domingo, 25 de março de 2018

É dos Canalhas Que Elas Gostam Mais (Scumbags Are Never Alone) [Revenge from Beyond and from the Skies]

Parte I: Sobre/Contra os RSCs/Shakras do Mundo

''These fucking scumbag assholes, they can always talk their way out of anything. So what the fuck can we do about it?''

''Never talk to them.''

Vivemos numa sociedade que dá todo tipo de apoio aos fucking assholes. E tais scumbags não conhecem de verdade a solidão ou a rejeição, já que as mulheres e os incautos em geral sempre enxergam um apelo ''descolado'' neles.

Tudo que vejo é:

Toda a glória aos scumbags masters.

Todo o martírio aos hopeless freakazóides.

Parte II: Fistfucking God's Planet

Basicamente, eu falhei em tudo na vida. E a vida falhou comigo também.

Mas, através da busca correta por VHS (e tudo que a sua nostalmagia puder oferecer), pode ser que eu consiga alcançar o que procuro.

Assim sendo...

Se eu não voltar à Net, é por que eu falhei terminalmente.

Parte III: 7NIB (THE Vengeance Is Mine)

E em outras notícias...

BATE O CARRO, CUZÃO FILHO DA PUTA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário