segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Desperdício de Juventude / Wasted on the Young: Digno Filme Australiano Que Desperdiçou a Chance de Ser uma Obra-Prima




 

 

WASTED GENERATION, USELESS GENERATION

Wasted on the Young (2010, Ben C. Lucas - há, um Lucas certamente muito mais talentoso do que o atrapalhado e incompetente amante do Spielberg) é um drama-suspense ''Aussie'' que mantém acesa a chama do cinema Ozploitation de cults violentos e transgressores como os oitentistas Jogo Brutal (Fair Game) e Vicious, AKA To Make a Killing - dois títulos da ''Cangurulândia'' influenciados por obras como Aniversário Macabro e demais clássicos do cinema grotesco.

Foi só agora mesmo, em 2021, que assisti Wasted, mais precisamente na semana passada, graças a uma cópia me passada pelo Don Dado - cacetada, ele fica parecendo mafioso dessa forma... Mas o conhecia desde 2014, quando o trombei em DVD gringo por uns 10 reais, mas vacilei e o deixei passar. Mas, com o avançar do tempo, desenvolvi um interesse crescente em assisti-lo, parte por causa da trama que aborda o bullying do colegial duma forma anárquica que poderá lembrar clássicos como Massacre no Colégio (Massacre at Central High) e Atração Mortal (Heathers), ambos já devidamente analisados nesse blog que vocês adoram odiar / denunciar / censurar, e parte por causa da protagonista feminina, a Adelaide Clemens, AKA Michelle Williams Australiana, que pode ser vista em filmes notórios como Silent Hill: Revelação (''FUCK FACEBOOK''), Ninguém Sobrevive (um dos slashers mais inventivos dos anos 2000 para cá) e Sem Destino (que não é o clássico Easy Rider, e sim o ''arthouse'' esquisitão Generation Um... - em que a Adelaide até aparece com tudo à mostra, se é que me entendem, pra pervertido nenhum botar defeito). Afinal, tenho uma certa queda por essa loirinha gata demais, ainda mais nesse Wasted, já que a personagem dela (Xandrie) é fascinante. E preciso dizer também que a melhor atuação do filme é dela.

A trama, que não mostra personagens adultos em cena alguma (possível influência de Massacre no Colégio, em que os adultos só aparecem numa mísera cena, e sem nenhuma relevância na trama), acompanha uma festa em que o protagonista masculino (Darren, um cara um tanto introspectivo e gamemaníaco) poderá ou não ficar com a tímida Xandrie, já que os dois outcasts são meio que um a fim do outro. Mas, com os bullies locais no caminho (três equivalentes masculinos às Heathers de Atração Mortal), essa festa poderá terminar com todo mundo tomando de vez no cu e se fodendo terrivelmente. Dizer mais do que isso seria entregar spoilers, algo que eu simplesmente não farei.

Bem, já adianto que a minha nota para Wasted é 3 de 5. Poderia ser uma obra-prima, mas os momentos daydreaming imbecis e ''pega-trouxa'' a la Netfux (a maior criadora de bostas do Planeta depois da DC e da Marvel) ou Darren Aronofsky (aí me pergunto: será que o protagonista se chama Darren para homenagear o otário que dirigiu o catastrófico Réquiem para um Sonho e o indescritivelmente péssimo Mãe?), aliado a uma afetação geral que, volta e meia, faz Wasted parecer um genérico videoclipe (de techno, industrial ou então new metal), desesperado demais em parecer cool, impede que Wasted atinja voos maiores. ''Wasted'' com certeza, e são trechos que só não são mais vexatórios do que as desventuras do BBB VHS, a discografia das bandas de white metal ou a idolatria em torno do tal Senjutsu da Donzela Ferrada, um disco totalmente whatever duma banda que deveria ter acabado em 1981 / 1982, após o Killers.

Uma pena mesmo, já que Wasted possui uma história muito interessante, com alguns ótimos diálogos e umas sacadas fodásticas, além duma mensagem que parece ser a seguinte: faça o que tiver que fazer e sacrifique o que for preciso, mas, custe o que custar, o importante é encontrar uma forma de acabar com os bullies e o bullying. Ao menos foi dessa forma que entendi, e eu não via um filme bater tão radicalmente nessa tecla desde o sensacional Enigma do Pesadelo (Aenigma, 1987, Lucio Fulci), terror italiano que é muito mais do que uma mera variação de Carrie.

Bem, apesar dos problemas irritantes, Wasted on the Young é um competente primo de Massacre no Colégio e Atração Mortal que merece ser assistido. E, se já não existisse um filme chamado Mártires, ''Desperdiçado nos Jovens'' poderia muito bem ter usado aquele nome. Aliás, se eu tivesse um selo de home video, eu certamente meteria o louco e o lançaria no Brasil com o título de Mártires.

E, qualquer hora dessas, irei sim rever Wasted on the Young. O filme me deixou refletindo pacas, e talvez eu passe a apreciá-lo mais numa revisão. E agora estou com uma queda ainda maior pela atriz que venero desde 2013, a Adelaide - curiosamente o nome duma banda nacional de AOR :) (Caraca, nem eu consigo entender direito essa minha tara por australianas: Adelaide, Natalie Imbruglia, Brody Dalle, Mia Wasikowska, Naomi Watts, Radha Mitchell, Margot Robbie, etc. Sem contar o sotaque australiano, que é mó barato.)

OK, por enquanto é isso. Se o Bozo e os Bozominions não acabarem - ainda mais - com o país amanhã (''em nome de Deus e da família''), eu voltarei aqui depois.

E fica a sugestão pra Versátil lançar os Ozploitations citados nesse post numa futura caixa daquela coleção...

PS: Post escrito ao som do debut do NX Zero, Diálogo, da época em que eles ainda não haviam sofrido aquela estragada básica pelas mãos do ''gênio'' Rick Bonadio. Destaque absoluto para a fodástica ao extremo Ilegítima Defesa, faixa ousada, criativa e pesada, e uma das minhas músicas favoritas do rock choroso em geral.

 


 

13 comentários:

  1. Mais uma vez naquele velho esquema de ler numa aba e comentar na outra, heehehe

    Porra, se tem mulher pelada já é 50% de chance do filme valer a pena. Claro , exceção àquela bosta de "Crime Delicado" que não da nem pra subir a benga, pq além de tudo pegaram uma atriz perneta (de verdade) pra ser protagonista e ficar desnuda.

    Interesssante também a premissa da história com esse lance da festa que você mencionou.

    Putz, esse negócio de afetação é foda, até porque no geral, se vc notar, os artistas já são por si personalidades afetadas... e ter isso no roteiro deve ser de implodir o cu do canário.

    Interessante também essa mensagem anti-bullying.

    Em qq país decente do mundo o Bozo já teria levado um pontapé no rabo de sair rolando pelos degraus do palácio (ou da rampa) do Palácio do Planalto.

    Valeeeeu, mais um excelente post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      É, é no Sem Destino que a Adelaide aparece pelada. Tem até uma cena dela dando de quatro pra um maluco lá, e daí ela até topa dar o rabo pro cidadão. Inclusive, esse Sem Destino tem em umas das suas taglines uma das melhores frases de cartaz que já vi: ''Sexo, Drogas e Indecisão''. O filme é todo esquisitão, e segue uma linha experimental e semi-documental, com o Keanu Reeves perdido no meio da bagaça. Em meados de 2018 até fiz um post dele no finado - para mim - Facebook.

      E agora quero ver um filme dela chamado Vampire, que segue aquela linha dos filmes realistas de vampiros, estilo Martin, Habit original e remake, A Transformação e outros nessa linha. E é interessante que o diretor desse Vampire é japa (Shunji Iwai, que fez umas coisas interessantes, inclusive com algumas cantoras que seguiram carreira de atriz como Takako Matsu e Ryoko Hirosue), sendo que tem outro filme da Adelaide, o slasher de ação Ninguém Sobrevive, que também é dirigido por um 'Jap', o mesmo que fez Versus, AKA O Portal da Ressurreição.

      Adelaide é gata demais, PQP.

      Vai saber o que tava se passando na cabeça do Beto Brant na hora de fazer essa porra de Crime Delicado... Pelo visto, você só quebrou a cara nos seus tempos de Blockbuster quando tentava ver uns filmes pra ver algum tipo de material fap: quando não eram as desgraceiras do Albergue, era essa caceta de Crime Delicado!

      O foda é essa palhaçada de daydreaming porque isso trata o espectador como otário, e também porque, assim, quando algo impactante acontecer, a gente já terá perdido a confiança no filme, e não saberá mais se será real ou não.

      E o final do Desperdício de Juventude também é bastante questionável, como vários comments net afora apontam. Parece que ninguém mesmo gosta do final dessa porra - outra semelhança com Massacre at Central High e Heathers, que também possuem finais que muita gente considera broxantes. É, mais e mais eu acho que Massacre at CH e Heathers foram mesmo influências para esse Ozploitation de 2010.

      E bullying consegue ser pior e mais covarde do que a COVID.

      Bem, vamos ver como serão essas manifestações todas do dia 7. Puta retrocesso do caralho essa porra de Bozo e esse gado ridículo dele, que mais parece um exército de zumbis dos mais desmiolados.

      Há, valeu e finalmente terminei de te responder nos 5 (!) posts anteriores :)

      Excluir
    2. Ahh, dislexei de novo kkkkkkkkk pensei que era nesse, but anyway, de qq forma tem a mensagem poderosa contra o bullying lá que você mencionou.

      Hahaha, bom ver o Keanu Reeves mais perdido que filho da puta em dia dos pais! Pelo menos deve prometer essa obra.

      Exatamente, tomei na rabiola, e olha que eu curtia o trampo do Beto Brant. Não que eu não curta mais, mas esse filme é impossível. O cara resolveu lá colocar uma estética "inovadora" de câmera sempre no mesmo plano. Não tem zoom, não tem corte (pra outra câmera) é sempre o mesmo plano. Até a cena do maluco pelado com o c* de fora, 15 minutos pintando a parede de um apartamento é um único plano. Puta que pariu!
      Que irritante.

      Exatamente, daydreaming de cu é rola.

      Putz , essa do final decepcionar é mesmo frustrante e irritante. Parece que fazem isso pra trollar o espectador, de fato.

      No final , tomaram no cu o gado e sua turma. Acharam que iam dar um golpe e acabou sendo mais uma micareta ridícula da direita com direito a pêns inflado em verde e amarelo (sério, veja no Google Imagens) e com aquela galerinha "anti-corrupção" saudando e cumprimentando e tirando fotos com o Queiroz , réu-confesso. PQP.

      Excluir
    3. Sem Destino / Generation Um... me lembra A Menina sem Qualidades da MTV BR: um misto de filosofia e existencialismo com um conteúdo sexual que beira a pornografia, com suas protagonistas femininas (Adelaide e a também bem gostosa Bojana Novakovic em Sem Destino, Bianca Comparato em AMsQ) se entregando sem pudores nas suas performances. Mas AMsQ é bem melhor que Sem Destino - filme que, até hoje, não sei direito se gosto ou não, mas que vale uma espiada de qualquer forma.

      Provavelmente assistirei Crime Delicado e, se for o caso, farei um PURE MASSACRE dele aqui no 7NEC.

      Daydreaming é algo que não dá pra entender como ainda pode ter gente investindo nele até hoje em dia - vide as séries dos imbecis da Netfux. É algo tão débil e irrelevante - e antiquado - quanto pornô hétero que dá zoom na cara dos performers masculinos. É coisa de gente sem cérebro mesmo.

      No caso do final do Desperdício de Juventude, o diretor parece que quis criticar essa juventude viciada em redes sociais e reality shows. Mas não soube fazer isso duma maneira impactante, e pagou mico no resultado final.

      Sim, ridículas as manifestações pró-Bozo do dia 7. Essa galera consegue ser mais otária do que os cineastas e roteiristas que investem no daydreaming em pleno 2021. Ainda pior foi ver certos cartazes com dizeres do tipo ''temos que acabar com a ditadura do PT'' (!) ou ''devemos impedir o comunismo no Brasil'' (!!). Essa galera chupadora do cu do Bozo é totalmente alucinada mesmo.

      Mas, por outro lado, também foi horrível ver o João BolsoDória criticar o gado do Bozo, já que esse otário do caralho, além de ser mais ou menos tão ruim quanto, ainda foi eleito puxando o saco do próprio Bozo. Dória é o lixo do lixo: oprime moradores de rua, agride manifestantes pacíficos, coloca advogados pra perseguir seus detratores e passa por cima de absolutamente todos que já o ajudaram de alguma forma. Em outras palavras, Dória é a escória da humanidade, e eu me daria um tiro se votasse nesse filho da puta. E fica aí pagando de sensato e gente boa.

      PS: Tive sim a infelicidade de ver a ''piroca patriota'' e o gado tratando o Queiroz como popstar.

      Excluir
    4. Vou procurar imagens dessa Bojana, pra ver se ergue minha banana. Brinks.

      Esse A Menina Sem Qualidades vou ver se tem pra assistir no YT.

      Nesse "Crime Delicado" eu tinha lido uma vez que até o Marco Ricca que faz o protagonista investiu o dinheiro no projeto ou ele que pediu pro Beto Brantt fazer o filme pq é baseado num livro de mesmo nome. Mas como o filme já achei bostalheiro não tive interesse de procurar o livro pra ler.

      Exatamente, tem umas coisas aí que fazem nessa área do cinema e séries e mesmo nos filmes adultos que parecem coisa de quem enterra uma coleção inteira de gibis no cu.

      kkk Ditadura do PT quando o PT faz anos que saiu do poder e desde então o Brasil afunda num lamaçal de desemprego, corrupção, dólar na casa do caralho, se bem que pra mim, eu tenho um sentimento dúbio com dólar na casa do caralho pios quanto mais alto o dólar , maior o adsense que eu retiro no YT. Mas sei que pra maioria fode e esfola a economia pra caralho o dólar nas alturas.

      Dória é outro babaca, de fato. Sempre foi um filhinho de papai que nunca precisou dar duro na vida em trabalhos insalubres ou sendo empregado de patrão explorador, como ocorre como a maioria da população brasileira honesta desse país e depois quer pagar de anti-Bozonaro, visando sempre dividendos eleitoreiros. Mas na pesquisa toma no cu, aparecendo la´embaixo.

      Tem um vídeo muito bom em que até o Jô Soares explica como esse Dória é falso e filho da puta:

      https://www.youtube.com/watch?v=KGXgAI13iSc

      E olha a cara de CU da Vera MONGALHÃES da Jovem Peido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk impagável.

      Excluir
    5. Acho a Bojana mais ou menos tão gostosa quanto a Adelaide. E tem uma cena cabulosa dela nesse Sem Destino, em que ela faz um boquete forçado no Keanu e até engole a porra dele :) E nem é a única cena dela chupando pau nessa porra...

      Assisti todos os episódios de AMsQ várias e várias vezes na época, mas só tenho mesmo o segundo episódio salvo - que já assisti umas 30 vezes. Preciso baixar o ''bicho'' na íntegra também. É um daqueles raros casos de obra audiovisual que supera e muito a origem literária - e também supera o filme alemão baseado nesse livro, que é bem menos ousado do que a minissérie da MTV.

      Já um filme que você curtiu, que eu deverei ver em breve, é aquele Eu Fico Loko, com o sujeito lá do Pânico pagando de ator, hehehe.

      E a Netfux é expert nesses tipos de pisada na bola. Falando nisso, vou ver se dou uma olhada naquela porra de série que você citou em outro comment, uma tal Baby. Claro que já irei com o pé atrás, porque a Netfux é expert em criar asneiras. Foda-se essa plataforma, que nunca irei assinar.

      Sim, totalmente ridículo: tá lá o Bozo, um sujeito que abertamente elogia a ditadura militar e o canalha filho da puta do Ustra (que tá recebendo rabo adentro o tridente do Capeta neste exato instante), com um gado que tá triste pra caralho porque não conseguiram dar um golpe no último dia 7, querendo acusar o PT - que nem no poder está - de fazer uma ditadura no Brasil. PQP, o Bozo e os Bozominions são vergonha alheia total. São mais ou menos tão vexatórios do que a mídia tentando nos fazer ter dó nos EUA (AKA País Mais Maligno do Planeta Terra) em todos os 11 de Setembros de tudo que é ano, sem nem citar o golpe militar no Chile - patrocinado pelos EUA - em 1973. 11 de Setembro de 2001 de cu é rola. 11 de Setembro de 2001 pra mim é o dia que o Nickelback lançou o seu terceiro disco de estúdio. Só isso.

      Foda esse depoimento do Jô Soares, com essa história do BolsoDória pagando de truta pra colar o adesivo nas costas dele. Dória é a escória da humanidade, um oportunista master extremamente mal caráter, que irá sempre se juntar a QUALQUER UM pra subir na carreira. Aí, quando não precisar mais de alguém, manterá a distância. Bem... Prova disso é que, nas eleições de 2018, ele ficou stalkiando o Bozo pra cima e pra baixo em busca de algum tipo de apoio. E depois veio com essa porra de ''BolsoDória'', uma das coisas mais vergonhosas da história da humanidade. Que cara zoado do caralho. PSDB fucking sucks.

      Excluir
    6. Opa, vou dar uma procurada nessa Bojana logo mais.

      Interessante saber que AMSQ saiu de um livro. Essa eu não sabia.

      Ah sim, esse filme do EU FICO LOKO tenho salvo no pênis drive aqui.

      É, o Christian Figueiredo, obra em que o filme se baseia, na verdade é Youtuber e cresceu aqui, com a diferença de não ter se metido nas tretas desnecessárias como o Felipe Neto, que hoje sofre rage por ter falado merda da Dilma no passado e hoje pagar de sensato na web anti-Bozo. Esse cara (o Figueiredo) cresceu no YT pra caralho sem nunca se envolver em treta. Tinha uma época que ele tinha um canal de daily vlog que eu assistia só pra acompanhar a ex dele. Aí depois que separaram parei de ver o conteúdo dele kkkk é foda. Mas passei a seguir ela no Instagram por outro lado.

      E ele teve um quadro no Pânico sim, depois que separou dessa mina que era um quadro pra arranjar namorada, mas no final das contas ,como tudo que vai pra TV é fake, nunca arranjou namorada lá e hoje é casado com uma outra mina que ele conheceu num rolê fora da TV.

      Mas eu prefiro mil vezes a ex. Mesmo a atual sendo loira (eu gosto mais de loira que morena) e a antiga morena.

      Ah sim, acho que tu vai ficar puto com essa Baby tb , já que aborda prostituição infantil com atores adultos, aliás infantil não, pq quando o caso real aconteceu elas eram adolescentes, então seria prostituição com menores, vai. É essa porra de imprensa que força esses termos e já to falando igual, vai tomar no....

      Porra, não aparece um peitinho nessa serie Baby, mas óbvio que tb a série é ruim por outros fatores além desse. Só vale mesmo pra ver a atriz Alice Pagani, mas mesmo ela nem aparece pelada ali. Fora tb que tem um aluno lá que era pra ser um cara de 16 mas a gente vê claramente que o cara tem cara de 30+ , puta que pariu.

      Por outro lado gostei muito de outra série italiana que tá na Netflix e terminei de ver ontem , Suburra - Sangue em Roma. Essa sim me satisfez, incluindo seu final estupendo. Fiquei mt feliz.

      Ah, e essa aparece umas gostosas peladas uma hora ou outra. Tem mais esse plus.

      Ah sim, nem me fale. Vai tomar no cu, ninguém aguenta mais essa ladainha de 11/09. Foda-se, pau no cu dos EUA. Caralho, nem americanos somos... foda-se isso aí. É como falou o Peninha do canal Buenas Ideias, tudo que o Bin Laden sabia fazer foram os próprios EUA que os ensinaram. Bem feito. Um dia iam tomar no cu, demorou até pra isso acontecer.

      Fora que esse governo do Collor também foi de uma escrotidão do cacete, um monte de gente se matou quando o cara congelou lá a poupança e ninguém podia mexer em porra nenhuma. Tem até matéria cobrindo essas mortes. Só o Lixória mesmo pra investir num cocô desses. Fora aquele vídeo dele né, com 6 gostosas com a pica meia-bomba, mostrando que além de tudo é broxa.

      Excluir
    7. No XVideos tinha dois vídeos da Bojana ''on TOP''. Era um com uma pegada nazisploitation, e outro em que ela cavalgava um maluco na linha de trem, com o próprio trem vindo se colidir com ela e o maluco que comia ela.

      Na verdade, eu achava que, no elenco do Eu Fico Loko, tinha alguém do Pânico mesmo pagando de ator. Acho que você comentou num vídeo que tem o Ceará ou o Carioca dublando de ator nesse filme.

      Não tenho uma preferência específica se tratando de loiras ou morenas. Depende do momento.

      Verei o primeiro episódio tanto de Baby quanto do Suburra, pra ver se me empolga a ponto de continuar assistindo. Essa Suburra, por ter aquela pegada de crime e tal, parece interessante - por mais que a Netfux tenha o hábito de esculhambar tudo. Mas verei sim.

      Além do período do Collor, a época do FHC também gerou muitos suicídios, já que o PSDB (Pilantras Sanguessugas Dando a Bunda) sempre tratou de favorecer os patrões e foder o cu dos empregados. Como bem disse o poeta: ''Eu não voto no PSDB. Sou contra votar em patrão.''

      Lixos supremos como João BolsoDória (Aécio Never então nem se fala, já que, ao lado do Kim Katapiroka, é um dos primeiros culpados pela situação desastrosa em que estamos hoje em dia) terão que carregar a culpa de terem apoiado o Bozo pra sempre, pro resto da vida - entre várias outras culpas, na verdade. E não existe esse papinho pra boi dormir de ''a gente se arrependeu'', já que ninguém aqui é ingênuo: o Dória sabia muito bem das propostas e ideias nazi-fascistas do Bozo desde o início, e pouco se importou pra isso, ficando do lado do sujeito pra poder se eleger. E agora vem pagar de bem-intencionado, quando é tão ou mais filho da puta que o próprio Bozo.

      Pra fechar, eis um belo vídeo do Galãs Feios descendo a lenha na manifestação do dia 12 e no MBL (Movimento Boçais Losers), grupo formado por ''fascistas antifascistas''.

      https://www.youtube.com/watch?v=KyLBVW6Vgp8

      Caralho, ver o PSDB e o MBL pagar de democráticos agora é mais ou menos tão vergonhoso quanto o livro do Luciano Huck ou quando algum canal de cinema do YT que paga de sério faz vídeo elogiando filmeco de super-herói da Marvel ou da Defective Cunts. FUCK. THEM ALL.

      Excluir
    8. Desculpe a demora, vou falar de duas coisas que era pra ter respondido por email mas acabou passando batido.

      Sim, eu costumo variar entre Mc Bronhalds e Burguer king, mas o que me chama atenção é que o BK é o único concorrente do Mc que nunca tentou imitar o Mc, tanto é que o padrão de lanches do BK nesse sentido é muito mais personalizado (até em proporção de lanches de tamanhos diferentes) do que o do Mc que é muito mais padronizado que personalizado. Isso é um plus a mais do BK.

      E sobre o YT realmente dá nos nervos, aposto que se eu ficasse mudando 500 vezes um monte de coisa lá em várias tentativas, numa última poderia entrar o comment, mas é foda porque até aí eu já perco a referência do que foi que causou aquela suspensão do comment por conta do YT. É de encher o saco. Acho que o sistema deles está tão automatizado e isso aí inclui os bots de checagem deles e tb a questão dos algoritmos que devem ter muitas variáveis de programação que acabam dando essa frustração escrota no comentário. Não consigo entender como pode ser tão podre.

      Caraca, literalmente então os personagens desse filme alcançaram o paraíso depois daquela trepada kkk (ou o inferno né, vai saber).

      Ah, desculpa dislexia minha. Entendi errado o seu comentário anterior. Tem sim. Tem um cara que saiu faz tempo de lá, ele faz o papel de um pai de família lá, esqueci, era o cara que fazia o Silvio Santos no Pânico.

      Sim, tanto Baby quanto Suburra eu descobri na Netflix porque tava pesquisando pelo termo "Roma" e ambas se passam em "Roma" (eu vinha de uma pegada assistindo documentários sobre o Império Romano e fui fuçar o que mais a Netflix tinha relacionado a esse assunto).

      Exatamente, privatizações que venderam empresas lucrativas do Brasil a preço de banana pro gringo explorar e escravizar seus funcionários brasileiros. O desgoverno FHC foi tão podre que se hoje um filho da puta quiser ficar concorrendo infinitamente a presidente e colocar todos da sua quadrilha por anos lá, é culpa do FHC que passou vinha COMPRA DE VOTOS a emenda espúria da reeleição.

      Então se o Bozo tem chance de se reeleger é culpa dele e do seu partido de porta de cadeia, PSDBOSTA.

      Ah não, Bolsonaro nunca enganou ninguém nesse sentido, sempre se mostrou medíocre e nunca escondeu e desde antes de ser político. Vide sua carreira vexatória no exército no qual quase foi expulso da corporação. Não servia nem pra chefiar o Exército, imagina um país. Mas uma cambada de debeis mentais achou que seriao caminho. É o caminho mesmo, do precipício.

      Opa, vou dar um conferes no vídeo. MBL, esse movimento pra liberar o intestino. Movimento Bosta Líquida.
      kkk Nem sabia que o Luciano Huck tinha livro. Que escrotidão.

      Excluir
    9. Opa, desculpa a demora pra te responder aqui e no post do Fake Number também.

      Sim, BK >>> McDemon's com certeza. E não sei se o que direi fará algum sentido, mas tenho a impressão de que, ao visitar o Mc's em plena época de pandemia, a gente meio que tá se expondo muito ao COVID. Já no BK, por ser mais tranquilo de frequentar e por outras questões, não tenho essa sensação tão forte de fragilidade que sinto no McCancerDonors.

      Cara, esses problemas do YouTubug são totalmente ridículos mesmo. Se eles guardassem essa política family-friendly deles só pros vídeos em si (o que também seria deplorável)... Mas tem que estender essa mentalidade hipócrita e nonsense pros comments também, como se eles realmente se importassem com a galera comentando atrocidades ou se detonando na seção de comentários. Lamentável.

      O ideal seria meter um impeachment no cu do Bozo nem que fosse bem tardiamente, tipo logo antes das eleições de 2022, já que isso cortaria o barato do otário antes duma possível reeleição ou golpe - isso é, se é que ele não dará um golpe bem antes... (Vontade e intenção não faltam.)

      Sim, os PSDBibas estão sempre super interessados em tacar privatizações a torto e a direito, e foder o cu do povo da forma que for possível. PSDB = o partido da elite, e que odeia quem não for da elite. E agora ficam pagando de democráticos e o escambau, já que estiveram por trás do golpe contra a Dilma, mas, pro azar do PSDB, não conseguiram assumir o poder e acidentalmente deram espaço pro Bozo. Se foderam legal.

      PSDB... Ô partido nojento do caralho. É um partido de direita que não se assume como de direita, ficando encima do muro sempre, pagando de partido que representa todas as classes sociais. Eu morrerei sem ter votado nesses cornos arrombados.

      E, ainda sobre o PSDB, ao menos nessa questão o Bozo até consegue ser mais transparente, não fazendo muita questão de esconder o quanto é um scumbag de marca maior.

      Seria interessante se surgisse um documentário, cinebiografia ou livro revelando em detalhes a trajetória do Bozo durante os tempos da ditadura militar. Duvido nada que esteve envolvido em atrocidades e os caralhos, afinal, esse daí sempre fica do lado do poder e nunca do lado do povo. Bozo é um típico bully, covarde pra caralho, que gosta de oprimir os mais fracos e de aliar a outros bullies extremos.

      Descobri a existência do livro do Luciano Huck (outro oportunista fucking asshole a la João BolsoDória) por acaso. Estava no IMDB e apareceu uma propaganda dessa porra. Até daria uma lida nele pra fazer um PURE MASSACRE nessa desgraça - algo que aposto que esse livro merece.

      Excluir
  2. E
    A
    S
    T
    E
    R
    E
    G
    G
    U
    P
    Y
    O
    U
    R
    A
    S
    S
    H
    O
    L
    E

    DadoTorrents (30-44)

    30. O Estripador de Las Vegas, AKA Murder-Set-Pieces (2004) (****)

    Muito curiosamente, um ex-amigo meu - o ''finado'' Bozominion Shakra - era seriamente, completamente obcecado com esse filme. Inclusive, ele provavelmente foi o maior fã desse filme no mundo inteiro. Sei lá, vai ver ele se identificava com o protagonista - um psicopata nazista misógino até a medula.

    Post próprio:

    https://7noites7.blogspot.com/2021/07/revisitando-um-dos-filmes-mais.html?zx=eceede3bdc75fd16

    31. Rent-A-Pal (2020) (?)

    Com a temática da VHS maldita, e seguindo a linha anti-Stranger Fags / anti-It remake de obras como Found e A Noite dos Mortos (Boys in the Trees), ''Amigo de Aluguel'' - que ainda possui semelhanças com Pin: Uma Jornada Além da Loucura - é um feelbad-movie terminantemente lesado, e que possui algo a dizer sobre o estrago que um bully manipulador pode causar à sua vida ao se passar por amigo.

    32. Tumbling Doll of Flesh / Niku Daruma (1998) (**)

    Falso snuff - parte pornô e parte horror - extremamente doentio e gore, com a direção de Tamakichi Anaru (creditado no próprio filme como ''Tamakichi Anaru - O PIOR DOS PIORES DIRETORES''). Recomendado somente para sádicos psicopatas fanáticos por atrocidades sem história tipo os dois primeiros Guinea Pig - Devil's Experiment e Flower of Flesh and Blood. E, nos tempos de Putrescine e Necrofilmes, o filme circulava com o título Psycho: The Snuff Reels.

    Post próprio:

    https://7noites7.blogspot.com/2017/04/dois-exemplos-de-lancamentos-em-dvd-que.html

    33. O Anjo Assassino, AKA Miami Blues (1989) (*)

    Thriller de humor negro que não funciona em nenhum dos dois gêneros, apesar do elenco empenhado: Alec Baldwin, Jennifer Jason Leigh, Fred Ward e Charles Napier. Bem, serve ao menos pela curiosidade de ser totalmente Tarantinesco numa época em que o queixudo imbecil ainda era um mero Joe Nobody que nem havia estreado oficialmente.

    34. Alguém Está Chamando, AKA The Caller (1987) (** 1/2)

    Thriller psicológico da Empire que é muito diferente do estilo habitual da produtora. Uma bizarrice surrealista nonsense que termina de maneira seriamente WTF.

    35. Import-Export (2007) (***)

    Drama realista, triste e transgressor - mais ou menos na linha Michael Haneke - sobre a luta dos estrangeiros pela sobrevivência na Europa.

    36. A Chantagem, AKA Don't Change Hands / Change Pas de Main / Change Pas Demain (1975) (BOMBA!)

    Uma catástrofe. Eu não assistia um filme francês tão insuportável desde que conferi Viva Maria (1965, Louis Malle) cerca de uma década atrás. Sendo um dos primeiros filmes convencionais a utilizar cenas de sexo explícito, A Chantagem não funciona nem como filme erótico e nem como thriller cômico. Já o elenco conta com pequenas participações de duas figuras interessantes: Howard Vernon, veterano dos filmes do Jesus Franco, e Michel Delahaye, que fez alguns trabalhos com os mestres Jean Rollin e Jacques Rivette. (''Destaque'' para o personagem traveco e necrófilo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 37. Uma Babá Objeto de Desejo, AKA The Babysitter (1995) (BOMBA!)

      Outra desgraça cinematográfica, e possivelmente um dos piores filmes já feitos: uma mistura porcamente realizada de suspense, fantasia e comédia, com a personagem-título (''interpretada'' pela Alicia Silverstone, no auge de sua época de sex symbol) sendo desejada por todos os personagens masculinos que tem contato com ela. Inacreditavelmente ruim.

      38. Amityville: Uma Questão de Hora, AKA Amityville 1992: It's About Time (1992) (****)

      O melhor da franquia depois do segundo. No elenco, as gostosas Megan Ward (que protagoniza a melhor cena do filme, com ela possuída pelo Capeta em frente do espelho) e Shawn Weatherly. (Depois das partes 2 e 6 de Amityville, a melhor coisa vinda de Amityville não é um filme, e sim a clássica canção Cute Without the E - Cut from the Team, do Taking Back Sunday, banda originária da cidade de Amityville. Mó barato pensar que uma das bandas mais bem sucedidas da ''emolândia'' veio duma cidade tão maldita assim. Mais legal do que isso só mesmo o fato do Fake Number ter sido fundado na ''Silent Hill Brasileira'', que é a cidade de Lorena, interior de São Paulo - onde o seu ''adorado'' narrador adquiriu 70 fitas VHS em Dezembro de 2014.)

      39. Tick Tock (2000) (***)

      Megan Ward de novo. Dessa vez ela protagoniza esse divertido thriller sexual que tenta a qualquer custo lucrar encima do curto fenômeno causado por Garotas Selvagens. Falando nisso, no elenco de Tick Tock está o Linden ''Johnny Cage'' Ashby - que também esteve em uma das sequências picaretas do próprio Garotas Selvagens.

      40. Jogos da Mente, AKA Mind Games (1988) (*** 1/2)

      Shawn Weatherly de novo. Ela, o marido e o filho tomam lindamente no toba ao darem carona para um charmoso caroneiro - na verdade, um brutal sociopata a la Albino ''Mascote do BBB VHS'' Albertim, interpretado por Maxwell Caulfield, expert em viver psychos. Jogos da Mente é um road-movie de suspense provocador e incômodo que merece ser visto.

      Excluir
    2. 41. Desperdício de Juventude, AKA Wasted on the Young (2010) (***)

      Recomendado para fãs de Massacre no Colégio (Massacre at Central High) e Atração Mortal (Heathers), que poderão encontrar grandes qualidades nesse Ozploitation sobre um colégio particular dominado por três scumbags nível extra extra hard. Destaque para a beleza e o talento da Adelaide Clemens, a Heather Mason do segundo filme Silent Hill, que é uma sósia da Michelle Williams.

      42. Blood Sisters / Senketsu No Kizuna: Kichiku Reipuhan o Shinkan Saseta Shimai (2000) (***)

      A Vingança de ''Jappiffer'': competente versão made in Japalândia do clássico I Spit on Your Grave. A direção é do mesmo psicopata responsável pelos dois Red Room, por Kyoko Vs. Yuki, por Mu Zan E e pelo recentemente hypado Girl Hell 1999 - cujo barulho atual foi causado pela sua inclusão naquela pataquada de iceberg dos filmes extremos. (Aliás, os melhores e mais brutais filmes do diretor Daisuke Yamanouchi são Mu Zan E e os dois Red Room, e não o Girl Hell '99 - que, na época da ''dupla'' Putrecine / Necrofilmes, circulava como The Injured Murder Rape Film.)

      43. Fantasmas Que Ainda Vagam, AKA Ghosts That Still Walk (1977) (****)

      Terror esquisitão, misterioso e atmosférico, que, ao lado de outros grandes filmes de 1977 (Premonição, Hausu, História de Melancolia e Tristeza, Suspiria, Quadrilha de Sádicos...), representou a resistência contra a dupla de imbecis Lucas e Spielberg - que, naquele ano, conseguiram matar Hollywood de vez através da dobradinha de desgraças indizíveis formada por Guerras nas Suas Tetas Episódio 4: No Hope e Contatos Retardados do Terceiro Reich, respectivamente.

      44. Savage Vengeance (1988 / 1993) (BOMBA!)

      Camille Keaton estrela esse deplorável projeto SOV que, inicialmente, seria uma sequência do clássico rape N revenge Doce Vingança, AKA A Vingança de Jennifer, lançado três ou quatro vezes em VHS no Brasil - dublado pela Master Vision, legendado tanto pela Look quanto pela Jaguar e, possivelmente, também distribuído de maneira ''alternativa'', AKA ''paralela'', AKA ''trepada''. Um desastre totalmente amador e ridículo, ''recomendado'' apenas para curiosos e pros fãs obcecados e completistas da saga da Jennifer Hills. Bem... Agora só me resta assistir aquela porra de I Spit on Your Grave: Dejavu, cuja reputação é mais ou menos tão negativa quanto a desse ''Savage Vengeance: I Will Dance on Your Grave''.

      Post ''A Doce Vingança de Jennifer X4'' / ''As Vinganças de Jennifer X4'':

      https://7noites7.blogspot.com/2015/10/as-vingancas-de-jennifer-1978-2015.html

      Excluir