sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O Jogo dos 7 Erros: Serial-Killer em Dose Dupla







3 comentários:

  1. ''He's not Freddy. He's not Jason. He's REAL.''

    O primeiro lançamento (pela Look) e o relançamento (pela Look em parceria com a PlayArte e a Video Company) de Retrato de um Assassino (Henry: Portrait of a Serial-Killer, 1986), com direção do outrora incompetente John McNaughton (Garotas Selvagens - blergh).

    É interessante notar como diminuíram a capa no segundo lançamento.

    Outras diferenças se encontram ao dar play nas fitas. Enquanto a da Look tem aviso sobre direitos autorais, trailers, vinheta da Look e os caralhos, o relançamento não tem PORRA NENHUMA: já começa com o letreiro falando que se trata de um serial-killer que matou zilhões de pessoas e tal.

    Uma curiosidade é que cheguei também a ter e perder o OUTRO filme baseado na vida do Henry Lee Lucas, com o ator que se matou: Confissões de um Assassino, da Vídeo Arte.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme eu assisti recentemente e gostei muito ,ele saiu em DVD no pack " Serial Killers " da Obras Primas do Cinema ao qual eu comprei no site deles mesmo e nesse mesmo DVD -Box tem uma documentario sobre esse serial killer Henry Lee Lucas e inclusive o proprio Lee falando de seus crimes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que vi Henry foi no SBT, de madruga. Uma outra parada interessante sobre o filme, é que ele foi exibido na Mostra de SP com outro título.

      Excluir