quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Não Sou Pró-PT. Sou Anti-Boçal.

Diga o que quiser sobre o PT, mas, mesmo com os seus erros e tal...

Ao menos o PT não é saudosista da ditadura militar - longe disso.

Ao menos o PT não é a favor do silêncio e do extermínio de quem pensa diferente.

Ao menos o PT não é a favor de reformas trabalhistas e previdenciárias extremamente abusivas.

Ao menos o PT não vende o Brasil aos gringos por preço de banana.

Não se trata de ser pró-PT, caralho. Se trata de ser anti-Boçal. Até mesmo o ALCKMIN e o retorno do FHC seriam opções melhores do que o Boçal. Até mesmo mais quatro anos de Temer seriam melhores do que uma eventual vitória do Boçal.

''Se ele quiser voltar pro passado... Que volte sozinho.''

 

Um comentário:

  1. Agora já era o cara é o nosso Trigésimo Oitavo Presidente do Brasil e vamos esperar o que vai dar o mandato dele .
    O negocio do PT que ninguem fala e que é partido que deu o nosso dinheiro do BNDES para varias ditaduras africanas no qual o presidente enjaulado sem ter cobrado delas para nos pagarem de volta , como assim eles são democratas se dão dinheiros á ditadores ( que se bajulam do que tem e enquanto o povo desse países passam fome ) desse países completamente sub desenvolvidos no triste continente africano que sempre foi oprimido por varios lugares do mundo idolatram o regime fracasso de Cuba e da Venezuela sendo que ambos os países tem divida ativa com o nosso mais ate agora não pagaram , tambem não muito chegado ao atual presidente mas vamos como ele governara daqui pra frente .
    E o PT e tão revanchista que não sabe perder um eleição já vai começar á protestar sendo que o presidente nem assumiu ainda ,que partido com mente de troglodita .

    ResponderExcluir