domingo, 19 de setembro de 2021

PURE FUCKING EXTREME MERCILESS BRUTAL MASSACRE FROM FUCKING HELL = Rua do Medo I: 1994 / Fear Street I: 1994 (Lixão da Netflix Que Certamente É um dos Piores Slashers Que Já Assisti na Vida Inteira)






Nem saberei por onde começar essa postagem ou como a organizarei, e simplesmente sairei me expressando, com a certeza renovada de que, graças a coisas assim, eu jamais assinarei essa desgraça chamada Netfux - que, além de prejudicar a situação da mídia física no mundo inteiro, ainda nos bombardeia com uma série de abominações em formato de filmes e seriados.

É: assisti ontem essa aberração da Netfux, empresa que vem se esforçando para desbancar a Marvel e a Deturpados Cornos (DC, a casa do casal Fagman-Robiba e do Clark Kunt / Supermeh) quando se trata da realização de obras audiovisuais desprovidas de qualquer tipo de qualidade ou conteúdo. Vou além: se tratando de Netfux, Marvel, DC e franquias tipo 000 (James Bunda) e $tar Whore$, boicotá-las chega até a ser um ato político e de resistência. Afinal, são obras mentirosas, hipócritas e infestadas de CGI e poluição visual gratuita, que, se dependesse dessas empresas filhas da puta e suas táticas de um capitalismo dos mais selvagens, dominariam os cinemas - e os streamings - do mundo inteiro em definitivo, não sobrando nenhum tipo de espaço para qualquer tipo de manifestação artística e autoral dentro da Sétima Arte. Eu vejo dessa forma: se tiver que assistir alguma dessas porras, baixe ou pegue pirata. Mas, se você tiver que ter algum título desses cornos em DVD ou Blu-ray original, então compre de sebo ou alguma outra forma que não dê o seu dinheiro para eles. Fuck those fucking motherfuckers.

Caralho, mal comecei a porra do post e já entrei numa digressão absurda... Bem, absurda porém necessária.

OK, vamos lá então: Fool Street 1994. Tenho tanta coisa pra malhar nessa porra que nem sei por onde começar.

Por ser da Netfux, dirigido por uma mulher que já havia feito o ridículo seriado Scream e por ter um trailer bastante broxante, eu já fui esperando que FS fosse ruim mesmo. Eu já estava preparado. Mas pensei ''pelo menos terá a Maya Hawke para dar uma compensada na ruindade do negócio''. Pois bem: na verdade, a Maya só aparece nos primeiros 7 minutos dessa porra. E FS não é ruim. É inacreditavelmente péssimo, um mix de Stranger Fags com It remake com ecos dos piores slashers de todos os tempos: A Sétima Alma, Pânico 2 e 3 (não dá para respeitar uma franquia slasher que os realizadores cuzões não tem coragem de matar os três protagonistas malas), o telefilme do seriado Scream, Return to Sleepaway Camp, O Anjo das Trevas (The Stay Awake), o quinto Halloween, o remake de Antropophagus (feito pelo bobalhão lá cujo sonho de vida é fazer a cinebiografia do Manowar - é sério), entre outras atrocidades.

E, por falar nessa intro com a gostosíssima porém péssima atriz Maya Hawke, fica bem evidente que a incompetente diretora tentou fazer uma homenagem a abertura do primeiro Pânico, porém sem nenhuma boa sacada ou suspense. Bola fora total. Só se salva nessa cena a gostosura da irresistível Maya e a clássica Closer, do Nine Inch Nails, na trilha sonora, cuja letra revela o que a gente queria fazer com a própria Maya: ''... let me penetrate you. I wanna fuck you like an animal.''

Aliás, a trilha sonora é outro problema dessa desgraça. Fica tocando uma porrada de coisa o tempo inteiro, totalmente sem contexto, duma forma puramente nonsense. Toca até coisas pós-1994, contradizendo o período em que a trama se passa. E outra: é só bê-á-bá após bê-á-bá, sem nenhuma faixa ou artista minimamente desconhecido. É só canção óbvia na trilha. Ridículo. E você vê que os caras são posers pra caralho ao tocar a versão de estúdio da Farofa Dork da Donzela Ferrada, sendo que até eu, que não curto a banda, sei que a versão de estúdio dessa música é muito inferior a versão ao vivo do clipe. E, PQP, vai se foder Fool Street: se for pra tocar uma música da Donzela desse disco, então toque a única grande canção deles na fase Buceta Dickinson: BE QUICK OR BE DEAD, CARALHO.

Vai tomar no cu esse Fool Street. Enfia o streaming no cu, Netfux. Porra, parece mesmo que a Netfux faz um estudo minucioso de como estragar seus produtos em todos os mínimos detalhes possíveis. Inacreditável.

Caralho, tô tendo que me controlar aqui pra não fazer um ritual de magia negra pra destruir a Netfux duma vez por todas. Eita treco ruim esse Fool Street. E tem outra: pelo pouco que li dos livrinhos Rua do Medo, todo o climão da obra literária foi deturpado aqui, com essa vexatória pegada ''Goonies dos anos 2020'' substituindo o clima de ''cidade pequena = casa do Diabo'' da sua origem.

E a porra do filme fica tentando ser surpreendente, com supostas reviravoltas e momentos pretensamente chocantes e tal, mas tudo acontece duma forma tão desconexa e whatever, que nem dá pra se importar com nada do que rola ali. Tá mais para um mix d'O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods) com palhaçadas tipo Super-8 e Jogador Número 1 (o pior filme que tive a infelicidade de assistir na década passada inteira, mostrando que o otário do Steven Is Pig conseguiu se ''superar'' em grande estilo) e lixos já citados como Stranger Fags (cuja horrorosa terceira temporada também teve a Maya trabalhando num shopping center) e as duas deploráveis partes do It remake - não que o original preste, mas esse remake vai muito além do intolerável, principalmente a parte 2.

E isso que, até agora, nem citei os personagens chatos pra caralho, sem nenhum carisma, do tipo que a gente tá pouco se fodendo se irão viver ou tomar no cu. E, é claro, como se trata da Netfux, tinha que ter o casal lesbo habitual pra fazer sua inclusão social básica. Caralho, e eu todo iludido achando que a Maya seria a protagonista, PQP...

Esse tipo de filme a gente não assiste. A gente sobrevive. Sem clima, sem intensidade e sem nada que nos prenda, com um monte de acontecimento nada a ver aliado a diálogos fucking boring. Desastre total de 1H47Ms, duração tenebrosa para um slasher, ainda mais um slasher de péssima qualidade como esse.

É melhor eu parar agora, antes que eu comece a bater a cabeça na parede em decorrência da ruindade de Fool Street 1994. Como diabos podem existir filmes tão ruins quanto esse?

Numa cotação de 0 a 10, dou 0.5 para Fool Street. Só não leva 0 pelos sete minutinhos da Maya no começo.

Bem, vamos ver agora se as sequências prestam ou se também chupam bolas de macaco... (E já vi que no segundo tem aquela Max idiota das horrendas temporadas 2 e 3 de It's Tranny Things.)

PS: No anexo, o meu DVD bootleg do Fool Street (intitulado ''Rua do Medo: 1'' nessa cópia ''paralela''), lançado aqui pelo ''selo'' Tiozinho da Esquina Home Video em parceria do não menos suspeito Vagalume Bob (WTF). Me custou R$ 2.50. E é mó barato a contracapa, com a Maya sendo ''estrupada'' pela assombração ali, hahahaha.

 


 

14 comentários:

  1. Ouvi falar que esse tava com o hype lá no alto, mas como não sou o público alvo, óbvio que não fui atrás.

    Esses CGis realmente são uma bosta e mostra também a preguiça dos caras porque sabem que o CGI é mais barato do que buscar um efeito prático mais bem feito.

    Realmente complicado essas obras que deixam a desejar e o fato da Maya nem ser aproveitada como atriz, mesmo que sua atuação seja ruim é aquele ditado: se a mulher é gostosa, já compensou em algo na vida.

    Pois é, na minha experiência com a Netflix tive um sentimento misto, muitas obras ruins disponíveis como por ex. aquela série O Merdanismo do José Peidolha e outras séries insonsas, mas alguns filmes legais como "Quando os Anjos Dormem" com a excelente Ester Exposito, que nesse filme em especial faz um papel de filha da puta mas é extremamente gostosa e gata então fica meio que aquela sensação da Maya também.

    Pena que esse Rua do Medo é como diz o poeta: "De cagar no Dedo". Triste mesmo.

    Bom, não verei de qq forma porque como citei no início não sou o público alvo.

    Medo na verdade dá na gente de ver obras desse tipo né ? Só isso pra justificar o nome da obra em PT-BR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Finalmente te respondendo aqui.

      Sim, é medonho mesmo assistir esses lixos da Netflix, tipo esse Rua do Medo 1 e coisas ainda piores, como um filmeco lá com a Bella Thorne (que eu só assisti por causa dela, que é muito gata-gostosa, além de parecer ser mó piranha do caray na vida real), estilo Atração Fatal mas mil vezes pior, e um terrorzinho totalmente vagabundo chamado Vende-se Esta Casa. Aliás, esse último é tão inacreditavelmente ruim que, para se ter uma ideia, ele estava - ou ainda está - na posição de # 50 dos longas-metragens com a pior cotação no IMDB. Ou seja, de absolutamente todos os longas creditados no IMDB (provavelmente centenas de milhares), só existem 49 longas com uma cotação menor que essa desgraça indescritível. Não é pra menos: o filme é absurdamente pavoroso, e nada se salva nele. Olha aí os reviews do IMDB descendo a lenha nele, e só não dando 0 porque 1 é a menor cotação possível:

      https://www.imdb.com/title/tt7608028/reviews/?ref_=tt_ql_urv

      Vende-se Esta Casa é tão péssimo, mas tão péssimo, que faz Rua do Medo 1 parecer bom em comparação. Pior do que Netflix só mesmo a Netflix.

      E o mais chocante de tudo é que o protagonista do Vende-se... é o Dylan Minnette, o mesmo ator principal de 13 Reasons Why. Até tenho a teoria de que ele topou participar dessa aberração só pra não ficar queimado dentro da Netfux.

      Aliás, falando nisso, 13RW é a única coisa que eu realmente gosto da Notflix. Mas devo admitir que possui falhas sim: uma caralhada de daydreaming e alguns diálogos vergonhosos na temporada 1, e o fantasma da Hannah aparecendo e desaparecendo na temporada 2. (Não é spoiler falar que ela morre, já que isso acontece logo no começo do primeiro episódio ever.)

      Ainda da Nerdflix, admito que gostei bastante da primeira temporada de Ozark no lançamento... Mas a segunda é um chute nas bolas, e já comentaram por aí que a terceira é ainda muito pior.

      Netflix só não é pior do que o tal MCU ou os filmecos da DC dirigidos por '''''gênios''''' como Zack Snyder (diretor vagabundo de clipes que virou um diretor de cinema da pior espécie) ou Christopher Nolan, o colecionador de tralhas cinematográficas metidas a besta.

      A real é que eu gostaria muito mais de ver o fim da DC e da Marvel do que o fim da COVID. O sujeito que se diz cinéfilo mas vai no cinema dar $$$ pra essas bostas é um farsante da pior espécie e deveria se sentir envergonhado. Está apoiando o inimigo.

      Excluir
    2. Ahh sim, a Maya é muito má aproveitada pela Netfux: tanto em Rua do Medo quanto em Scumbagger Things ela aparece vestida pra caralho, e, ao olhar pra ela nesses lixos, nem dá pra imaginar que ela é peituda pra caralho. Nem pra esses diretores incompetentes a colocarem com pouca roupa ou, quem sabe, pelada. Mesmo porque ela já mostrou naquele comercial da Calvin Klein que pode sim aparecer semi-nua numa boa e, melhor ainda, ela demonstrou no remake americano de Capital Humano e numa sessão de fotos, que pode sim mostrar os peitões naturais dela pra galera explicitamente.

      Ainda assim, os imbecis da Netfux preferem colocar ela toda vestida e comportada. Novamente: VAI TOMAR NO CU, NETFLIX.

      Olhei essa Ester Expósito no Google Imagens. Da hora. E queria te perguntar: essa série Elite presta? Como é da Netflix, fico naturalmente com o pé atrás, mas gostaria de saber se você a recomenda mesmo ou não. Já a mina em si, aí pude ver que é recomendada CÃO certeza.

      Excluir
  2. Cara, esse nome, "Bella Thorne" não me é estranho. Mas de cabeça não consigo recordar da pessoa . Vou ter que correr atrás pra ver.

    Não o filmeco, mas enfim, a atriz.

    Podiam vender Esta Casa pro cramulhão então, e capaz de nem ele querer, já que o povo reprovou a obra, como diria o Oswaldo.

    Sim, tem muito isso de atores da Netflix acabarem fazendo mais de uma série ou filme dentro da própria Netflix, não sei se isso é amarrado por contrato ou eles mesmo querem isso.

    Essas séries que vc mencionou eu conheço de nome e de muita gente comentar, mas acabei ainda não indo atrás. Vou dar uma busca. Mesmo eu não sendo da polícia [/piada bosta]

    O que é MCU ? Marvel Comics United ? (inventei agora esse U pq não sei o que é mesmo).

    Quem gostava pra caralho de Stranger Faggots era o Pufavô. kkkk
    Lembro que o cara era até piada entre os antigos amigos dele por causa disso. kkkkk

    Mas o pior foi um áudio dele dizendo que gostou de não lembro que filme porque um personagem tinha um "peitoral robótico". E num outro podcast lá com um amigo dele falou que não lembro quem (e era um personagem masculino) tinha o peitoral bem definido. Só viadagem de qualidade (y). Depois ficava irritado quando as pessoas diziam que o namoro dele (com uma garota da igreja) era de fachada. Brincadeira, bicho [/Fausto Silva]

    Isso é foda, mano. Quando a atriz é de valor a ponto de não se importar com a própria nudez e as empresas não aproveitarem esse potencial. Nesse caso é o oposto da Ester Exposito, pelo que percebi. Assisti as quatro temporadas daquela porra de Elite , mas em nenhum take ela aparece pelada e ela é mega peituda como eu gosto, puta que pariu, faz uma personagem safada nesse Elite e não aparece o glamour de suas tetas na tela, é realmente frustrante.

    Aí um monte de atriz meia boca que tem na série aparece pelada, caralho, que raiva da porra. Até uma atriz da última temporada que é micro-teta girl aparece com os peitos de fora e a Ester tesuda nada. Vai tomar no c*****.

    Ah sim, agora li o último parágrafo. Olha eu achei meio bosta. Assisti a série completa no mês de Maio se não me engano e eu só fui assistir porque pelas imagens dos flyers eu achei que era uma versão de Rebelde, mas depois de ver series como Baby entendi que na Europa e em outros países do mundo , é comum que colégios particulares o uniforme seja terninho com gravata (pq os personagens de Rebelde tb são de colégio particular e também tem um uniforme muito parecido com o que usam os alunos de Elite), e depois só fui vendo pela Ester Exposito, mas ela sai na terceira temporada e a quarta não tem ela, tem a atriz mini-teta lá , aí é de foder os bagos no meio d'água.

    Tenho que ficar na torcida que ela se empolgue em aparecer com as tetas de fora num projeto para erguer a moral de seus fãs.

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Miley e a Demi, Bella Thorne é outra mina que começou toda comportada na Disney, ainda pré-adolescente, e depois ficou toda gostosona e sexualmente provocadora. Ela até se arriscou como cantora num momento, mas sempre seguiu investindo mesmo como atriz meia-boca em filmes duvidosos. E, recentemente, ela se lançou como diretora de filme pornô (!), numa cena com a sensacional Abella Danger, uma cachorra de nível extra hard que já filmou até com o nosso amigo (?) Rocco Siffredi - ''uma bicha italiana que adora um traveco'', como observou certa vez o figuraça Valter José, meu colega de entrevista no FDS.

    Bem... Eu adoro a Bella Thorne, outra mina que, assim como a Maya, compensa assistir qualquer atrocidade cinematográfica. Prova disso é que, sempre que trombo filme da Bella no camelô, acabo pegando. Com isso, tenho 7 (!) DVDs ''trepados'' dela. Mas esse filmeco aí estilo Atração Mortal, da Netfux, é um que eu não possuo nenhuma cópia e nem lembro o nome. Mas garanto que é ruim pra caralho, o pior filme dela.

    Assisti um fap tribute de 8 minutos da Ester Expósito no YT. Realmente, bem da hora essa mina. Mas, em compensação, esse Elite parece mesmo ser um lixo do caralho, como você comentou.

    E você citou o Baby e me lembrei aqui: no Ozark a Nerdfux colocou uma mina com aparência de 20 e tantos ou até trinta e poucos pra fazer a filha de 15 anos, hahahahahaha. Tem uma cena que ela aparece semipelada nas redondezas e um bêbado fica olhando pro cu dela, daí o pai dela diz: ''CUIDADO. ELA SÓ TEM 15 ANOS.'' Ridículo pra caralho, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MCU é aquela porra de ''Marvel Cinematic Universe'', termo que deram pra tentar parecer que a Marvel é um negócio super sério e relevante. Vai tomar no cu esses filhos da puta. A Marvel só tem conteúdo em comparação aos lixos extremos da DC.

      Aliás, deixa eu complementar o que disse sobre essas duas empresas lixos e outras aberrações tipo George Luca$ e franquias do naipe de Indianal Jones e $tar Treko (que acompanha o namoro espacial entre o Capitonto Kirkorno / William Chatoner e a Dra. Spockunt / Retard Nimoy). Além da evidente falta de qualidade cinematográfica geral, com o desfile de CGI pra tentar te distrair e fazer você esquecer que está assistindo algo extremamente imbecil, tem outros dois grandes problemas básicos: a tentativa de popularizar cada vez mais um tipo de entretenimento vazio e estúpido, que, se depender dessas empresas, irá dominar em absoluto todas as salas de cinema do mundo inteiro (prova disso é ver essas desgraças estreando em um zilhão de cinemas, enquanto filmes autorais tem só uma exibição aqui e ali - quando tem); e também essas porras tentam fazer uma lavagem cerebral nas populações do mundo inteiro, um controle mental, ao apresentar os americanos como heroicos e salvadores da humanidade - sendo que, na vida real, eles são filhos da puta terminais que prejudicam o mundo inteiro, financiando ditaduras militares e tentando acabar com as culturas dos outros países.

      Ou seja, sob qualquer ponto de vista, a Netflix, a Defective Cunts (DC) e a Marvel são uma desgraça indizível que merece apenas um boicote certeiro no olho do cu. E ainda ficam essas porras de Omelete (o lixo dos lixos dos lixos), Refúgio Click Bait e Super Oito os aceitando, e os tratando como produtores de arte que merecem apoio e divulgação. Vai tomar no cu essa galera e, agora mesmo, aproveitei pra retirar minha inscrição do S-8 - afinal, canal engraçadinho que faz alusão no nome a filme da dupla Jerk Jerk Abrams / Steven Is Pig, além de patrocinar lixos de Hollywood, não merece meu apoio. Só sei que eu morrerei mandando Hollywood tomar no cu.

      PS: Ahh, sim, também já trombei gay enrustido com namoro de fachada com mina aleatória. Um treco tão ridículo quanto o Mel Cabaçon gritando ''LIBERTINAGEM'' no final do Cuzão Valentão. Aliás, amizade com viado é uma furada tão grande quanto as produções audiovisuais que eu acabei de massacrar. É algo que ou dará errado ou dará absurdamente errado. Não tem como dar certo jamais.

      Excluir
    2. É amigo, antes de entrar nas respostas em si, agora eu vi que realmente mudou a mensagem , mais uma vez e dessa vez , pra mim a mensagem apareceu em inglês. Antes aparecia em português.

      Pois é, interessante a estória dessa Bella Thorne hein? Um tornado de tesão pelo jeito nessa sua (dela) guinada pelo pornô moderno.

      Nossa esse Rocco hoje deve ter 60 anos ou mais e deve agradecer do pau ainda levantar. Lembro da época que ele comia atrizes que já saíram do mercado há séculos como a japonesa lá, Asia Carrera e a Sylvia Saint.

      Sylvia Saint que se vc parar pra pensar e traduzir o nome para português seria a verdadeira fêmea de "Sílvio Santos". Porra, hoje eu que to na digressão e na dislexia nível hard.

      Sim, infelizmente essa serie Elite é bem ruinzona mesmo. Não me cativou. Fora que tem altas putarias gays. Nada contra, mas quando apareciam tais cenas eu já avançava no vídeo já que não acrescentava nada na história. O Pufavô que ia ficar feliz vendo isso aí. Das series que vi até hoje na Netflix acho que só curti "Suburra - Sangue em Roma" mesmo. O resto por enquanto não me apeteceu. Teve uma série neozeolandesa tb que tentei ver mas achei tão chata que não aguentei 2 episódios e já larguei mão.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que cena tosca do caralho essa que vc mencionou. Puta merda. Sim , eu acho o fim da picada os caras pegarem uns caras que só falta ter 40 anos pra fingir que são adolescentes. Caralho, quer fingir que o cara tem 15 pega um cara de no máximo uns 22 e olha lá. O ideal seria pegar no máximo 18, 20. Mas porra, os caras perdem a noção total, parece que falta atores e pegam na rua qq mendigo aleatório pra fazer papel de juvenil.

      Ah, agora saquei o que é esse MCU.

      Sim, realmente os norte-americanos são uma das raças mais filhas da puta desse planeta, não tenha dúvida.

      kkk Refúgio Click Bait foi foda, mas realmente é cada nomezinho desses canais que vai pra puta que o pariu.Pois é, uma pena o Super Oito entrar nessas barcas furadas pois era um cidadão com potencial com seu canal.

      Eu jurava que o nome do canal era por conta da câmera antiga que inclusive´e mencionada em um dos livros do autor Marcos Rey da extinta serie Vagalume.

      Sim, é realmente triste. Se o cara é gay que se assuma , mas não fique nessa de namoro fake ou fingindo que gosta de buçaranha.

      Excluir
    3. Seguindo aqui nas respostas tardias...

      Sim, tava aparecendo uma porra de ''sensitive content'', mas parece que agora voltou pro ''conteúdo confidencial''. Vai entender.

      Adoro Bella Thorne, uma das minas mais TOPs da atualidade pra mim junto de Miley, Maya e Billie Eilish. Inclusive, a BT até merece um post próprio. Ainda mais que, esses dias, assisti um filme animal dela: Girl, dela indo numa cidadezinha pra se vingar do pai abusivo e negligente, e se envolvendo em ''várias confusões'', como diria o arrombado narrador da Sessão da Tarde.

      Não sei se você assistiu na Netfux o documentário do Rocco. Interessante. Você vê o quanto o cara é atormentado pra dedéu, algo que '''''ninguém''''' poderia imaginar ao assistir os porns dele arrebentando a mulherada...

      Foi foda uma vez que o maluquinho lá do Strike deu uma entrevista aí e disse que gostava do Rocco na época que ele era ''um cara legal'' e enfiava a cabeça das minas na privada (!) enquanto comia o cu delas ao mesmo tempo (!!), mas que, depois, o Rocco se queimou demais deixando as minas fazer fio terra nele. É foda.

      Boa observação essa sua da deusa Sylvia Saint e o babaca do Sílvio Santos - que, quando morrer, será idolatrado pra caralho, mas eu continuarei xingando esse velho arrombado e gagá até dizer chega.

      Cara, eu vejo o logo da Netfux e já me dá um desânimo da porra, porque, daí, provavelmente virá tranqueira a seguir. Os caras tem um talento do caralho pra fazer baboseira. Parecem os roteiristas-diretores de $tar War$.

      Não tenho absolutamente nenhum mínimo interesse em ir pros EUA, uma nação com um gigantesco histórico de fazer maldades absurdas com os outros países. Fuck them.

      Refúgio Click Bait e Super-Oito são canais promissores estragados pelos click baits, pelas propagandas de lixos mainstream e por, de uma forma geral, ajudarem os inimigos. Não tive escolha e fui obrigado a tirar minhas inscrições deles.

      ''Buçaranha'' foi foda, hahahaha :)

      Excluir
  4. Sim, agora é confidencial só que em engrish pra mim.

    Vou ir atrás da Bella Thorne e ver ser dou uma Bela Gozada. Brincadeira, essa foi grossa demais.

    Não assisti. Não tinha visto que tem um documentário sobre ele lá, vou dar uma olhada.

    kkkkkkkkk Caralho eu nem sabia dessas 2 histórias, de comer as minas com a cabeça na privada e de pedir um fio terra. Ao invés de um Ifood o cara recebia um Ifuck no meio do rabo.

    kkkkkkkkk Sim, infelizmente trombei umas series muito ruins, filmes até que não trombei tão ruins, mas series tá de foder. Comecei mal com aquela porra de O MERDANISMO e essa o José Podrelha tomou no cu, pq nem renovaram a terceira temporada. Embora a segunda seja menos bosta que a primeira. E tem a Carol Abras pelada. E Carol Abras pelada sempre "abre" possibilidades de uma bronha bem bolada.

    Sim, é um saco quando no meio do vídeo começam a querer vender merdas num estilo de marketing digital tosco e até canal pequeno as vezes começa a cair nessa pra vender bugiganga, é de encher o saco.

    kk Valeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser ''Bella Thoba'' também :)

      Além desse do Rocco, lembro que tinha também outros docs de pornografia, como, por exemplo, aquele Pornocracy - que, aliás, é bacana.

      Nunca tive coragem de ver O Merdanismo. Talvez eu dê play numa hora por curiosidade - e, talvez, pra fazer um PURE MASSACRE no bagulho.

      É foda que agora tem anúncio até em short. Posso estar enganado, mas acho que, antes, short não tinha anúncio. Bem... Your Toba piora mais a cada dia, e continuará piorando eternamente, até que surja um concorrente de peso pra mudar o jogo.

      Excluir
  5. Esse Pornocracy vou correr atrás.

    Só vale se vc for ver no XVIDEOS que já teve gente ali que postou cenas da Carol Abras sentando na tromba legal.

    Sim que porra, eu não to entendendo essa onda de anúncio em #shorts, devem ter começado com essa porra nessa semana. Ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o Pornocracy continua na Netfux, mas vi que ele está agora no Prime. Acho que vou revê-lo.

      E é foda quando o anúncio é maior que o próprio short.

      Excluir
  6. Fala Marcio!

    Fear Street é realmente desanimador, falo isso com dor no coração, já que tinha criado uma expectativa grande por ser fã dos livros originais. Esse primeiro filme chega a ser uma pida, Casting horrível, adaptações/refências fracas, roteiro bosta e etc... Conseguiram tirar toda a ambientação e atmosfera de horror que o RL. Stine buscou criar nos livros, e vamos ser honestos, o cara tem uma puta bagagem e construiu uma carreira com ela pra esses bostas da NETFLIX criarem esse filme broxante. Fora a duração do filme, que assim como o primeiro slasher Brasileiro O condado macabro (hahaha), cansa e não leva a lugar algum.

    Confesso que gostei bastante do segundo filme da franquia, esse sim trás boas referências e um clima de tensão/terror, típicos dos livros e dos slashers 80s. As boas atuações e um roteiro forte e sensato tbm ajudam essa sequência.

    Muita gente curtiu o terceiro. Eu não curti muito, apesar de admitir que as referências tbm são boas, mas o filme não me convenceu e até me deu sono.

    Uma pena, como eu disse antes, esperava bastante dessa franquia e achava que poderia ser um apelo a essa geração que pudessem dar valor a obras literárias de terror young adult anos 80/90. A lição que fica é que realmente a Netflix é uma bosta.

    Voltando aqui aos comments! Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Alex. Faz algum tempinho que estou pra te enviar um email bastante explicativo, algo que farei ainda hoje. Nele te mandarei em anexo a foto duma fita alterna que peguei pra você no último Domingo - infelizmente sem capa, já que as fitas dessa leva eram todas alternativas sem capinha, vindas de um videoclube do começo dos anos 80. Se trata duma fita que você trombou séculos atrás mas deixou passar, e que, aparentemente, nunca saiu selada no Brasil. Bem... Imagino que você já matou a charada.

      Rua da Meda é mesmo tenebroso e, assim como o mediano na melhor das hipóteses Condado Macabro, também é totalmente sem noção na questão da duração. Slashers desse naipe JAMAIS deveriam chegar na marca de 1H30 - o que dizer então de quase duas horas de sofrimento...

      E a ruindade suprema da Netflix é mesmo suprema quando a gente pensa que, mesmo com seus problemas e limitações, o Prime ao menos conseguiu um resultado mais interessante e impactante com o seriado do Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que, por mais regular ou semi-OK que seja, pela menos possui um gore de responsa, putcharias variadas condizentes com o subgênero e até mesmo alguns trechos que, curiosamente, chegam a lembrar O Mistério no Colégio Brasil - os jovens com o cadáver na caverna, para onde eles retornam volta e meia. Não dá pra dizer que é um bom seriado, já que os roteiristas vacilam feio em alguns casos, mas pelo menos é muito melhor do que essa abominação chamada Rua da Meda via Netfux.

      Cara, o segundo está completamente desaparecido - sei lá o motivo - das banquinhas de DVD ''paralelo''. Assim, eu só tenho o primeiro e o terceiro nesse ''formato'', e, como eu queria postar essas capas todas do Vagalume Bob (!) em cada um dos seus respectivos reviews, não tive ainda como fazer os posts das partes 2 e 3. Bem, caso o ano termine e eu não encontre mesmo o DVD-R do 2, então o assistirei de alguma outra forma, e farei a postagem sem ter sua capa alterna pra mostrar. Assim, por enquanto fico devendo os posts do 2 e do 3.

      Pra finalizar, é interessante pensar que até o Brasil conseguiu fazer algo mais interessante nessa vertente infanto-juvenil, através da adaptação cinematográfica d'O Escaravelho do Diabo. O achei razoável, mas razoável é bem melhor do que péssimo...

      OK, até breve agora, quando eu te enviar um longo email pra comentar paradas diversas.

      Excluir