sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PURE FUCKING EXTREME MERCILESS BRUTAL MASSACRE FROM HELL = Cornory, Sean Cornory (O Primeiro Paspalho a ''Interpretar'' o Agente Nada Especial 000)


 

https://www.youtube.com/watch?v=BSNGqwVsqc4

This is a rant. É só assim mesmo para abordar assuntos desse naipe.

TODO MUNDO TE AMA QUANDO VOCÊ ESTÁ MORTO.

Mó hipocrisia do caralho essa choradeira toda por causa da morte do canastrão mór Sean Cornory (cuja despedida zero gloriosa do cinema foi através do catastrófico A Liga Nada Extraordinária), uma das várias patéticas e desastrosas encarnações do indescritivelmente ridículo James Bunda, personagem palhaço pra caralho idolatrado por 10 entre 10 otários viciados em lixos escapistas - que, por levarem vidas mergulhadas na covardia e na inércia, precisam assistir essas atrocidades fílmicas para (tentar) entrar na fantasia de que são personagens heroicos e caricaturais que nunca se fodem.

E, além de Jackass Bond, Cornory esteve também em outra das três piores franquias da história do cinema: Indianal Jones, onde foi dirigido pelo odiável Steven Is Pig e ainda contracenou com o igualmente detestável Harrishole Ford. (James Dá a Bunda e Indiânus Jones só não são piores do que, obviamente, $tar War$, pavorosa criação do inútil até a medula George Lickass.)

Foda-se o Sean Connery.

E foda-se o Bond e seus filmecos deploráveis.

E figura tosca por figura tosca, para mim fica assim: Louro José >>>>> Sean Cornory

(''Bond, James Bond'': a segunda pior frase da história do cinema. Só não consegue ser pior do que ''Lukunt, eu, Dork Viader, sou o seu pai''. Já a ''medalha de bronze'' vai para o ''why so serious'' do pavoroso O Bagaceiro das Merdas / The Drag Knight.)

PS = E eu poderia dizer que ''Bond bom é Bond morto'', mas, puta que pariu, nem morto o S.C. consegue prestar.

PS Extra = E uma coisa boa do COVID foi ter impedido o último filmeco da franquia de estrear a tempo. Se fodeu merecidamente.

https://www.youtube.com/watch?v=nzygxxVIrlw

8 comentários:

  1. É , antigamente eu também tinha esse pensamento quando morria um famoso e a imprensa ficava 53 milhões de dias seguidos comentando a morte e achava que morria um monte de gente todos os dias e mal saiam no rodapé de jornal ou noticiava-se quando muito no obituário da cidade. Depois eu entendi, mais pra frente, que isso acontece por causa do grau de notoriedade de quando alguém é famoso.

    Por mais que milhões de pessoas importantes morram e ninguém dê nota na mídia , por elas não terem um trampo midíatico isso não reflete nem na mídia e nem na vida de outras pessoas que não são da família, amigas ou intimamente ligadas com quem morreu. É triste, mas é verdade.

    Bom, sobre o Connery eu não me aventuro a tecer uma crítica positiva ou negativa pois não acompanhava sua carreira. James Bond vi um filme ou outro , mas nada que me fizesse querer ver repetidas e repetidas vezes, prefiro outras obras.

    Já Indiana Jones, apesar da ficção ainda penso que há algo que se aproveite apesar que especificamente esse da Última Cruzada eu não tenha assistido, só lembro que parece que tem um dirigível no filme.

    Ia dizer outra coisa nesse post, mas , acabei esquecendo porque fiquei com a imagem do Loro José na cabeça depois de ler seu posts.
    De qq forma, válido o seu desabafo, amigo.

    Vou ver esses links que vc colocou no post, porque a CUriosidade sempre fala mais do que o tamanho do CU da Carla Perez, é isso aí. Abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ridícula essa atitude do povão em geral: morre um famoso e daí fica uma choradeira do caralho à respeito. Patético. Até quando é um cara com uma carreira nula (Sean Cornory), ou um crápula que forja entrevista com o PCC (Com o Cu Liberado) ou qualquer outro famoso. Vergonha alheia total.

      É ridículo mesmo: fica aquele negócio no ar de que as mortes dos famosos são perdas maiores do que de anônimos.

      Cara, cada um é cada um e tal, mas, de boa, eu odeio profundamente Indiana Jones também. IJ, 000 (James Bunda), $tar War$ e $tar Treko são as quatro franquias mais pavorosas com as quais já tive contato. E, além de serem péssimas, ainda influenciaram diversas outras atrocidades que vieram a seguir. Não são apenas sagas lamentáveis: são desgraças com efeitos destrutivos e contínuos na arte. É anti-cinema.

      O Louro José, por mais tosco que fosse, ao menos não se queimou fazendo filmecos de Hollywood.

      E quer saber? A gostosura da Carla Perez é muito mais relevante do que essas baboseiras cinematográficas todas aqui devidamente massacradas.

      PS: Quase cinco anos atrás, fiz um PURE MASSACRE arregaçando o primeiro filme Indiana Jones. E até cheguei a rascunhar um P.M. aniquilando esse filme da franquia com o S.C. (que, pra variar, é ridículo - com a presença canastrona dos nazis lá), mas nunca o publiquei em lugar algum. Enfim... Eis o PURE MASSACRE do primeiro ''Indie'' Jones, um dos filmes mais indescritivelmente horrorosos que já tive o desprazer de assistir na vida inteira:

      https://7noites7.blogspot.com/2016/02/indiana-jones-e-os-cacadores-da-arca.html

      PS Extra: Apesar dos pesares, o SC até que tinha uma qualidade: ele odiava James Bond, e ficava puto se alguém citasse o personagem perto dele. Pelo menos isso.

      Excluir
  2. Eu não entendi só por que você não levou o outro PM da Última Cruzada ao ar. Vc achou que ficou muito pesado ou receberia muito rage em cima dele ?

    E interessante o que você falou do SC no final, essa dele ficar puto com 007 eu não sabia. É novidade pra mim, vou conferir lá o seu PM sobre o primeiro Indiana Jones.

    ResponderExcluir
  3. Obras pra mim que eu acho superestimadas em Hollywood:
    Top Gun, de 1986. Do jeito que falavam eu esperava muito mais.

    Efeito Borboleta , esse tamém indicado por um amigo, e antes desse amigo indicar, falavam maravilhas desse filme, mas achei ele uma grande pilha de cocô: Efeito Borboleta.

    ResponderExcluir
  4. Welcome back, Guitardo.

    Então, eu tô sempre escrevendo coisas em papel e no PC, diariamente, e, assim, acabo não concluindo algumas postagens e deixando outras simplesmente não publicadas. É um problema pessoal meu. Para se ter uma ideia, apenas 5-10% de todos os posts que escrevo acabam vendo a luz do dia.

    Sim, o SC odiava 000 (AKA Jackass Bond) da mesma forma que o Robert Pattinson (que irá se queimar legal ao fazer o novo filmeco do Homo-Morcego) e a outrora gostosa Kristen Stewart odeiam a saga Crepúsculo, e muitos one-hit wonders não suportam suas únicas canções de sucesso.

    A ideia inicial era publicar reviews PURE MASSACRE dos quatro filmes Indiana Jones, mas admito que, apesar de ter visto os quatro na íntegra (sim, mereço uma medalha por tolerância a dor por causa disso), nunca nem comecei a escrever porra nenhuma sobre o segundo e o quarto. (Isso é, que eu me lembre A Última Cuzona é mesmo o terceiro...)

    Cara, nunca assisti Top Gun até hoje. Mas esse diretor suicida fez dois filmes que eu adoro: Fome de Viver (que tem review aqui no blog) e Estranha Obsessão.

    Eu curti Efeito Borboleta na época, mas preciso revê-lo hoje em dia pra ver se o filme ainda funciona. Tenho aqui também a sequência dele, que não vi até hoje.

    Essa parada de mexer na linha temporal é perigosa, e pode resultar em coisas catastróficas como Terminator: Gaynesis e aquela atrocidade chamada Looper - cujo incompetente realizador também dirigiu o pior episódio de Breaking Bad da história e também um dos horrorosos filminhos da franquia da galera que curte enfiar um sabre de luz no cu, além de chupar as bolas não existentes dos cavaleiros Jerk-Dork.

    PS: É oficial agora: eu considero Ruth's Song a sua melhor música. Isso me lembrou a vez em que o grupo de rock alternativo Helium, da feminazi mal comida Mary Timony, fez uma canção totalmente atípica e também instrumental, chamada Medieval People. (E, apesar de algo feminazi, Helium foi sim uma banda bem interessante. A verdade é que, se a gente for ''cancelar'' uma mulher por flertes com o feminazismo, aí provavelmente teríamos que cancelar todas as mulheres da história ever... Puta que pariu, as minhas digressões são mesmo um caso perdido.)

    ResponderExcluir
  5. Bom, pelo menos de toda essa história teve um lado bom né ? kkkk
    Pelo menos os dois protagonistas admitem que esse Crepúsculo é uma história só pra entreter adolescente debil mental. Fora , assim, mesmo eu não sendo fã de terror, ter entendido que eles deturparam o que era a figura clássica de um vampiro pra torná-la essa deturpação melosa e escrota que foi esse filme. Igualmente com o sintomático filme de tia-velha, 50 tons de siririca, que Deus nos livre dessa bomba.

    Sim, Última Cruzada é o terceiro e aquele feito quase 20 anos depois do Reino da Caveira de Cristal é o último até agora. Parece que tinham planos de fazer um novo sem o Harrison, mas não sei que fim levou.

    O Efeito Borboleta me deixou incrivelmente deprê. Me convidaram pra fazer análise do filme inclusive e eu não topei porque não queria ser aquele cara chato que não concorda com a análise dos parceiros e tem uma visão pessimista e acabo sendo um atravessador, se bem uqe as vezes é legal ter uma opinião discordante no mesmo podcast, mas achei que o povo poderia me ver como "do contra' e não quis participar desse podcast. Pedi educadamente pra não participar.

    Cara esse Looper eu não conheço. Teria de ir atrás pra conhecer.
    Valeu amigo, essa é uma música da época da faculdade, na época como os professores recomendavam o Finale pra fazer exercícios das matérias da faculdade usei pra compor essa música, escrevi ela toda na partitura na época. Coisa que hoje eu não faço mais se for compor pelo PC, prefiro ver as tabs de guitarra (até pra escrever as linhas de bateria se esse for o caso).Eu vou dar uma pesquisada nessa banda Helium então, pois estou desatualizado. Sim, esse movimento feminazi anda com um lobby forte hoje em dia, é pra acabar mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu não acho Crepúsculo tão inacreditavelmente ruim assim. Até diria que simpatizo relativamente com os dois protagonistas, e acho que o primeiro filme (o único que assisti na íntegra) tem lá um ou outro momento de uma atmosfera digna.

    E, para ser totalmente franco, acho que esses quatro filmes aqui deturparam o tema do vampiro muito mais do que os vampiremos de Crepúsculo:

    Deu a Louca nos Monstros, AKA The Monster Squad (o lixo dos lixos - fiz um PURE MASSACRE dele no ano passado)

    Os Garotos Perdidos, AKA The Lost Boys (o pior filme de vampiro que já assisti até hoje)

    Quando Chega a Escuridão, AKA Near Dark (os instantes finais são de passar um mês inteiro vomitando as tripas, de tão vexaminosos que são)

    Vampyres (o remake de 2014, que parece filme da Marvel - também já recebeu PURE MASSACRE aqui no 7NEC)

    E, sim, tô ligado que Crepúsculo é EXTREMAMENTE problemático e JAMAIS poderia ser chamado de bom cinema, mas, pelo menos, não é Spielbergiano como Deu a Louca nos Monstros e Os Garotos Perdidos. (Até chega a ser anti-Spielberg, já que não tem medo de retratar a existência humana de maneira dolorosa e os caralhos. Não tem nada da abordagem fantasiosa e mentirosa das desgraças oitentistas Deu a Louca nos Monstros e Os Garotos Perdidos - por falar nisso, eu destruiria a VHS desse último numa boa.) E, pelo menos também, os personagens da dupla Pattinson-Stewart realmente desprezam a humanidade e o Planeta Terra, ao contrário dos dois imbecis do Quando Chegam a Escuridão (dirigido pela deplorável Kathryn Big Low, realizadora d'A Hora Mais Escura, o pior filme já cometido pelo ser humano em toda a história do cinema mundial), que querem, a qualquer custo, voltar a serem humanos.

    E outra coisa: a Kristen era tão incrivelmente linda e gostosinha no primeiro Crepúsculo que eu até comprei essa porra em Blu-ray importado, hehehehe... Kris em HD ruleia legal!

    Caralho, essa parte aqui ficou tão grande que vou ter que responder o resto em outro comentário :)

    ResponderExcluir
  7. 50 Tons de Siririca foi foda, hahahaha. Cheguei a fazer um PURE MASSACRE do primeiro filme naquela rede social ultra-hiper-mega-escrota, o Fakebook, logo após o lançamento dessa atrocidade - que assisti em DVD ''paralelo''. Nem a gostosura da Dakota Johnson (que só faz filme lixo, puta que pariu, vide o pavoroso remake de Suspiria ou uma bobagem lá que ela fez pra Netfux) consegue salvar essa desgraça.

    Vou ver se consigo resgatar o PURE MASSACRE jamais publicado d'A Última Cuzona, e, daí, publicá-lo aqui - para ''continuar celebrando'' a memória do canastrão supremo Sean Cornory.

    Tentarei organizar uma dobradinha com O Efeito Borboleta 1 & 2. Aí vejo se continuo achando o primeiro decente, e se o segundo tem algo que presta.

    ''Looper eu não conheço. Teria de ir atrás pra conhecer.''

    Cara, nem vá atrás. A ruindade do negócio é do nível Gênesis. Lixo total. Bem, esperar o que do mesmo diretor do pior episódio da história de Breaking Bad (Fly) e também de Starless Whores: Os Últimos Jerk-Dork... (Incrível como essa saga ridícula NUNCA teve um único diretor que presta envolvido com os filmecos da franquia: George Lickass, o babaca que fez o patético remake U.S. de Premonição, Gay Gay Abrams, esse palhaço do Rian Johnson e outros dublês de cineastas.)

    E seguindo com essa linha de cinema cuzão desmiolado, agora vou te responder lá no post do lixão terminal Indianal Jumento e os Cabaços do Asco Falido. Pau no cu do ''Indy'' e do Harrishole ''Han Só no Loló'' Ford.

    PS: Você poderia fazer outras composições instrumentais na linha da Ruth's Song. E o Beavis & Butthead já tirou sarro de dois clipes do Helium: XXX e Pat's Trick. Admito que, por mais que a vocalista seja uma feminazi do caralho, já são quase 18 anos que eu acho essa banda boa pra caralho.

    ResponderExcluir