sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Álcool, Drogas & Carla Camurati (Parte II)

WE'RE ALL FUCKING PERVS.

Trechos retirados da ''trilogia'' formada por O Olho Mágico do Amor, Onda Nova e Estrela Nua - sendo que esse último pode ser facilmente adquirido por 5 ou 10 mangos nos ''buliva''. Difícil dizer em qual dos três ela está mais gostosa... Fica a sugestão de alguma empresa de verdade lançar tais filmes em Blu-ray no Brasil, o que seria MUITO merecido.













































 

2 comentários:

  1. Por isso que eu digo as nossas musas não deveriam envelhecer jamais .. mas o tempo está cada vez passando mais rapido e nos e elas (nossas eternas musas) estamos ficando mais velhos .. ótimas fotos de sua musa Carla Camuratti,um abraço de Spektro 72.
    P.S -Esqueça dos Blu-ray dessa trilogia o mercado brasileiro de home video já morreu faz tempo,meu amigo! Se depende-se de nos tudo seria lançado aqui ,mas como são eles ( distribuidoras ) que dominam o mercado de video ,nunca veremos tais filmes como esse em Blu -ray é triste mas á realidade é essa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o Gio Mendes, que a viu de perto esse mês, ela está muito bem, principalmente se considerarmos que ela está beirando os 60 anos.

      Sobre o nosso mercado de home video, é muito triste ver que os clássicos absolutos do nosso cinema não estão sendo preservados para a posteridade da maneira correta. Se eu tivesse um selo de vídeo, lançar O Olho Mágico do Amor, Onda Nova e Estrela Nua numa coleção com três Blu-rays seria uma das minhas metas de vida. Estrela Nua é o meu filme brasileiro favorito, o nosso grande representante cinematográfico dentro do ''gótico feminista'' de Repulsa ao Sexo e Persona - e com leves ecos de Céline & Julie.

      Triste demais ninguém ousar lançar estes filmes em BD.

      Excluir