quarta-feira, 6 de junho de 2018

O Jogo dos 7 Erros (Bullying em Dose Dupla)





O Jogo dos 7 Erros com Bullying: Provocações sem Limites. É o primeiro dessa série de postagens a abordar um filme que não esteja em VHS.

Se trata do filme que é, para mim, o mais perturbador já feito, me deixando em estado catatônico na primeira vez que o assisti. Primeira e última, diga-se de passagem, já que nunca tive coragem de revê-lo. É o único filme na história que consegue ser mais brutal e motherfucker do que o Mártires original.

A produção espanhola de 2009 aqui aparece em dois lançamentos: no primeiro, pela Paris, e no segundo, pela Coralle.

Aliás, dou os parabéns pra Paris por também ter lançado este filme degradante, traumatizante e absolutamente devastador em Blu-ray. (Se fosse a Versátil, iria dizer que o filme é um ''suicídio comercial'', impossível de ser lançado em HD.)

4 comentários:

  1. É parabens para Paris Video por continuar á lançar seus filmes nas duas mídias DVD & Blu-ray ao contrario dessa distribuidora mencionada pelo o nosso blogueiro que nem o seu nome merecer ser escrito por esse que esta lhe respondendo , essa empresa não tem coragem de lançar nada em Blu-ray somente lança DVD-Combos e caro ,argh !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Spektro. A empresa de nome ignorado fica priorizando lançamentos bagunçados em combos de DVD, nos dizendo que muitas edições em Blu-ray seriam suicídio comercial. Enquanto isso, outras empresas pequenas-nanicas (como a Paris, abordada nesse post) lançaram sim uma caralhada de filmes no formato. Se lançar BD no Brasil é uma tarefa tão incrivelmente difícil, então porque coisas como ''Califa'', Europa e Paris conseguiram lançar tantos filmes no formato? Eu adoraria ver alguém da Versátil responder isso.

      Excluir
  2. Então somos dois que querem resposta da( maravilhosa empresa de vídeo) Versátil Vídeo .
    O Porque de não lançarem filmes em formato Blu -Ray ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É naquelas: eles dizem que é complicado para um selo pequeno e bla, bla, bla. Mas olha quantas distribuidoras pequenas-nanicas (Califa, Paris, Europa, FlashStar, PlayArte, Vinny, etc) lançaram uma caralhada de filmes - INCLUSIVE muitas coisas não necessariamente de apelo comercial. Aí a Versátil diz que é uma dificuldade do caralho e, quando lança, só lança coisa consagrada, de apelo garantido. Caralho, não lembro de um único lançamento arriscado em BD pela Versátil!

      Enquanto isso, a gente vê a Paris lançar no formato um filme espanhol ultra-obscuro sobre bullying; a Europa lançar em BD um box inacreditável de uma sequência vagabunda d'O Massacre da Serra Elétrica; a Focus lançar em BD um noir surrealista sem nenhum fã no Planeta Terra como Mistério: Acredite ou Morra...

      Ahh... FUCK YOU VERSÁTIL HYPE VÍDEO.

      PS: Aê Anselmo, consegui, finalmente, comprar o Blu-ray lacrado do Bullying: Provocações sem Limites por apenas 15 reais. Também dou os meus parabéns a Paris por lançar o filminho mais brutal, grotesco, degradante, filho da puta e traumatizante já feito em Blu-ray. (Enquanto isso, a Versátil recusa lançar Bava no formato, por ''não existir mercado para Bava em BD no Brasil''. E ainda fica um bando de asskissers bajulando esses malas, tsc, tsc. Vergonha alheia total.)

      Excluir