sábado, 3 de junho de 2017

Preciso da VHS Brasileira d'A Volta dos Mortos-Vivos Parte II

A minha coleção da franquia A Volta dos Mortos-Vivos.

Resta adquirir, além da VHS do segundo filme (o item restante que mais quero pegar, para poder dizer que tenho toda a franquia), as três (!) VHS do primeiro filme, mais os Blu-rays americanos da trilogia original. (Sendo o primeiro filme na edição de luxo da Scream Factory.)

Uma pequena observação pessoal: o meu A Volta dos Mortos-Vivos favorito é o terceiro. Dei três estrelas e meio para ele no post Um Mês de VHS, mas, talvez, ele mereça quatro. Filme bão demais: divertido e melancólico ao mesmo tempo.


E uma pequena curiosidade: o primeiro filme foi lançado no Brasil três vezes em VHS, e três vezes em DVD. E o mais bizarro: de maneiras parecidas. Explico: inicialmente foi um lançamento pirata-oficial nos dois casos (M&C em VHS, Continental em DVD), depois um lançamento oficial (Globo em VHS, FlashStar em DVD) e, daí, uma edição em papelão ou, se preferir, enluvada (FlashStar em VHS, Versátil em DVD - num frustrante box com dois combos). As três VHS lançadas aqui (com o áudio e a trilha sonora originais - não disponíveis em DVD / Blu-ray em parte alguma do mundo) me interessam fortemente. Já os DVDs da Continental e da Versátil eu quero mais que se fodam big, big time.








Nenhum comentário:

Postar um comentário