quarta-feira, 25 de abril de 2018

''I Miss My Virginity'' - Richey Manic

As minhas limitações Internéticas me impedem de fazer a postagem longa que seria o ideal.

Assim sendo, me resumo a comentar que foi no dia 25 de Abril, de algum momento da década passada,  que eu perdi a minha virgindade. E foi uma das piores coisas que já me aconteceram. Desde então, tudo tem sido mais miserável na minha existência.

Eu era uma pessoa bem mais livre e saudável, e bem menos infeliz, na época em que era virgem. Sinto falta de quem eu era naquele período da minha vida.

De maneira geral, diria que a única coisa ruim na virgindade é ser confundido com os fãs de Jorrada nas Estrelas e da saga dos cavaleiros Jerk-Dork.

(...)

Sexo e sexualidade são coisas superestimadas. São uma doença que só é boa na teoria.


4 comentários:

  1. O Tempo é muito cruel e esse mundo mais cruel ainda e infelizmente o que nos fomos deixa de ser divertido quando nos crescemos e vemos o mundo com outros olhos e ficamos mais pensativos e as vezes falando para nos mesmo " Que diabos ainda estão fazendo aqui ?" ... a resposta disso nunca vira á não ser quando á nossa existência deixar de existir.
    Eu também tenho muita saudade da minha época de infância e adolescente principalmente por causa da Televisão que era o meu maior vicio naquela época e coitados dos seletores de TV que escapavam da minha mão de tanto trocar de canal para canal de TV... bons tempos que não voltam mais,meu amigo !

    ResponderExcluir
  2. Às vezes ficamos meio Rocky Balboa com essas paradas de nostalgia, não?

    É foda.

    Aí está um dos motivos de se colecionar VHS: querer, de qualquer forma, ter um gostinho da época em que as coisas não eram tão ruins...

    ResponderExcluir
  3. Pois é ! E tendência são as coisas piorar como essa eleição idiota .. mas diga uma coisa amigo Mans que país do mundo inteiro o cara é obrigado á votar ,que diabos de democracia é essa deste país cretino cheio de hipocrisia esse em que nos moramos eu sou á favor do voto livre o cara vai lá votar se ele quiser e não por obrigação ,pois tudo o que por obrigação só da merda ,qual á sua opinião em relação á isso ?

    Um abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que toda obrigação chupa bolas de macaco. E essa parada de voto obrigatório é foda - no mal sentido - porque, assim, nego - em muitos casos - acaba votando em algum infeliz por dois motivos:

    1) Ele tem que votar.

    2) O eterno rumor (real ou não eu não sei) de que, votando nulo, o seu voto vai para alguém sim.

    ResponderExcluir