quarta-feira, 14 de março de 2018

A Menina sem Qualidades: O Controverso Segundo Episódio (SPOILERS)

No ano de 2013 Bianca Comparato se tornou, para mim, um símbolo sexual imediato ao explodir a minha mente no altamente excitante segundo episódio da excelente minissérie A Menina sem Qualidades.

Após provocar seu professor, ficando seminua na sua frente, Ana (personagem de Bianca) assiste um vídeo pornô, faz uma simulação de sexo oral, se masturba até atingir o orgasmo e, durante a festa de aniversário do namorado bobão e virgem (um indie rocker na série, mas um headbanger no livro que deu origem ao seriado), ela o presenteia com um agressivo blowjob a força... Até que, por fim, Ana / Bianca recebe um facial cumshot.

Incrível ver uma atriz global (Bianca esteve em Avenida Brasil) em uma série recheada de ''putcharia''. Altamente recomendado.

E quando é que teremos A Menina sem Qualidades - a minha série favorita dos anos 2010 - em DVD / Blu-ray?



Um comentário:

  1. Já que o meu blog é tão obscuro que, com a exceção do Speks, ninguém mais comenta nada nele, eu mesmo comentarei, hehe.

    Só queria dar uma pequena trivia sobre essa excelente minissérie eXXXistencialista:

    Tem um raro detalhe que se sai melhor no (inferior) livro AMsQ do que na (superior) série. Quando seu professor quer saber porque a Ana está com o rosto machucado, no livro ela responde de forma diferente, dizendo ''SE EU FOSSE CASADA, DIRIA QUE CAÍ DA ESCADA''. Foda demais, e bem melhor do que o ''eu tenho a resposta na ponta da língua'' da série. É uma das raríssimas coisas que se saem melhor no hermético e altamente pretensioso (mas também de qualidade) livro de Juli Zeh.

    E foi cabuloso o comentário de um usuário do You Tube sobre esse segundo episódio:

    ''Menina sem qualidades aonde? Ela paga um boquete no cara e o faz gozar em questão de segundos. Diria que ela é perfeita, isso sim.''

    Hahahaha.

    ResponderExcluir