sexta-feira, 25 de agosto de 2017

''Pobremas''

Caros Anselmo / Spektro / Speks (adorei o seu comentário sobre o Apocalipse Alienígena), Thiago (me lembro sim de você), Gabriel Caroccia (como você recusou vender uma certa VHS por R$ 2500, diria então que você roubou de mim o título de colecionador de VHS mais hardcore do Brasil) e demais leitores do meu humilde blog, essa mensagem é para vocês: não me esqueci de ninguém, e responderei sim os seus comentários, OK?

Acontece que estou tendo ridículos e absurdos problemas técnicos para fazer os meus utópicos posts na Internet. Podem ver que, nos três posts que vieram antes da OD Parte I da Carla Camurati (ou ''Camuratti''), a minha escrita apareceu toda em preto. Só não fiquei 100% revoltado com isso porque, graças a minha musa Miley, o ''suicídio comercial'' (que ela cometeu no álbum Miley Cyrus and Her Dead Petz) em si virou algo de certo apelo. (Graças a ela também, na fase Bangerz, cortei o cabelo bem curto recentemente. Não tinha o cabelo tão curto desde 1999! A MC transformou o ato de ter cabelo curto em algo legal. Mas OK, isso não vem ao caso.)

Enfim...

Fuck Planet Earth, lan (lame) houses, pen (pain) drives & blockbusters made in Hollywood. Pretendo vê-los em breve com novas postagens.

3 comentários:

  1. Não esquenta á cabeça se você vai responder á todos nos os seus seguidores ,estaremos sempre aqui vendo as suas novas postagens e desabafos e quando puder responda-nos ,ok! .Um abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, amigo Marcio! Cara, meu sentimento hardcore foi despertado graças às insanidades do infame Sick Fuck e daquela tendenciosa matéria daquele jornal, além de ter me tornado concursado em Outubro/2016. Desde então, vieram todas essas fitas que estão comigo desde Dezembro/2016 até agora!

    Responda assim que puder, fique tranquilo! Grande abraço. Flw!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir