NEW WAVE OF BRITISH WHITE METAL
''We Christians are marching'' e ''for Christendom's sake'' = GAY. (Trechos da letra da incrivelmente vexaminosa Cuzader: ''Cuzader, Cuzader, please take me with you.'' Vergonha alheia total.)
Já não fazia sentido ver Sax On ao vivo nos anos 80. O que dizer então de show deles em pleno 2018?
Saxofone é outra daquelas bandinhas mixurucas de metal que vem fazendo a mesma sonoridade desde mil novecentos e bolinha, já que os fãs (isso é, eles tem fãs???) chiam se a banda experimentar algo minimamente diferente. (O que aconteceu quando eles se venderam fazendo metal farofa. Bandecas como Suxon e Metallicunt são tão patéticas que, quando mexem no som, não é por ousadia, e sim para tentar se encaixar na moda do momento. Eu sentiria vergonha de apoiar essas porras. Esses grupos não fazem arte, e sim comércio. E não podem, de maneira alguma, serem considerados artistas de verdade, já que não crescem, não evoluem. DIGA O QUE TEM PRA DIZER E CAI FORA, CARALHO. OU ENTÃO, PELO MENOS, DIGA ALGO DIFERENTE, PORRA.)
Sucks On é mais GLS do que os/as bolsonetes (''todo homofóbico é, no fundo, uma bichona enrustida; assim sendo, hostilizar um homofóbico acaba sendo homofobia''), e mais gospel do que a Inquisição Evangélica que, muito infelizmente, está avançando no nosso país. Mas nunca que os ingleses ultra-hiper-mega-decadentes se assumirão como gays ou religiosos. Afinal, eles precisam dar aos curtidores alguma substância para a negação.
E convenhamos que a dobradinha ilusão-negação é a base para todos os fanáticos por heavy metal. A forte impressão que passa, é a de que metaleiros que continuam metaleiros após a adolescência passam por algum tipo de lavagem cerebral, onde não podem questionar seus ídolos patéticos.
Rédibengas = fanáticos religiosos = fãs de Gueixas nas Estrelas.
Não veria show da bandinha de Bife e seus comparsas nem de graça. Agora, se me pagassem, poderia até dar uma conferida para, em seguida, fazer uma resenha descendo a lenha nos cornos britânicos - e na sua meia-dúzia de fãs.
Que se foda a New Wave of British White Metal do Sacks On e da Donzela Ferrada. E por que diabos toda bandinha desse movimento usa aquele riff da Two Idiots to Midnight / The Powerless and Escória??? Puta falta de criatividade / personalidade.
''We Christians are marching'' e ''for Christendom's sake'' = GAY. (Trechos da letra da incrivelmente vexaminosa Cuzader: ''Cuzader, Cuzader, please take me with you.'' Vergonha alheia total.)
Já não fazia sentido ver Sax On ao vivo nos anos 80. O que dizer então de show deles em pleno 2018?
Saxofone é outra daquelas bandinhas mixurucas de metal que vem fazendo a mesma sonoridade desde mil novecentos e bolinha, já que os fãs (isso é, eles tem fãs???) chiam se a banda experimentar algo minimamente diferente. (O que aconteceu quando eles se venderam fazendo metal farofa. Bandecas como Suxon e Metallicunt são tão patéticas que, quando mexem no som, não é por ousadia, e sim para tentar se encaixar na moda do momento. Eu sentiria vergonha de apoiar essas porras. Esses grupos não fazem arte, e sim comércio. E não podem, de maneira alguma, serem considerados artistas de verdade, já que não crescem, não evoluem. DIGA O QUE TEM PRA DIZER E CAI FORA, CARALHO. OU ENTÃO, PELO MENOS, DIGA ALGO DIFERENTE, PORRA.)
Sucks On é mais GLS do que os/as bolsonetes (''todo homofóbico é, no fundo, uma bichona enrustida; assim sendo, hostilizar um homofóbico acaba sendo homofobia''), e mais gospel do que a Inquisição Evangélica que, muito infelizmente, está avançando no nosso país. Mas nunca que os ingleses ultra-hiper-mega-decadentes se assumirão como gays ou religiosos. Afinal, eles precisam dar aos curtidores alguma substância para a negação.
E convenhamos que a dobradinha ilusão-negação é a base para todos os fanáticos por heavy metal. A forte impressão que passa, é a de que metaleiros que continuam metaleiros após a adolescência passam por algum tipo de lavagem cerebral, onde não podem questionar seus ídolos patéticos.
Rédibengas = fanáticos religiosos = fãs de Gueixas nas Estrelas.
Não veria show da bandinha de Bife e seus comparsas nem de graça. Agora, se me pagassem, poderia até dar uma conferida para, em seguida, fazer uma resenha descendo a lenha nos cornos britânicos - e na sua meia-dúzia de fãs.
Que se foda a New Wave of British White Metal do Sacks On e da Donzela Ferrada. E por que diabos toda bandinha desse movimento usa aquele riff da Two Idiots to Midnight / The Powerless and Escória??? Puta falta de criatividade / personalidade.
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