sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Recordar É Viver: Gerard Way (My Chemical Romance) Fala Sobre Miley Cyrus

MILEY CHEMICAL ROMANCE!!!

No ano de 2010, quando o MCR (AKA Única Banda Emo Boa na História) lançou o seu quarto - e último - álbum, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (por que será que esses caras adoravam dar nomes longos aos seus discos?), o vocalista Gerard Way relembrou o álbum anterior do grupo, a obra-prima absoluta The Black Parade (2006), e contou algo um tanto curioso.

Declarou que o MCR havia trabalhado duro demais no disco, e que foi uma grande injustiça ele não ter atingido a primeira colocação nas paradas, chegando somente ao segundo lugar. Isso graças a trilha sonora de um seriado infantojuvenil que havia acabado de surgir, e já conquistado a colocação máxima do chart: Hannah Montana.

Nas palavras de Way:

''Nós tivemos nossos rabos chutados pela Miley Cyrus da vez anterior, quando ninguém sabia quem ela era. (...) Pensamos: ''Quem que pode nos derrotar agora?'' Uma criança que dubla pode.''

Em defesa da Miley - que na época tinha 13 anos - devo dizer que, assim que a sua tour The Best of Both Worlds (juntando canções de HM e do seu primeiro disco, Meet Miley Cyrus) teve início no ano seguinte (2007), ela cantou de verdade do início ao fim dos shows; com todas as eventuais falhas e imperfeições.

Mas essa notícia de 2006 / 2010 não deixa de ser curiosa e engraçada. E será que eu sou a única pessoa fã de ambos MC e MCR?


Nenhum comentário:

Postar um comentário