segunda-feira, 30 de julho de 2018

TOP III = Piores Coisas de Julho de 2018

Vocês me conhecem: se dependesse de mim, eu faria um post bem longo e detalhista, aqui e agora. Mas, graças aos meus problemas técnicos e limitações temporais, terei que ser breve - com uma postagem improvisada e urgente. Ahh, e as posições de número 2 e 3 aqui marcam a primeira parte da trilogia de posts intitulada SCUM OF THE EARTH / PURE MASSACRE.

As três piores coisas de Julho de 2018:

Em terceiro lugar:

Assistir o ''Rod Zero'' ressuscitar como o fã # 1 do JaHitler Boçalnazi e do Donut Topete, além de demonstrar - de maneira bastante equivocada e deturpada - o máximo de apoio possível ao retorno da ditadura militar; a versão brasileira do nazismo japonazi-alemão-italiano ou do regime comunista soviético. Pobre de direita é foda.

Em segundo lugar:

Retomar contato com o Fabiano Bizzar e, no fim das contas, ser tratado como lixo por esse sujeito - que estragou tudo da maneira mais gratuita possível. Bem, eu estava mesmo em negação quanto disse que havia salvação para esse doentão do caralho.

(Acabou a parte ''Scum of the Earth'' do post.)

Em primeiro lugar:

A overdose da Demi Lovato. Inclusive, a série de posts OD (''OverDose'' - que já incluiu a Demi) mudará de nome depois dessa. Wish you all the best, Demi: You're fucking awesome.

PS: Speks, não me esqueci de você, OK :) Responderei o seu feedback todo quando retornar de verdade aos meus posts. Aí poderemos também detonar a Versátil num futuro PURE MASSACRE!



9 comentários:

  1. Caro ,Marcio ! Sera uma prazer eu você falando mal da Versátil ,apesar que não cumpro o que prometo ,pois já comprei os Giallos que faltava deles e outro DVD da coleção dos Slashers .. os cara vão lançar mais outro Gialllo ,Slashers e Obras -Primas do Terror tudo aina no velho formato da ultrapassada mídia DVD ,fazer o que é isso ou nada de nós colecionadores .. fazer o que é o que tem pra hoje .. Força Demi Lovato ,você é maior que qualquer droga !!! Um Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Speks!

    O post devidamente massacrando a Versátil Hype Vídeo está ficando cada vez mais longo (mais de dez páginas no Word), já que, volta e meia, encontro motivos para atualizá-lo. Acho que a última vez que senti necessidade de aumentar o texto foi quando assisti uma vergonhosa entrevista do insano curador da empresa no You Tube, onde o mesmo disse que a Versátil foi a única a lançar Bava decentemente em home video no Brasil. Os caras chamam combos em DVD - à beira da década de 2020 - de ''lançamentos decentes''. INACREDITÁVEL. Sou muito mais a Works, que lançou (dois) Bava em DVD em 2003, três anos antes mesmo do surgimento do Blu-ray. (E, ainda pior, é ver uma galera aí que, ao invés de criticá-los e exigir bons lançamentos (como nós - e mais um ou outro gato pingado - fazemos), fica enchendo a bola da empresa de forma vexaminosa e desmerecida. Shame on them.)

    E que a Demi se recupere e consiga, de uma vez por todas, vencer o vício em drogas. Apesar de não curtir muito o último disco dela, os cinco anteriores - em especial os dois primeiros - mandam muito bem, e a Demi tem bastante personalidade e está sempre lutando pelas causas corretas.

    Até mais. Depois te mandarei email falando sobre VHS e outras coisas.

    PS: Estou me desfazendo do Giallo Volume 1, na edição limitada com cards e tal. O troco por alguma VHS ou single de meu interesse, com algum eventual interessado pelo box da Versátil Hype Vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Ola,Marcio ! Demi Lovato já cancelou o shows que aí fazer aqui .. e outra coisa ,Putz, está ficando radical em matéria contra á Versátil pois já esta ate vendo o seu Box-Dvd Giallo Vol.1 .. te cuida Isis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE DIABOS um filme xaropeta, insuportável e interminável como Infeliz Níver para Mim / Draggy Birthday to Me está fazendo numa coleção chamada SLASHERS: CLÁSSICOS DO GÊNERO???

      Sem contar que, aparentemente, os filmes dessas duas caixas Slashers estão todos em fullscreen - apesar das contracapas falarem que estão em wide.

      Excluir
    2. O show da Demi eu já havia desistido de ver por não gostar do último disco dela. Dos seis discos dela, só não curto mesmo o último (Tell Me You Love Me).

      Mas, é claro, desejo somente o melhor para ela. Demi ruleia.

      Excluir
  4. Fiquei sabendo que avó dela pediu para ela abandonar á carreira ( no bom sentido da palavra ) de cantora ,pois essa vida de estrela é precipício para á morte ,o que é bem da verdade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, em meados de 2015 eu estava preparando um post sobre o Victor Salva e, assim sendo, acabei dando uma fuçada em vídeos sobre ele no You Tube.

      Entre os vídeos relacionados, acabei assistindo um do Corey Feldman denunciando a pedofilia e os assédios em Hollywood - é, o cara já era o movimento Me Too quando o negócio nem existia.

      E, mais adiante nesse vídeo do Feldman, tinha a Demi Lovato (então adolescente) falando sobre o vício em drogas e a auto-flagelação. (O mesmo vídeo também falava sobre a Lindsay Lohan.) Foi interessante também porque, na época (2015), eu ainda não a escutava - passei a ouvir DL somente na primeira metade do ano passado.

      Enfim, ela já possui um catálogo extenso e de muita qualidade. Mesmo que ela abandone a carreira musical (o que talvez seja mesmo a melhor escolha), ela já terá deixado um forte legado.

      PS: Nas fases Bangerz (2013) e Dead Petz (2015), também havia rumores de que a Miley acabaria tendo o mesmo destino da Amy Winehouse. Felizmente ela conseguiu reatar com o canastrão Liam Hemsworth e, finalmente, abandonar a maldita dobradinha formada por álcool e drogas. Tomara que a Demi consiga fazer o mesmo.

      Excluir
  5. Melhor para Demi Lovato abandonar a carreira dela e cantar em shows tipo esse de comemoração de carreira é Corey Feldman é visionário cara falou antes do movimento Me Too ganhar á força de hoje ,apesar que acho um movimento idiota ,pois até Asia Argento caiu por terra o que ela falou Harvey Weinstein ,pois ela transou com um menor de idade que foi filho dela em um filme e isso que é proibido na Califórnia até á líder do Me Too já fez cagada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho de todo cara heterossexual do Planeta Terra é comer a Asia Argento, então só posso dizer: LUCKY MOTHERFUCKER.

      Excluir