sábado, 28 de agosto de 2021

O Meu TOP 10 Fake Number + Cinco Motivos por Eu Adorar o Nome da Banda












As quatro coisas que mais escutei em 2021 até o presente momento são, facilmente, Berlin (EUA / new wave / 80s), Stage Dolls (Noruega / hard rock & AOR / 80s), Natalie Imbruglia (Austrália / pop & pop rock / 90s) e a banda abordada nesse novo post: Fake Number (Brasil / pop punk & emo / 2000s). (Há, desses quatro nomes, só Stage Dolls possui vocal masculino. Se bem que muitos até poderiam considerar SDs - uma espécie de mistura duma certa banda japa feminina oitentista com o melhor do Def Leppard e do Bryan Adams - muito mais ''som de menininha'' do que os outros três ali, hehehe...)

E, antes de chegar no TOP 10 do Fake Number (às vezes abreviado para FKN ou para F#), eu gostaria de falar os meus cinco motivos por gostar tanto do nome da banda:

1) Um segredo nunca revelado.

O nome da banda é um segredo que nunca foi revelado, e que, supostamente, só os integrantes da formação original sabem o significado. Só esse tom de mistério (a la Down Boys do Warrant, a minha canção hard favorita, cujo significado foi levado pro túmulo pelo Jani Lane) já seria suficiente para eu gostar tanto do nome da banda.

2) Tom autodepreciativo.

Eu adoro esse tipo de nome que parece que a própria banda está se denegrindo, tipo - em escala muito maior - Anal Cunt, ou então casos mais políticos e intensos tipo as também nacionais Gestapo - que contava com o Negrete do Legião Urbana - e AI-5.

3) Banda de ''fake emo'' com ''Fake'' no nome.

Para quem está por fora, o início do emocore - ou ''emotional hardcore'' - se deu na metade dos anos 80. Aí, para os puristas, tudo que veio nas décadas seguintes é ''fake emo'', já que distorce aquele tipo de sonoridade barulhenta e raivosa da década de 80 e tende a apresentar letras menos politicamente engajadas do que as bandas precursoras do estilo. Dessa forma, o emo indie e low-fi do anos 90 seria o ''fake emo'', o emo pop punk dramaticamente deprê dos anos 2000 seria o ''fake fake emo'' e a fase final do emo no mainstream, que foram as bandas coloridas e alegres (que o Restart tentou nomear de ''happy rock'' no Brasil), seria o ''fake fake fake emo''. E, como o Fake Number é uma banda de ''fake fake emo'' que, em alguns momentos, certamente flertou com a estética e a sonoridade dos grupos coloridos, eu acho simplesmente genial pensar que é uma banda com ''FAKE'' no seu nome.

4) A incomunicabilidade do nome.

O significado de ''Fake Number'', para mim, é a incomunicabilidade, a eterna desesperança dos relacionamentos em geral, mas também da nossa estadia na Terra, tentando se encaixar em alguma coisa e só quebrando a cara. Por exemplo, ''Número Falso'' de telefone ou de endereço, no sentido de não ser possível alcançar a pessoa desejada. Não sei se estou conseguindo explicar direito, mas esse é o real sentido do nome para mim: a impossibilidade dos relacionamentos darem certo e também a impossibilidade de ser realmente feliz vivendo num mundo tão fodido quanto o nosso.

5) Banda que possui uma faixa própria com seu nome.

Se, no mundo do heavy metal, é comum uma banda ter música com seu nome (Iron Maiden, Manowar, HammerFall, etc), nos gêneros e subgêneros do rock isso não é nada comum. E, se tratando de emo, eu só consigo pensar em bandas que possuem nome de música de OUTRAS bandas. Por exemplo: Dance of Days (que retirou o seu nome duma das primeiras bandas da história da ''emolândia'', o Embrace), Scary Kids Scaring Kids (que tirou o nome duma canção do Cap N Jazz, ''real'' emo dos anos 90 - uma contradição por si só...) e Dead! (que se chama assim por causa daquela música completamente maravilhosa do My Chemical Romance pré-chupação de bolas). Mas vamos lá: alguém aí conseguiria citar alguma banda emo com uma faixa própria que possua o seu nome? Bem, eu só conheço o Fake Number. E, OK, a faixa em questão é só a intro do álbum de estreia (''esse número de telefone não existe, não existe, não existe...'' - sensacional), mas é sim um caso de banda emocore com uma faixa que possui o seu nome. (... em outros casos, o mais próximo disso é o fato do Restart ter uma música chamada Recomeçar...)

Enfim...

O FKN durou de 2006 a 2014 (sendo que só a vocalista Elektra e o guitarrista Pinguim permaneceram em todas as formações), lançou três álbuns de estúdio (Cinco Faces de um Segredo, de 2007, Fake Number auto-intitulado de 2010 e Contra o Tempo, de 2012) e encerrou as atividades em 2014. Aposto que o fim se deu por três motivos fortes: o fim da MTV Brasil (que dava um apoio absurdo a essas bandas todas), o fim da moda emo (que levou essas bandas todas de volta ao underground) e uma coisa que não é citada mas que aposto que influenciou e muito, que foi o fim demasiadamente trágico do Charlie Brown Jr. - a banda favorita do Pinguim e também muito adorada pelo batera André Mattera e, numa dose menor, pela ''Elek'' também.

Bem, introduções feitas, vamos ao meu TOP 10 Fake Number agora. E um pequeno detalhe: eu recomendo ouvir essas músicas nas suas versões originais de estúdio, sejam só os áudios ou os clipes oficiais (daquelas que possuem clipes, ou seja, as cinco primeiras colocadas) e NÃO nas versões ao vivo - já que, muito infelizmente, a Elektra sempre teve o péssimo hábito de não cantar as músicas totalmente na íntegra, omitindo algumas partes delas, e a banda também deixava a desejar na questão dos backing vocals.

10. MEU FUTURO

Uma canção mais sonoramente pra cima na curta discografia do F#. Uma composição de alto nível que poderia, muito bem, ter virado hit se bem trabalhada como single / videoclipe.

9. ESQUECER

A excelente e atmosférica sonoridade se encontram com ótimos versos e refrões (ou refrãos, sei lá), nessa faixa essencial do período pós-debut da banda.

8. MAIS DO QUE PALAVRAS

Ótima faixa do debut da banda. A letra diz algumas coisas sobre o tempo gasto ouvindo as pessoas erradas, duma forma mais ou menos parecida com Nothing Ever Changes But the Shoes dos Wildhearts. Mas também parcialmente aborda a questão dos relacionamentos indo pro vinagre.

7. APENAS MAIS UM

Outra do disco de estreia, mantendo a habitual crítica e rebeldia, elementos bem comuns na carreira da banda como um todo, mas ainda mais presentes nessa fase inicial. Assim como na canção acima, noto aqui uma possível influência do debut da Pitty, Admirável Chip Novo, tanta no som relativamente pesado quanto na letra ácida criticando a condição humana e as maldades do sistema - mostrando que F# não fazia só letra de relacionamento não.

6. CONTO DE FARSAS

Eu gosto tanto de Conto de Farsas (terceira faixa do debut, seguindo a intro e Segredos Que Guardei), mas tanto, que cogitei seriamente rebatizar o Big VHS Brother Brasil de Conto de Farsas. Uma canção incrível e um clássico do pop punk BR.

5. OUTRO MUNDO

Uma belíssima canção de amor, já na fase contando com o altamente técnico Mattera (vindo do Cueio Limão, banda que tem aquela música Quem Matou o Bozo? - que teria um significado completamente diferente hoje em dia...) substituindo o Tony nas baquetas. O clipe também é animal, apesar da propaganda gratuita da patrocinadora Adidas. (De boa, a única coisa boa chamada ADIDAS é a clássica música do Korn tentando soar como Nine Inch Nails - mas, ironicamente, soando melhor do que tudo que o NIN fez da segunda metade dos anos 90 adiante.)

4. ÚLTIMO TREM

''E eu peguei o último trem pra lugar nenhum. Bem longe deixei memórias que insistem em me incomodar. Sempre fica alguém que nos faz querer voltar... Eu peguei o último trem... Não me faça voltar.'' Investindo numa vibe anti-nostalgia e focada no presente e no futuro, Último Trem é um clássico absoluto da banda. Já o clipe segue a mesma pegada da também maravilhosa All I Want, do A Day to Remember (banda que conta com o Alex Gouveia no vocal, hehehe), de mostrar no clipe integrantes de várias bandas do estilo. Assim nós temos a gostosa da Mel e a ainda muito mais gostosa ainda da Dedê, vocalista e guitarrista do Lipstick (banda que, curiosamente, já havia feito um clipe mais ou menos parecido com Eu Vou pro Roquenroll), respectivamente, além de integrantes de grupos como Hateen (que ainda estava com o cancelado Japinha na bateria), NX Zero, Fresno (na formação que contava com o Mr. Dado no line-up, como vocês podem ver nas capturas mais abaixo - mais engraçado do que isso só na ocasião em que o Guitardo virou o terceiro guitarrista do Fake Number, cuja captura também deixei exposta ali embaixo, hahaha) e outras. Inclusive, até o André ''Pindé'' Dea (Violet Soda) pode ser visto no vídeo, como integrante do Sugar Kane. E por falar em Violet... Aí terei que entregar um fator negativo do clipe. Existe aquela banda horrorosa, o Mimimi Trago, que costuma tocar junto do Violet. Pois bem, eu terei que informá-los que, apesar de não estar creditada no vídeo, a vocalista feminazi daquela bandeca horripilante aparece sim - muito infelizmente - num trecho desse clipe, bem rapidamente, de dois a três segundos. Afinal, naquela época ela estava investindo numa carreira - bastante genérica - de cantora de pop punk ''emonóide'', e que até contou com os ''talentosíssimos'' Lucas e Tavares - ambos do recém massacrado por aqui Fresno - participando duma faixa. Aliás, eu adoraria descobrir o motivo dela não estar creditada, já que, no final, eles dizem os nomes de todas as bandas que aparecem no clipe... Mas, anyway, Último Trem ruleia e soa como um Hey Monday cantado em português. (HM esse que chegou a dividir palco com o F# em 2011. Incrível pensar que, em um momento da história da humanidade, Fake Number e Hey Monday tocaram juntos. Eu certamente teria morrido de tanta emoção nesse show.)

3. CONTRA O TEMPO

''E eu desejei poder voltar pro passado só mais um dia. E agora... SOU EU CONTRA O TEMPO.'' Além da sonoridade excelente, a letra também é uma das minhas preferidas do grupo, seguindo a mesma linha ''FUCK THE PAST'' de Último Trem. E, no clipe, nós temos o ''batera chamado Mattera'' arrebentando tudo, e provando, novamente, que, nesse cenário emo BR, ele só perdia mesmo pro Eloy Casagrande - que, entre o André Matos solo e o Sepultado, tocou bateria no Gloria.

2. AQUELA MÚSICA

''E eu me perdi tentando te encontrar...'' Aquela Música possui duas versões (uma no debut, a outra no álbum seguinte) e, assim, dois clipes diferentes. Pessoalmente gosto ainda mais da segunda versão (assim como também gosto mais do segundo clipe), que ficou mais trabalhada, com mais detalhes, versos e backing vocals. Uma bela balada, com a Elektra gata pacas principalmente no segundo clipe. E, por falar nisso, é engraçado ver o sósia do Felipe Neto nesse segundo clipe, já que o Felipe Neto original odiava essas bandas todas :)

1. SEGREDOS QUE GUARDEI

''Eu me desculpei... Segredos que guardei... Mentiras que escondi... Por querer o seu bem... Não te contei, não te contei...'' Bem, dizer o que da MELHOR CANÇÃO DO EMO NACIONAL? Se alguém me perguntasse ''tio Marcio, o que é emo?'', eu colocaria Segredos Que Guardei pra pessoa ouvir, pra entender a essência do estilo. A letra é sofrida e ''emotiva'' (hehe), o refrão é desespero puro e algo simplesmente cabuloso até a medula, e o clipe é maravilhoso, com a Elektra simplesmente linda e sensacional, me fazendo ter vários pensamentos impuros - e conseguindo fazer com que a estrela do clipe, a famosa cosplayer e VJ Mari Moon, fique feia em comparação. Aliás, por falar nesse clipe, tem algumas coisas nele que me lembram muito o primeiro clipe do MCR, Vampires Will Never Hurt You (que algumas fontes esculhambas dizem ser o segundo, após o remake de Audition - mas é sim o primeiro, com o remake de Audition vindo só depois). Enfim... Poucas vezes a angústia adolescente foi retratada de maneira tão brutalmente sincera quanto em Segredos Que Guardei. Simplesmente o clássico dos clássicos, pela melhor banda do estilo no Brasil.

MENÇÃO HONROSA: VOCÊ VAI LEMBRAR

Particularmente a acho uma das mais românticas do F#, senão a mais. ''Você tem que saber que o meu sorriso é pra você, como são todas as canções, que dizem entre versos e refrões que o meu amor também é seu.'' Só acho que, talvez, o refrão poderia ser mais elaborado, com uma letra maior. De qualquer forma, gosto muito de Você Vai Lembrar, uma composição contagiante pacas, que ainda possui aquela impagável performance no Show Livre, de 2010, com a Elektra batendo cabeça e fazendo air guitar com aquele penteado ''cabelo tampando os olhos'' :) Como diabos ela conseguia enxergar alguma coisa daquela forma, hahahahaha? Elek é mó barato.

(...)

PS: E acho interessante pensar que eu estive na cidade natal do Fake Number, Lorena (interior de São Paulo), no ano que a banda acabou, 2014. Na ocasião, fui na ''Silent Hill brasileira'' visitar uma videolocadora que estava se desfazendo do seu acervo de VHS, vendendo cada fita por R$ 1. Acabei levando 70 fitas e deixando quase 100 para trás. Lembro de até cogitar fazer uma segunda visita à cidade, mas isso nunca aconteceu.

 







 

39 comentários:

  1. Opa, comentando naquele esquema bom da aba dupla.

    Vendo as fotos , realmente a Marimoon tá meio Marimerda , estranhona aí, não curti. Mas em compensação as fotos dela com os peitos pra fora deitada em cima de um telhado aleatório de SP, aquela sim, subiu o peru como um foguete em rota de colisão com Marte.

    Interessante isso de não terem nunca revelado o nome da banda e por que ele é esse.

    É foda mesmo, bom mas pelo que você falou de terem lançado 3 discos isso me dá a entender que tiveram pelo menos uma carreira até que estendida de 8 anos de mainstream, muito melhor que bandas e artistas que estouram numa época, num disco só , no pior estilo "One Hit Wonder" e depois ninguém se lembra mais deles.

    Ou de casos como o da cantora Vanessa Rangel, que teve um hit mega estourado em 1998 naquelas novelas merdonescas do Manomerdal Carlos tipo "Por Amor" e outras bronhas (nem lembro se era esse o nome da novela, mas foi aquela que tinha a RegiNazi Duarte e sua filha fazendo papel de mãe e filha na mesma novela) e a mãe era louca pra dar o rabo pro personagem do Antônio Fagundes.

    No caso dessa Vanessa não sei o que ocorreu ,mas ela simplesmente largou a carreira de musicista e foi fazer faculdade pra atuar em outra área e simplesmente abandonou a carreira. Acredito eu que talvez por ela querer lançar um segundo disco e as gravadoras quererem impor aquelas merdas que as gravadoras tentavam impor aos artistas, do tipo : "Seu próximo hit tem que ser uma balada açucarada no piano, falando da tristeza de ser corna" e talvez ela tenha se rebelado de não ter liberdade, sei lá.

    Então 8 anos de mainstream aliás acho que fez essa banda durar muito mais que Restart e outras desse cenário em termos de mainstream, não?

    Interessante, vou correr atrás das faixas mencionadas, em especial essa do Último Trem a que você se dedicou a uma explanação mais detalhada a respeito da mesma.


    Valeeeu, mais um excelente post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Cabei de entrar on e daqui a pouco já terei que sair, pra preparar as coisas pro meu grande garimpo de VHS amanhã, que lutarei pra que seja o mais ambicioso de todos os tempos. Como falhei miseravelmente na última Sexta 13, terei que compensar tudo amanhã, com 24 horas sem masturbação, sem dormir, sem comer e sem beber água, me dedicando somente a descobrir formas mirabolantes de alcançar fitas milagrosas, e que poderão causar o fim da humanidade inteira ao som de Our Lady of Sorrows do MCR. (Bem, se não der pra fazer com que um meteoro atinja o Planeta Terra em cheio e mortalmente, tentarei ao menos encontrar uma forma de acabar com a DC, com a Marvel e com as franquias do $tar War$ e do Jackass Bond.) Bem... Será doloroso para mim, mas ''it's a dirty job but someone's gotta do it.'' E eu sou esse alguém. Essa é a única forma possível de colecionar VHS, estando disposto a derramar o próprio sangue se preciso for, e de cometer pequenos sacrifícios gerais, pra mostrar pros Deuses do VHS que você está falando sério e não é um poser. Já os fanfarrões podem ficar brincando de colecionismo de VHS nos leilões afora da internet, onde hipsters fãs de Stranger Fags, Super-8 e Jogador # 1 (facilmente o filme mais horroroso e odiável que assisti na década passada - não sei como diabos alguém não tentou interromper as filmagens dessa desgraça nível extra extra hard) apoiam todo um sistema equivocado de negociação de fitas, dentro do nosso ''adorado'' Big VHS Brother Brasil, AKA Conto de Farsas, onde incautos gastam o equivalente ao auxílio emergencial para comprar uma ou outra fita supostamente rara.

      Enfim, irei primeiro num recinto onde só fui uma única vez, em Maio, e encontrei uma fita post-nuke cujo diretor produziu alguns clássicos do David Prior; daí irei em dois sebos irmãos, já bastante decadentes se tratando de fitas; aí irei num sebo que não frequento faz um tempo, cuja última fita lá adquirida foi O Inocente - via Brenno Rossi - com a estrela do Premonição; então seguirei pra uma fonte que não piso faz quase dois anos e meio, mas que, no passado, adquiri Confissões de um Comissário de Polícia dublado via Vídeo Mídia; aí pularei num sebo que, até pouquíssimo tempo atrás, tinha a VHS americana daquele que é um dos filmes mais entediantes já feitos, The Element of Crime, do '''''gênio''''' Lars Von Trier, cineasta idolatrado pelos pseudo-intelectuais e também pelos fãs de filmes pretensamente chocantes; para, por fim, ir no sebo em que eu adquiri a Calígula alternativa em Fevereiro.

      Vamos ver como diabos será o meu dia de amanhã, se acontecerá algo incomum ou se será a mesma coisa de sempre. Estou muito curioso pra ver o que irá acontecer.

      Continua...

      Excluir
    2. OK, voltando aqui.

      Cara, como até o meu email tá mais bugado e esquisito do que o habitual (culpa em parte do email em si e em parte da minha máquina aqui), farei algo bastante atípico: deixarei pequenos comments pros seus vídeos da Anahí e do Slash aqui mesmo. O vídeo do Slash eu ainda não assisti, mas, depois que o assistir (também o salvei agora mesmo, já que não consegui abri-lo no YouTubug), aí eu faço um novo comment pra ele. E o curioso é que o link que eu deixarei pro comment da Anahí é um link - salvo através do Google - que eu, naturalmente, deixaria aqui na seção de comments desse post mesmo, porém por motivos diferentes. Lá vai.

      ANAHÍ

      ''A Anahí era a terceira mais g4t4 das R3b3ld3s pra mim, perdendo apenas pra dupla Dulce-Angelique empatadas em primeiro lugar. Mas, ao contrário da Dulce, que eu acho muito legal musicalmente, não manjo nada da Anahí fora do RBD. Assim... Sinta-se livre pra me recomendar umas 2-3 músicas dela que você considere com as mais legais.

      E, por falar em Anahí, descobri, através desse vídeo aqui (homenageando mas também tr0ll4nd0 as bandas emo nacionais dos anos 2000), que a Anahí chegou a fazer um dueto com o vocalista do Hevo84.''

      SLASH

      ''Esses dias o Paulo Baron e o ''simpaticíssimo'' Regis Tadeu (inacreditável como sempre estamos falando desse cara, hahaha) comentaram que esse livro do Slash voltou ao catálogo, e que, antes disso, ele estava mega-esgotado, custando uma f0rtun4 nos MLs da vida.

      Como já comentei, fucei um pouco desse livro muito tempo atrás, provavelmente no lançamento, e lembro do Slash comentar que o Chris Holmes (guitarrista da formação clássica do WASP) era um baita r4c!st4, e também recordo alguma coisa do Slash comentando sobre andar 4rm4d0 e ficar todo p4r4n0!c0 como efeito de tanta dr0g4 r4bb0h adentro.

      Bem, depois retorno aqui pra comentar essa p4r4d4 toda melhor :)''

      Já as respostas desses dois comments você pode me enviar por email mesmo, beleza :) Consigo ler os emails de boa, mas, nesse exato instante, o negócio tá me trollando pra enviar mensagem. Me acontece isso tipo uma vez por mês.

      Continua... (Só poderei continuar qualquer atividade internética na Terça, já que amanhã não terei como entrar online - o meu dia inteiro será devotado a essa cruzada VHS from hell. Até Terça então.)

      Excluir
    3. Opa, voltando e continuando aqui então...

      Então, reparei só agora que faltou deixar o link pro vídeo que citei ali, ''ROCK EMO DOS ANOS 2000: RELEMBRANDO BANDAS ICÔNICAS DA ÉPOCA: FAKE NUMBER E OUTRAS'':

      https://www.youtube.com/watch?v=A5t50tlTzG8

      Achei o vídeo divertido, mas já vou avisando que é apresentado por um casal gay que consegue ser mais ou menos tão biba mór quanto o relacionamento do Capitonto Kirk (William Chatoner) com a Dra. Spockunt (Retard Nimoy) em $tar Treco. É sério: é nesse nível a parada. Que fique avisado, portanto.

      Cara, vou te falar uma coisa sobre a Marimoon...

      Levando em consideração o quanto algumas das fotos dela de início de carreira são ousadas e provocadoras (tem foto que até dá pra ver a BUCETA dela), eu sinceramente acho que, se ela não tivesse alcançado sucesso como cosplayer e VJ, ela teria sim caído no mundo da pornografia, na mesma linha das cosplayers XXX Penelopy e Bárbara Costa (que hoje se diz arrependida a la Júlia Paes, mas que, no passado, até deu o cu pra traveco).

      E é interessante pensar que, apesar da MM ser oito anos mais velha que a Elektra, ela envelheceu sim bem melhor que a 'Elek'. Ainda assim, se eu tivesse que escolher, eu preferiria pegar a Elek do que a MM, afinal, enquanto a MM é artisticamente nula, a Elek é a rainha do emo no Brasil. Pra mim é Elek no Brasil e Cassie nos EUA - essas duas são os grandes ícones femininos do estilo, por mais que se perderam quando foram fazer outras coisas.

      Sim, acho foda - no bom sentido - isso de nunca terem revelado o significado do nome da banda. Até prefiro que guardem segredo pra sempre mesmo.

      Cara, na verdade, foram oito anos de existência, mas, se considerarmos só o período de pico comercial do grupo, eu diria que essa fase mainstream durou mais ou menos de 2010 a 2013. Que acredito ter sido exatamente a mesma época de auge mainstream do Restart, '10 a '13. Mas, enquanto o Restart foi algo gigantesco mesmo (lançaram até boneco daqueles motherfuckers), o sucesso do F# foi algo mais modesto, por mais que Aquela Música, Último Trem e a horrorosa Primeira Lembrança (cujo clipe chupa Sweating Bullets, do Megadeth, na maior cara de pau) possam serem consideradas hits da época. Mas, por outro lado, o Restart passou mais tempo no pleno underground, circulando pelo circuito independente durante alguns anos enquanto se chamava C4 e Morning Glory. Já o F# chamou atenção mais rapidamente por ter lançado o primeiro clipe (Segredos Que Guardei) logo no ano que a banda foi formada (2006), e debutando com o álbum full em 2007.

      Mas tenho que admitir que, como eu passei batido por essa febre emo na época, então eu não sei exatamente o nível real de popularidade do F# na época. Sim, eu sabia que existia uma banda emo BR com vocal feminino chamada Fake Number, e até já os tinha visto na MTV, mas eu só passei a prestar atenção de verdade no grupo em 2018, só virando fã mesmo agora em 2021.

      E isso de sucesso mainstream é interessante por que, às vezes, nós podemos passar totalmente batidos por algo estourado e não fazer noção da fama real de um artista. Tem aquela porra de banda Malta, por exemplo, que, supostamente, foi algo gigante, mas que, sinceramente, eu não saberia citar o nome de NENHUMA música. Mas, de acordo com a quantidade de views de alguns clipes no YT, e de depoimentos do Paulo Baron sobre a banda, o tal Malta foi mesmo muito famoso - pra minha total surpresa.

      Excluir
    4. Só complementando essa parada aí acima...

      Cara, no último fim de semana eu fui me encontrar com o Gio e, no caminho, fiquei pensando no nível de popularidade das bandas emo nacionais. Então, Restart entraria facilmente nesse TOP 5 (talvez no TOP 3 até), enquanto Fake Number estaria lá na posição de número 12 ou 13, algo assim. Ou seja, entraria no TOP 15, mas não chegaria ao TOP 10.

      Sobre as demais paradas que você comentou...

      Cara, não faço nem ideia de quem seja Vanessa Rangel :)

      Gostei do ''Reginazi Duarte''! Só irei me referir a ela assim a partir de agora, hahaha.

      E nunca que o Antônio Fagundes iria querer alguma coisa com ela de maneira alguma :) Afinal, aquele lá só curtia novinhas, hehehe. Houve uma época que era fácil vê-lo na Livraria Cultura junto da ''namorada de 15 anos'' dele, hahahahaha.

      Então, a parte sobre Último Trem ficou bem maior que das outras músicas porque fiquei comentando sobre o clipe dela. Por falar nisso, além dos 6 clipes citados no post e de Primeira Lembrança (música que não curto nem fodendo, com um clipe que também não gosto nem a pau - Primeira Lembrança e Platônico são as únicas músicas do FKN que não curto), a banda também gravou clipe pra 4 Mil Horas - música OK, e a Elektra tá muito gata no clipe, perdendo nessa área somente pra Segredos Que Guardei e Aquela Música versão II.

      Excluir
  2. Opa, só vi agora, desculpe a demora!
    Opa, boa sorte com o seu garimpo no sebo lá, quer dizer, agora já foi né , desculpe só ver agora.

    E eu vi outro dia, ou li um artigo, que o Caligula era pra ter tido uma outra edição , e no final entrou o corte pornô e um cara que tava com o Tinto Brass, não sei se era o cara que tinha feito o roteiro, enfim, era um cara importante nesse projeto desse filme, ficou puto, pq parece que antes do Tinto ele tinha idealizado uma outra ideia de cinebiografia mas o diretor taradão não se aguentou kkkkkkkkkkkkk e colocou nesse filme altas pitadas de coisas qeu veríamos mais tarde na sua filmografia tradicional kkkkkkk . Bom, é interessante.

    Ah sim, beleza eu vou puxar os comentários agora e postar com aquela conta, assim que responder te mando os prints por email e obrigado por contribuir com esses comentários também.

    ResponderExcluir
  3. Opa, interessante essa que você mencionou, essa Penelopy XXX , desconhecia, vou atrás.
    Já a Bárbara Costa, infelizmente, mesmo o Oswaldo tendo comentado comigo que também acha gostosa e eu no geral gostar também de mulher magra (antes magra do que uma que pareça a filha do Jô Soares, né?), infelizmente eu acho a B.Costa mirradinha. Talvez se tivesse uns peitões, mesmo que siliconados, eu acharia melhor. But anyway... ela é mais uma dessas Maria Pentelhas que vêm agora se vitimizar por causa de ter se envolvido com pornô querendo meter a culpa na "indústria malvadona". Engraçado que enquanto tão enchendo o c* de grana, não reclamam.

    Exatamente, Julia Paes também outra decepção. O que já homenageei essa mulher, não está no Gibi.

    Falando em gente que envelheceu mal, outro dia o YT veio me dar mais um daqueles enormes alertas de sempre né ? Dos podcasts a mil por hora e suas entrevistas "interessantíssimas" me apareceu aquela porra de Priscila do Bom Dia & Cia. Meu caralho, como a mulher tá acabada, VSF.

    Engraçado que até tinha um comentário lá:
    "Aposto que ela ta com 25 mas com cara de 43 porque é vegana e feminista". kkkkkkkkk

    Bom no geral eu não tenho nada contra veganos, mas feminazi ninguém merece . E as feminazis tem umas crenças tão burras que não duvido mesmo que se auto-sabotem sem perceber e acabem ficando cada vez mais barangóticas.

    Interessante isso sobre a carreira do F# e Restart.
    Pena só que foi pouco tempo, mas é melhor que muitos aí que só veem as gravadoras fecharem a porta nas caras deles como diriz o Clemente do canal Corredor 5 (esclareci aqui pra não confundirem com o Clemente fundador da Inocentes).

    Pois é, nunca gostei dessa banda Malta porque aquela música "Diz pra miiim" parecia um sertanejão disfarçado de rock. Tanto que por mais que essa banda possa ter sido grande , embora eu acredito que esses programas televisivos tiop "The Voice" jogam bem mais contra o artista do que a favor, não foi o suficiente pra criar uma cena de retorno do rock, curioso isso.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, o Restart estaria na frente. É confesso que nessa época eu realmente não ouvia falar a respeito do F#. So´do Restart e do Cine, nessa frente mais colorida.

    E sobre esse negócio de mainstream, apesar do cenário musical brasileiro ser desanimador, outro dia, vagando pelo YT fiquei feliz que encontrei um canal chamado Studio Tenda, que me lembrou o finado Ciclojam (finado programa local que passava na TV Cultura) com bandas se apresentando num estúdio que como o nome sugere é dentro de uma tenda.

    E lá vi muitos artistas e muitos autistas. Brincadeira, o presidente e seus filhos não estavam lá. ahahah.

    Vanessa Rangel é a autora dessa música:
    https://www.youtube.com/watch?v=7Gw-75_J4zc

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca. É , o cara tem grana e fama tem que deixar as idosas no asilo mesmo , ou pra quem não consegue pegar ninguém e se tranca em casa enfiando gibi no rabo. kkkkkkkkkk

    Interessante essas novas infos sobre o F#, vou correr atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, lembro da minha empolgação ao achar esse vídeo de 25 minutos no YT, achando que a Dulce faria mesmo um dueto com a Elektra...

      https://www.youtube.com/watch?v=mOJHrXYmsZQ

      Mas, na realidade, a Dulce só aparecesse mesmo numa matéria do programa, um negócio à parte. Bem, não dá pra dizer que os caras usaram click bait no título a la Lucas do Refúgio Click Bait ou Moita do Heavy Bait ou então o carinha do Cornoficina, já que eles avisaram já no título: ''Fake Number no Programa X e MATÉRIA com a Dulce Maria'', hehehe.

      Mas, anyway, esse vídeo é muito interessante. Para mim até teve um efeito surreal, já que mostra que F# foi mesmo mainstream um dia. E, assistindo esse vídeo, não dá a impressão de que aquilo ali foi em 2010, e parece na verdade algo muito mais distante, tipo anos 80 ou 90, já que, nos últimos tempos, o rock não poderia estar mais afastado do mainstream do que já está...

      Mas aí vem outra questão: será que é importante mesmo o rock estar no mainstream? Ou será que é até melhor que ele fique só no underground, sendo curtido somente por quem gosta mesmo do negócio? Não sei, só estou indagando. A real é que, após os coloridos (All Time Low e Forever the Sickest Kids na gringolândia, Cine e Restart no Brasil) desaparecerem de vez do mainstream, o cenário musical não conta mais com o rock na mídia - algo que não acontecia desde, sei lá, meados dos anos 40 ou 50. Assim, como o Canal Riff bem disse, o rock dos tempos atuais acaba sendo representado pela Miley, Gaga, Rihanna e demais popstars controversas, que até possuem elementos de rock no som - Miley então tem literalmente dezenas de músicas que poderiam estar em discos de bandas como Poison, Warrant e Def Leppard.

      Tava pensando aqui: Restart e NX Zero podem ser considerados os dois grupos mais bem sucedidos entre tudo do emo BR. Aí fica a dúvida: no geral, qual das duas foi a mais estourada na mídia? O NX passou mais tempo no mainstream, com uma quantidade maior de hits, mas o sucesso - relativamente curto - do Restart foi algo tipo um RPM do início dos anos 2010, que até atingiu as crianças, um público que o NX nunca realmente conquistou.

      Já o Cine chegou a tocar junto do F# quando ainda era underground e se chamava Without Shoes. Aliás, assim como o Restart, o Cine também passou alguns anos se fodendo como meros Joe Nobodies... Até ficarem de saco cheio do anonimato, aceitando se vender em nome do estrelato, iniciando, assim, a moda colorida no Brasil em 2009.

      E, olhando em retrospecto agora, o Cine mudou a sonoridade muito mais do que o Restart. Nem tem comparação. Você pega as composições antigas do Restart, da época em que se chamavam C4 ou Morning Glory, e não tem muita diferença não do que eles fizeram no debut já como Restart. Mas, por outro lado, as diferenças entre Without Shoes e a mesma banda já como Cine são simplesmente GRITANTES. Nunca que a pirralhada iria vidrar no Cine da era WS, com aqueles momentos de peso, aquelas rupturas imprevisíveis e, principalmente, aquelas gritarias de adorador do Capiroto fazendo ritual de aniquilação da humanidade. Hail Without Shoes.

      CUNTinua...

      Excluir
    2. Bem, sobre os garimpos de VHS, acabei fazendo um na Segunda e um complementar na Terça, adquirindo 3 e 5 fitas, respectivamente. Ainda preciso me organizar pra fazer um post resumindo vários dos garimpos recentes e relativamente recentes de VHS, de meados de Abril até agora.

      Não manjo muita coisa dos bastidores de Calígula, apesar de ter assistido o filme - uma única vez - e também visto aquele doc que acompanha o DVD da Europa Filmes. Mas uma coisa interessante sobre o Tinto Brass é que, algum tempo atrás, acabei adquirindo o DVD brasileiro do giallo dele, o Eliminação (exibido nos cinemas BR da época como Elimination), de 1967, que eu nem imaginava que havia saído em home video no Brasil. Me custou 11 bastardos num sebo de Sampa.

      Tenho um pornô da Penélopy que não consta no IAFD, de Carnaval. É interessante que, nos títulos dela do IAFD, ela não faz DP e nem transa sem camisinha. Mas, nesse porn de Carnaval, ela é sim ''ensandubada'' e sem camisinha. Uma pena somente que a direção incompetente (não lembro se é do Marcelo Storelli ou do Stanlay Miranda, mas com certeza é de um dos dois fucking hacks), aliada à câmera retardada do aidético do John ''Buttman'' Stagliano, conseguem estragar totalmente um filme que poderia ser excelente - já que filmam a Penelopy da pior maneira possível, com ângulos débeis variados e o escambau. E, pra piorar tudo de vez, a edição cortou muita coisa e só a mostra muito pouco no filme, preferindo focar na chata da Monica Mattos, a mina mais batida do pornô nacional. Cambada de vacilões do caralho. E uma curiosidade: quando eu tinha canal no XVideos, a própria Penélopy, ao ver que eu postei várias cenas completas dela lá, me adicionou na bagaça. Ahh, e ela tem um filme que possui um dos melhores títulos da história da pornografia mundial: INCESTO SENTIDO, HAHAHAHAHAHA.

      Já a Bárbara Costa é a pior das piores (por mais que eu goste sim dela como pornstar), falando dos tempos de atriz pornô como se tivessem colocado uma arma na cabeça dela e a obrigado a fazer ''barbaridades'' (hehe) tipo dar o toba pro doente do Rogê, pra traveco também e participar de uma daquelas cenas de ''ballcrusher'' (há, me veio a música do WASP à cabeça agora), em que ela ficava dando joelhadas nas bolas de algum xarope masoquista nível extra hard.

      Já sobre a Júlia Paes, te entendo perfeitamente e assino embaixo. Por mais pilantra e hipócrita e chata e fresca que essa filha da puta seja, tenho que admitir que ela entra facilmente no meu TOP 10 das pornstars BR. As cenas dela tinham um charme todo especial, que nem sei explicar. Inclusive, ao menos até algum tempinho atrás, a melhor cena dela - enrabada pelo Ygor ''Leiteiro'' Pikachu - havia reaparecido no XVideos, e atingido um milhão de views em questão de dias; por mais que a qualidade dos vídeos da plataforma não seja das melhores, com aquela resolução com pinta de 240P...

      Há, e por falar em putarias variadas, olha que engraçada a primeira foto desse post: a Elektra pirralhaça, em início de carreira (com 15 ou 16 anos, dependendo do mês de 2006 em que a foto em questão foi tirada), com uma mão qualquer apontando pra buceta dela, hahahaha :)

      CUNTinua...

      Excluir
    3. Há, muito foda esse comentário sobre a tal Priscilla do ''Judia e Cai na Minha'', mó comédia :) É bem nessas mesmo: as feminazis acham que tão se rebelando contra a sociedade ao serem largadas e desleixadas e, quando se unem ao veganismo radical, aí que não dá pra aguentar mesmo. E, por mais que o vegetarianismo e o veganismo sejam coisas válidas e compreensíveis, os adeptos desses estilos de vida tendem mesmo a serem radicais a la fanáticos religiosos. É foda.

      Quando você falou pela primeira vez do Clemente do Corredor 5 eu achei mesmo que seria o Clemente dos Inocentes :) Mas aí cliquei no vídeo lá do Rick Bonadio (''Quem É Rick Bonadio e como Ele Pode te ''Ajudar'' - sensacional) e vi que era um cara totalmente diferente. De qualquer forma, curti pacas o canal. O cara manda muito bem, entende do que tá falando e é bastante minucioso - ou seja, ele é, em tudo, o extremo oposto de certos YouTubers do BBB VHS, que fazem tudo nas coxas, de qualquer forma e sem nenhuma preocupação em passar infos corretas.

      Vi agora o clipe dessa Diz pra Mim do Malta. Puta que pariu, que treco horrível do caralho, e totalmente domesticado e inofensivo, sem nenhuma alma e feito só pra estourar nas rádios. Odiei essa porra. E é engraçado ver gente falando que esses caras já foram famosos, já que passaram totalmente batidos pra mim.

      Caralho, conheço sim essa Palpite, claro! Essa música é famosa pra caralho, mas só agora tô descobrindo o nome de quem a canta :) Com certeza mil vezes melhor do que a Diz pra Mim dos bobalhões do Malta.

      Well...

      Valeu novamente e, caso você escute algo do Fake Number, eu adoraria saber a sua opinião sobre a banda. Pode descer a lenha também se for o caso, sem problemas. (Bem, por ter certas semelhanças com o debut da Pitty, talvez você curta. Mas, mesmo se não curtir, acho praticamente impossível você achar F# tão ruim quanto Malta. Aliás, acho que até FRESNO é melhor do que Malta.)

      Excluir
  5. Putz, que decepção esse negócio da Dulce né? O Programa prometia uma coisa , aí eles chegam lá e vêm com essa presepada ordinária.

    Quem é campeão de Click Bait no YT nos últimos tempos é aquele Nogy daquele canal 90. Cara coloca um monte de balãozinho e frase aleatória que no fim das contas nem tá no vídeo do maluco. VSF.

    Cara, sem querer zoar, talvez tu fique p*** comigo, mas eu acho que se é pro Rock estar no mainstream com representantes do Tipo Cine, Fresno e etc, prefiro que não esteja, pra não queimar mais a cara do gênero. Não que só essas bandas queimem a cara do rock, bandas que eram "ditas" como de rock nos anos 90 , tipo Skank e aquela merda de Jota Quest também queimavam e muito, mas no caso dessas 2 por serem bandas mais pop do que rock e que de rock tinham muito pouco ou nada.

    E outra coisa que vejo que isso não é uma questão de "declínio do rock br" em si, é uma questão de declínio da música br no geral. Não existem outros gêneros "EM ALTA" hoje que não sejam funk ou sertanojo de universo otário. Outros estilos também tomaram no cu e sumiram legal das rádios br, nunca houve um período da música nacional com tão pouca diversidade, e quem realmente quer ouvir algo de diferente (é que agora na pandemia não da pra fazer isso) tem que ir sair em bares undergrounds procurando por bandas de rock ou por bandas de outros gêneros, se esperarem algo do rádio e da tv só vão tomar no cu e se frustrarem.

    Sim , essas cantoras pops tem muito mais atitude hoje em dia, é triste ver que na música internacional o troço também está degringolando, mas pelo menos lá, bem ou mal vc ainda tem diversidade de estilos musicais, por piores que sejam. Aqui no Brasil não, é uma MONOMANIA. Ou você vai ouvir funk ou vai ouvir merdanojo, não tem outra opção. Talvez a outra opção seja dar um tiro de 38 na cabeça pra não ter que aturar essas músicas de merda, sendo bem fatalista. OU não, ou como falei antes, quando passar essa porra de pandemia, voltar aos bares undergrounds, pq além da música as vezes tem alguma nova diversão, com cerveja , amigos ou sei lá o quê.

    O NX Zero tem vídeo ocultado no meu canal , ensinando aquela mina que eu quase peguei em 2010 mas acabou não rolando por causa do namorado dela, se quiser te passo o link já que postei esse vídeo em outro canal fora do meu. E aí te passo por email se tiver curiosidade, aparece a menina tocando na minha guitarra, os primeiros acordes de uma música específica, que agora eu não lembro o nome.

    ResponderExcluir
  6. Legal que o lance do garimpo acabou sendo estendido! Muito bom.

    Que bom que pegou um preço legal numa obra do Tinto Brass. Depois me conta se o filme é bom. Esse do Calígula eu só vi 2 vezes. A primeira quando adolescente e tudo que era putaria em vídeo parecia novidade e recentemente, acho que há 2 ou 3 anos atrás fiz uma análise do mesmo no canal do Oswaldo então obviamente, antes de fazer a análise acabei re-assistindo esse filme.

    O que é esse IAFD? Uma versão em porn do IMDB ou nada a ver ?

    Esse Stanley Miranda tem um histórico de presepadas e tanto, infelizmente, devo reconhecer.

    Sim, a Monica Mattos além de já aposentada , assim como a saudosa Marcia Imperator (mas essa pelo menos foi em podcasts dizer que faz programas se pagarem) , e tem uma fama de enjoada pra caralho.

    Po, que legal esse lance da Penelopy ter te adicionado, se pah vale a pena vc abrir um canal de novo lá e repostar esses vídeos, só que tem que tomar cuidado que no XVideos a galera denuncia quando o conteúdo não é authentic porn, então vídeos que não fosse porn eu não recomendaria postar lá. Já vídeos tipo dela sim. E ninguém encheria teu saco e se pah vc faria uma conexões, sei lá. É uma ideia.

    Então, hoje ela até acha legal ser chamada pelo nome original, que é Vanessa Danieli (a Barbara Costa) mas no YT ela mantém um canal de games chamado "Barbaridade Nerd" ou seja, indiretamente usando o nick do porn que lhe deu fama para encontrarem ela no YT. Esse é o grande problema das atrizes pornôs. Essa hipocrisia e incoerência. Então a industria do pornô é malvadona, mas vão usar esses nicks até a morte enquanto isso lhes render dinheiro. Por isso perdi a admiração por ela, por Lhana Rhoades, e como não poderia deixar de ser , pela biscate mór, Mia Khalixo.

    Cara, pela Julia Paes eu cheguei a ver aquele filme dela transando com a Thamy Gretchen quando ainda era mulher kkkk tipo e pior foi ver no YT, anos depois, ela dizer (Aí eu não sei se é verdade ou não ou se ela falou isso pra sair ilesa, como uma moça do bem ou sei lá o quê) que o namoro com a Thamy Gretchen era uma fachada de marketing. Sei lá se isso é verdade ou se na verdade ela se arrepende de ter "lesbicado" depois que supostamente se converteu em religiosa e tentou uma carreira como cantora gospel.


    ResponderExcluir
  7. Sim, por pior que seja , eu sempre achei essa Priscilla Alcantara um cocozão, mesmo antes dela ter embarangado e parecendo uma tia velha. Por outro lado o Yudi me pareceu mais de boa ao admitir que torrava grana do Bom Dia & Cia no puteiro . kkk

    Exatamente, infelizmente por uma causa, como o veganismo, acabam se tornando extremistas. Uma pena.

    Sim, o que achei legal desse Clemente, depois de ver vários vídeos dele é que , ele foi fazer uma entrevista com uma mulher, que pelo que entendi era uma das empresárias do Cazuza na época, digo isso, porque tanto o Barão Vermelho como o Cazuza em si foram por muito tempo agenciados pelo LENDÁRIO Ezequiel Neves, que virava uns tragos na maior e era muito louco e era quase uma lenda da cena carioca dos anos 80 além de mexer com música e lá deu a entender que ele tentou com várias bandas chegar no mainstream, não consegui, mas conseguiu acabar se tornando produtor musical. Então achei isso do caralho, porque é tipo vamos supor , como se eu , não conseguisse nada como músico ,mas falando de música no YT ganhasse reconhecimento , e ele ganhou esse reconhecimento como produtor. Então querendo ou não da pra dizer que o ramo da música deu certo pra ele .

    E fora vídeos de bastidores, que ele mostra como Maria Gadu, Karol Konk , e outras ,são extremamente medíocres e filhas da puta, a despeito do que a assessoria de imprensa dessas artistas possa alegar.

    Esses velhos broxas do BBB VHS são apenas o puro suco de vergonha alheia.

    Sim, parece um sertanejão com guitarras, horrível. Parece até música de corno : "Diz pra mim" "Diz pra mim que você já deu pro padeiro" é o que parece, que coisa brega.

    Pois é pena que a cantora desistiu da carreira, no mínimo a gravadora dela devia estar querendo impor alguma merda que essas gravadoras gostavam de impor na época.

    Sim, estou correndo atrás, quando tiver um tempo vou escutar sim.
    Ah nada consegue ser pior que sertanejão disfarçado de rock, amigo, com certeza. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vou responder por partes aqui, começando do fim, hehehe.

      Ainda terei que dar uma conferida melhor no Malta, só pra ter a certeza de que não estarei sendo injusto, de que não estarei massacrando uma banda de maneira geral me baseando em apenas uma música... Mas é certo que essa Diz pra Mim já deixou a pior impressão possível. Mas, por outro lado, se alguém visse o clipe da Primeira Lembrança do F#, sem escutar nenhuma outra música da banda, também ficaria com a pior impressão possível da banda - injustamente, já que essa e Platônico são as únicas faixas realmente ruins do F#.

      Sobre os queimados do BBB VHS...

      Cara, esse meio é uma desgraça. Eu odeio essa porra. Por um lado tem o mascote do meio, o Albino Albertim, um sociopata frio e manipulador que é aceito de braços abertos nessa porra toda; e por outro lado tem os novatos bobalhões fãs de Netfux e Steven Is Pig, que são preguiçosos pra caralho e não tem a atitude de sair nas caças físicas e também não pesquisam porra nenhuma por conta própria, e ficam aceitando como verdade absoluta - e sem questionar porra nenhuma - tudo que os supostos gurus do meio dizem; pseudo-gurus esses que são uns fanfarrões do caralho, pretensiosos e o escambau a quatro, e fazem os vídeos mais preguiçosos possíveis, passando infos equivocadas de tudo que é tipo (dizendo que atriz tal é na verdade um ator, ou falando que uma certa fita - lançada originalmente com capa-estojo de papelão - está no seu estojo original, uma clamshell comum, o que é uma mentira cabulosa, etc, entre várias outras coisas), além de fazerem comentários infelizes e não terem nenhuma boa sacada ao '''''comentar''''' fitas variadas. E ainda acham que estão passando cultura pro povo, sendo que só transmitem fake news e o caralho, além de toda uma propagação de fitas ''raras'' sendo vendidas por preços XXX-rated. E também são autoritários pra caralho e não podem ser criticados ou expostos.

      FODA-SE O BIG VHS BROTHER BRASIL, A.K.A. CONTO DE FARSAS.

      E as pessoas em geral parecem não ter coragem de expor esse meio ou se opor a ele e, quando você faz algo do tipo, também não recebe feedback na ocasião te apoiando.

      Ou seja, parece que querem mesmo que o BBB VHS continue sendo uma atrocidade farsante. Então foda-se esse meio. Só sei que mantive a minha integridade durante todo o percurso, não me aliei aos queimados e fiz o que pude pra mostrar a piada que é esse meio.

      Excluir
    2. Talvez eu faça um react a uma série de vídeos do Corredor 5. E é bem nessas que você disse. Foi essa a impressão que tive do maluquinho do canal: que é um cara que tenta ajudar os espectadores do canal que são músicos e estão tentando viver do ofício, com suas experiências de vida e tal. Curti mesmo o canal.

      E mais algumas paradas sobre o Rick Bonadio... Para quem quiser ver um verdadeiro PURE MASSACRE nele, eu recomendo dar uma conferida no especial emo do podcast Crazy Metal Mind. Tem trechos diversos arregaçando esse cidadão, e é lindo demais. Mas, por outro lado, aquilo lá de falar que a fase mainstream do Fresno é ruim por causa do Bonadio é um pouco demais... Você pega a fase Bonadio do NX Zero e, mesmo sendo obviamente inferior ao debut sem produção do Bonadio, a sonoridade da banda ao menos se manteve tolerável. No caso do Fake Number então, mesmo a fase Bonadio é legal pra caralho. OK, não é tão legal quanto o debut e o terceiro disco, que não possuem a mão do Bonadio, mas continua sendo bom demais. Mas, no caso do Fresno, além da fase Bonadio ser deplorável (que tem aquela porra lá daquela música sobre quebrar as correntes, que é de dar um tiro no cu, e também a pior de todas, que é aquela ''CANTANDO... E MAIS DO QUE ISSO, GRITANDO...'', um dos trecos mais vergonhosos da música brasileira de todos os tempos), mesmo as épocas deles SEM o Bonadio também são apavorantes!!! Não importa quem estiver produzindo o disco do Fresno, que o som será desolador de qualquer maneira.

      Há, sensacional isso que você disse do Yudi putanheiro, hahahahaha. Ele subiu no meu conceito agora.

      Acho que não sabia dessa da Júlia Paes como cantora gospel. Lembro dela como cantora, porém numa linha bem diferente, que era lá junto de outras pornstars ou alguma porra assim. Mas também não deu certo. Afinal, a única coisa que deu certo na carreira dela foram os pornôs que ela protagonizou. É isso que o povo quer ver, corretamente.

      Sim, pra ver como a Bárbara Costa é hipócrita (minha colega de entrevista no Fora de Sintonia - se bem que a entrevista dela nunca foi ao ar...). Reclama pra caralho do pornô, mas faz referência ao nick de guerra dela pra atrair inscritos no YT. E hoje ela massacra os dias de pornstar, mas ela vivia rindo nas cenas dos porns que fez.

      Excluir
    3. Cara, no XVs tinha uma parada de que, uma vez expulso de lá, não tinha como voltar sob hipótese alguma. Mas não tentei voltar também... E isso de postar coisas que não sejam porn me implicaram muito menos do que as postagens de conteúdo pornô - que, por fim, causaram a minha exclusão de lá, com cinco strikes ao mesmo tempo! E, ainda sobre isso de postar lá vídeos não-XXX, lembro que foi no XVs que conheci Missing Persons, num canal dum maluquinho lá com quem eu trocava ideia de música, e que estava investindo em postar vídeos ao vivo de cantoras de pop e rock de épocas e estilos variados. E, hoje em dia, Missing Persons é das minhas bandas favoritas da new wave, junto de Berlin, Japan e, no Brasil, Tokyo - há, parece que eu tô falando de regiões do mundo.

      Cara, apesar de não muito bonita e ter aquela cara quadradona, Marcia Imperator foi uma das melhores pornstars do Brasil. Era uma devassa e tanto e parecia possuída pelo Cão nas cenas.

      Sim, exatamente isso: o IAFD.com pode ser considerado o IMDB da pornografia.

      Quando eu voltar aos shows, quero prestigiar bastante as bandas underground BR e ir numa caralhada de shows. Terei até mais interesse em ir nos shows de bandas nacionais do que nos shows gringos. Mesmo porque, com o dólar nas alturas (valeu aí, Paulo Jegues), imagina os preços dos shows internacionais no Brasil pós-pandemia... (Isso é, se é que irá existir isso de ''pós-pandemia''. Nada garante que essa porra irá passar...)

      O último mainstream BR digno, pra mim, foi mesmo o que teve de melhor na ''emolândia''. Uma pena somente que, junto de coisas incríveis como um Fake Number e o primeiro álbum do Lipstick, teve também Fresno e a fase colorida do Cine. Sim, concordo com você que esses dois últimos sejam horríveis. E é curioso: justo quando eu ia dar uma fuçada no DVD de show do Cine que havia acabado de comprar, em Maio, foi quando o meu BD player parou de ejetar os discos. Ou seja, é possível que o Cine foi o culpado pelo meu BD player ficar assim: o conteúdo do DVD dos fellas é tão horripilante que o meu BD player cometeu suicídio pra não ter que rodar essa porra. Bem... Na ocasião, eu iria rodar esse DVD deles na íntegra pra ver se existe alguma coisa que se salva na fase mainstream deles, com a qual não sou tão acostumado. (Já a época como Without Shoes, aí eu escutei tudo que tem disponível. Afinal, aquela fase eu acho sim bem legal.)

      Click bait é um negócio detestável. Até retirei minhas inscrições do Heavy Bait e do Refúgio Click Bait por causa dessa questão. Click baits são pros vídeos do YT o que os jumpscares são pros filmes de terror: duas coisas totalmente infantis, ridículas e imperdoáveis.

      Excluir
  8. Ah sim, essa "Diz pra Mim" é pra enfiar 3 dedos no rabo e se jogar dentro de uma banheira fervendo com uma torradeira elétrica na tomada junto , pra já morrer de uma vez. Ninguém merece.

    Pois é, esse pessoal que não questiona nada, essa geração de merda, que faz palavras de outras línguas ganharem significados de vergonha alheia , tipo "cringe", e "crush" são uma geração de palermas retardados, como diria o célebre Regis Tadeu.

    E falando em Netflix, que merda aquela série Baby, que era pra retratar um caso real da Itália envolvendo prostituição e menores de idade, e que tem a classificação indicativa de 18 anos, mas não aparece um peitinho naquela merda. VSF. Fora que os atores sao umas merdas, com exceção da Alice Pagani, uma das protagonistas, mas o resto é de vomitar as tripas pelo chão e sair sambando em cima.

    Sim, é maneiro. Esse Clemente acaba expondo várias estórias de vida dele no próprio ramo da música também. Estórias amargas, mas que nos servem pra abrir os olhos, enquanto as Anittas da vida estão já abrindo os olhos do cu e se preparando pra tatuagem.

    Sim, esse Rick Bonadio infelizmente estraga muitas coisas, em outras como vc mencionou consegue deixar pelo menos o trabalho apreciável. E essa de cantando e gritando realmente é de abrir o c* no meio da avenida e pedir pra umk trator desmontar em cima.

    Sim, acho que ela tomou na bunda com a carreira gospel e hoje pra viver como pessoa pública resta ficar contando historinha triste e pra boi dormir sobre o mundo do pornô br.

    Exatamente, que curioso isso da B.Costa ter ido lá no Fora de Sintonia conceder uma entrevista também.
    Ela foi no mesmo dia que você, como foi esse lance ?
    E sabe por que o dono do canal não publicou a entrevista?
    Ela deu na época que tava no ramo será, e aí pediu pra ele não por no ar, pra não ficar parecendo contraditória? Tipo numa época falando X e em outra Y ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que o Paulo Baron deu a entender, tem um integrante do Malta, possivelmente o vocal, que não soube lidar direito com a banda saindo do mainstream (nunca nem deveria ter entrado...) e, daí, ficou muito mal e caiu fora da música. Bem que ele poderia experimentar tentar fazer um som de qualidade ao invés de ficar se lamentando.

      Cara, vou te falar: eu já havia curtido os vídeos do Corredor 5 malhando o Rick Bonadio e a Carol Com KKK, mas o da Maria Gadú (''e seu altar de grosserias e desrespeito'') talvez seja o grande clássico do canal, hahahaha. Surreal a história dela tentando convencer geral de que o Dado Dolabella faz MPB, PUTA QUE PARIU, hahahaha. Novamente te agradeço por me apresentar esse canal divertido pra caralho, além de informativo. Baixei agora a longa entrevista que o Clemente fez com um integrante do ForFun - banda que, bizarramente, teve ligação com um dos filhos do Bozo...

      Falando em Fresno e na ruindade deles, agora tem essa porra aí de Maneskin, que já tão chamando de Fresno italiano. Bem... Tá na minha listinha aqui de coisas pra conferir. Qualquer hora criarei coragem pra dar uma ouvida nessa porra.

      História cabulosa da Júlia Paes foi aquela do filho dela indo na casa dos coleguinhas de escola, tipo numa festa ou algo do tipo, mas chegando lá e se deparando com a galera assistindo um pornô da mãe dele!!!

      ''... acho que ela tomou na bunda com a carreira gospel...''

      Ela tomou legal na bunda aqui:

      http://www.xvideos.com/video54776815/jovem_peacherino_brincalhao_em_uniforme_de_marinheiro_julia_paes_leva_gozada_nos_peitos_grandes_depois_de_ficar_com_o_bom_e_velho_bronzeado_na_casa_de_veraneio

      A entrevista da Bárbara Costa ao FDS foi mais ou menos na mesma época que a minha. Ela já não fazia mais pornô. Que eu lembre, ela meio que se arrependeu de ter dado a entrevista e, algum tempo depois disso, ficou fazendo exigências de como deveria ser a edição final do vídeo. Aí ficaram de saco cheio e decidiram engavetar a entrevista dela.

      E uma curiosidade: quando eu tinha canal no XVideos, o grande hit do meu canal era um vídeo da Bárbara Costa que, agora, sumiu novamente da plataforma. Aquela porra de vídeo tava beirando 3 milhões de views (!!!) quando me chutaram do Xavier Vídeos :)

      Excluir
  9. Interessante essa sua jornada pelo Xavier Vídeos, eu estava por fora dessas estórias.

    Sim, naquela época ela arregaçava legal. Acho que deve ser uma das únicas que não xingou o Kid Bengala, naquele podcast onde levam estrelas do pornô pra contarem seus relatos.

    Da hora, vou conferir esse IAFD qq hora então.

    Sim, os ingressos para bandas internacionais infelizmente, tem tudo , tudo, para estarem altamente proibitivos, o que é uma pena.

    Isso de problemas com mídias ópticas, me lembrou em 2011 quando eu fiquei puto pq eu tinha comprado minha primeira filmadora (handy-cam) da Sony em 2008 e 2011 ela tinha ido pro saco e eu ahcando que ia ficar com aquela filmadora por uns 10 anos. Xinguei a Sony de tudo que era nome na época.

    Só que o tempo passou e eu descobri que não era a câmera que era ruim, mas eu que usava umas mídias muito vagabundas (acho que eram r$ 0,50 cents ou 1 real na época o valor do mini-dvd) tanto que muitos desses mini-dvds são irrodáveis hoje em dia no meu PC e isso foi acontecendo ao longo dos tempos. Ou seja, mídias horríveis cagaram na minha filmadora.

    Aí em 2012 comprei minha primeira filmadora que gravava em cartão-sd e isso nunca mais ocorreu.

    Sim, tem uns caras que fazem uns baits lazarentos mesmo, ninguém merece!!

    ResponderExcluir
  10. Mas, assim como o IMDB, às vezes também tem coisa que não é creditada no IAFD. Além desse pornô de carnaval que citei, da Penelopy, também peguei esses dias um porn recente da Abella Danger toda cosplayer que, pra minha surpresa, também não tá no IAFD. O DVD-R em questão me custou 2 mangos. Abella é foda.

    Kid Bengala é tosco pra caralho, mas só não é pior do que aquele Big Macky. E, curiosamente, existe VHS de pornô antigo do Kid ainda com o nome verdadeiro, que é tipo Clóvis alguma coisa. Clóvis Basilho acho.

    Dólar nas alturas + aumento nos preços atuais de shows por causa do COVID = shows internacionais custando uma facada sanguinolenta assim que eles voltarem a acontecer. Festivais então nem se fala... Se bem que, por outro lado, como as minhas bandas gringas favoritas estão todas decadentes e os caralhos, então nem me preocupo muito mesmo. Tô mais interessado em prestigiar eventos nacionais mesmo, assim que for possível voltar a ir em shows.

    Que pena isso da sua câmera durando apenas 3 anos. Frustrante pra caralho mesmo. Mas, por outro lado, que bom que você tá 11 anos com essa outra filmadora, e que deu certo dessa vez.

    O canal do YT tem que ser muito foda mesmo (tipo Henry Bugalho ou então o KazaGastão) pra eu perdoar o uso de click bait. Caso contrário, dou unsub sem dó no cu do féla da puta, como fiz recentemente com o Heavy Bait.

    ResponderExcluir
  11. Putz, esse negócio de não creditar obras, por mais desconhecidas ou obscuras que sejam, acho uma palhaçada. Porra, como é que os caras querem ser um banco de dados sério se omitem coisas né ? Como falei, nesse sentido, pouco importa o tamanho da obra.

    Sim, esse Kid Bengala parece ser um mala sem alça as vezes, em outras é engraçado.

    Não lembro desses cidadãos pornôs, vou pesquisar melhor depois.

    Sim, acho que vamos ficar um tempo ainda tendo que nos imunizar porque o brasileiro é um filho da puta que toda hora ta aglomerando por alguma merda, aglomeraram no 7 de Setembro e agora vão aglomerar dia 12, por mais que eu seja favorável à causa do dia 12 é imcompreensível pra mim galera se aglomerando no meio da pandemia, ainda mais se é pra destituir o Bozo, sair na rua não adianta porra nenhuma. Podem colocar 50 bilhões de pessoas na Paulista pedindo "Fora, Bozotário" que se o Arthur Lira não quiser desengavetar ou por pra andar os pedidos de impeachment a coisa não vai pra frente.
    Mesmo o filho da puta do Cunha na época do Golpe contra a Dilma demorou e enrolou pra caralho pra por o impeachment da Dilma na roda e só pôs porque o PT não arregou o cu pra fazer as trocas e negociatas que ele queria.

    Nesse sentido a CPI da COVID derrete muito mais a imagem e popularidade do Bozo do que esses protestos de rua. O protesto de rua nesse sentido só serve pra mostrar que não é todo mundo gado.

    Então o negócio da filmadora falei de forma resumida. A filmadora que eu comprei em 2012 era outra Sony (essa do cartão-sd) e fiquei com ela até 2016 porque essa de 2012 ainda só chegava no máximo à resolução HQ (High quality) 720x480 e nessa época eu queria já melhorar a qualidade do canal com imagens em FHD 1080p aí comprei outra Sony com entrada pra cartão SD e aí sim, com essa to até hoje, já são 5 anos e nada de problemas.

    A de 2012 continua funcionando e ainda a tenho, mas não gravo mais imagens com ela. Agora uso ela pra gravar minha voz quando vou gravar alguma música minha, todas as minhas 20 músicas autorais gravei minha voz pelo microfone dessa filmadora que grava em estéreo e numa qualidade muito melhor que os microfones de pc ou de um gravador digital que eu tenho da Philips que infelizmente só grava na qualidade mp3.

    Sim, na real, esse canal que eu citei, o tal do Canal 90 é canal que passa dos milhões de inscritos, ou seja o cara usa baits pesados por pura filha da putice, pois com esse tamanho nem precisaria mais usar essa técnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de omitir dados ou providenciar infos equivocadas, e fazendo uma ligação com o tema do post, me fez lembrar do quanto tanto a Wikipedia BR quanto a em inglês entregam infos erradas sobre o Fake Number. Assim, tive que pesquisar pra caralho net afora, e assistir a absolutamente tudo que é entrevista dos integrantes da banda no YT, pra poder coletar direitinho todas as infos relacionadas a todos os integrantes que já passaram pelo banda, e de quando a quando permaneceram no grupo. Uma coisa é certa: sobre os membros do F# e suas épocas no grupo, quem for se basear no Wiki - seja em português ou em inglês - tá fodido, porque a Wiki trás um monte de informação esculhambada nessa questão.

      E, só continuando essa complementação sobre FKN, gostaria de dizer que é interessante - porém frustrante - pensar que a Elektra nunca sensualizou sua imagem, como mote comercial. Não se via foto ou vídeo dela de cunho provocador, com pouca roupa ou shortinho, coisas assim. Por um lado é revoltante, por que sou um pervertido que queria sim vê-la em fotos ou vídeos sexualizados. Mas, por outro lado, isso faz com que eu a respeite mais, porque ela conseguiu estourar só pela música mesmo.

      E é muito raro uma mulher conseguir entrar no mainstream sem apelar em nada para o lance sex appeal. Veja as equivalentes americanas da Elektra, por exemplo: Hayley do Paramore vivia em roupas provocadoras, de shortinho minúsculo e os caralhos, e até tem foto real dela topless; Cassie do Hey Monday, principalmente na carreira solo, tem um monte de foto e vídeo com pouquíssimo roupa, mostrando o rabo e tal; Stef do City of the Weak então é a mais sexualizada dessas todas. E, no mundo das cantoras pop gringas, absolutamente TODAS sexualizam a imagem em maior ou menor escala. Até a supostamente comportada do meio, a Taylor Swift, tem um monte de foto/vídeo de cunho fap.

      Assim, é bem interessante pensar que a Elektra conseguiu estourar sempre vestindo muita roupa, sem explorar em nada a questão sex appeal do negócio. Aí alguém poderia chegar aqui e falar que a Sandy também estourou no Brasil sem apelar pro lance sexual. Mas são casos muito diferentes, porque a Sandy tem pais famosos e sempre teve todo o apoio familiar e midiático para que estourasse. Já a Elektra teve que sair de Lorena e arriscar tudo pra conseguir sobreviver em SP, batalhando fortemente no underground e, eventualmente, chegando ao mainstream...

      ... até ter a carreira implodida pelo '''''mestre''''' Rick Bonadio, o sujeito mais asqueroso do Big Miguxo Brother Brasil.

      Hail Elektra, mina que conseguiu fazer sucesso se apoiando apenas em sua arte, sem polêmicas baratas, sem forçar o apelo sexual e sem ter que tatuar o cu.

      OK, já CÃOtinuo aqui, hehehe.

      Excluir
    2. Cara, sobre isso de nos imunizar, tem uma coisa também: a mídia faz um desserviço do caralho ao dizer que, após a segunda dose, ficamos imunizados. O que não é verdade. Ficamos mais protegidos, mas não imunizados. E essa desinformação tá causando muitas mortes também, já que deixa a galera se sentindo imbatível após a segunda dose. (Se bem que muitos já se sentem imbatíveis mesmo, independentemente de qualquer nível de vacinação. É só sair na rua e ver a galera bebendo todas e se aglomerando pra caralho.)

      Sobre as manifestações anti-Bozo de ontem...

      É nessas que você disse mesmo. Bem, do que adianta elegerem um sujeito desses e depois ficar batendo panela e saindo na rua protestar. O verdadeiro protesto válido é nas urnas, e quer apostar quanto que tem uma caralhada de gente nesses protestos que votou no Bozo... E também tem uma galera razoável ali que votaria de novo nele, mesmo que apenas num eventual segundo turno.

      E sem contar que também rola uma contradição ali: tão protestando contro o Bozo, que é pró-aglomeração e anti-vacina, mas tão se aglomerando durante essas manifestações, que é EXATAMENTE o que o Bozo quer!!! Ou seja, não contem comigo nesses tipos de protestos, já que o meu protesto foi bem mais válido, votando contra esse psicopata genocida em ambos os turnos.

      Já assisti alguma coisinha do Canal 90, uma compilação de gafes na TV aberta, mas é mesmo um canal que raramente conferi na vida.

      Bem, tomara que você use essa câmera aí pra voltar a gravar vídeos de externa quando possível, hehehe - mas sem se aglomerar, é claro, haha :) Acho mesmo que o seu canal ficaria ainda mais da hora com um investimento cada vez maior nos vídeos de externa.

      Ahh, caralho, e por falar nisso, PARABÉNS aí pelos 5 mil inscritos!!! Havia esquecido de comentar isso antes, então tô aproveitando a oportunidade pra falar isso agora.

      Excluir
  12. Ah sim, a Wiki gringa tb dá bolas foras com alguns assuntos, mas em outros é bem mais completa. O foda é até quando a Wiki gringa ta falando de brasileiro, BRASILEIRO, PUTA QUE PARIU!!!!!! E tem um artigo bem mais completo e compreensível do que a versão br que as vezes parece escrita por analfabetos mentais. Caralho.

    No caso das gringas, não sei se não tem uma cláusula até no contrato dizendo que faz parte do marketing do mundo da música elas aparecerem mais sexies. Aqui como não deve ter essa imposição, a Elektra tocou o foda-se, ainda mais se nessa época ela era lesbicossaura enrustida, aí até entendo mais o porquê disso. Pra mulher naturalmente hétero é mais normal dar uma putarizada na própria imagem.

    Sim, a Sandy não conta, os pais deram tudo pra ela e pro irmão. E fora que não eram eles tb quem compunham a maioria das músicas, eram produtores nos bastidores, aí ficava mais fácil estourar, mesmo que fosse com jabá. Compor algo do próprio punho acho que nunca ou muito raramente a Sandy fez.

    Sim, se a economia der algum sinal de melhoria ou a pandemia arrefecer muitos desses já viram a casaca de novo e só vão faltar mamar na caceta do "mito".

    Exatamente, é na urna que se faz o negócio certo, mas muitos brasileiros quiseram usar ela como penico. O foda é que deram até uma impressão errada de que mt gente votou nesse bosta, mas essa eleição de 2018 foi tb a campeã em abstenção de votos. quase 40% dos eleitores votaram nulo ou não foram votar. Aliás essa foi uma razão também pela qual, desde o começo do mandato o Bozo sempre foi criticado e teve dificuldade pra se legitimar, apesar do apoio de seu gado.

    A Dilma também, infelizmente, em 2014, como foram muitos poucos votos contra o Aécio, ficou fácil dela ficar fragilizada e na eleição dela tb o número de nulos e abstenções foram recordes (acho que 30% dos eleitores na época), ou seja , ainda no caso dela foi pior, pq o Bozo teve um percentual de diferença (contando votos válidos só aqui, não contando os nulos/abstenções) maior contra o Haddad do que a Dilma teve contra o Aécio Cocaína.

    Quando eu fazia vídeos de externa , fazia com o celular. A câmera dá medo de roubarem. E com o celular eu tenho um controle maior de ver o que tá acontecendo à minha frente, se vem um pivete, um ladrão, etc.

    Opa, valeu, amigo!
    Pois é, por isso que eu dei uma nichada no canal em música, vi que de uuma crescida de inscritos mais acelerada. Aí vamos ver, devo voltar com outros tipos de vídeos no futuro, mas vou com parcimônia pra não por tudo a perder tb.

    Valeeeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de também ter uns probleminhas, a Wiki em inglês é sim muito mais completa e bem feitinha do que a Wiki BR. Nem tem comparação. E, sim, Fake Number é um caso desses, de artista BR com a página em inglês bem mais caprichada que a em português - que apresenta mais erros nesse tema.

      Cara, uma coisa que acho legal na Elektra é que, apesar desse lance lesbo dela, ela nunca mostrou sinais de feminazismo e tal. Vou além. Tem algumas vocalistas héteros aí que parecem até mais inclinadas pro feminazismo do que ela: Mel do Lipstick e a Karen do Violet Soda. (A fulana lá do Mimimi Trago então nem se fala.) E, sei lá, mas, no caso dela, talvez até seja melhor que ela só curta mulher. Afinal, se eu não posso ficar com ela, eu prefiro que ela fique com outra mulher do que com outro cara. É menos humilhante, hehehe :)

      Sim, total, Sandy e o irmão dela tiveram tudo de mão beijada e sem precisar se esforçar em porra nenhuma. Aí, quando foram fazer coisas mais autorais e pessoais em carreira solo, só tomaram bem no olho do cu. Por exemplo: quando a Sandy tentou carreira internacional e se fodeu legal, e, muito pior ainda, quando o Júnior quebrou a cara em absolutamente TUDO que fez fora Sandy & Júnior. Aliás, o Júnior é tão loser, mas tão loser, que conseguiu não estourar com aquela porra de 9 Mil Ânus mesmo com toda a porra da mídia investindo mó grana e dando mó espaço da porra pra ele. Puta que pariu, essa bandeca horrível deve ser mesmo um caso raríssimo no Brasil, já que não deu certo nem com toda a mídia abrindo espaço pra eles. Não é pra menos, já que foi uma das bandas mais horrorosas de todos os tempos, com o Júnior fazendo cara de mal enquanto ''arrebentava'' na bateria - sendo acompanhado pelos dois suicidas lá mais o vocalista junkie que imitava o também finado Scott Weiland. Aliás, é interessante pacas isso: os integrantes do 9MA deviam se orgulhar tanto da banda que dois deles se mataram...

      PS: E eu retiro o que eu disse sobre a Elektra não ter envelhecido OK. Curti bastante ela nesses dois vídeos aqui, pós-F#...

      https://www.youtube.com/watch?v=NMBLDt9EpyQ

      https://www.youtube.com/watch?v=ZHhNJn_5CTs

      CUMtinua...

      Excluir
    2. ''No caso das gringas, não sei se não tem uma cláusula até no contrato dizendo que faz parte do marketing do mundo da música elas aparecerem mais sexies. (...) Pra mulher naturalmente hétero é mais normal dar uma putarizada na própria imagem.''

      Sim, e, para qualquer cantora pop contemporânea aspirante a popstar internacional, acaba sendo um requisito ter que apelar pro sex appeal. Aquela que não fizer isso estará cometendo suicídio comercial. (Uma exceção curiosa é a Adele, balofa asquerosa zoada pacaray, que, mesmo assim, conseguiu estourar mundialmente. Sem contar que, além do som zoado e da imagem ainda muito mais zoada, tem o pior de tudo: ela já fez música pra franquia do 000 Jackass Bunda.)

      Verdade: se tratando do segundo turno, juntando os que votaram no Haddad e os que não votaram em ninguém, aí nós temos muito mais gente do que os que votaram no Bozotário.

      E, por falar nisso, jamais votarei no imbecil do Ciro Gomes novamente em algum primeiro turno. Segundo turno, dependendo de quem estiver disputando com ele, pode até ser, talvez. Mas primeiro turno nunca mais. O filho da puta, durante a época do segundo turno, decide viajar pra Paris, pouco se fodendo pro Brasil, e, quando volta, fica encima do muro e se recusa a apoiar o Haddad. E é mó schizo do caralho também, dando um monte de declaração contraditória constantemente. Mó xarope do caralho. Vacilei por dar meu voto a esse otário.

      Melhor mesmo você usar o cel pros vídeos de externa, já que os trombadas fazem a festa no Brasil, e estão por todos os lados.

      Sinto falta dos seus vídeos não-relacionados a música :)

      Falows!

      Excluir
  13. Sim, a Wikipedia brasileira parece o Bolsonaro muitas vezes, incompetente, preguiçosa, erros de português medonhos, correções ortográficas duvidosas, muitas fake news pq tem uns dados que tiram do cu , tipo como aquela atriz comentou lá aquela vez e eu comentei no canal (a Carolina Ferraz).

    Interessante que ela nunca se debruçou em cima do feminazismo, menos mal. Agora tem cantoras aí que quando dão um microfone que não seja pra cantar , seja pra dar entrevistas, falam uma pah de bosta, e aquele papo que ninguem aguenta mais "o Brasil é muito machista" e outros chavões de retardada mental que realmente só podiam ser abrigadas e "compreeendidas" (se e´esse mesmo o termo) sob uma ótica feminazi.

    kkkkk O caso do Junior chega a ser até engraçado, o cara se humilhou em campanhas de marketing ridículas para marcas, mesmo na época do S&J tipo aquele comercial dele pelado numa banheira de miojo. VSF.

    Só rindo de uma porra dessas mesmo.

    E depois ele passou a ser convidado daquele canal que deve ser um dos mais militantes e xaropes desses de cinema no YT, o Pirocando...digo, Pipocando, só que o canal de música deles, Pirocando Música.

    A Sandy apesar de achar o som dela enfadonho pacas e na época do S&J não gostar do seu pop fabricado e de presepadas do tipo "versão em português de música que ta bombando lá fora" ela tem uma boa voz, mas como vc comentou , tomou no cu cheiroso ao tentar uma carreira internacional. E a Anitta seguiu os passos da Sandy em floppar nisso também. kkkk

    Pois é, sem querer zoar com assunto sério, mas vai saber se o Champignon ou o Peu não ouviu um som de um antigo fã de trampos antigos deles que gritavam na platéia : "SE MATA,CARA!!".

    Opa, vou dar um conferes nesses vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo, desculpa a demora monstro em te responder aqui e outros posts do blog mais odiado do Brasil.

      Realmente, a Wiki BR é tão porca que consegue ter textos piores do que a Wiki em inglês até mesmo de alguns assuntos nacionais. Inacreditável.

      Sim, a Elektra, por mais goste de outras mulheres, até onde eu sei nunca apareceu em lugar nenhum enchendo o saco dos outros com papos feministas ou feminazistas. A mina parece ser super humilde e de boa. Aí, por outro lado, você vê algumas cantoras hétero por aí que torram sim a paciência da galera com esses discursos chatos pra dedéu - principalmente no mundo pós-MimimiToo.

      Pirocando e/ou Pirocando Música merecem PURE MASSACRE próprio aqui no 7NEC fácil, fácil. Esses dois canais mandam mal pra caralho em qualquer tema que decidem comentar, além de abordar tudo de maneira superficial e com tentativas fracassadas de humor. Lixo total. E sem contar os click baits ridículos. E o fato de terem muitos inscritos só prova, novamente, que o povo gosta de porcaria mesmo e tá pouco se fodendo pra conteúdo ou argumentação.

      E, não sei quanto a você, mas, novamente, 9.000 Ânus é o ÚNICO caso que me vem à mente de um artista musical no Brasil que, mesmo com todo o apoio midiático ($$$), não conseguiu estourar nem a pau. Não é pra menos: Chuva Agora é do nível de ruindade da Joelho Ralado e da ''VOCÊ ME ADORA E ME ACHA FODA''. (Un-fucking-believable pensar que, um dia, a Pitty iria conseguir fazer uma música pior do que a Equalize... Por essa nós certamente não esperávamos.)

      Fora da Pitty e do CBJ, o Peu e o Champignon, realmente, nunca deram certo em porra nenhuma - seja artisticamente ou comercialmente. Deve ser complicado pra caralho você ir de músico super bem sucedido para, depois, voltar ao anonimato. É foda.

      Excluir
    2. Sem problemas, eu sei como é, todos nós temos nossas correrias. Menos os que tem tempo livre pra enfiar gibi no cu e criar fakes net afora morrendo como virjões psicopatas e doentes da cabeça.

      Sim, a Wiki BR é uma bosta e vive pedindo doação. Vai tomar no cu. Vão fazer artigos realmente pesquisados e estudados antes de pedir dinheiro, e ficam com chantagem emocional ainda: "A Wikipeido pode acabar, doe agora". Que vá à falência então. Como se diz: um espaço não fica vazio muito tempo, logo viria um outro portal talvez bem mais decente e bem escrito substituindo a Wikipeido BR.

      Sim, uma bostarra esse canal, lembro que em 2017 mandei tomar no cu porque no review deles de "Azul é a Cor Mais Quente" deram uma militada ferrada. Eu nunca vi esse filme, mas percebi que tavam falando bosta pq numa hora um deles falou:

      "Esse filme não agradou tanto a crítica, pq é difícil pro homem ver duas mulheres gozando sem precisar de um homem no meio", aí já dei meu dislike (embora isso pro YT meio que foda-se) e fechei o vídeo e parei de acompanhar.

      Sim humor zoado pra caralho. Humor da casa da Mãe Joana. Pior que stand up brasileiro que por si já não tem graça nenhuma.

      Exatamente, querem ir com a maré, virando gados marítimos, o tal do peixe-boi.

      Exatamente, muito ruim essa música fora o clipe ridículo, aí o Jr. ainda tentou outras empreitadas e tomando no c* e não gnahando reconhecimento em nenhuma, tendo que se contentar em participações especiais em canais de terceiros do YT (não só no Pirocando, mas participou acho que de Esquetes do Parafernalha uma vez tb).

      Ah sim, essa música da Pitty tá entre uma das coisas mais insuportáveis que eu já ouvi na vida. É pra cagar sangue isso aí.

      Exatamente, e olha que Equalize já é fácil a pior música do primeiro disco dela, embora não seja a única balada do disco, mas a outra balada, apesar de acústica, é mil vezes melhor do que essa Merdalize.

      "Eu vou Merdalizar você / Falando vota 17..."

      até combinou essa paródia.

      Exatamente , Peu e Champignon só levaram no cu , fora de seus trabalhos primários. Depois a galera cagou e dançou pra eles.

      Sim, fora a grana também que para de pingar, não sei , acho que não tem como o cara não surtar de perder fama e grana ao mesmo tempo.

      Excluir
    3. Há, a Wiki BR parece a galera do Big VHS Bordel Brasil - que faz vídeos pavorosos, feitos nas coxas, de qualquer forma e passando infos equivocadas, e ainda ficam mendigando por likes e inscritos. Vexame total.

      Cara, será que esse vídeo lixo sobre Azul É a Cor Mais Quente é mesmo do Pirocando? Digo isso porque, ao procurar por ele, não encontrei nada. Bem, talvez seja um vídeo em que falaram de coisas variadas e, dentro disso, também citaram o Azul, né...? Ou, talvez, o vídeo não esteja mais disponível?

      De qualquer forma, Pirocando sucks - tanto o canal de cinema quanto o Pirocando Música. Nesse segundo, o vídeo sobre o Chester Bennington mostrou novamente que é um canal sem personalidade e que aborda as coisas duma maneira fake e superficial. E o pior foi o cidadão lá falando de depressão e suicídio enquanto comia pipoca. Que lixo esses dois canais - e, com a participação do multi-incompetente Junior, tudo piorou mais ainda.

      Da onde será que a Pitty tira essas ideias ridículas de letra, né, PQP... ''Eu vou equalizar você'' e ''você me adora e me acha foda''. Sem contar que, no caso dessa última, ainda pior que o refrão é a parte do ''não desonre o meu nome'' ou alguma porra desse naipe. Não dá mesmo pra entender o batera lá do NX Zero que preferiu se casar com ''isso'' do que seguir passando o rodo numa legião de groupies. Vai entender.

      Peu e Champignon mostraram, fora da Pitty e do CBJ, que eram seriamente desprovidos da talento ou carisma. É triste dizer isso de dois caras que morreram prematuramente e tragicamente, mas é a real. E, com a morte do Chorão (canastrão fucking asshole em vida, poeta do rock BR após a morte), o ''Champz'' percebeu que, ali, morreu também a última chance dele seguir se destacando musicalmente.

      É foda.

      Excluir
  14. Exato, já é fim de carreira se nao tiver um sex appeal na imagem. Já faz parte do jogo, como diz o poeta.

    Caralho, que bosta isso da Adele. Lembra uma vez lá que virou meme uma cidadã horrorosa que parecia uma mendiga, também outra tiazona balofa da cara detonada, até esqueci o nome da filha da puta. Mas enfim , virou meme uma época essa cidadã. E todos se "maravilharam" com a voz potente dela naqueles programas americanos que revelam talentos pra porra nenhuma , que nem os THE VOICES BRASIL da vida, que depois que acaba o programa ninguém mais lembra que o artista existe. kkk É de foder . Essa Adele tem cara daquelas gordas empata-foda quando vc tá quase pra comer a prima gostosa de alguma delas. Realmente fico abismado que uma porra dessas tenha estourado.

    É aquele ditado: quem gosta de gorda é diabetes.

    Exatamente, se o Brasil fosse mesmo uma democracia teria de contar esses votos nulos e abstenções, e se eles somados com o voto do segundo colocado dessem uma margem muito maior na somatória, teriam de realizar novas eleições com outros candidatos (mesmo que fossem candidatos do mesmo partido).

    É, Ciro Gozo infelizmente de um cara promissor acabou virando um falastrão que só faz e fala bosta, pior que aquele tiozão babaca no churrasco da família , qd vc só quer tomar a sua HEINEKEN em paz e cutuca no ombro com aquelas perguntas imbecis:
    - E a namoradinha como tá ?
    - Tá no meio do seu cu ...

    Brincadeira, nunca falei assim , mas essa era a vontade que tinha de responder quando tinha festas familiares desse tipo.

    Essa dele em 2018 indignou muita gente, esse cara brincou com o Brasil. Triste demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais especificamente no mercado americano, é quase que um suicídio comercial alguma cantora pop - ou algo assim - não ter um sex appeal. Inclusive, dos anos 2000 pra cá não me vem nenhuma à mente que tenha estourado sem ter um sex appeal.

      Já achava Adele horrível desde que surgiu: gordona asquerosa, com músicas e letras chatas pra caralho além de mimizentas (há, quem diabos vai querer comer uma porra daquelas... - nem alguém que tenha acabado de sair da prisão, PQP), e, pra piorar tudo, ainda fez música pra trilha sonora do James Bunda, AKA 000, o agente nada especial mais imbecil do Planeta.

      Há, essa daí que parece uma mendiga deve ser aquela porra de Susan Boyle, hahahahaha. Todo sebo que vou encontro CD dessa desgraça e, como ninguém curte essa atrocidade, os disquinhos ficam mofando nos sebões.

      ''Quem gosta de gordas é diabete'' e ''quem gosta de velha é asilo''. Você bem que podia fazer uma nova música com essas frases na letra. Certamente tentariam te cancelar, mas daí seria só o caso de tacar o foda-se pro negócio.

      No momento que o Ciro Gosma voltou de Paris pra ficar encima do muro (pouco se fodendo pra possibilidade de um psicopata doente mental governar o Brasil de 2019 a 2022), aí eu soube com certeza que JAMAIS votaria de novo nesse cidadão num primeiro turno. Já num segundo turno, entre ele e alguém pior (tipo Bozo ou BolsoDória), aí eu até poderia votar nesse schizo bipolar do Ciro. Mas primeiro turno nunca mais.

      Há, essa da ''namoradinha dentro do seu cu'' você deve ter tirado do filme meia-boca do Marighella, hahahaha. Digo, daquela cena que o guerrilheiro diz pros militares covardes-escrotos que ''o Marighella tá no meio do seu cu''. (Na verdade o filme é bom sim, mas o chamei de meia-boca por causa dos ''pobremas'' gerais. Convenhamos que o ex-Capitonto Nascimento pisou feio na bola em várias questões ali.)

      Excluir
    2. Exatamente, já faz parte do combo da alegria da garota. Faz parte ser gostosa.

      Sim, chorona da porra essa Adele. Puta que pariu.

      Não sabia que ela tinha feito trilha pra esse filme . Kibosta.

      Isso, a Susan bagos, horrível, mulher escrotaça. Vai tomar no cu. Deve ser daquelas que abre a tampa da garrafa de cerveja com os dentes e dá um arrotão na sequência achando que é engraçadona.

      Essa biscateira do caralho lançou disco é ? kkk Que cocô.

      kkkk Talvez eu fizesse uma letra assim como Gosma Metálica, ainda mais depois que vi que sei lá porque, por mais que a Gosma Metálica seja mal gravada pra caralho, a música "Não Vou Te Comer" que homenageia as gordinhas (e tá no YT também) é campeã de acessos no Palco MP3 com 6.507 audiçoes.

      Aí vou ver o total de audições das músicas da Gosma no Palco MP3 e chega na casa das 155.000 audições. Surreal, não sei por que a Gosma na internet é tão grande.

      Sim , aí nesse caso, votar no Ciro Gozo seria escolher o menos pior, te entendo, eu também faria isso.

      kkkk Esqueci que tinha essa cena. Engraçado que um dos caras lá, o que faz o gringo lá que comanda, era um cara que fazia professor de Biologia em Malhação e o reconheci só pela voz kkkk.

      Sim, infelizmente o cara desperdiçou uma boa chance. Talvez se ele fizer um segundo filme abordando essa época da ditadura, talvez acerte mais. O filme do Lamarca é bom pa carai tb, esse eu tenho no meu pênis drive.

      Excluir
    3. Começando pelo fim dessa vez, hehehe:

      Lamarca é muito bom mesmo. É daqueles filmes que mereceriam edição em BD no Brasil fácil, fácil. E ainda tem a Carla Camurati no elenco, além do Selton ''Adorador de Traveco'' Mello num pequeno papel. Tenho esse em duas edições diferentes em VHS.

      Ahh, e é outro filme que é melhor do que Marighella...

      Falando em Gosma Metálica, imagino que aquela música sua que entrou na intro do último vídeo do RIR seja da Gosma, né...

      Susan Boyle é a rainha do encalhe. Todo sebo que tu vai se encontra CD dela facilmente, até mais do que Nickelback ou Restart, outros dois campeões de CDs em sebos.

      É engraçada uma cena do primeiro filme Ted, que o Ted chama o moleque obeso de ''Susan Boyle'', hahahaha. ''BACK OFF, SUSAN BOYLE!!!!''

      Sempre que eu ver qualquer coisa sobre Adele agora irei me lembrar daquela sua thumb de vídeo esculhambando ela :)

      Excluir
  15. Sim, com certeza, infelizmente nem no Torrent achei o Lamarca. Só o vi na "marca" do pênalti ali no YT e baixei e passei pro pendrive.

    Essa do Selton curtir um traveco não sabia. Tá no nível do Alexandre Borges então. kkkk

    Sim, o nome daquela música , pra sacanear , é em português, mas ela é cantada em inglês. O nome da música é "Ele Gosta" e narra as desventuras de um cara que é mó apaixonado pela mina (pelo fato dela ser gostosa) mas ela mete altos galhos na cabeça dele que ele nem sonha. Resume bem a história de muitos casais pelo mundo.

    Enviei inclusive a tradução da letra para o site letras.mus
    mas como você pode ver, no título o site cagou na tradução.

    https://www.letras.mus.br/gosma-metalica/1914091/traducao.html

    E na intro desses vídeos com o Oswaldo ou num vídeo solo eu opto por colocar música da Gosma Metálica porque ela não tem direito autoral reconhecível pelo bot do YT (o que geraria desmonetização do vídeo) e agora tb no fim dos meus vídeos to pondo sempre a mesma pq essa é uma das poucas que eu não licenciei para OneRPM gerenciar, então ela tb não gera direito autoral no YT.

    Essa música é de 2011 , ou seja, de 10 anos atrás, quando eu botei na cabeça que queria fazer um disco com nome mais esdrúxulo que pudesse. E aí coloquei o nome do disco de "Caralhos Voadores Afogados No Atlântico Norte" , aí como eu queria que isso tivesse uma razão de ser, criei também uma música bastante bestalhona com esse nome e com uma letra nonsense. Uma musiquinha pop no piano com refrão chiclete e o refrão menciona o Caralho Voador Afogado No Atlântico Norte.

    http://gosmametalica.blogspot.com/2012/02/ultimo-disco.html

    Aqui tem a capa e contracapa do disco, a tracklist.
    A única coisa que não tá funcional aí é o link pra download do álbum, mas se tiver curiosidade é fácil de encontrá-lo no Youtube no canal oficial da Gosma Metálica.

    Essa letra do "Ele Gosta" eu fiz em parceria com um amigo porque eu queria mais rimas em inglês, então a parte do sexo anal as rimas foi esse meu amigo quem criou

    (Continua no próximo)

    ResponderExcluir
  16. Eu comecei esse projeto desse disco chamado "C.V.A.N.A.N" da GM em 2009 meio que sem querer, com uma música chamada "Sabão" que é ela que abre o disco. E é muito mal captada, captei guitarra e voz com o mesmo microfone e o mesmo microfone capta uma base do guitar pro. Mas como eu não tava levando a sério naquela época, caguei.

    Só que em 2010 eu compus umas 10 músicas da GM porque eu tava disposto a aprender a gravar direito. Por isso todas essas são mal gravadas, eu tava experimentando novas formas de gravar a cada nova música, só fui descobrir como gravava melhor no final, e acho que a música mais bem gravada desse período é uma das últimas, feitas em 2012, chamada "O fosso" que na época só fiz tb pra testar o som limpo de uma guitarra que eu tinha comprado na época.

    Aí eu vi também que embora um cara como Rogério Skylab seja artisticamente marginalizado no sentido dele nunca ser um cara da indústria ele conseguiu uma base de fãs com o trablaho dele meio anárquico e falando de um monte de nojeira muitas vezes. Vi que eu consegui minha base de fãs tb mais com músicas da Gosma do que autorais solo.

    Tipo no vídeo que tem o disco postado no YT uma menina deixou um comentário lá : "Ai que nostalgia dessa época". Como as letras da GM são bem nonsense e nao são pra serem levadas a sério eu fiquei pensando : "Caralho, nostalgia do quê ? De tocar uma siririca ouvindo essa merda ?". kkkk. É foda. E um pouco frustrante pra mim tb como autor perceber isso.

    Sim, quem é que vai querer comprar o cd de uma gordona esbagaçda, só serviu como meme na época mesmo e pra esses realitys de bosta dizerem que estavam fazendo algo por alguém.

    kkkkkkkkkkkkkk Tenho que ver esse filme do Ted.

    Sim, pior que o últiom vídeo lá do RC eu meio que peguei a inspiração naquela thumb do vídeo da Adele tb kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assisti Lamarca em VHS mesmo. Como comentamos em outras ocasiões, é outro filme BR mais bem feito do que o Marighella do Wagner Moura - que poderia ser uma obra-prima se não fosse por alguns erros que poderiam ser facilmente evitados...

      Sim, em 2005 eu vi o Selton Mello de madruga na região da Paulista com dois travecos. Bem, quem fez O Merdanismo tem que ser zoado mesmo...

      Da hora os bastidores da Gosma Metálica. Por algum motivo, esse nome me relembra aquela Baba Cósmica lá que tinha ligação com os Mamonas Assassinas.

      Por curiosidade: juntando todos os tipos de mídias de divulgação, dá pra dizer que a Gosma Metálica teve uma rotatividade maior do que o seu som solo, como Guitardo Songs mesmo? Porque, da forma que você fala, parece que a GM teve muito mais ouvidas que o seu som como GS mesmo. Pelo menos foi a impressão que tive. Me corrija se essa info for errada.

      Um cara às vezes mais ou menos similar ao Rogério Skylab é o finado Júpiter Maçã, da clássica canção Lugar do Caralho. Inclusive, tem aquele vídeo clássico dos dois chapadaços trocando ideia.

      Os dois Ted são bem legais. No primeiro tem a Mila Kunis e no segundo a boqueteira Amanda Seyfried - quem não se lembra daquelas fotos vazadas anos atrás, hehehe...

      Excluir
  17. Sim, exatamente esse Lamarca marcou legal. Muito bom.

    É , talvez o Seltão tivesse com o intestino preso e resolveu quicar na jeba do traveco pra não ter que tomar Activia.

    kkk

    Sim, eu acho que na época quando eu ainda tentava tocar teclado antes da guitarra aparecer na minha vida essa ideia de Gosma Metálica veio exatamente desses nomes estrambólicos tipo Baba Cósmica mesmo.

    Sim, não sei por que se tornou mais popular. Se vc por exemplo entrar no twitter um dia e na busca digitar "Gosma Metálica" com aspas , tem uma galera mencionando que ouviu música Y e X e que tava dando risada e sei lá o quê.

    Sim teve muito mais ouvidas sim. No site chamado Palco MP3, as audições da música da GM chegam a casa de 155.000 audições. Do meu trampo solo tem 4.500. kk vai entender. Eu digo "vai entender" justamente porque tudo no geral da GM é muito mal gravado, com baixa qualidade.

    Siiim, exatamente, sempre ouço falar muito desse Jupiter Maçã e tem aquele episódio de quando ele tinha uma banda anterior a carreira solo dele, tal de Cascavelettes, e cantam uma música (tem no YT ) no programa da Angélica que o nome era "Só quero te comer" ou uma porra assim, e ai no final se eu não me engano, um dos integrantes fala "o nome da música é Só quero te comer" e a Angélica da uma risadinha.

    Não to lembrado dessa Amdan, terei que correr atrás.
    Valeeeu

    ResponderExcluir