sinta também uma vontade de se perder naquela loucura toda.

      Por falar nisso, eu teria que vir aqui um dia e fazer um post para debater a grande pergunta da existência humana, que não é ''qual é o sentido da vida?'' ou ''para onde iremos ao morrer?'' e sim a seguinte:

      ''QUAL É O MELHOR DISCO DE HARD ROCK DA HISTÓRIA, TOO FAST FOR LOVE OU SHOUT AT THE DEVIL?''

      Admito que já são quase duas décadas que me faço essa pergunta, e continuo sem saber a resposta. Essa questão mereceria com certeza uma análise aprofundada e o mais detalhada possível.

      (...)

      Cara, especificamente sobre isso, não foi difícil não largar as drogas, já que o meu problema era mesmo com o álcool. Eu nunca fui, assim, um drogado. Sim, admito que até já fumei muita maconha (que, de boa, eu acho algo geralmente mais soft do que o cigarro comum, que eu acho uma coisa nojenta pra caralho; mas é claro que existem sim alguns tipos de ''Beck'' que são bem intensos e podem causar um estrago mais evidente) e até tive uma única experiência bem hardcore com cocaína (que foi a minha primeira real experiência com ela - e também a última, já que jurei nunca mais cheirar essa desgraça), mas nunca fiz muita questão não de me drogar. O que eu curtia mesmo era beber cerveja, vinho ou qualquer outra coisa alcoólica, e só parar pra dormir ou vomitar... E depois começar tudo de novo.

      Opa, valeu pelo apoio e até a próxima.

      Excluir
    3. Desculpe a demora , só agora vi a resposta e vou responder decentemente aqui também.

      Ah, quanto esse lance de drogas, agora lembrei: apesar de não ser ilícito, nunca fui fã de cigarro, e meu pai sempre fumou, fuma até hoje. Meu tio também fumava, confesso. Mas ele largou. Só que meu tio ele era gordinho e trocou um vício pelo o outro. Na mesma medida que largou o cigarro, ganhou compulsão em comer muitos doces, resultado: diabético. É foda.

      Sim, com certeza é melhor estar sozinho do que mal acompanhado, até porque também, certas companhias ninguém merece, nem o capeta. kk. Complicado mesmo.

      Uma dúvida que ficou: antes da data mencionada, 2015, você já era fã da Miley ou virou a partir dali ?
      Sim, deu pra entender que o problema não foi a Rússia em si, mas algo cavernoso que aconteceu quando você estava viajando. Fique tranquilo quanto a isso.

      E complicado que o trauma tenha se estendido por 4 anos. Meus pêsames aí por essa barra pesada.
      Não achei contraditório, no geral, acho que entendi e compreendi bem o seu relato.

      [Continua no Próximo]

      Excluir
    4. Interessante, continua sendo um relato complexo esse a respeito do Motley Crue, mas consigo entender.

      E entendi o lance também de se perder na loucura da degeneração.

      Esse negócio de "para onde vamos quando morrer" é um perigo. Pois foi essa dúvida nefasta que levou a humanidade a criar as religiões que buscavam responder essa pergunta para dar um pouco de acalento e colocar "fé" na cabeça das pessoas, mesmo que ao custo de padres pedófilos e pastores ladrões de dinheiro de fieis, entre outras coisas.

      Sim, maconha é a droga mais leve e sei que o cigarro comum tem muita porcaria na fórmula química (nunca fumei nem cigarro nem maconha, mas sei das merdas que vão na fórmula do cigarro e entre as ilícitas, a maconha é a mais fraca de todas).

      Já a cocaína e o crack, aquelas balas de Rave e os caralhos aí sim seriam o caminho mais pesado (a meu ver).
      Entendi, no geral você tomava muito mais do que cheirava, agora essa parte ficou mais explícita pra mim. Demorei até entender.

      Valeu, #tmj

      Excluir
    5. Hello again, Guitardo. Vou primeiro responder aqui esse seu comment acima, e depois respondo o anterior, beleza?

      Pode crer: como as duas coisas - Motley e biritas - surgiram na minha vida mais ou menos na mesma época, e sempre meio que conviveram juntas, e como as letras do Motley tem essa pegada pró-álcool e pró-drogas (algo que também seria feito com muita competência - ? - pelo Buckcherry), aí sinto sim uma tentação minúscula e remota de voltar ao goró quando escuto as coisas boas do Motley. Mas, é claro, não é uma tentação forte o suficiente para me deixar preocupado ou algo do tipo.

      Religião chupa bolas de macaco eternamente. Religião é um lixo total. O único tipo de cristão que eu respeito é a galera tipo Gerard Way (Bi Chemical Romance) e Michael Kiske (Raléween). Ou seja, os sujeitos que acreditam em Deus e se interessam por espiritualidade, mas não dão a mínima para religião e igreja, e, sempre quando podem, até detonam essas duas coisas horrendas. Inclusive, no primeiro disco do MCR até tem uma faixa que possui um trecho falando sobre colocar fogo em igrejas. (E o interessante é que o batera da banda na época realmente era piromaníaco, então vai saber se eles só ficaram na tentação, né...)

      Esse lance dos padres pedófilos me lembrou de um dos meus milhares de posts inacabados, um review da bagaceira ofensiva Forgive Me for Raping You, trasheira dirigida por Bill Zebub (!) que acompanha o cotidiano de um padre estuprador-psicopata-necrófilo. Bem... Qualquer coisa esculhambando religião é bem-vindo. Essa porra só serve para estragar o mundo, fazer com que otários scumbags se sintam ''perdoados'' pelo seu histórico de atitudes filhas da puta e também para eleger presidentes fascistas e genocidas com discursos hipócritas de defesa da família e o caralho a quatro.

      E o filme Mártires (o original francês, não o remake Sessão da Tarde feito pelos americanos bobocas) reflete muito bem esse lance do nível de maldade que é praticado pelas ''pessoas de bem'' adeptas das religiões.

      Curiosamente, só fui experimentar o cigarro comum anos depois de ter o meu primeiro contato com a maconha. Lembro de ficar horrorizado com a ruindade do negócio e tossir pra caralho. Cigarro comum é o treco mais nojento que me vem a cabeça (isso é, depois das franquias deploráveis produzidas pelo ''cinemão'' Hollywoodiano), e eu me pergunto como diabos alguém pode se viciar em algo tão horrível. Bem... Eu tava falando com o Gio sobre isso recentemente, e ele me disse que, hoje em dia, muitos se viciam no cigarro também por causa do advento dos cigarros com sabor especial.

      Maconha em geral é algo um tanto soft, mas existem algumas exceções mais pesadas. Os baseados mais intensos que eu já experimentei foram através do bong, AKA bongo, AKA boing. E lembrei agora dos integrantes dos Flaming Lips falando que o baseado preparado pela Miley - antes dela supostamente ficar sóbria - era muito forte também. Portanto, existem sim alguns casos de maconhas mais do mal. Mas, no geral, a acho sim mais ou menos de boa - por mais que nunca a fumarei de novo na vida.

      Sobre esse lance da maconha, também, tem aquela parada de ser uma porta de entrada para drogas mais fortes. O que eu não considero um argumento muito válido, já que o álcool também pode ser uma porta de entrada para as drogas mais fortes. Aliás, continuo achando perfeita aquela frase do ''adorado pela direita'' Tico Santa Cruz, sobre o Brasil: ''Uma nação de alcoólatras não tem moral alguma para discursar contra a maconha''.

      Cara, eu acho certos tipos de pinga e vodka mais fortes do que a cocaína. Mas é só uma percepção pessoal mesmo.

      Opa, valeu e até breve. Preciso fuçar lá os seus últimos vídeos do YT direito também. Falows.

      Excluir
    6. Sim, religiões são horrendas no geral e forma um monte de maluco noiado com tudo e aqueles hipócritas evangélicos que veem pecado em tudo, menos no Edir Macedo roubando o dinheiro deles, aí é okay.

      Gostei do trocadilho com nome do diretor. Hahaha.
      Sim, e do lado católico tem a chupação de rola eterna da figura do Papa, chega a ser um troço ridículo, pra falar o mínimo.

      Tenho que ver esse filme "Mártires" ainda não fui atrás. Boa pedida!

      Sim, além disso dos cigarros saborizados, tem também aqueles cigarros de filtro, uma porra assim, cigarro eletrônico é o nome. A galera gosta de ficar com uma bagana acesa na boca, vai entender.

      Entendi, desconhecia esse lado mais heavy da maconha, foi bom saber.

      E interessante esse lance da pinga mais forte que a cocaína. A pinga, apesar dos pesares , se misturar com limão , ainda tem gosto de alguma coisa, agora Vodka , além de forte pra caralho, sempre achei insuportável. E eu sempre tive uma predileção pra bebidas alcóolicas com glicose, tipo uma Malzbier, um vinho suave. Na área do álcool sempre preferi as bebidas doces àquelas secas, tipo whisky. Apesar que whisky é bem mais suportável que vodka na minha visão.

      Opa, beleza amigo. Até a próxima.

      Excluir
    7. Sim, um monte de gente com a mente fraca troca as biritas e as ''dorgas'' pelo vício no ''Sinhô'' - trocam uma droga por outra. E mais nojento do que qualquer outra coisa é essa galera aí que acha que é só dizer ''eu aceito Je$u$ Cri$tonto na minha vida'' que, pronto, todo o histórico de filhadaputice do Zé Ruela já é prontamente perdoado e tá tudo numa boa. Essa galera é muito xaropeta mesmo. E ainda ficam tentando te convencer a se converter também e ir lá chupar o cu de Deu$ (''o nome já tá no plural: ele DEU muitas vezes!'') junto dessa horda de arrombados bitolados. E tudo isso sem contar todas as atrocidades que cometem mundialmente e historicamente em nome do Nada-Poderoso. Vergonha alheia total.

      Há, esse diretor aí, o Bill Zebub (não sei o nome verdadeiro dele) adora fazer filme pra esculhambar os religayosos. Além de alguns documentários de metal extremo, tem até um longa de ficção dele chamado Jesus Christ: Serial-Rapist, hahahahaha. E o Forgive Me for Raping You tem uma hora que o protagonista (o padre psicopata, estuprador e necrófilo) diz para um outro padre o seguinte: ''Ao contrário de você, que prefere comer menininhos (little boys), eu sou chegado em estuprar mulheres mesmo. Mas beleza: cada um, cada um''. É foda. Esculhambar religião é tudo de bão :)

      Cara, não te recomendo assistir Mártires não. Afinal, o filme é extremamente violento e pega bem pesado com o gore. É só cena cabulosa atrás de cena cabulosa. Desgraceira pura.

      É, o Gio comentou que é graças a esses cigarros saborizados que ele não consegue parar de fumar.

      Há, existem maconhas e maconhas :)

      Essa pinga misturada com limão ou com refri até que é mais de boa que a cocaína. Mas cocaína vicia muito mais. Caí fora imediatamente daquela porra antes que pudesse ficar viciado naquela desgraça.

      Opa, ainda hoje certamente comentarei em pelo menos dois vídeos recentes seus. Aquele dos músicos tidos como limitados e também o cover hard rock da Ready for It da ''Tay-Tay'' - que, aliás, faz companhia a sua antiga versão hard da Look What You Made Me Do. Aliás, esse Reputation foi o último disco divertido mesmo da Taylor. Depois disso, a melhor coisa dela é um nome de música mesmo: ''FALSE GOD'', hahahahaha. (Inclusive, se me recordo bem, tem dois vídeos da LWYMMD no seu canal, o seu cover hard e também o seu react a duas gostosinhas lá cantando essa música.)

      Excluir
    8. Hey. Respondendo aqui um comment seu ali encima que ainda faltava responder.

      Cara, esse papo de diabetes é foda. Como sou totalmente viciado em sorvete (principalmente depois que fiquei sóbrio), tenho que tomar um cuidado extra com isso. Sou tão drogado em sorvete que poderia passar a vida inteira tomando picolé e sorvete o tempo inteiro. É uma doença. Inclusive, foi bom você tocar nesse assunto que eu preciso me educar a respeito, para tentar não virar diabético também.

      Isso das más companhias é uma desgraça mesmo. O RSC - citado nesse post e também no meu post de despedida do pavoroso Facebook - é um que entra na quarta colocação entre os seres mais abomináveis que já tive o desprazer de conhecer na vida inteira. Ele só não ocupa uma posição mais crítica porque o terceiro colocado é o pedófilo filho da puta (Reginaldo) que tentou me estuprar quando eu tinha 12 anos (e ele já era quarentão)... E os dois primeiros então são as piores atrocidades da história da humanidade, mais deploráveis até mesmo do que qualquer neonazi ou Bozominion. O segundo colocado, inclusive, eu tive a infelicidade de trombar pouco tempo atrás quando saí pra fazer uma caçada por VHS. O cuzão filho da puta estava usando uma camiseta do WASP - que nesse caso significou WE ARE SUPREME PUSSIES. E o primeiro colocado é uma versão ainda mais covarde e desgraçada desse segundo. Dois casos perdidos que, apesar de trintões, continuam agindo como os piores adolescentes de todos os tempos. Extremamente imaturas até a medula. Eu certamente iria preferir a solidão mais profunda e eterna do que retomar contato com essas quatro aberrações terminais.

      Sobre as minhas idas a Europa, eu classificaria assim:

      Rússia (2012): especial por um lado, horrível por outro. Estou acostumado com a vida ser cruel e filha da puta comigo, mas aquilo foi pesado demais... (Na verdade, a culpa nem foi da Rússia, e sim de ter que voltar pro Brasil, LOL.) Mas tudo que importa é que, na viradinha de 2016 para 2017, eu finalmente consegui superar tudo aquilo duma vez por todas. E com dignidade - sem virar cristonto ou alguma outra palhaçada nonsense do tipo.

      Alemanha (2014): altos e baixos, mas, hoje em dia, é claro que prefiro muito mais a banda Berlin do que a cidade homônima. Inclusive, até tô escutando o obscuro debut do Berlin - nunca lançado em CD - neste exato instante. (Aliás, é meio que pleonasmo falar ''Berlin obscuro'' já que, em 2021, acho que a única coisa do Berlin que não é obscura é aquela porra de tema do Top Scum.)

      República Tcheca (2014): altos e baixos também, mais ou menos na mesma linha da Alemanha.

      Hungria (2014): o país mais detestável da face do Planeta Terra. Odiei profundamente a Hungria e jamais gostaria de voltar lá. Dá a impressão de que você está num lugar pós-apocalíptico dominado completamente pela extrema direita - e isso numa época em que a extrema direita ainda não havia oficialmente tomado conta do mundo, como as coisas ficaram após o Donut Topete ter sido eleito presidente dos EUA. HUNGARY: FUCK THAT COUNTRY.

      Excluir
    9. Agora sobre a Miley (FINALMENTE UM ASSUNTO AGRADÁVEL, DEPOIS DE TANTA COISA PESADA, LABIRÍNTICA E NONSENSE DO COMMENT ANTERIOR, HAHAHAHAHA)...

      Então, antes de virar um fã hardcore da Miley um dia antes do meu aniversário de 30 anos, em 2015, eu só a tinha mesmo como um enorme símbolo sexual (mesmo porque não acho que seja humanamente possível alguém ser heterossexual e não achar a Miley gostosa pacas) e, numa escala bem tímida, já estava curtindo algumas músicas dela desde 2014 - Can't Be Tamed, Bangerz (SMS) e 23 são três que eu já achava legais.

      Antes disso, lembro de ver o clipe da Party in the USA no lançamento (2009) e achar divertido, porém nada além disso. Me recordo também duma vez (provavelmente essa mesma época, 2009) que vi um trecho de alguma performance dela no Leitura Dinâmica da Rede TV, e dizer pra mim mesmo: ''opa, essa mina é legal - preciso dar uma ouvida nos discos dela''. Mas, por alguma razão, acabei deixando pra lá e não a escutando direito... Até 2015, quando eu realmente fui ouvir absolutamente toda a discografia dela nos mínimos detalhes.

      E o mais revoltante de tudo é que, como só fui virar fã dela tardiamente (alguns meses antes dela lançar o Dead Petz, que só não é pior do que esse último disco, o Plastic Hearts), acabei perdendo os dois shows que ela fez no Brasil, sendo o primeiro deles da tour da melhor época dela, do disco Can't Be Tamed. Muito infelizmente, depois daquela época os setlists dela foram piorando mais e mais e mais...

      E uma coisa curiosa: eu comecei a gostar de Emily Osment (a colega dela em Hannah Montana, e irmã do moleque lá d'O Sexto Sentido que vê gente morta) muito antes de começar a ouvir Miley, lá em 2010. Inclusive, a Emily até veio ao Brasil antes da Miley e, se me recordo bem, essa primeira (e talvez única) tour da Emily pelo Brasil coincidiu com a primeira vitória da Dilma nas eleições para presidente. Foi aí que eu ouvi All the Way Up e Let's Be Friends e passei a curtir pacas esse disco da Emily Osment - que, aliás, eu só trombei em sebo uma única vez até hoje, e só não o comprei porque o preço tava um tanto salgado.

      Bem, é isso. Infelizmente eu só fui virar fã da Miley quando ela estava prestes a acabar com a carreira dela, com o Dead Petz, o Younger Now (o melhorzinho de todo esse período sombrio pós-Bangerz), aquelas xaropices de 2019 e, daí, o pior álbum dela de longe: Plastic Hearts.

      Mas ei, antes tarde do que nunca. Afinal, eu tenho sempre a opção de escutar as músicas dela da época gloriosa, ou seja, 2006 a 2013. Hail Miley.

      Excluir
    10. Exatamente, isso de usarem as religiões para limpar a barra é um clássico da patifaria, de bandidos e marginais perigosas à ex-atrizes pornôs e ex-garotas de programas que "encontraram Jesus" então ta tudo bem, o passado não existe, mesmo que no caso dessas atrizes já esteja tudo bem registrado e gravado. Hipocrisia é mato pra esse povo.

      Sim, tem que esculhambar mesmo porque há um monte de hipocrisia e mentira atrás das religiões.
      Ah, obrigado por avisar, nem vou ir atrás do filme então.

      Que porre isso do cigarro saborizado. Enquanto isso o Maestro Bogs fuma o cigarro eletrônico que ele diz não fazer tão mal à saúde, como eu ñao fumo e não fui atrás, não sei dizer se isso é de fato tecnicamente correto.

      Pois é, naquele ano do "Look What You Made Me Do" foi o mesmo ano que fiz também aquele re-arranjo mais pesado em "Poker Face" da Lady Gaga também. A Rihanna tem uma música legal chamada "Only Girl" ou "Only Girl in The World" (não lembro ao certo) que é mt boa e daria pra fazer um arranjo nessa linha tb, mas vou ver se faço no futuro , já que com o YT a gente sempre tem que prestar atenção na porra dos direitos autorais pra não levar no rabo. No caso dessa Ready for It eu tinha feito upload pouco antes no mesmo dia num canal secundário, quando vi que não deu flag no secundário, mandei pro meu canal principal.

      Sim, na época do LWYMMD eu quis pegar o hype da música e fiz o react daquelas gêmeas gostosas tb kkk aproveitei a onda e queria fazer uns vídeos estilo TRETAs TNT que aquela Fernandinha apresenta, mas é foda pq só da pra fazer vídeo sentado mesmo com chroma key pq minha sala não tem profundidade suficiente pra eu aparecer em pé num vídeo , tentei fazer isso naquele história dos computadores mas tive que gravar sentado mesmo, de foder.

      Excluir
    11. Pois é, o foda do diabetes é que é uma doença silenciosa, só percebe mesmo se está , dependendo do caso, se fizer algum exame médico.

      Sim, tem que desviar desses filhos da puta na medida do possível , ainda bem que com os pedófilos vc não cruza mais ou aparentemente não tem mais o risco de cruzar, mas ainda sobram esses outros cuzões que vc falou. Lamentável.

      Ah, foi interessante esse lance que vc abordou, eu pensei que vc tinha estado só na Rússia, mas esteve em 4 países europeus então. Entendi. Eu nunca saí do Brasil. Mas se tivesse oportunidade iria tentar conhecer Roma (sempre fui fanático nas histórias do Império Romano).

      Isso que você falou sobre a Hungria me lembrou o que é mostrado no filme Eurotrip (uma comédia estilo besteirol) sobre a Bratislava, embora tenha lido relatos que aquilo é só uma sátira sobre o país real.

      Excluir
    12. Ahhh entendi, então vc já vinha numa escalada desde 2014 e depois foi gradualmente conhecendo mais o trabalho dela (acho que foi o mesmo comigo em relação ao RBD).

      Caraca bicho, nem sabia que ela tinha ido pra programas na Rede TV, aliás nem sabia que a Rede TV tinha cacife ($$$) pra bancar a performance de uma artista em seu programa. Interessante.

      Porra, é barra quando o artista vai piorando o setlist. De foder, no mau sentido. Realmente algo bem broxante.

      Pelo nome não to lembrando dessa Emily, vou pesquisar no google depois. Que momento bom. Esse da vitória da Dilma em 2010 depois de uma campanha cheia de patifarias por parte do PSDBosta inventando que bolinha de papel era fita crepe. Naquela época a ISTOÉUMLIXO ainda não tinha sido comprado por um imbecil de direita e eles ate fizeram uma capa defendendo a Dilma, se procurar no google deve achar.

      Entendi, pena que o Plastic Hearts seja tão broxante.

      Sim, exatamente o bom é isso, por mais que o artista faça merda, se deixou um legado anteriormente há algo que se possa aproveitar.

      Excluir
    13. Isso daí das pornstas arrependidas deixando de levar uns boxes no cu para, em troca, passar a chupar o toba do Sinhô me lembrou a ex-rainha da punheta Júlia Paes.

      Até hoje só vi um único vídeo do Maestro Bogs, muitos anos atrás, malhando o Nazi Moura. Foi muito engraçado. Toda hora no vídeo ele inventava um apelido diferente pro Cheirando Rola.

      Disturbia é, para mim, de longe a melhor música da carreira da Rihanna. Muito de longe mesmo. As demais faixas dela soam como Anitta perto dessa - ou seja, não tem chance alguma.

      Esqueci de comentar também que, anos antes de virar fã da Miley, eu já escutava - acidentalmente - a Permanent December em trechos do Pânico na TV, e já curtia pacaray mesmo sem saber quem a cantava.

      Eu não expliquei direito. Na verdade, nessa ocasião aí, o Leitura Dinâmica mostrou um trecho duma performance de TV dela dos EUA mesmo. Mas existe sim um vídeo da Miley na Rede TV, com um maluquinho da emissora tentando ensinar português pra ela (!) e também tentando convencê-la a gostar dos times de futebol do Brasil (!); em um certo momento ela até diz ''Corinthians, meu amor, minha vida''. E o narrador lá da emissora diz ''QUER DIZER ENTÃO QUE MILEY CYRUS ENTROU PARA O BANDO DE DOIDOS'', HAHAHAHAHA.

      Mesmo na época áurea (até o Can't Be Tamed e o Bangerz), os setlists da Miley já eram bem problemáticos: versões inferiores de faixas diversas, medleys nonsense, solos de guitarra e bateria entre as canções (isso é show da Miley e não de metal, caralho), muitos covers no lugar de clássicos dela, discursos motivacionais fuleiros...

      Mas, após o Bangerz, as coisas ficaram ainda muito, muito piores, com foco total em toda essa fase decadentona dela e tocando apenas um ou outro mísero hit certeiro do passado.

      Era engraçado um comment que tinha no clipe da All the Way Up da Emily Osment no YT:

      ''I WANNA GO ALL THE WAY UP HER ASS.''

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

      Sim, os PSDBibas simplesmente não aceitaram perder - duas vezes - pra Dilma e fizeram toda aquela campanha pra tirá-la do poder, achando que algum fracassado deles viraria presidente...

      Mas, daí, eles também tomaram no cu com o povo elegendo esse genocida psicopata saudosista da ditadura militar e negacionista da COVID no lugar dos direitistas disfarçados de centro do PSDB. (Nesse sentido o PSL até acaba sendo mais transparente que os tucânus.)

      Bem, entre Bozo e Pilantras Sanguessugas Dando a Bunda, eu prefiro que os dois se fodam, e certamente ficaria com um gigantesco remorso se já tivesse votado nesses dois partidos deploráveis na minha vida.

      Excluir
    14. Só complementando aqui...

      Sobre o lance lá da russa, digo, Rússia, então...

      O que acabou comigo na época foi que, justo quando eu encontrei aquela que, talvez, sei lá, poderia ter sido o grande amor da minha vida, a situação se mostrou impossível de se concretizar. (Mas talvez tudo isso de ''grande amor da vida'' seja, no fundo, uma enorme ilusão. Sei lá.)

      Isso da distância entre continentes e a impossibilidade de nem ao menos tentar fazer o lance todo dar certo foi algo que realmente acabou comigo na época...

      ... até que, quatro anos e meio depois, eu finalmente e milagrosamente consegui superar tudo aquilo. Demorou muito tempo e até pensei que nunca iria conseguir superar as lembranças da minha primeira ida à Europa.

      Já as minhas passagens pela Alemanha, República Tcheca e Hungria não tiveram nada de especial e/ou traumático de qualquer forma. Nesse último caso eu odiei sim a experiência toda, mas não chegou a ser algo traumatizante.

      Excluir
    15. Essa Julia Paes já homenageei muito lá por 2007 e 2008 , inclusive tem uma entrevista dela dizendo que o namoro dela com a Tammy Gretchen era fake só rpa ela ficar conhecida, pqp, depois ela tentou retirar vários vídeos do ar, como todo bom hipócrita que diz que se converteu e que não é mais aquilo que era no passado. Aliás aquele filme era difícil de aguentar, via por causa dela, porque a Tammy mesmo como mulher era um tribufu do caralho. Puta que pariu.

      Sim, Maestro Bogs era top, pena que parou com o canal por causa de processos. E hoje ele só aparece nas lives do Hangout da Groselha, infelizmente.

      Ahhh, agora entendi o lance da Miley na tv. kkk

      É a REDE TV tinha dessas de uns programas loucos fazendo loucura e quando a Sabrina era contratada só dava bola fora também kkkkk surreal.

      Putz que foda essas bagaceirices no meio do show. Deve ser irritante pa carai mesmo, nesse sentido.

      Exatamente, ainda mais quando o povo viu que o Aécio caiu num áudio estranho querendo matar o próprio primo, teve aquele escândalo do aeroporto particular em MG também, e o cara era o grande chefão da cocaínolândia.

      O que não sabiam é que iriam topar com algo ainda pior, que era o Jair Bostossauro.

      Votar em PSDB ou Bolsonaro não é exercer democracia, é exercer o direito de ser filho da puta, e só.

      Excluir
    16. Essa mina que vc ta mencionando no post, ela falava português ou ela era nativa e vc tava se virando lá com a língua quando conheceu ela ? (desculpe a CUriosidade).

      É foda, esses países , Rep. Tcheca, Alemanha, Hungria, você que escolheu visitar ou foi numa galera e como tava em turma eles queriam conhecer esses lugares? Ou nada a ver ?

      Excluir
    17. Nativa. Responderei essa parte direito por email mesmo.

      Eu estava sozinho nessas viagens todas, sendo que, antes dessas idas à Europa, as minhas únicas visitas internacionais se resumiam a ter pisado na Argentina na infância (não tenho nenhuma lembrança sobre isso - eu tinha tipo 6 ou 7 anos) e, aos 13 anos, passei uns dias no Uruguai - que foi bem legal.

      Excluir
  2. Fala Márcio!

    Primeiro, parabéns pela conquista, que essa feliciade perdure para sempre, estar bem com vc mesmo é a maior felicidade que alguém pode alcançar. Passo a te admirar ainda mais pela coragem de se abrir e tentar ajudar outras pessoas com a sua própria história.

    Realmente não dá para entender como o pessoal dá ibope pra essa galera queimada do BBB VHS...Por isso esse meio não consegue evoluir , uma pena!

    Cara, realmente Motley Crue é uma tentação ás piores atividades e comportamentos que o ser humano possa cometer hahahaha...lembro que fiquei muito louco ao assistir um show gratuito do Vince Neil no centro de Orlando, e olha que eu não sou de beber, mas não deu pra resisitir hahaha.

    Grande abraço Marcio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Alex! Na torcida para que, qualquer hora dessas, aconteça um rolê 7NEC + Relíquias para fazer o chão dos sebos tremer :)

      Opa, obrigado mesmo.

      É, esse post acabou abordando dois tipos de AA: ''Alcoólicos Anônimos'' para debater esse tema, e também teve a parte denunciando o sujeito mais queimado do nosso adorado (?) Big VHS Brother Brasil, cujas iniciais também são AA. Até agora parece que aquela live não aconteceu e foi apenas um pesadelo surrealista de algum filme bagaceira de futuro pós-apocalíptico. É mesmo inacreditável que continuem dando ibope para esse sujeito em pleno 2021.

      Motley Crue é um som dos infernos feito pelo próprio Capeta. Como disse ali ao Guitardo, não sei que porra que tem no som desses filhos da puta para inspirar tanta degradação e decadência. E tem no Motley também uma parada meio recorrente dos bons filmes slasher, de meio que te fazer sentir eternamente jovem e louco, e afim de viver a vida ao máximo.

      É mesmo muito estranho o fascínio causado pelas melhores músicas desses quatro crossdressers retardados e drogados aí da Terra do Tio Sam.

      E, cara, não sei especificamente sobre esse show solo do Vince em Orlando, mas, se tratando daqueles vídeos recentes dele ''cantando'' ao vivo, é só mesmo com muito goró na cabeça que alguém irá conseguir aproveitar essa experiência, hahahahaha.

      De qualquer forma, tomara que você tenha tido ''a good fuckin' time'' nesse show aí do Vince.

      Opa, até mais e é ''nóis''!

      Excluir
  3. E aí!

    Inclusive você citou esses dois acontecimentos que salvaram sua vida na entrevista do Fora de Sintonia (garimpos de VHS e a MC).

    Essa live (Death) foi bem lamentável e até ofensiva, pois o integrante mais queimado do BBB VHS Brejil apareceu dando uma de bom moço (prejudicou vários colecionadores, financeiramente ou com negociações não realizadas). Sem mais comentários. Foda.

    Álcool e drogas nunca são legais. É como você falou, chegaremos a uma idade que essa combinação chega a ser imbecil. Pior que muita gente se afunda desse jeito, adolescente, adulto ou idoso.

    É isso. Foi uma sábia decisão sua.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welcome Back, Mr. Dice :)

      Uma outra coisa interessante na vinda das músicas da Miley à minha vida é que, assim, eu finalmente saí do Japão. Afinal, antes de começar a minha obsessão pela MC, eu já estava quase uma década inteira só ouvindo JPop feminino clássico dos anos 80 e 90 ''all day and all night'', e daí, com a vinda da ex-Hannah Montana, eu passei a ouvir mais Miley do que qualquer outra coisa. E, como comentei ali ao Guiatrdo, no auge da minha obsessão com a discografia dela, eu certamente fui sim o fã mais hardcore da Miley entre as pessoas ''normais'' do Planeta Terra. Os únicos fãs mais doentes do que eu naquela época eram aqueles REALMENTE perturbados, tipo aquele stalker que foi preso rondando a casa dela e falando pra polícia que era casado com ela, ou aquele inglês mucho mucho loco, que tinha dezenas de tattoos dela e que cuja casa era toda repleta de coleções dela. Esses tipos daí eram mais lesados do que eu por um simples motivo: eu nunca tive interesse nenhum de entrar em contato com ela de qualquer forma que fosse.

      No mais, hoje em dia eu já não estou mais tão fanático assim por Miley. Afinal, muito infelizmente, após o Bangerz ela entrou numa decadência artística absurda da qual não conseguiu mais sair. Ao menos não por enquanto. Tomara que, algum dia, ela consiga lançar um novo álbum que tenha algo da qualidade do Breakout ou Can't Be Tamed.

      Sim, exatamente isso. E em nenhum momento algum dos participantes dessa live disse qualquer coisa sobre o histórico de pilantragens do cidadão. E, de tantos momentos pavorosos, acho que o pior de todos foi aquele papo sobre o quanto é triste ver fitas sendo destruídas ou usadas como rabiola de pipa. Infinitamente pior é ver fitas sendo perdidas pro Albino, um sujeito que vem prejudicando geral faz mais de uma década e tá pouco se fodendo pra isso.

      Enfim, vexame total, ultraje total. Mas esperar o que desse meio? Por isso também que só curto colecionar VHS indo em lugares físicos. Esse universo de internet + correios faz mal a saúde mental de qualquer um.

      E, dependendo dessa live aí, o AA ainda irá lesar muita gente. E continuar escapando numa boa.

      Exato. Durante a adolescência e até antes dos 30, essa combinação álcool + drogas pode até ter um certo apelo. Mas depois fica um lance decadente demais e simplesmente idiota mesmo. Ainda bem que saí dessa enquanto ainda foi possível. Sinto que foi sim uma oportunidade única e a agarrei com todas as minhas forças, sem olhar pra trás. Afinal, como eu disse no post que linkei no começo dessa postagem aqui, eu poderia até ter sido espancado / morto pelos sambistas na minha última noite ever de porre. Ter sobrevivido aquilo sem nenhum arranhão foi uma espécie de aviso divino ou alguma porra assim (por mais que eu não seja religioso), e serviu como mais uma inspiração para cair fora dessa desgraçaiada toda.

      Opa, valeu e, em breve, farei um easter egg aqui com alguns pitacos sobre o rolê-garimpo que fiz nessa Sexta 11 com o Gio no ''nosso sebo'' e mais alguns outros endereços. E depois me avisa se você está afim de voltar aos rolês / VHS hunts colaborativas, que, se for o caso, eu + você + o Gio poderíamos sair num garimpo VHSsiano aí qualquer hora dessas.

      Falows. E, apesar das tentativas de alguns de piorar mais e mais o BBB VHS, talvez nem a morte será capaz de interromper os garimpos VHS from hell. Nós vamos em busca das fitas mais fortes.

      Excluir
  4. Guitardo, eis o meu feedback para as suas últimas colocações...

    Cara, bem lembrado, já se comentou muito net afora sobre o quanto a Júlia Paes movimenta os seus advogados para retirar seus vídeos pornôs da internet. Já ouvi falar também que ela é a pornstar brasileira mais procurada nos XVideos e afins da vida, até mais do que uma Monica Mattos ou Angel Lima.

    Bem...

    Por mais que ela possa reprimir quem faz upload de seus vídeos na internet, o IAFD tá aí pra provar que ela possui pelo menos 20 títulos XXX no currículo, sendo que, em mais da metade deles, ela até toma na rabiola (por mais que, hoje em dia, ela vá no SuperPop dizer que odeia anal):

    https://www.iafd.com/person.rme/perfid=juliapaes/gender=f/julia-paes.htm

    Enfim, mesmo sendo uma hipócrita mór, temos que admitir que os porns dela davam um tesão do caralho. Eu até coloco essa filha da puta no meu TOP 10 de pornstars BR. (E temos que agradecer fortemente aos tiozinhos do camelô por, até hoje, venderem bastante pornô dela. Quero ver ela conseguir retirar os porns dela dos camelôs também...)

    (...)

    Por alguma razão, o Nazi Moura odiava o Maestro Bogs. Bem, é naquelas: se o NM não gosta de alguém, é porque, possivelmente, esse alguém tem algo positivo a oferecer. Régis Tadeu por exemplo: eu não gostava do Régis até ver o NM falar mal dele. Foi aí que percebi que o Régis tem valor sim - não a toa, o RT possui, hoje, um dos melhores canais de música do Brasil.

    A única qualidade da Sabrina está naquelas duas Playboys maravilhosas dela. Fator fap altíssimo. Estão até entre as melhores edições ever daquele lixo de revista. Inclusive, até tive que comprar as duas uma segunda vez, de tão ''gastas'' que estavam as minhas cópias iniciais delas.

    A única coisa legal da vitória do Bozo foi ver o PSDB perder logo no primeiro turno, sendo que os imbecis tavam tão iludidos que acharam que, com a saída da Dilma, finalmente tomariam o poder em 2018. Tomaram legal no cu, com o babaca do Gayraldo Alcumin recebendo uma quantidade pífia de votos.

    E, sim, Aécio ''Rei do Pó'' Never é a escória da sociedade e devia estar mofando na prisão.

    ResponderExcluir