sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Dois Anos Sóbrio / Relembrando o Último Porre



Repostando aqui uma publicação que eu fiz no ultra-hiper-mega-detestável Fuckbook (uma rede social tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim que faz com que a gente tenha saudade do Orkut... nah, isso não é humanamente possível), dois anos atrás. Se trata da última vez em que fiquei chapado, que também foi a última vez em que vi o scumbag supremo RSC - Ph. D em ''assholeness''.

É bem interessante pensar que eu achava ser praticamente impossível passar uma semana sem beber, mas agora já estou mais de dois anos completos 100% sóbrio.

Bem, enjoy...

Or not.

///

C
A
N
'
T

B
E

T
A
M
E
D

Como nada é sagrado, tudo merece e será esculhambado.

Titio Marcio de volta para foder com tudo e com todos, destruir tudo que se mexer... E arruinar o seu Natal :)

Morte aos socialmente habilidosos, e hail freakshow.

RELEMBRANDO O ÚLTIMO PORRE (virada de 3 para 4 de Novembro)

Tentarei fazer um resumo breve sobre a bebedeira daqueles dois dias.

Sexta (3 - Novembro)

Foram 13 latinhas de cerva da mais vagabunda (acho que o nome era ''Guilt's'' - já que te deixa com uma puta vergonha alheia após ser ''disgustada''), até chegar no samba noturno, AKA Visita ao Inferno.

Antes do samba, também, pude conferir o debate da mostra Rock-Terror, no qual, graças a desinibição da ''marvada'', fiquei participando o tempo todo, fazendo observações nerdísticas referentes ao mundo do metal farofa (''a Fallen Angel do Poison fala sobre isso - nego quebrando a cara ao sair de cidadezinha para tentar a sorte na cidade grande'', ''acho Motley Crue do primeiro disco parecido com Iron Maiden da fase Paul Di'Anno'', etc). Caso exista vídeo desse debate, talvez então seja possível ver (ouvir, na verdade - se bem que provavelmente não, já que não falei nada por microfone) uma versão chapada e, portanto, nada tímida de mim pagando mico.

Vamos direto então aos momentos negros.

É possível que foi a vez em que mais bebi na vida. Além de todas aquelas latas de cerva ruim (apesar que, hoje em dia, ''cerva ruim'' virou pleonasmo para mim), também tomei uma Heineken aqui, uma ''Stelinha'' ali e uma ''Estrela Galinha'', além de uma mistura bizarra envolvendo vodka.

O resultado: fiquei extremamente bêbado, em um estado diferente de tudo que já havia sentido antes. Fiquei parado, imóvel, durante horas, observando o nada e pensando em sei lá o que diabos. Sempre me lembro de tudo que ocorre a respeito de uma bebedeira, mas, dessa vez, apesar de me lembrar dos acontecimentos, não consigo, de maneira alguma, me lembrar do que estava se passando na minha mente.

Só sei que, durante algumas horas, fiquei tipo aquela doença da Luciana Vendramini, saca? Fiquei lá, encarando o nada no pior estilo Atividade Paranormal, até que passei a ter umas ideias autodestrutivas.

E, em pelo menos três momentos, quase me encrenquei com os sambistas / pagodeiros / maloqueiros / whatever locais.

O de maior destaque foi quando quebrei uma garrafa de cerva em um poste perto deles, para, em seguida, tentar vomitar - sem sucesso. Um deles chegou perto de mim e disse: ''E aí Hannah Montana (eu estava com uma camisa da Miley - para variar), tá putinho porque os seus amigos te abandonaram?'' Pensei que a galera dele iria me espancar até a morte. Já havia derrubado a cadeira de um outro deles, portanto imaginei que, dessa vez, já era. Mas, curiosamente, não me agrediram. Vai entender. Enfim, foi interessante o que ele disse: foi quando parei para perceber que, sim, eu poderia me ferrar legal ali.

Long story short:

Às 16H do dia seguinte, Sábado, 4 de Novembro de 2017, decidi que nunca mais vou beber ou me drogar de maneira alguma, e, desde então, estive completamente sóbrio. Não sei se realmente me sinto bem sobre isso, mas, com certeza, me sinto menos mal.

O álcool estava me deixando mal, muito mal mesmo, e, nesse último porre, eu percebi coisas sobre mim das quais eu não estava ciente. Não por negação, e sim por ignorância. Percebi a minha tendência a depressão, bipolaridade, interesse por autodestruição, crises de choro e carência afetiva, além de, é claro, ansiedade... Tudo fortemente intensificado pelo álcool. Levei quinze anos de bebedeira nonstop para naquela noite notar que, talvez, eu seja alcoólatra. Foi então que ficou muito claro: percebi claramente que NUNCA mais quero ficar bêbado na vida.

Desde as 16H do dia 4 do mês passado não tomo uma única gota de qualquer bebida alcoólica, não uso qualquer tipo de droga e não deixo nenhum asshole mór me fazer de idiota. Inclusive, ter retomado contato com tal sujeito foi a pior coisa de 2017. Mas o que importa é que está tudo devidamente terminado.



 

3 comentários:

  1. Pior que eu já fiz muita merda bêbado, principalmente com Vodka, que é uma bebida que definitivamente eu risquei das minhas preferências, mas ainda curto uma boa cerveja, principalmente se for uma Heineken , ou um vinho (de preferência que ñao seja seco, pois prefiro bebidas adocicadas, tipo o Licor também, que é uma boa pedida).

    Mas acho que nunca cheguei a 13 latinhas. O Máximo foi vomitar com 1 litro de Vodka e fazer umas merdas de outro mundo, já bem alucinado.
    E sim o Facebook é a rede social mais escrota que existe.
    Embora o Twitter não fique muito atrás, mas pelo menos no Twitter tem strippers se exibindo gratuitamente e dá até pra salvar uns vídeos , fotos e gifs.

    Vou buscar esse tal de evento "Rock-Terror" no Youtube pra ver se aparece algo relacionado ao que você citou. kkk

    Ah sim, amigo, quando vc falou que misturou destilado com fermentado eu sabia que daria muito ruim. Comigo já fiz isso também e bem na época que eu tinha uqe me apresentar ao vivo no Jingle da Wizard.

    Bom, mas no final você tomou uma decisão difícil mais honrada, eu ainda tomo meus goles, mas o pior e mais decadente foi em 2015 no qual eu quase agarrei uma velha lá nuam empresa que eu trabalhvava, tal o nível de loucura da minha mente, vergonha alheia total.

    ResponderExcluir
  2. Legal te ver novamente por aqui, Guitardo!

    Que droga, não estou conseguindo organizar o meu tempo, portanto não tive como te responder via email e YT por enquanto - assim como também não pude responder o novo comment do Mourão no post ali de baixo. E também não consegui criar o post sobre o show da volta do MCR, que aconteceu na noite passada; sendo que o ideal seria ter feito essa postagem nesse Sábado mesmo, no calor do momento.

    Mas, felizmente, como o post do De Olhos Bem Fechados já estava praticamente 100% pronto fazia uns dois ou três dias, deu para postá-lo aqui. (Na verdade, cortei uma parte dele na última hora. É uma parte que soou meio forçada, e que, talvez, não estava muito bem embasada. Agora estou cogitando postá-la como bônus na seção de comentários, mas sei lá se seria uma boa ideia.)

    Felizmente não sinto nenhuma tentação de voltar a beber. Até pelo contrário: sinto até nojo da dobradinha goró / drogas. Ter parado de beber foi uma das poucas coisas realmente importantes que fiz na vida.

    Mas, é claro, não condeno ninguém por isso. Se te faz bem tomar uma ou outra, more power to you.

    Facebook é a casa do Capeta, com a alienação e a estupidez dominando geral. É uma zona do caralho. Nunca curti Twitter também, mas Facebook deve ser a pior de todas mesmo. Não consigo pensar em nada pior do que aquela desgraça. FB é tipo um colegial parte II, e de maneira totalmente decadente e patética. Como diz a Heather do segundo filme Silent Hill: FUCK FACEBOOK. (Referência a Facebook em Silent Hill? What the fuck?)

    Talvez eu acabe criando uma conta no Instagram só para salvar fotos de gostosas.

    Rock-Terror foi uma mostra de filmes de terror e docs com temática rock. Rolou até um doc sobre o heavy metal inglês em que o Buça Dickinson, bizarramente, cita a Miley (WTF?!) :) Nem pude acreditar nessa porra! Foi um evento bem legal, e esse debate foi sensacional. O cara que falou no debate é o Mario Abbade, que mandou muito bem e se mostrou bastante simpático e carismático. Inclusive, vale citar que ele, certa vez, gravou um ótimo podcast sobre O Iluminado - bastante essencial para quem se interessar pelo filme. Não sei se ainda está disponível na net, mas o salvei em DVD-R no ano de 2013.

    Não prestei atenção na época para saber se o debate foi filmado, mas alguns debates lá são sim filmados e postados no You Tube.

    Aê, talvez seria uma boa você fazer um videocast - solo ou em parceria(s) - relembrando histórias fodidas de bebedeira. Essa história da velhaca aí promete :)

    E a sua trajetória na Wizard pode não ter sido muito agradável, mas certamente rendeu bons momentos nos seus vídeos, tipo você xingando o seu professor filho da puta lá (hahaha), ou relembrando esse show que você fez chapado - e, se não me engano, alguém ficou te enchendo o saco, pedindo pra você tocar Pearl Jam :)

    PS: Legal que você está postando bastante coisa no YT ultimamente. Aliás, fica a recomendação aí pra galera: Canal Guitardo Songs, com temáticas variadas, sempre abordadas com humor escrachado e politicamente incorreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando brevemente:

      Curiosamente, pensei aqui e me toquei de que existe sim uma ligação entre Miley e Buça Dick N Scum, o notório (?) cantor da Donzela Ferrada: é possível encontrar referências ao satanista Aleister Crowley na obra dos dois.

      E uma coisa importante que faltou dizer. Acho muito hipócrita o povo condenar as drogas, mas apoiar o álcool.

      O propósito das duas coisas é o mesmo: te deixar chapado. Bebidas mais leves dão uma brisa menor, assim como drogas mais leves. Bebidas mais pesadas te deixam todo fodido, assim como drogas mais pesadas. Os dois viciam. Os dois matam.

      Eu vejo assim: libere os dois ou proíba os dois.

      Como o Tico Santa Cruz bem disse uma vez: ''Uma nação de alcoólatras não tem moral nenhuma para condenar a maconha.'' Concordo plenamente.

      Excluir