segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

P/ Fabiano Bittar

Cara, como havia me afastado em definitivo da Net durante meses, só pude ver o seu email no dia 23 do mês passado. (Não sei se tu sabe, mas estou sem Net desde Janeiro de 2016.) O respondi no mesmo dia, mas, aí, apareceu uma mensagem falando ''endereço indisponível'' ou algo assim, e a minha mensagem retornou. Assim sendo, estou tentando te contactar por aqui mesmo.


Portanto, se quiser trocar ideia por email, e/ou por aqui no 7NEC, tu é bem-vindo. Se eu demorar para responder, é por causa dos meus raros e extremamente limitados acessos a Net, e não porque estou te ignorando ou algo assim, OK?


Valeu pelas novas informações sobre a coleção Fases da Morte.


Por enquanto foram quatro posts da série O Jogo dos 7 Erros: As Aventuras de Sergio Mallandro, Dupla Vingança / Vingança Dupla, Retrato de um Assassino e De Volta às Aulas, AKA De Volta à Escola - única vez na história que cheguei a postar um scan de VHS dos outros (Ivan Ferrari no caso - devidamente creditado na postagem). Um novo post da saga está por vir: Laços de Sangue, AKA Parentes de Sangue.


Enfim, será que você (ou qualquer outra pessoa lendo isso) já ouviu falar de algum desses dois selos ultra-obscuros de VHS XXX:


Frenesi Vídeo (lançou o Alucinações de um Gozador, AKA O Come Tudo, estrelado pelo Sady Baby)


Ghost Vídeo Produções (lançou um tal de Rayalla: Volume I, com o Renalto Alves no elenco - parceiro do Sady e do Alex Prado)


Eu só fiquei ciente de ambos os selos graças ao Gio Mendes, expert em Sady Baby.


Ahh, e uma última parada. Tempos atrás você havia me perguntado se o filme Born Innocent, com a Linda Blair, havia recebido algum título em português. Eis que, recentemente, adquiri um daqueles guias oitentistas do Rubinho É Viado e Filho da Puta, e, de acordo com o próprio, Born Innocent foi lançado em VHS piratex no Brasil com o título Inocência Ultrajada.


Bem, é isso. Até mais.


 

3 comentários:

  1. Esse filme também passou na TV Aberta na TVS (atual SBT) e Rede Bandeirantes ..mais isso há muitos anos atrás eu assisti em ambos os canais ,sou fã da Linda Blair não importa o que ele fez inclusive o medonho Night Patrol da Jackie Kong.

    ResponderExcluir
  2. O Exorcista II: O Herege >>>>> Patrulha Noturna

    ResponderExcluir
  3. Speks, não sei se você lerá isso, mas farei a tentativa da mesma forma.

    Então...

    Quando você assistiu o Inocência Ultrajada na TV aberta, saberia dizer se o filme estava com ou sem cortes?

    Estou preparando um post sobre os WIPs e afiliados da Linda Blair, e essa info seria muito bem-vinda.

    Valeu e até mais.

    ResponderExcluir