sexta-feira, 13 de abril de 2018

TVT

Spektroman, não faz sentido esse seu desgosto pela TVT.

Se você assistir o telejornal deles ao menos uma vez, verá que, ao contrário do suíno jornal dos canais comprados pelo sistema (da Cultura a Band), o da TVT prioriza denunciar absurdos feitos contra o povo. Por exemplo, as trapalhadas malignas da dupla neonazi formada pelo agora ex-prefeito Juão ''Ração Humana'' Dólar e por Gayraldo ''Santo'' Alcumin (que, inclusive, se odeiam nos bastidores - para ver que até quem é dos Pilantras Sanguessugas que Dão a Bunda sabe que membros desse partido não prestam), como mandar agredir quem protesta contra as reformas escravizadoras deles, e até colocar advogados para perseguir quem faz postagens online os criticando de alguma forma.

O Seu Jornal (o telejornal da TVT) também traz críticas ao juizinho partidário que se acha um rockstar que pode condenar qualquer um sem provas. Se ele pode prejudicar um ex-presidente dessa forma, imagina o que pode fazer comigo ou com você? Pense no quanto podem nos ferrar se quiserem. (E, enquanto isso, ninguém cita o apartamento do FHC em Paris.)

A verdade é que, desde o golpe de estado de 2016 (tem que admitir que tirar do poder uma presidenta eleita democraticamente, sendo que ela não cometeu nenhum crime, é golpe), estamos rumando a uma espécie de nova ditadura militar, já que aqueles que não aprenderam com a história estão fadados a repeti-la. O apoio em massa (vindo de uma horda de mongoloides tipo Mamando Rola e Ô Lerdo do Caralho) ao Jair Boçalnazi (um saudosista da ditadura militar, e que ainda é fã do Donald Trump), um dos maiores palhaços da história recente, é uma prova disso.

E outra coisa que eu respeito no jornal da TVT é não falar de coisas irrelevantes, como futebol. Mesmo se eu gostasse de futebol, não gostaria de ver matérias sobre o assunto em um telejornal. E, falando em futebol, a TVT conta com o José Trajano e o Juca Kfouri, duas das grandes autoridades na área do jornalismo esportivo misturado com política. Só fica faltando o mestre dos mestres Jorge Kajuru para fechar a trinca.

Ahh, e outra coisa equivocada que você disse foi aquilo do PT querer instalar uma espécie de regime comunista-soviético no Brasil. Me aponte algum momento em que eles tentaram fazer isso quando estiveram na presidência do Brasil.

É fácil criticar o PT. A grande mídia apoia esse tido de atitude 24/7, assim como as autoridades. Mais difícil é criticar o PSDB e o Jair Boçalnazi, favoráveis a destruir quem não concorda com as ''ideias'' deles.

PS: Não tendo a ver com política, mas ainda sobre injustiças gerais, estou preparando uma postagem para mostrar para o mundo inteiro como My Chemical Romance (AKA A Única Banda Emo Boa) é infinitamente superior - e mais sincero e autêntico - do que os mega-pussies que pagam de hardcore do Slayer (Is Lamer). (Como não gostar de canções clássicas como Famous Last Words e Teenagers? Lembro que, no auge deles, fiquei surpreso ao ouvir Welcome to the Black Parade, já que não imaginava que um grupo emo poderia ser tão legal.) Um lembrete de como, uma certa vez, o MCR levou chuva de garrafada de fãs do Slacker, está me forçando a fazer tal post. RIP MCR. Fuck you Tom Araque & Kerry King of Fools (já se vão tarde).

Bônus: TOP 7: Canções Anti-Bullying

Bowling for Soup - High School Never Ends (oops, outra banda emo com músicas legais!)

Miley - Karen, Don't Be Sad

Miley - Liberty Walk

Motley Crue - Bastard

Motley Crue - Knock'em Dead, Kid

My Chemical Romance - Welcome to the Black Parade

Thurston Moore - Psychic Hearts




 

2 comentários:

  1. TVT ,eu assisti o programa do Jose Trajano É bom quando ele não fala de politica e quando faz o programa vira um festival de merda ,eu não tem nada contra ele ,pois sempre assistia ele no Cartão Verde na TV Cultura o que tem que fazer é para de puxar o saco do Sr.Luizinho Ignacio(Ex- Sindicalista comprado pelo o sistema em 1980 quando as greves deram um basta e só voltariam com força total no Governo Sarney (1985-1990),que alias o mesmo xingou do presidente na época de Filho da Puta ! e depois ficou bajulando o mesmo quando era senador para ajudar no governo mixuruca dele e inclusive apertava á mão dele junto com Renan Calheiros e Collor é mesmo que foi presidente (1990-1992)e hoje é senador por Alagoas pra mim não fez nada assim como os outros ,PT gosta tanto de comunismo eles não sabem com era viver no países do Pacto de Varsóvia e naquela droga chamada U.R.S.S tudo era atrasado nada funcionava era puta buracrocia para tudo com é aqui nessa droga em que nos vivemos)não tem cabimento ,assisti o programa do Juca Kfouri nã da entrevista com membros da esquerda nada para engolir ( falando em esquerda ,olha Venezuela está morta e povo vindo pra fazendo confusão ao ponto do nosso pais fechar á fronteira ,cadê á turma do esquerdista para fazerem algo lá já que Maduro e uma e carne do PT, PCB ,PCdoB ,PSOL dentre outros desses lixos (os partidos que não valem nada e não representam nada, pois o socialismo , que eles pregam já morreu assim como á extinta União Sovietica).
    Não gosto de falar de politica por que eu vou escrever muita coisa que aprendei sobre á Republica Velha (1889-1930) ,Estado Novo (1937-1945), Ditadura Militar 1964-1985) e Nova Republica (1985 ... que de nova já esta velha).
    Um Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  2. Cara, discordo das suas colocações, principalmente nessa parada de que o Lula foi comprado pelo sistema. Aí está um sujeito que sempre foi odiado pela grande mídia e pelos empresários, portanto não consigo ver sentido nessa afirmação. Está sendo perseguido por uma horda de hipócritas porque sabem que, se ele concorrer, ele ganha. E até quem o condenou sabe que ele não cometeu nenhum crime. É uma prisão arbitrária para tirar o nosso direito de votar nele.

    E sim, é verdade que o regime soviético foi uma desgraça, não há dúvida disso. Mas o PT nunca tentou implantar algo assim no Brasil. Acho que isso teria mais a ver com o PSDB e suas táticas semi-autoritárias disfarçadas de sociais.

    Uma evidência dessas duas coisas que acabei de falar é que ninguém nunca será punido por criticar o PT. As pessoas em geral podem falar mal deles a vontade, que nunca serão perseguidas ou prejudicadas de qualquer forma. Agora, já vimos casos de detratores da dupla Pilantras Sanguessugas que Dão a Bunda / presidente ilegítimo apanhando da polícia e indo em cana.

    Por outro lado, devo dizer que, apesar de estar mais inclinado para a esquerda, não me sinto realmente representado por partido algum, e até passo longe de me identificar com certas utopias e nonsenses da própria esquerda (o feminismo, por exemplo, que é uma causa defendida pela esquerda; não vejo como algum homem heterossexual poderia apoiar o feminismo).

    Teve, inclusive, muitas vezes em que votei nulo.

    O que ocorre é que não acho justo essa perseguição política ao PT. Da forma que vejo, não é preciso levantar a bandeira do PT para se indignar com isso. Não gosto de bullying e de crucificação, por isso não apoio essa perseguição ao partido de maneira alguma.

    No mais, acho que o mundo em geral - mas o Brasil ainda mais - está indo direto ao inferno. Não que as coisas já estiveram boas algum dia, mas...

    O mais triste de tudo é pensar na eleição do JaHitler Boçalnazi. Como respeitar um saudosista da ditadura militar? Ditaduras militares só servem para servir os interesses dos poderosos e brutalizar o povo. Militar no poder é algo que NUNCA deu certo em parte alguma do mundo. PQP, Boçalnazi é mesmo um imbecil do caralho.

    Enfim, tenho certeza de que pelo menos em uma coisa nós concordamos: que seria muito legal se os aliens viessem ao Planeta Terra acabar com tudo. E acho que, no fundo, você também não se sente realmente representado por nenhum partido.

    ResponderExcluir