segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Vampiros Incendiadores de Igrejas (Black Emo Metal)

''Someone get me to the doctor.

Someone call the nurse.

Someone buy me roses.

AND SOMEONE BURN THE CHURCH.''

Será que My Chemical Romance é a única banda emo na história com música falando sobre colocar fogo em igreja?

Queen + Manic Street Preachers na fase Richey + Green Day dos anos 90 + pós-punk + pitadas de metal + letras seriamente psicóticas na melhor linha black metal = My Chemical Romance

Miley, Demi, The Vines e MCR até a morte.

''Have you heard the news that you're dead?

Noone ever had much nice to say.

I THINK THEY NEVER LIKED YOU ANYWAY.

Take me from the hospital bed.

Wouldn't it be grand to take a pistol by the hand?

And wouldn't be great if we...

Were...

Dead?

DEAD.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário