quarta-feira, 24 de julho de 2019

PURE MASSACRE ALHEIO X2: A Gente em 86 (RIP) Massacrando Os Cavaleiros do Zodíaco (Análise por Escrito) + NME (RIP) Arregaçando Os Manic Street Preachers Pós-Richey




THIS IS A FUCKING RANT.

Relembrando o maravilhoso podcast A Gente em 86, em uma de suas edições mais memoráveis: estraçalhando Os Cavaleiros do Zodíaco e o público otaku, uma galera quase tão vexatória quanto os fãs de Guerra nas Estrelas - os seres mais cuspíveis e patéticos do Planeta Enterra. (Aliás, podem ter certeza que, assim que surgir um novo filme Scum War$, eu o massacrarei até a medula e além, duma forma que jamais foi vista antes. Lixos made in Hollywood, cultuados pelos PIORES tipos de nerd, não tem a mínima chance aqui no 7 Noites em Claro - o blog mais maldito do Brasil.)

Com a palavra, os lendários podcasters Alexandre Moreira e Valter Resende:

''Por antipatia, eu ignorei [Os Cavaleiros do Zodíaco] quando ele aconteceu.''

''Animação, ou anime, como gostam de chamar os mais afrescalhados... Tudo isso é coisa de menina. Se uma menina gosta de anime e mangá, OK. Agora, se um menino gosta...''

''Eu confundo cosplay com crossdressing. Que viadagem da porra. Amigão... VAI COMER UMA BUCETA, SEU FILHO DA PUTA.''

''Os Cavaleiros do Zodíaco... É tudo muito chato.''

''Seria o Laerte um Cavaleiro do Zodíaco?''

''O disco [da trilha sonora] vendeu 700 mil cópias. Tem trouxa para tudo.''

''Inveja de quem faz cosplay? Caralho. Queria ter mais conselhos pra te dar. Que tal dar um restart nessa vida e começar tudo de novo?''

''Volta e meia a gente tá falando de coisas estúpidas... COMO ANIME, MANGÁ E CAVALEIROS DO ZODÍACO.''

A Gente em 86 foi mesmo um podcast fodástico ao extremo, que durou 233 números; e que, inclusive, teve uma edição dedicada ao VHS.

Se bem que a edição mais memorável do AG86 foi, provavelmente, aquela dedicada a Mad Max Além da Cúpula do Trovão. Incrível como um filme tão lixo rendeu um podcast sensacional e engraçadíssimo... Ahh, e as edições de terror - principalmente aquela de lendas urbanas - também foram excelentes.

Enfim, na época em que eu ainda bebia, eu adorava ficar chapado enquanto devorava um salgadinho e ouvia A Gente... (OK, isso não soou bem. Me fez parecer nostálgico com o álcool - algo que ABSOLUTAMENTE não é verdade. O saudosismo é apenas referente ao podcast aqui abordado e, também, ao magnífico universo da junkfood.)

Pois é: comprarei uns salgadinhos e uns iogurtes hoje mesmo, para relembrar esse podcast maravilhoso, do qual devo ter mais de 100 edições salvas.

(...)

Ahh, o otaquinho paraquedista ficou puto com essa postagem do 7NEC?

FOOOOOODAAAA-SEEEE.

Pau no cu da galera nerd e da cultura japonesa.

O que me faz recordar uma parada. Certa vez, os Manic Street Richeys estavam em tour pelo Japão, e algum repórter quis saber deles o que eles estavam achando do país.

Eis as reações:

James disse coisas favoráveis ao país asiático.

Assim como Nicky.

Sean também.

Já quando perguntaram ao Richey...

Bem, olha a resposta do cidadão:

''NUNCA ACHO EMPOLGANTE IR PRA LUGAR NENHUM.''

CARALHO, HAIL RICHEY FOREVER.

FODA-SE O JAPÃO E TODAS AS NAÇÕES.

Falando nisso...

PURE MASSACRE ALHEIO BÔNUS: NME Barbarizando o Debut Solo do James Dean Bradfield e os Manics Pós-Richey

Nem tem muito o que dizer. Esse review é simplesmente HILÁRIO. MSP nunca deveria ter seguido adiante após o desaparecimento / suicídio do Richey Manic. Se corromperam pelo poder, se venderam ao mainstream e viraram uma boy band de idosos. Uma vergonha e tanto, considerando que os Manics da fase Richey são, praticamente, tão maravilhosos quanto Miley Chemical Romance.

RIP Richey.

RIP Manics.

''We understand but can't accept... THAT YOU ARE NOT DEAD, CUZ WE HATE.''

PS: Não me esqueci não da postagem dedicada ao ''grand finale'' das buscas de VHS. Acontece que tais buscas seguem acontecendo por mais algum tempinho, já que quero ter CERTEZA TOTAL se devo ou não parar com as caças. O que deveria durar um dia apenas já está durando quase um mês...


 

2 comentários:

  1. Absolutamente TODAS as edições do A Gente em 86 se encontram disponíveis no link abaixo. Knock yourselves out, módafócas.

    https://archive.org/details/AgenteEm86

    ResponderExcluir