segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Sobre o Boçal Mercenário



''[Os fãs que vaiaram Roger Waters] não entendem nada de Pink Floyd. É, no mínimo, uma contradição o sujeito ouvir as músicas e as letras da banda e, ainda assim, votar no Boçalnazi. Waters só disse a verdade.''

- Teago Oliveira

Esse post está sendo escrito em tempo real, portanto pode ficar meio desorganizado e tal. Graças ao limite de tempo e aos problemas técnicos, poderá haver alguns erros de escrita também.

Vamos lá.

Muitos reclamam sobre o JaHitler Boçalnazi ser misógino e tal. Não tem problema em ser misógino, esse não é o problema. Mesmo porque muitos homens tem alguma parcela de misoginia na personalidade. O problema é você ser misógino E reacionário; é ESSE o problema do Boçalnato. Tipo, tudo bem desgostar ou ter problemas com certos tipos de pessoas, desde que você não propague o ódio e o extermínio das pessoas com as quais você não se identifica.

E o Bozoasno é um deputado inútil faz 28 anos, que - como outros disseram antes - só ''mamou nas tetas do estado'', não fazendo porra nenhuma, exceto votar contra o povo e dar declarações infelizes e estúpidas.

Se o Brasil fosse minimamente decente, sua candidatura seria cancelada graças ao tsunami de fake news que os seus covardes seguidores espalham net afora.

E, ao que tudo indica, o candidato fujão continuará amarelando e passando longe dos debates. Também, não tem porra nenhuma para dizer, e os debates acabariam expondo esse boçal master. 

Igualmente lamentável é o apoio que ele vem recebendo de outro oportunista scumbag master, o Juão ''Ração Humana'' Dólar, cujo tempo na prefeitura foi dedicado a perseguir implacavelmente a população de rua, espalhar a cracolândia pela cidade (na mesma linha de outro gayzão enrustido, o Kassabiba) e colocar seus advogados para perseguir seus críticos pela net. Num partido composto pela escória da Terra (os Pilantras Sanguessugas que Dão a Bunda), Juão Dólar consegue se destacar por ser ainda PIOR que os demais integrantes do partido. Com um imbecil desses como governador, a prioridade máxima seria piorar ainda mais a reforma trabalhista, além de implantar a reforma da previdência - já que esses motherfuckers tem um grande apreço pela escravidão do povo e a impossibilidade do cidadão conseguir se aposentar um dia.

Mas é claro que os papagaios da Rede Golpe de Televisão, que gostam de gritar a todos os cantos que o PT foi a pior coisa que já aconteceu ao Brasil, aplaudirão a dupla Boçal / Dólar sem questionar nada que eles dizem, ou as evidências da falta de caráter dessa dupla maldita e inescrupulosa.

A direita é mesmo covarde, já que prefere ficar ao lado dos mais favorecidos, das elites, dos bancos, dos grandes empresários, dos bullies, de todo o mal que assola o Planeta Terra. 

''Se o Bozoasno ganhar, aonde você vai passar a virada de 2018 para 1964?''

- José Simão

Um comentário:

  1. Vamos quem ganha á eleição e vai governar esse lixo desse país para os próximos 4 anos se é que vai governar pois os militares já estão de olho nos dois ,pois nenhum deles presta ambos querem mexer na Constituição de 1988 .. mas já falarem que não ,ambos querem censura nos meios de comunicação e ambos já desmentiram e ambos já deram o seu recado ao STF ,mas também já voltaram atrás de qualquer o futuro desse país esta incerto de que será o próximo presidente daqui .. vamos ver o que domingo nos reserva ,hein ?

    ResponderExcluir