sábado, 5 de dezembro de 2015

A primeira crítica do novo Star Wars (O Despertar da Força / The Force Awakens)

A única coisa pior do que a bandeca de Steve Headless e Buça Dickinson, o Iron Maidumb, lançar um disco chamado The Book of Souls (dava pro nome ser um pouco menos, hum, patético?), em pleno 2015, é a união de três desgraças supremas (Disney, Starless Whores, JJ Ass - o diretor do caso perdido Super 8; precisa dizer mais?) no intuito de fazer o pior filme do ano – e de, graças à aliança com a Disney, assumir o desafio de transformar aquilo, que já era extremamente infantil, em algo ainda mais infantil. É o programa mais que adequado para as vítimas da infância eterna.


Numa boa? Iria preferir ser fã de One Direction ou Crepúsculo do que de Iron Maiden ou Star Wars.


Pelo menos One Direction é jovem e está na época de ser idiota, ao contrário dos babacas do Maiden, que fazem a mesma coisa (com as mesmas letras nonsense) desde o The Bummer of the Bitch, de 1982.


E pelo menos Crepúsculo tenta debater alguns assuntos relevantes (inadequação social, esquizofrenia, tendências suicidas). Fica só na tentativa, mas já é mais do que a inútil criação do inútil George Lucas – que ainda dirigiu o catastrófico Loucuras de Verão (American Grafitti), tranqueira imbecil que celebra a nostalgia fácil.


Enfim...


É simplesmente IMPOSSÍVEL este filmeco do nerd maldito JJ Abrams ser remotamente decente. Abrams também dirigiu o terceiro Missão Impossível, os dois últimos Star Trek / Starless Treko, além de ter criado Lost, a série que literalmente LOST qualquer chance de ser respeitável da quarta temporada ao ''fim''; CURRÍCULO INVEJÁVEL... Whores ou Treko, qual das duas franquias vocês preferem? Eu prefiro que as duas se fodam.


O Despertar da Força fará os outros piores de 2015, como 50 Tons de Cinza e Loucas pra Casar, parecer respeitáveis.


Antes, Star Wars era lixo Spielbergiano-Hollywoodiano. Agora é lixo Spielbergiano, Hollywoodiano e da DISNEY.

Provando que o que é horrível sempre pode piorar.

2 comentários:

  1. Eu mesmo nem ligo mais pra essa franquia,por exemplo não tenho nenhum filme deles em DVD ..logico! não contado o que eu ganhei de presente copia do VHS p/DVD que um amigo fez para mim na epoca eu não tinha gravador de DVD o filme em si é do Episodio 5 ( melhor filme desta franquia,na minha opinião! ),possuo o VHS Dublado do Episodio 4 da Abril Video- CBS /fox e uma fita promocional do episodio 6 Legendado,eu mesmo não perderei meu tempo vendo esse lixo do episodio 7 no cinema nem em DVD ,assim como não perderei mais tempo vendo filmes dos pateticos Herois da Marvel/DC Comics no cinema ... valeu por essa postagem ,Marcio Mans!
    Fuck you J.J Abrams!

    ResponderExcluir
  2. Hey.

    Não gosto nem um pouco de nenhum Star Wars, seja trilogia nova, velha, trilogia para ser lançada, ou o caralho que for, e acho o Han Solo o pior personagem que já tive a infelicidade de ver em qualquer obra de ficção, de qualquer época. Aliás, Harrison Ford fucking sucks.

    Também ando boicotando todas essas palhaçadas de Marvel/DC no cinema: é um filme mais imbecil que o outro, inclusive a ultra-superestimada trilogia do Cavaleiro das Trevas, do idiota supremo Christopher Nolan, recheada de frases imbecis do tipo ''nós caímos para aprender a se reerguer'' e ''why so serious''; se bem que A Origem consegue ser ainda pior (pior que Nolan, só outro Nolan)...

    Acho que todo cinéfilo de verdade deveria boicotar esses lixos Hollywoodianos que tentam destruir toda manifestação artística.

    ''Fuck you JJ Abrams!''

    HAIL.

    PS: Comecei hoje a escrever a postagem do Vampyres: As Filhas de Drácula, e a dedicarei a você. Precisamos de filmes de verdade para rebater todas as palhaçadas made in Hollywood.

    ResponderExcluir