sexta-feira, 7 de agosto de 2020

PURE MASSACRE = Feminator: Destino Sombrio (2019)

 

 

FRANQUIA EXTERMINADA.

Destino para lá de sombrio com certeza...

Eis que o blog 7 Noites em Claro segue focado na resistência anti-Hollywood.

OK, por onde começar o massacre dessa desgraça nível extra hard, dessa franquia falida? Áudio-visual riot grrrl / feminazi da pior espécie isso aqui...

Como todos sabem muito bem a essa altura do campeonato, Destino Sombrio / Dark Fate, o sexto capítulo da decadente cinessérie O Exterminador do Futuro / Terminator, manteve ativo o baixíssimo nível visto no episódio anterior, Gênesis - simplesmente um dos 10 piores filmes que assisti na vida, e já devidamente massacrado por aqui. (Aliás, aí vai uma curiosidade: o post de Gênesis foi o que inaugurou a série PURE MASSACRE, publicado algo mais de dois anos completos anos atrás: https://7noites7.blogspot.com/2018/06/pure-massacre-o-exterminador-do-futuro.html)

S
P
O
I
L
E
R
S

Caralho, dizer o que de um filme Terminator que já começa com uma sequência que abusa do CGI para nos levar de volta a época do segundo filme (meados da década de 1990) e, simplesmente, MATAR o John Connor???!!! DIZER O QUE, PORRA????? Nem se trata somente do personagem ser querido e tal, mas mais ainda do quanto isso não faz sentido algum, apagando a premissa básica da mitologia Terminator.

E, é claro, esse CGI (que recria o Connor vivido pelo ''grande cantor'' Edward Furlong no T2) acontece na linha ''deep fake'' que estamos acostumados a assistir nos sites pornôs da vida. Mas, de boa, eu vi efeitos melhores em porns ''estrelados'' pela Margot Robbie, pela Taylor Swift e pela Emma Watson do que nessa vexaminosa sequência de Dork Fate. O assassinato do John Connor nesse filmeco de última categoria já figura entre as piores sequências da história do cinema, rivalizando com desgraças tipo a Jobeth Williams comemorando que a cadeira se moveu sozinha no nada fenomenal Poltergeist, de Tobe Hooper e Steven Is Pig.

Para ser totalmente sincero, Destino Sombrio já morreu aqui mesmo nessa cena, lá nos seus primeiríssimos minutos.

Mas, seja como for, vamos adiante com o massacre desse que é, facilmente, outro dos 10 piores filmes que já assisti na vida inteira.

Aí, pouco depois, somos apresentados a única coisa boa do filme, a personagem Grace, vivida pela gostosíssima (ao menos para mim) Mackenzie Davis - que já havia aparecido em outro dos piores filmes da história, o insuportável Blade Bummer: 2049. Ela surge em cena pelada de verdade, sem nenhum tipo de vestimenta e sem CGI nenhum, para arrebentar um grupo de gambés (''adoro quando chove mulher pelada'') e, a seguir, roubar a roupa de um Zé Mané que estava por perto, com sua namorada. Aí fica a pergunta: por que ela roubou a roupa do cara, e não da mulher? Para lacrar no rabo do espectador? De qualquer forma, admito que essa cena aí é a única coisa que eu gosto do filme inteiro; pela gostosura da atriz, evidentemente, e não por coerência ou qualidade de direção.

Além da Grace, seremos apresentados também a uma tal de Dani Ramos (que será a substituta do John Connor - WTF?!) e, logo após, a Linda ''Anti-MILF'' Hamilton, fazendo aqui um retorno totalmente decadente como a Sarah Connor, o único ''hit'' da sua filmografia bastante questionável - mais questionável do que nunca agora, com a vinda desse Dork Fate.

Para piorar tudo, o vilão da vez não possui nenhum carisma. E, por falar em piorar, quando a gente pensa que não tem como essa aberração fílmica descer mais ainda o nível, lá pelas tantas aparece o desmiolado Arnold ''Exterminado'' Schwarzenegger, como Carl, o Exterminador que desenvolveu características humanas e tem uma família. PUTA QUE PARIU.

A relação desse Terminator vovô com a igualmente derradeira Sarah Connor é de vomitar as tripas, e só não é pior do que assistir o imbecil do Harrisshole Ford reprisando os igualmente babacas Han So Low e Indianal Jones em plenos dias atuais. Caralho... Morte a Hollywood. Boicote completo up their fucking asses. Se você tiver que assistir essas porcarias, que o faça através de ripagens (como eu fiz aqui), downloads, Your Toba e coisas do tipo. Não dê dinheiro para esses filhos da puta. Não compre ingresso para ver essas porcarias. Vergonha total de quem se diz cinéfilo e dá suporte a esses lixos todos. Cambada de posers farsantes da porra, vão tomar no olho do cu.

OK, estou aqui surtando e tentando não ficar totalmente puto com essas palhaçadas blockbusters do ''cinemão'' mainstream. Acontece que são coisas assim que me fazem odiar Hollywood, desejando sua morte. Essas tralhas não são cinema. São baboseiras sem nada a oferecer, que se enchem de efeitos especiais elevadíssimos (ou nem sempre, como na morte do John Connor) para tentar disfarçar suas deficiências gerais. A existência de filmes assim é francamente ofensiva, e é ainda mais ultrajante constatar de que essas atrocidades preenchem um número absurdo de salas quando estão em circuito comercial. Que estrago a dupla Lucas / Spielberg causou, não? (Afinal, as coisas iam bem em Hollywood até essa dupla estragar tudo eternamente em 1977. Bem que a Skynet poderia mandar um Terminator para a década de 70, com a missão de metralhar o cu desses dois scumbags filhos da puta, e impedir a existência da dobradinha Starless Whores Episódio 4: No Hope / Contatos Retardados do Terceiro Reich.)

Voltemos então ao massacre de Feminator: Disgrace Fate, um filminho absurdamente, inacreditavelmente, indescritivelmente chato pra caralho.

Bem, com a direção do mesmo bobalhão que fez o mediano na melhor das hipóteses ''Piscina Morta'', já era mesmo esperado que o negócio chuparia bolas até engasgar. E o pior de tudo é pensar que os fãs dessa franquia terminated chegaram a pensar que, com o retorno do James Cameron a série (que colaborou no roteiro e na produção dessa abominação - que ignora a existência das partes 3-5), haveria alguma esperança nesse sexto capítulo da saga dos Connors...

Com esse e o filme anterior, essa franquia se tornou uma piada suprema, e nada mais poderá salvá-la.

Anyway...

Arnie e companhia limitada, só posso lhes dizer o seguinte:

DON'T.

BE.

BACK.

Die, Hollywood, die.

PS: Mas, mesmo com tudo isso dito, continuo achando o Gênesis muito, MUITO pior do que o Destino Sombrio. Praticamente nada é pior do que o Gênesis. Antes ver o John Connor ser assassinado do que ''interpretado'' pelo sempre detestável Jason Clarke (protagonista masculino d'A Hora Mais Escura, AKA O Pior Filme Já Cometido pelo Ser Humano em Toda a História do Cinema Mundial, com a direção da sempre deplorável Kathryn Big Low). E em Destino Sombrio nós pelo menos temos uma gostosa no elenco (Mackenzie). Em Gênesis nem isso, já que Emilia Clarke (de Han Só no Loló: Uma Desventura $tar War$ e também de Game of Trouxas) é fraca em todos os sentidos possíveis. E, além de tudo, a linha temporal daquilo consegue ser ainda mais problemática do que a de TerMeToor: Dork Fuckery. (Mas, de qualquer forma, tanto T5 quanto T6 estão firmes e fortes no meu TOP 10 de piores filmes já assistidos na vida inteira.)

 














 

7 comentários:

  1. Comentando naquele esquema :
    Uma aba leitura, outra comentário.

    Nem é só o fato do John ser "querido" mas ele é um dos principais personagens da história e as feminazis lacradoras que defendem essa atrocidade querem puxar a sardinha dizendo que a Sarah sempre foi "empoderada" e que o John era só uma "consequência", consequência no cu dessas vagabundas arrombadas que precisam de ginástica verbal pra tentar defender o indefensável.

    E o Terminator também nessa sequência inicial do filme está pavoroso, quase nao da pra reconhecer que é o cara.
    CGI feito com a bunda mesmo.

    Exatamente essa cena inicial é para ela não "oprimir" a pobre garota que é vítima de um macho escroto (mesmo que o cara não tenha feito porra nenhuma). Coerência foi pro cu mesmo.

    Realmente a Linda Hamilton desceu baixo demais na carreira pra topar participar de uma baboseira dessas.

    Confesso que ri na parte de "vomitar as tripas" mas realmente, pra aguentar o filme desse até o fim, ou a pessoa depois vai escrever um review metendo o malho ou é pra agradar a namorada ou alguém e tem que ver até o fim, porque em condições normais não da pra aturar mais de 10 min. dessa bosta.

    Pois é, Hollywood além de tudo passou a usar computador (cgi) pra tudo enquanto efeitos práticos mais caros dão muito mais resultado (vide como exemplo os dois primeiros filmes da franquia Jurassic Park, que acho que vc dispensa pois faz parte da filmografia do Steve, mas como fã da saga, percebo que depois desses 2 filmes, descamabaram pro CGI e se cagaram nesses filmes tirando a verosimilhança de pessoas contracenando com itens que interagem harmonicamente com a cena com computadorizações esdrúxulas que não convencem).

    Acho que o Gênesis apesar de toda a merda, também não curto o ator que faz o John Connor aqui e acho que esse filme faz uma bagunça do caralho com a história da franquia pelo menos não tem a lacração barata do Dark Sucks Destino Doentio.

    Fora a cena ridícula do Arnold dizendo que mesmo não transando por ser uma máquina a mulher gosta dele porque ele sabe fazer as tarefas de casa e conta boas piadas. VSF, querem dar a receita de como vc deve agir se tiver num relacionamento. Cagação de regra barata.
    Será que iam ficar putas se fossem expostas também as relações de minas interesseiras, sugar daddys e os caralhos? Porra, se não fazem filme lacrando pra esse lado aí , elas que não fodam nossa paciência com esse roteiro feito com o cu.

    Em algumas imagens postadas achei realmente a atriz bela. Mas com aquele cabelo joãozinho no filme, não me desceu.

    Excelente review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Guitardo. Desculpa a demora em responder.

      ''... consequência no cu dessas vagabundas arrombadas que precisam de ginástica verbal pra tentar defender o indefensável.''

      Sim, e o pior ainda foi a justificativa da dupla Tim Miller / James Cameron, falando que queriam ''chocar'' o espectador. A única coisa chocante aqui é mesmo a ruindade dessa porra. Essa cena oferece apenas um CGI esculhambado, uma situação ridícula e uma conclusão simplesmente inacreditável - no pior sentido possível. Conseguiram matar qualquer chance de fazer o negócio prestar logo ali no comecinho dessa porcaria.

      É exatamente isso que você disse aí e no seu vídeo: ela rouba a roupa do cara para, assim, não incomodar a mulher - mesmo que a roupa da mulher seja o ideal. (Mas as lacradoras poderiam defender que, como a personagem tem um certo ar tomboy-caminhoneira-dyke, daí, portanto, até faz sentido ela preferir roupas masculinas. Será que é essa a mensagem que querem deixar nas entrelinhas? Até tem uma galera que acha que a Grace e a Sarah Connor formam um casal gay reprimido nessa porra aqui.) O que deixa, mais uma vez, bastante claro de que esse filme, desde o começo, seguirá a mesma linha feminazi mal comida de outras desgraças recentes igualmente lacradoras, tipo aquele lixão de Halloween (2018) e o também fracassado Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. (Dois filmes para os quais, inclusive, estou devendo PURE MASSACREs já parcialmente escritos.)

      Cara, foi ridículo ver a ''Linda'' Hamilton toda tiazona e fim de carreira fazendo isso daqui. Caricatura total, e tão vexaminoso quanto a Jamie Lee Curtis old as fuck no já citado Halloween de 2018.

      Sim, é a única forma de aguentar isso daqui sem estourar os próprios miolos durante a sessão: assistindo de alguma maneira alternativa (imagina o nosso desespero terminal se tivéssemos visto isso no cinema) e fazendo anotações que, a seguir, virarão um relato-desabafo, sobre o quanto o negócio é indescritivelmente ruim. Só assim mesmo.

      ''... a mulher gosta dele porque ele sabe fazer as tarefas de casa e conta boas piadas.''

      Nossa, aquilo lá foi patético. Quando a gente pensa que não tem mais como o filme cair de nível, aparece essa porra desse Arnie terceira idade fazendo esse Terminator que criou uma família e é todo politicamente correto.

      ''... elas que não fodam nossa paciência com esse roteiro feito com o cu.''

      E o pior de tudo é que não é um roteiro escrito por mulher, e sim por essa dupla Miller-Cameron. Inclusive, me lembrei agora de alguém (André Forastieri, se não me engano) uma vez falando que, até quando o Cameron se interessa por uma mulher, tem que ser uma mulher-macho - como a detestável e péssima Kathryn Big Low, a ex-fonte de buceta dele. Cameron é xarope mesmo, e já era.

      Caralho, nem sei mais o que dizer. Esse filme é ruim demais, e não há palavras para expressar a derrota que é isso daqui.

      Estava pensando aqui que, de certa forma, Desvio Sombrio é mesmo mais vergonhoso do que Gênesis numa coisa: o Gênesis, pelo menos, não teve o envolvimento do James Cameron. Pensar que essa aberração de Dork Fate teve o dedo do criador da franquia é algo que ainda não caiu a ficha. RIP, Cameron.

      E deixo aqui no final os links - recomendadíssimos e muito engraçados - tanto para o seu review quanto para o do Oswaldo, ambos arregaçando essa abominação cinematográfica:

      ''esse diretor que já tá senil''

      https://www.youtube.com/watch?v=KXg-4aI1sOE

      ''os caras tão loucos''

      https://www.youtube.com/watch?v=XddjmAu68IQ

      E fica a dúvida: depois da ruindade suprema desses dois últimos filmes, e da má receptividade deles, será que terão a cara de pau de fazer mais filmes Terminator?

      Excluir
    2. Complementos adicionais...

      Por falar em Steven Is Pig, eu tô aqui com os 5 Jurassic Parks na gigantesca pilha dos ''para assistir'', assim como o Encurralado. Quero dar uma nova chance para esses filmes todos, e ver se alguma coisa neles me agrada. (No caso dos dois Jurassic Worlds, será a primeira chance mesmo, já que nunca os assisti. Bem... Pelo menos o Mr. Spielbargh fez um grande filme na vida, que foi Tubarão. Ao menos fez um realmente bom. Já o George Lickass fez um filme mediano - THX - e 5 atrocidades: Frescuras de Viadão e os 4 lixos Starless Whores com a direção descuidada dele.)

      Há, eu gosto de loiras de cabelo curto. Provavelmente por causa da Hayden Pannetiere em Pânico 4 e da Miley durante toda a era Bangerz. E da Carey Mulligan em Drive e em Shame. (E, por sinal, estou para assistir um filme de terror com a Mackenzie ''Grace'' Davis: Os Órfãos, com um dos pivetes imbecis de Stranger Fags e de It Sucks I & II. Vamos ver se essa porra presta.)

      Mas voltando ao Estrago Sombrio.

      Outras duas evidências do quanto o filme é todo feminasty e os caralhos: é o primeiro Terminator em que o nome do Schwarzenegger não vem primeiro nos créditos (o nome da Feia Hamilton vem primeiro aqui), e, dessa vez, é a Sarah Corna que diz a não mais icônica ''I'll be back''.

      E outra coisa ridícula é a arrogância do filme de ignorar as sequências sem o envolvimento do Cameron (3-5), mas, ainda assim, ter sequências que possuem ecos daqueles filmes. Ou seja, igualzinho, novamente, ao lixo do Halloween 2018, que ignora todos os filmes feitos depois do primeiro, mas, de qualquer forma, faz referências a todas essas sequências esnobadas.

      PS: Além do Distorção Sombria ser um filme seriamente horroroso, rolou ainda todo um estelionato extra no Blu-ray 4K dele nos EUA. Fontes diversas net afora afirmam que o disco em questão não é um 4K verdadeiro, e sim um 2K escalado. Ou seja, por essa e muitas outras, coitado do fã completista da saga Terminator, que se sentir obrigado a ter toda a cinessérie em mídia física... (Quer dizer, coitado o caralho. O sujeito que sente uma necessidade anormal de ter atrocidades como Gaynesis e Desvirtuamento Sombrio na coleção tem mais é que tomar no cu mesmo.)

      PS Extra: Até hoje nunca assisti o seriado do Terminator, aquele As Crônicas de Sarah Connor. Muita gente desce o cacete nele, mas seria difícil ele ser ruinzão nessa linha derradeira da dupla Gênesis / Destino Sombrio.

      PS OFF-TOPIC: Já que você também citou o Spielberg no seu comentário, gostaria de observar que, esses dias agora, eu descobri que a filha adotiva dele, Mikaela Spielberg, tá fazendo pornô. Mas, a julgar pelas fotos, a muié parece mais feia que o CGI na morte do John Connor.

      Excluir
  2. Pois é, bom questionamento esse seu. Eu jurava que pela BAGUNÇA que tinham feito na linha do tempo da história do filme, Genesis seria de fato o último, mas eis que Hollywood sempre consegue dar um jeito de inovar PEJORATIVAMENTE. E aí veio esse Dark Sucks. Espero que pelo menos se quiserem fazer algo de novo, que mantenham essa bosta na geladeira pelos próximos 30 anos.

    Eu vi o Tubarão no final dos anos 90, tenho que ver de novo, só lembro de cabeça da cena final lá do embate com o bicho.

    É , eu tenho um problema com isso, talvez seja chatice minha. Mas pra mim quando a mina corta o cabelo é como se caísse um pouco a feminilidade dela, aí curto mais mina de cabelo grande por isso.

    Sim, nem tinha prestado atenção nos créditos dessa bosta porque quando percebi que acabou fui correndo desligar a tv (vi via pendrive), mas bem notado. Que ridículo.

    Sim ridículo isso de ignorar filmes da franquia e não salvá-la de fato, fazer algo que parece propositalmente pior de propósito só pra "irritar", "chocar". Fazer um bom filme que se foda, vamos lacrar.

    Que merda, ainda fizeram um 2k com upscaling. Patifaria das grandes, hein? Mega bosta.

    Também não vi a série. O Vini queria que a gente assistisse.
    Não cheguei a assistir ainda, mas acho impossível que seja pior também.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Mikaela Spielberg , nunca tinha ouvido falar, vou até pesquisar pra ver. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a resposta para responder, Guitardo.

      Sim, eu também jurava que Gênesis seria o último. Depois daquilo, não daria mesmo para imaginar que fariam outro Terminator a seguir. A imbecilidade de Hollywood não tem limites.

      Tive o prazer de ver Tubarão no cinema, numa cópia de 35 milímetros, uns 5 ou 6 anos atrás. É o único filme do SS que realmente gosto. De resto, por mim, pode jogar / deixar toda a filmografia dele no lixão. (Mas, como já disse, o Encurralado e os dois primeiros Jurassic Park continuam ali separados para uma revisão cautelosa.)

      Cara, já eu acho que depende muito isso daí de mulheres com cabelo curto. Acho que existem casos e casos. Por exemplo, podemos pegar dois clipes da Miley do mesmo período, ambos dela com cabelo curtíssimo, e notar resultados diferentes. No de 23 ela está muito gata e gostosa, enquanto no de Adore You ela está masculinizada demais. Tentaram repetir o êxito de Wrecking Ball nesse último clipe, e colocaram ela meio que se masturbando, mas deu errado no fim das contas; já que ela está tomboy demais nessa porra.

      Mas, no caso da Mackenzie ''Grace'' Davis ali, acho que ela ficou muito bem sim. A gostosura dela é a única coisa que gosto no Dedinho Só no Brioco. (Pelo menos tem uma coisa que eu gosto no Dork Fate. Já no Gênesis não tem nada, porra nenhuma. OK, toca Ramones e Inner Circle na trilha, que são sim bandas muito bacanas, mas que se queimaram feio ao entrarem nessa trilha aqui. E o pior é que, com os Ramones todos mortos, eles nem puderam recusar essa participação aqui...)

      Sim, esse Doentio Sombrio foi concebido com as piores intenções possíveis. Quanto tu vê o Cameron falando que queria chocar o público logo no início, ao matar o John Connor, já fica claro que o Camarão morreu e esqueceram de enterrar. Difícil pensar que esse imbecil fez grandes clássicos como T1, T2 e Aliens no passado...

      A saga Terminator está sendo maltratada no Blu-ray 4K de maneira geral. Mesmo o segundo filme recebeu uma transfer feiosa pra caralho, numa edição simplesmente vergonhosa.

      Qualquer hora verei sim a série. Tem no elenco uma atriz bem gostosa (Lena Headey), além do sempre carismático Thomas Dekker (que fez uns filmes muito bons). E acho praticamente impossível As Crônicas de Sarah Connor ser tão ruim ou pior do que a dupla T5-T6.

      Pelas fotos que vi, Mikaela Spielberg é feia pra caralho. Mas duvido muito que os porns dela sejam tão ruins quanto baboseiras terminais tipo ET: O Extra-Cretino e a saga do Indianal Jones.

      Excluir
  3. Ótimo review. Até hoje eu não consigo acreditar que tiveram coragem de fazer essa atrocidade! E o mais impressionante é que o Arnold e Linda Hamilton aceitaram fazer parte dessa afronta aos fãs que os consagraram. Pelo menos pra mim esse filme já foi sumariamente ignorado. Ainda bem que não gastei meu dinheiro vendo essa porcaria nos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa o atraso em responder, Oswaldo.

      Sim, depois da atrocidade que foi o Gênesis, é realmente inacreditável pensar que eles teriam a cara de pau de surgir com esse Destino Só no Brioco, praticamente tão péssimo quanto o filme anterior. E o mais ofensivo ainda é pensar que o derradeiro ''Jaiminho Camarão'' está envolvido nessa desgraça. Dizem que ele e o bobalhão do diretor de Dedada Só no Brioco (que também fez Deadpool) tiveram uma série de atritos durante e após as filmagens de Dark Fuckery; o que deixa esse caos todo evidentemente refletido no filme da pior forma imaginável.

      Já a Linda Hamilton topou o negócio por estar com a carreira totalmente falida. Foi algo tipo a Sigourney Weaver reprisando a Ripley no intragável Alien: Ressurreição, outra abominação que não deveria existir.

      E do ''Arnie'' já não dá pra esperar mais nada mesmo. Além de ser um imbecil como pessoa, scumbag mór pagando de defensor da moral e dos bons costumes, ele segue fazendo lixo após lixo de uns anos pra cá.

      E sim, já faz um tempo que boicoto QUALQUER COISA do cinemão blockuster nos cinemas. Até o Coringa, que é sim um bom filme (foi só deixar o Homo-Morcego de lado, que o filme ficou bão), eu recusei ver na tela grande. É errado demais essas produções mainstream made in USA entrar em um zilhão de salas mundo afora, e me nego a ver esses filmes até quando são bons. No caso de um Terminator SEIS então, aí que não vejo mesmo.

      Fuck Hollywood.

      Excluir