quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fitas VHS Adquiridas Entre Abril e Dezembro de 2017 (Parte IV)

































4 comentários:

  1. Dessas fitas eu tenho Millennium - Os Guardioes Futuro fita com problema no magnetico, Cyborg 2 tenho duas fitas dela , Minha Doce Motorista, Reveillon Maldito, Tentação Perigosa acho que tenho duas copias desse também ,valeu por esses scans , abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única que tenho repetida dessas é Réveillon Maldito.

      Preciso postar as scans restantes das VHS de 2017 e 2018...

      Excluir
  2. Queria muito mesmo trombar por aí essa fitinha aí " ANGEL " simplesmente para fazer uma sessão tripla com suas duas sugestivas continuações.
    " ANJO VINGADOR " ( continuação / A.K.A parte 2 ) tenho apenas numa humilde cópia ripada de VHS, um RIP que gosto muito por sinal. Afinal quem é que não gosta de ver a saudosa BETSY RUSSEL em época fértil de produções fuleiras e divertidas...(????)
    Já " ANJO DA VINGANÇA " ( parte 3 ) tenho em VHS ORIGINAL com a capa selada da TRANSVÍDEO! (...)
    CAÇADOS PELO FBI tem uma capa bem foda que quando bati o olho, até pensei ser uma piratinha; deve ser um bom filme idem.
    Outro SCAN da TEVELÂNDIA sobre os cartoon da TOEI... por acaso esse seria repetido?? =D
    Cara, depois te explico a parada da fita que pensei ser a do Fulci, ok?! Foi uma parada do tipo " PICARETAGEM " NEVER ENDS sobre títulos genéricos made in Brazil.
    VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um rip do quarto Angel, mas não a fita em si. Que eu lembre, o primeiro Angel tem a curiosidade de adicionar um subtítulo ao filme ao dar ''play'' na fita...

      Caçados pelo FBI: realmente, a capa é um xerox colorido. Que eu lembre, de todas as fitas que peguei nos últimos anos, essa e A Agressão são as únicas que vieram com capa xerocada.

      E não, não tenho nenhuma Tevelândia repetida não =)

      E acho que até hoje você não me explicou essa picaretagem envolvendo o Fulci, hahahaha.

      Excluir