quarta-feira, 6 de junho de 2018

PURE MASSACRE: Han Só no Loló: Uma Escrotice $tar War$

A FARSA ESTÁ COM VOCÊS

Han Solo: Uma História Star Wars, mais um lixão para arrancar dinheiro de nerds arrombados. Mais um filminho de cavaleiros jerk-dork, personagens rasos e sem nenhum atrativo, participando de lutinhas bobas e tentando desviar de tirinhos no espaço. Lamentável.

Para iniciar a postagem, gostaria de deixar claro que todas as franquias da história do cinema merecem tomar no olho do cu, já que toda cinessérie pisa na bola, queima o filme legal e segue adiante apenas em nome do $$$ - algo parecido com o que acontece com bandas ultra-hiper-mega-mercenárias de rock e metal, gravando discos iguais forevermore e permanecendo décadas na ativa só para lucrar em cima dos fãs bitolados e em negação.

Mas $tarle$$ Whore$ consegue ser ainda muito pior, já que TODAS as dez partes (onze se contar o Holiday Nothing Special) estão no nível de Robocop 3, Army of Disgraceness / Army of Dorkness / Army of Dumbness e O Exterminador do Futuro: Gaynesis; isso quando não são ainda PIORES do que esses três lixos terminais.

E como tudo que é ruim não tem fim, eis que aqui estamos nós, presenciando mais uma atrocidade cinematográfica da horrenda saga da galera que curte um sabre de luz rabo adentro. É mais um prato cheio para, como diz o grande podcaster Hulkboy, essa horda de marmanjos que ainda usa fraudas.

E é certeza que canalhas do tipo Thales de Menezes (pseudo-crítico que enche a bola de todo lixo made in Hollywood que aparece pela frente) e Omelete (nerds patéticos que também apoiam tudo que é atrocidade blockbuster) farão tudo possível para apoiar essa desgraça. Dependendo dessas aberrações (franquias deploráveis de Hollywood, ''críticos'' vendidos, veículos vendidos), o cinema de verdade pararia de existir, e só teríamos lixos sem cérebro e sem conflito feitos para entreter idiotas tarados por CGI e personagens caricatos. Não existiria mais cinema ousado e provocador, só filmes de efeitos especiais em exaustão, atuações ruins e suposto entretenimento. (É por isso que tenho um grande respeito pelo quinteto formado por Daniel Radcliffe, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Elijah Wood e Shia Labouf. Esses caras usaram grandes franquias de Hollywood para atingir a fama e a fortuna e, a seguir, passaram a fazer somente filmes artísticos e independentes, mandando o Big Brother - ou Big Bother - cinematográfico se foder legal. Mesmo que façam um ou outro filme que não me agrade, vale pelo risco e pelo suicídio comercial. Aliás, suicídio comercial é algo pelo qual tenho sempre o máximo de respeito. É o sinal do verdadeiro artista.)

Inclusive, olha o que esse nulo do Menezes escreveu sobre Han Só no Loló na Falha de São Paulo: ''Tinha tudo para dar errado... É preciso ser muito ranzinza para não gostar do filme.'' É o que disse quem dá cotação máxima para o também nonsense e indefensável segundo Deadpool. Mas, se a única forma de não gostar disso é mesmo sendo ranzinza, então antes ser ranzinza do que ser mais um puxa-saco da criação de George Lickass, que ainda conta com as ''ajudas'' de outros inúteis como Steven Is Pig, Lawrence Kasdumb e Jerk Jerk Abrams.

E caralho, Harrisshole Ford já era um canastrão da mais alta ordem em sua ''interpretação'' do Han So-Low, mas agora pegaram um novato aí que conseguiu piorar o ''impiorável''. Ao ponto de ter que recorrer a aulas de atuação durante a realização de Han So-Lousy.

Porra, mas espera aí, é sério isso? Esse ''scab'' está interpretando um personagem que foi sempre vivido por um sujeito dos mais toscos, e, ainda assim, conseguiu chamar atenção negativa até mesmo nos ENVOLVIDOS nessa atrocidade. Ou seja, o tal Aiden ''Something'' é o pior em um meio onde só há os piores - já que até atores bons tendem a atuar mal nessa franquia.

Portanto, puta que pariu, conseguiram baixar ainda mais o nível numa cinessérie onde os níveis sempre estiveram nas camadas mais profundas do poço. ''Parabéns''... Palhaços.

E, para ficar ainda mais intragável, o filho da puta do Han So-Lame passa o filme inteiro ao lado do não menos patético Chewbabacca, aquele monstrengo ridículo que age como débil mental e é idolatrado por uma horda de seres igualmente debiloides.

E olha só quem dirigiu essa porra: Ron Howard. Puta que pariu, um diretor que não acerta uma dirigindo uma saga sem nenhum filme tolerável. PUTA QUE PARIU. Só existem duas coisas legais ligadas a Howard:

1) O seu envolvimento com o seriamente perturbador Closet Land, filme do qual foi produtor.

2) O fato dele ser o irmão do adorável freakazóide Clint ''O Mensageiro de Satanás'' Howard.

É simplesmente inacreditável. Até agora não consigo acreditar que Ron Howard está comandando um Retard Whores. É a concretização de um pesadelo.

E ainda tem aquela vagabunda da Emilia Clarke (Game of Cornos) no elenco, que já havia ''interpretado'' uma Sarah Connor totalmente insossa no insuportável último Terminator.

Mas fazer o quê? As tietes disso continuarão sendo marionetes do sistema e, de qualquer forma, irão lá no cinema conferir mais um lixo Hollywoodiano. Quem apoia esse tipo de ''cinema'' é quase tão vexatório quanto aqueles que pedem intervenção militar. (Nunca vou entender o que leva alguém a querer viver sob repressão, mas também não tenho nenhuma ilusão de que a humanidade tenha algum tipo de esperança - a menos, é claro, que a mesma seja extinta.)

Cambada de filho da puta.

Pau no cu de $tar War$ e dos seus fãs imbecis.


4 comentários:

  1. Concordo com tudo que você escreveu sobre Han Solo é um filme dispensável que nem devia existir e que é pior Disney vai fazer agora um filme do vilão Bobba Feet para que fazer um filme dele .. já torrou o saco essa saga Star Wars ...só mesmo um bando de idiotas para gostar disso e eu fui um desses idiotas e agora já não gosto mais ,minha irmã assisti esse ultimo filme no cinema "Os Ultimo Jedi " ela achou muito ruim com á morte do Luke Skywalker ,eu mesmo nunca mais quero saber .
    Esses críticos de cinema atuais são uns idiotas que dizer que qualquer merda que é exibida no cinema é cinco estrelas ,hã! vai tomar naquele lugar ,o que isso é DeadPool o filme é igual ao primeiro só com piadas desnecessárias ao ponto de deixar o filme insuportável para quem assisti ....esses críticos tem estudar muito mais sobre á sétima arte antes de escrever asneiras .Um Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que diabos nós fizemos para merecer um $tarless Whore$ por ano, de 2015 adiante?

      E esse lance ultra-ganancioso de fazer filme até mesmo de personagem mega-secundário e mais inútil do que de costume, também acontecendo com as tranqueiras de super-herói. Só reflete o quanto os fãs dessas porcarias estão sempre de acordo em dar $$$ de mão beijada para os grandes estúdios de Hollywood.

      Cara, de boa...

      Morte a Star Wars, morte a filme de super-herói e morte a Hollywood. Não dá mais para aguentar essas porras.

      Excluir
  2. Não para aguentar mais Hollywood á ultima dos caras foi inventar uma categoria para premiar esses filmes ruins de heróis .. vai tomar naquele lugar ,qualquer filme para mim tem o direito de ganhar a estatueta não precisa inventar um categoria para dar nada .. nossa Hollywood está decadente e esse mundo também .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais deprime ainda são tranqueiras do tipo Thales de Menezes e Omelete, que - gratuitamente - enchem a bola dessas porcarias todas repletas de CGI all over the fucking place.

      Excluir