quarta-feira, 17 de abril de 2019

PURE MASSACRE: Suspiria (2018)


BAD MOVIE. NO DONUT FOR YOU.

Tentarei fazer o post dentro das minhas limitações de internet e tempo...

É, o Hulkboy e a revista Darkside estavam mesmo certos.

E, para variar, o Cinema Ferox e o dublê de crítico Thales de Menezes - que dá cotação alta para tudo que é LI-XO da Marvel e da Defective Cunts - estavam errados.

O Suspiria original (1977) é um grande clássico do cinema de horror da década de 70, uma obra magistral que cresceu ainda mais numa recente revisão em Rai-azul - um dos raros acertos da Vexátil Hype Vírus. Já este remake (ou ''cover'', como o babaca do diretor prefere chamar; de boa, vai tomar no olho do cu, seu Luca - o mesmo bobalhão que dirigiu Me Chame pelo Seu Nome) não tem nenhuma das qualidades do original: a atmosfera sinistra, o visual vibrante e a trilha devastadora foram direto pro inferno.

O ''Suspíria: Dança do Medo'' (!) é um filme chato pra caralho, longo pra caralho e metido a besta até a medula; e sem nenhuma cena memorável, nenhuma mesmo. E dá-lhe CGI na fuça do espectador.

Puta que pariu...

E é simplesmente deprimente a desculpa que encontraram para inserir a ultra-hiper-mega-decadente Jessica Harper (a protagonista do original) nessa porra de ''versão cover''. A decadência desconhece limites... E, por falar em decadentes, ainda somos ''brindados'' com as entediantes canções do ex-relevante Thom Yorke (Radiohead). Patético X2.

O que mais dizer dessa porra? Veremos.

O negócio ainda é estrelado pela gostosa porém insossa Dakota ''Colecionadora de Bombas'' Johnson, da trilogia iniciada por 50 Tontos de Cinza. Como o resto do elenco, ela se encontra mais perdida do que cego em tiroteio. Ela seria mais produtiva fazendo filme pornô e levando uns boxes no rabo, isso sim.

Como ousam chamar ISSO de Suspiria?

Pau no cu de todos os envolvidos nessa atrocidade. Cambada de filhos da puta.

E aí, mais alguém desperdiçou duas horas e meia (!!!) com essa tralha?

PS: Anselmo Spektroman e Gabriel Caroccia, OBRIGADO pelo feedback no post anterior. Os responderei na minha próxima vinda a net, OK?

2 comentários:

  1. Eu já sabia que esse "Suspira" ia ser uma bosta primeiro que eu não suporto remake e reboot de tal filme por que ultimamente tem essa maldita ordem do novo mundo o famigerado "politicamente correto" que fode qualquer filme antigo quando esse é refilmado ,cacete ! imagine hoje em dia se "Vampyres" fosse filmado agora ,logico ! vamos esquecer esse remake de 2015 e vejamos por outro lado ,um filme igual ao de 1974 realizado nos dias de hoje seria refilmado todo amordaçado sem as atrizes ou protagonistas peladas por causa do feminismo,por que as mulheres não podem ser tratadas com objeto sexual tudo bem eu tambem concordo com isso .. mas isso é cinema ,caralho ! os tarados por cinema de terror antigo querem ver umas bundas e petinhos ou peitões na tela de cinema ,saco! e as cenas de sexo esquecem elas seriam extirpadas do filme por que os tempos são outros é por isso que o cinema de terror está morto acabou ousadia e fascínio... é esse mundo tá cheio de morde fronha ,cacete ! Suspira novo é um lixo por si só o diretor Dario Argento está detonado essa nova roupagem de seu clássico e com justa razão se no primeiro temos uma obra de arte do gênero terror para que diabos mexer em um clássico como esse que tinha ousadia e respeito dentro os apreciadores do gênero é uma blasfêmia, é por isso que escrevo ou falo as vezes não mexam como os clássicos pois o cinema de hoje só fode tudo e por ultimo filme de terror tem que ser 1 hora e meia depois fica chato pra porra acompanhar o enredo na tela.... cade á porra dessa maldito apocalipse extraterrestre para varrer esse mundo logo de uma vez ,poi ate o cinema tá nos espantado de assisti-lo como essas franquias idiotas $tar War$,Marvel Studios/Disney e DC/Warner .
    Um Abraço de Spektro 72/Anselmo Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, feminismo mais radical e feminazismo são coisas ''cãoplicadas'' de aturar...

      Foi triste pra caralho ver canais consagrados de terror do You Tube, como Getro e Cinema Ferox, enchendo a bola do Suspiria de 2018; um filme insuportável, e que ainda conta com DUAS HORAS E TRINTA E DOIS MINUTOS DE DURAÇÃO, e nenhuma cena impactante. Odeio profundamente esse filme em todas as suas cenas, e o negócio ficou ainda pior quando tentei dar uma segunda chance pra ele, na tela grande.

      É deprimente ver esses canais enchendo a bola de remakes idiotas... Pra que isso? Eu só encheria a bola de um remake se ele fizesse por merecer - e como isso é extremamente difícil de acontecer, sigo sem elogiar essa enxurrada de refilmagens e afins.

      Por outro lado, felizmente temos o Hulkboy massacrando essa porra.

      E tipo, eu sei sim que o Suspiria original tem problemas: após a poderosa cena de abertura, temos que tolerar quase meia-hora de bobagens nonsense, incluindo a RIDÍCULA cena das minhocas. Mas, felizmente, lá pela marca dos 40 minutos, o filme volta a ficar poderoso e, apesar do roteiro fraco e das atuações desastradas, se mantêm devastador até o fim - muito por causa da trilha sonora e da fotografia berrante; que mostram que os méritos do filme de 1977 estão longe de serem só do diretor.

      Mas o remake não tem nenhum mérito, a ponto de nos fazer indagar: por quê isso? Qual é o propósito dessa porra? Trilha chata pra caralho, filme incrivelmente longo, conversas nonsense, personagens malas, nenhuma atmosfera, protagonista do original queimando o filme numa ponta...

      Vai se foder esse Luca Guadagnino. ''Ahh, meu filme não é um remake. É uma ''versão cover'', uma reimaginação.'' Ah, vai tomar no cu. Quanta pretensão. É aquelas: é um novo Suspiria, mas sem as qualidades do original. E essa é a diferença.

      E sim, lixos como a saga da galera enfiando um sabre de luz no cu e gritando ''JEDI'', mais os filmecos da Marvel e da Defective Cunts, só fodem com o cinema. Todo cinéfilo que se preze tem o dever de BOICOTAR essas desgraças. (Porra, o cara que se diz fã de cinema mas apoia essas porras... Caralho, se mata. O último filme de super-herói que vi na tela grande foi o Hulk do Ang Lee, lá quando eu tinha 17 ou 18 anos. Depois daquela, nunca mais fui na tela grande dar audiência para tralha Hollywoodiana.)

      Excluir