Fala, velho. Blza? Não sei se vai responder, mas pelo menos se quiser ler...
Tenho tentado te ligar há alguns dias, mas não sei se é falha da sua linha ou você não querendo atender - o que de fato imagino que seja, mas não consegui falar contigo.
Sei que o pessoal esteve aqui em casa há umas 2 semanas atrás e o Eduardo comentou comigo sobre um papo entre vocês onde você demonstrava sua insatisfação com meu (suposto) desleixo na maneira de levar minha dívida em dvd-r com você. E me pediu pra tentar dar um jeito nisso o mais breve possível, pois ele sabe que eu te considero e como ele considera a nós dois também. Apesar de entender o como tem sido complicado pra mim ultimamente conseguir gravar filmes. Detalhe: devo 40 gravações pra ele também. Mas por ele acompanhar de perto minha rotina, não tem pressa em receber afinal sabe que não gravo por não poder... e não por "não querer". E, inclusive, no dia seguinte me colou uma mensagem no Facebook, onde dizia:
"beebs, post do Marcio de agore a pouco:
É HORA DE QUEBRAR O SILÊNCIO Post de amanhã: RELAÇÃO COMPLETA DAS FITAS PERDIDAS PARA O PIOR NEGOCIADOR DE VHS DO BRASIL (não, não é o Jader - tem um ser pior que ele) WAR."
Fiquei meio deprimido em ver como perdi o controle das coisas e o ponto que isso chegou.
Enfim, não quero usar este espaço pra ficar argumentando ou dando desculpas. Quero usá-lo simplesmente para tentar um ultimato, em nome da minha consideração à você - que, de fato, é real. Já disse isso várias vezes. Pois bem, gostaria de te convidar para uma vinda pra cá, no Rio, passar uns dias aqui em casa comigo e com o Heron. Quero que você veja minha rotina, o meio onde estou e meu momento ainda de mudanças na vida. De quebra, vou folgar do trabalho em tempo integral de sua estadia para que possamos gravar tudo aquilo que você queira e eu lhe devo. Apenas isso... este convite.
Se estiver duro de grana, n tem problemas... pago suas passagens, ida e volta.
Fala, velho. Blza?
ResponderExcluirNão sei se vai responder, mas pelo menos se quiser ler...
Tenho tentado te ligar há alguns dias, mas não sei se é falha da sua linha ou você não querendo atender - o que de fato imagino que seja, mas não consegui falar contigo.
Sei que o pessoal esteve aqui em casa há umas 2 semanas atrás e o Eduardo comentou comigo sobre um papo entre vocês onde você demonstrava sua insatisfação com meu (suposto) desleixo na maneira de levar minha dívida em dvd-r com você. E me pediu pra tentar dar um jeito nisso o mais breve possível, pois ele sabe que eu te considero e como ele considera a nós dois também. Apesar de entender o como tem sido complicado pra mim ultimamente conseguir gravar filmes. Detalhe: devo 40 gravações pra ele também. Mas por ele acompanhar de perto minha rotina, não tem pressa em receber afinal sabe que não gravo por não poder... e não por "não querer".
E, inclusive, no dia seguinte me colou uma mensagem no Facebook, onde dizia:
"beebs, post do Marcio de agore a pouco:
É HORA DE QUEBRAR O SILÊNCIO
Post de amanhã:
RELAÇÃO COMPLETA DAS FITAS PERDIDAS PARA O PIOR NEGOCIADOR DE VHS DO BRASIL (não, não é o Jader - tem um ser pior que ele)
WAR."
Fiquei meio deprimido em ver como perdi o controle das coisas e o ponto que isso chegou.
Enfim, não quero usar este espaço pra ficar argumentando ou dando desculpas.
Quero usá-lo simplesmente para tentar um ultimato, em nome da minha consideração à você - que, de fato, é real. Já disse isso várias vezes.
Pois bem, gostaria de te convidar para uma vinda pra cá, no Rio, passar uns dias aqui em casa comigo e com o Heron.
Quero que você veja minha rotina, o meio onde estou e meu momento ainda de mudanças na vida. De quebra, vou folgar do trabalho em tempo integral de sua estadia para que possamos gravar tudo aquilo que você queira e eu lhe devo. Apenas isso... este convite.
Se estiver duro de grana, n tem problemas... pago suas passagens, ida e volta.
Abraço.
Por que você não admite de vez que não se importa, ao invés de criar desculpas e bancar a vítima eternamente?
ResponderExcluirSe sente no direito de trapacear todo mundo, mas, na mínima remota pisada de bola dos outros, já sai querendo processar meio mundo.
Não tenho mais nenhuma ilusão/esperança de que você irá me enviar os itens restantes, assim como não quero mais ouvir suas mentiras/desculpas.
E não precisa mais me escrever/ligar. Não entre mais em contato comigo.