sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ELE JAMAIS


Um pequeno post que serve como lembrete para a grande manifestação - nacional e mundial - de amanhã contra o JaHitler Boçalnazi.

Algum tempo atrás, fazendo parte daquela série de entrevistas vexaminosas que o William Bronha e a outra lá fizeram com os presidenciáveis, Bozoasno chegou a fazer uma das piores declarações dos últimos tempos, quando disse que os militares foram eleitos democraticamente em 1964. Até agora não consigo acreditar que ele teve a cara de pau de dizer isso. O único lado positivo daquela entrevista (dois imbecis entrevistando outro imbecil em um lixo de programa de um lixo de canal) foi que, no final, o Boçalnazi relembrou o público da participação da Rede Golpe de Televisão na ''revolução democrática'' (!!!) que perseguiu, torturou e massacrou milhares de civis entre 1964 e 1985. Aí o babaca master e orangotango branco William Bonner se apressou para encerrar o negócio imediatamente.

JaHitler Boçalnazi é um completo imprestável, com seguidores desmiolados que são praticamente neonazistas - especialistas em encher a Net de estupidez e fake news.

Ele jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário