segunda-feira, 19 de abril de 2021

PARTIAL MASSACRE = Turnê Assassina / Terror on Tour (1980) e o Fetiche Generalizado por Fitas de Filmes Ruins


 

 

Recentemente tive o desprazer de, finalmente, assistir na íntegra o fraquíssimo slasher Turnê Assassina / Terror on Tour (de Don ''Ilsa'' Edmonds, feito em 1980) e já entrego de cara: isso daqui só não é um PURE MASSACRE por causa de alguma eficiência / clima creepy na construção das cenas de assassinato. Tirando isso, Turnê Assassina (AKA Demon Rock) é uma produção extremamente complicada e que beira o desastre total: monótona e repetitiva, com suspense quase inexistente, mortes sem imaginação e repleta de atuações sonolentas, situações nonsense e trilha sonora esquecível. Algo como uma versão muito inferior do posterior - e digno - Rocktober Blood (1984). E também não chega aos pés do hilário guilty pleasure Entrada para o Inferno / Rock N Roll Nightmare (1987), lançado no Brasil em VHS selada pela Alvorada e também em fitinha ''alternativa'' pelos primórdios do ''selo'' Tiozinho da Esquina Home Video.

A ''trama'' envolve uma famosa banda de hard rock chamada The Clowns (interpretada por uma obscura banda real intitulada The Names), que possui visual inspirado no Kiss e performances shock rock a la Alice Cooper - performances essas que, mais adiante, seriam incorporadas de forma mais radical pelo WASP e pelo Lizzy Borden. Uma vez na estrada, prostitutas e groupies são assassinadas por alguém com visual de palhaço from hell - que pode ou não ser um integrante do grupo. (E, como Turnê Assassina é anterior ao momento de explosão do metal farofa, que só rolaria três anos depois graças ao trio Quiet Riot / Def Leppard / Motley Crue, a sonoridade aqui é mais voltada mesma aos anos 70. Portanto, não vá assistir essa semi-desgraça esperando um grupo de hair metal no plot. Fica o aviso.)

A ruindade de Turnê é tão cabulosa que, entre os reviews do filme no IMDB, um dos atores dessa tralha está se desculpando pela sua atuação na bagaça: Larry ''Soup Nazi'' Thomas, que faria depois um outro slasher oitentista (Night Ripper!, de 1986) e também viveria o Osama Bin Laden no insano e divertidão Salve-se Quem Puder! / Postal (2007), do subestimado Uwe Boll, o rei dos filmes de serial-killers.

E é interessante também pensar que, mesmo tendo sido realizado logo no comecinho da 'slasher craze' (1980), o filme parece ter apenas uma meia dúzia de fãs ao redor do mundo.

E uma questão que quero levantar aqui é a seguinte: por que será que filmes tão ruins e genéricos assim conseguem gerar tanto interesse e uma tara quase que sexual nas suas respectivas VHSs? OK, o filme é dirigido por uma suposta lenda do exploitation (responsável pelos dois primeiros Ilsa - que também não são tão bons assim), não foi lançado aqui ou mesmo lá fora em DVD (Blu-ray então nem sonhar) e possui uma capa bem bacana nas suas edições em VHS nacional e da gringolândia. Mas será que esses motivos são o suficiente para justificar um interesse tão grande nessa fita? O Alex Relíquias até dá para entender, já que é fanático por slashers e por Kiss. Mas, de uma maneira geral, simplesmente não consigo entender a obsessão geral pela VHS de um slasher completamente esquecível como esse - que, em leilão do ''Uáts'', certamente teria seu percurso iniciado em abusivos e absurdos três dígitos, e, no Mercenário Livre, possivelmente seria vendido na casa dos quatro fucking dígitos. (Por falar nisso, um outro slasher totalmente vagabundo que não consigo entender o endeusamento encima da sua respectiva VHS é Massacre / The Slumber Party Massacre 2, da UniVídeo. E é um caso até mais grave do que Turnê Assassina. Afinal, Massacre saiu sim em DVD aqui, está disponível num Blu-ray de luxo nos EUA e o mais inacreditável de tudo: consegue ser PIOR do que Turnê. Inclusive, até hoje tento superar o trauma e a extrema vergonha de ter visto Massacre na tela grande em 2017. E olha que eu ainda bebia na época e, mesmo assim, foi uma experiência simplesmente deplorável. No território dos slashers, aquela porra só não é pior do que o quinto Halloween e o Return to Sleepaway Camp...)

E, falando em eventuais valores assassinos encima da VHS ''nacional da Nacional'' desse slasher bagaceira (que ainda utiliza uns sons estranhos na linha dos ''KI-KI-MA-MA'' de Sexta-Feira 13 - certamente chupados dos italianos, por mais que toda a glória seja dada ao picareta do Harry Manfredini), vale lembrar que, em Abril de 2015, cheguei muito perto de pagar R$ 45 nela numa negociação que nunca aconteceu com o lastimável Roqueiro Anônimo - que, como já comentei aqui, só não é mais baitola do que o Mel Cabaçon (heroico nos filmes, mal caráter espancador de mulheres na vida real) gritando ''LIBERTINAGEM'' no final do indescritivelmente patético Cuzão Valentão / Bullshit Heart, lixão fantasioso e oscarizado de 1995. Naquela ocasião, decidi no último instante que não iria mais negociar porra nenhuma com esse sujeito nunca mais, por mais que ele tivesse um zilhão de fitas interessantes para possíveis trocas. Afinal, absolutamente nada justifica negociar qualquer coisa com os queimados desse meio. E, de boa, após assistir Turnê agora, fica claro para mim que essa fita valeria somente uns 20-30 reais para mim no máximo do máximo. E, sim, mesmo me considerando um fã hardcore de slashers, não acho nem a pau que essa fita valha um centavo acima de R$ 30.

É isso aí. Turnê Assassina só interessará mesmo aos completistas mais fanáticos dos slashers e/ou aos fãs de filmes com temática rock N roll, os chamados rocksploitations ou metalsploitations; e mesmo essa galera slasher-maníaca / rock N roller / headbanger dificilmente conseguirá encontrar algum mérito nessa tranqueira.

Observação adicional: muito infelizmente, essa prática de cobrar preços grotescos-surrealistas-pornográficos por fitinhas de filmes fuleiros de terror não é exclusividade do Brasil, do Mercado Lixo e do What's Up the Ass. Prova disso é o ''precinho camarada'' que estão pedindo na VHS americana de Turnê Assassina na Amazon:

https://www.amazon.com/Terror-Tour-Dave-Galluzzo/dp/B000MC6JCO

 


 

20 comentários:

  1. Bom, ainda bem que pelo menos o filme em questão foi competente em algo. kk

    Agora essas atuações medíocres realmente devem ser de fuder.
    Do nível de ver de humorista de Stand Up fazendo patéticas atuações ; como você mencionou naquele filme do José Aldo que o Oswaldo também achou uma bostarra sem tamanho . kk

    Interessante as referências de bandas e performances do mundo real que inseriram no filme para refletir o perfil da banda e legal isso, crédito eles pegarem músicos reais para interpretar uma banda diferente do que a Globosta Filmes fazia em alguns filmes pegando atores que tnunca pegaram em instrumentos reais e fazendo eles fazerem performances visivelmente fakes nas telas.

    É infelizmente o som que algumas bandas de hard faziam nos anos 70 era algo bem rudimentar (vide alguns timbres horríveis do Led Zeppelin por exemplo) e só foram se aperfeiçoar a medida que a tecnologia dos amplificadores e pedais começou a melhorar lá no final dos anos 70 e começo dos anos 80.

    kkk Agora essa do cara que atuou ir nos comentários se desculpar pela atuação ruim no mínimo deve ter sido engraçado/curioso. kkk

    Pois é, esse tipo de filme, já que não se encontra em DVD ou BluRay, se alguém quer passar a obra à frente seria importante digitalizar esse material, embora creio que isso já tenha sido feito né ?

    Nem me fale de Facada Livre. Porra lá é um lugar campeão em se botar na descrição de tudo que é produto dos anos 80 , sejam filmes, cds, vinis, jogos, computadores, etc, "raro" e socar a faca no cu do cliente com preços abusivos. Ninguém merece essa porra.

    Essa turma da Deep Web do VHS parece não valer mesmo nenhum centavo e me parece que vc escapou de boa de ter que interagir novamente com filhos da puta dessa estirpe, meu amigo.

    E que absurdo esse preço escroto que os arrombados estão pedindo na Amazon também. Puta que pariu!!

    Valeuuu, mais um excelente post, amigo.

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    1. Hey Guitardo. Valeu novamente pelo feedback.

      OK, vamos lá.

      Sim, a única qualidade do Turnê Assassina é o aquecimento de algumas cenas de assassinato, com o clown psycho lá se preparando para esfaquear mortalmente suas vítimas. No mais... Não imaginava mesmo que iria trombar um slasher de palhaço ainda mais fraco do que o primeiro Fear of Clowns.

      Cara, na época eu cheguei a escrever um PURE MASSACRE desse lixão mór da cinebiografia do José Aldo, mas o post se perdeu por aí e nunca foi publicado. Bem, esse filmeco aí só seria bão mesmo se mostrasse a Cléo Pires - que ainda era gostosa na época e ''interpreta'' a mulher do protagonista - levando uns ''boxes'' no rabo. Só assim mesmo. No mais, é como você comentou uma vez: com o inacreditavelmente péssimo José Loreto no papel principal, isso daí JAMAIS resultaria num bom filme. E o vídeo do Oswaldo é ótimo mesmo, malhando essa tranqueira do jeito que deve ser.

      Sim, isso de pegar músicos reais aconteceu bastante nesses filmes de rock-terror. Outros exemplos que me vem a mente são Blood Tracks / A Montanha do Medo (slasher sueco) e também o Black Roses / A Banda Maldita, que conta com o baterista real Carmine Appice, que já tocou até em banda japa oitentista.

      Led Zeppelin está junto dos Beatles e do Deep Purple na minha relação de bandas inglesas clássicas que eu, simplesmente, não consigo entender o apelo. Pode ser ''heresia'' minha, mas foda-se: acho essas bandas superestimadas pra caralho.

      Há, sim, impagável. E pior que esse ator aí até ficaria famosinho por causa do personagem Soup Nazi, do Seinfeld. E ainda fez o Bin Laden no Postal / Salve-se Quem Puder!, filme que tem um dos diálogos mais impagáveis ever:

      ''Vamos lá. Eu sei que, no fundo, todos nós temos algo em comum.''

      Diz o protagonista durante uma cena de tiroteio. Daí um outro maluco responde dessa forma aqui:

      ''SIM. TODOS NÓS ODIAMOS JUDEUS.''

      Hahahahahaha. Isso só não foi mais cabuloso do que o ''Israel é o verdadeiro sucessor do nazismo'' de 7 Dias em Entebbe, filme do José Padilha que colecionou vaias, escândalos e controvérsias por todo lugar do mundo que passou.

      OK, chega de digressão aqui. Voltando aos seus comments então.

      Sim, o Turnê Assassina está completinha no You Tubug. Sei lá, pode ser que, cedo ou tarde, ele seja lançado em Blu-ray nos EUA e/ou Reino Unido. Do jeito que tudo sai em BD lá fora, é possível sim. Sem contar que, por pior que o filme seja, todo um hype foi criado em cima dele por causa das buscas hardcore que são feitas pela VHS dessa atrocidade. Então eu diria que, sim, é só uma questão de tempo até Turnê Assassina ser lançado em Rai-azul.

      Facada Livre é mesmo a piada das piadas. Até admito que já comprei uns DVDs lá (quando eu ainda investia nesse formato), entre 2008 e 2011, mas depois nunca mais peguei porra nenhuma lá. E, mesmo se fosse um lugar minimamente digno, eu tenho aquela minha regra de só fazer negociações de VHS ao vivo e à cores, e NUNCA, JAMAIS fazer nenhuma operação VHSsiana pela internet.

      Gostei dessa: Deep Web do Bug VHS Brother Brejil. Esse meio é mesmo totalmente nefasto e para ser evitado com todas as forças.

      Pode crer. E isso dos preços absurdos que são cobrados em VHS nos EUA ficou muito evidente para mim no documentário Rewind This!, onde a galera lá está disposta a dar um rim e o cu pela VHS Tales from the Quadead Zone. E eu tenho um questionamento sobre isso: se essa VHS é tão ultra-hiper-mega-rara assim, por que diabos existem algumas pessoas que a possuem então??? OK, eu não estou nos EUA e não sei como funciona o colecionismo de VHS por lá, mas eu vejo as coisas dessa forma: fita REALMENTE rara é fita que só UMA pessoa tem ou, melhor ainda, que NINGUÉM tem ou já trombou; exemplos: PREMONIÇÃO, DOCE VINGANÇA e FORÇADO A MATAR.

      Opa, obrigado a você e é ''nóis''.

      E vou recomendar aqui o seu último vídeo pra galera, falando sobre feminazismo e causando todo um barulho do caralho :)

      https://www.youtube.com/watch?v=pEOqhvCIn8I&t=15s

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  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Boxes no rabo" foi foda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É , entendo, eu tive a sorte de não ter o desprazer mental de ver essa desgraça, pois pelo que dizem esse filme é uma bostarra sem fim mesmo, apesar que o próprio Oswaldo foi muito criticado quando postou no YT criticando o filme e teve muitas negativações na época. Não sei se é o vídeo dele com mais negativações, mas lembro dele comentar não lembro que vídeo ser o campeão nisso. Bom enfim, negativações ou positivações no final das contas são a mesma merda pro Youtube até ajudam dar engajamento. E se o vídeo em questão tem muitos comentários , aí é mais engajamento ainda.

    Sobre o Led Zeppelin, ainda pesam graves casos de plágios em muitas músicas como a super cultuada Stairway to Heaven (entre outras) e parece que nessa do Stairway to Heaven foram até processados pela banda original e tiveram que pagar ou creditar os caras. Tomaram no olho do cu nessa. kkkk É foda. Beatles eu nunca fui atrás pra conhecer a fundo ,só conheço o que "todo mundo conhece" e Deep Purple eu só conheço Smoking on The Water mesmo.

    Pois é , esse José Padilha é um cara muito escorregadio, principalmente quando vai dar entrevistas e quer se mostrar como isentão e produz uma bostarra como aquela série "O Merdanismo" da Netflix que de tão bosta foi cancelada a terceira temporada, só vale mesmo pra ver a atriz Carol Abras que faz o papel de uma juíza da Farsa à Jato levando umas manjubadas na xota com direito a cena explícita de peitos e etc. De resto uma série pau no cu, igual esse diretor. kk

    Sim, comprar esse tipo de material pela net é pedir pra se fuder. Coisas caras geralmente é melhor comprar numa loja física ou nesse caso em sebos, virtualmente a chance de levar uma lapada no rabo é grande.

    Exatamente, fita rara é assim ou daquelas que vc citou num caso que a ditadura simplesmente some com o filme e as cópias são muito escassas. Um exemplo que era assim era aquele filme tenebroso da Xuxa (mas eu não consideraria rara porque existe como encontrar hoje em dia exemplares dessa bomb...digo, obra de arte moderna) , mas tipo a Xuxa montou todo um esquema quando tava se tornando famosa na Globo e pediu pra Marlene Mattos contratar uns caras pra alugar as fitas e simplesmente sumiam com elas. Alguns donos de locadora sabendo da presepada, simplesmente esconderam a fita por anos, e só depois mais tarde as colocaram disponíveis para os clientes. E mesmo que não fosse isso, ela tomou no rabo, pq a exibição é ATÉ HOJE proibida no Brasil, mas ela não tem como controlar nos EUA, e lá foi lançado o filme em DVD e depois disso caiu na net de novo (já tinha caído a versão em VHS na net) então, só tomou no rabo nesse caso.

    Valeu amigo, fico feliz que tenha gostado do vídeo.

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    1. Há, sim. A Cleo já foi bem gostosa, mas parece que, atualmente, tá meio acabada / ''botoxada'' e com uma aparência meio de travécon...

      Pior ainda que esse filme do José Aldo ainda tem um dos twists mais batidos e insuportáveis que se pode imaginar, e que ainda havia acabado de ser usado em outro filme nacional horrível. É um twist que, após 1999, não faz mais nenhum sentido ser usado em qualquer porra de audiovisual. É daqueles clichês que eu JAMAIS gostaria de ver novamente, tipo o cidadão ligando o carro e o mesmo explodindo, cenas vexaminosas de daydreaming e personagens que vão pro saco e depois a gente descobre que estão vivos - fuck you, Stranger Fags. Odeio esses clichês que tratam o espectador como se fosse um completo imbecil.

      Não dá pra entender por que diabos o Oswaldo recebeu tanto feedback negativo nesse vídeo. Não dá pra saber se seriam fãs desse lixo de filme ou fãs específicos do José Aldo... Bem, vai saber.

      E sobre isso das negativações, realmente, o YT enxerga tanto os likes quanto os dislikes da mesma forma. Ou seja, é tudo feedback da mesma maneira. É por essas e outras que eu odeio aqueles canais do YT que ficam mendigando por likes, saca? O cara dá like se quiser, se achar que o vídeo merece. Eu até prefiro quando o YouTuber diz algo do tipo ''se não gostou, pode dar dislike''.

      Das bandas clássicas inglesas, reconheço que Black Sabbath (obviamente com o line-up clássico e o Ozzy no vocal - pau no cu dos outros vocalistas, principalmente do Dio), Queen, The Who e os Rolling Stones possuem grandes canções. São grupos de alta qualidade artística e vanguardista. Mas Led Zeppelin, Deep Purple e a banda lá do cara com péssimo gosto pra mulher (John Lennon) são grupos que, simplesmente, não consigo entender o apelo. OK, até tem uma única canção dos Beatles que eu curto pra caralho - Norwegian Wood - mas, sei lá, pode ser que o meu amor pelo livro Norwegian Wood - a melhor coisa que já li na vida inteira - e também pela sua adaptação cinematográfica - que consegue ser mais deprê e feelbad do que o livro - estejam falando mais alto do que tudo, e me influenciando a gostar mais da canção homônima dos Beatles. Mas sei lá na verdade. De qualquer forma, é a única faixa dos Beatles que eu realmente gosto. De resto, soa tudo genérico demais pra mim. Mesmo nos anos 60 haviam coisas na mesma linha e muito melhores, tipo os Stones e coisas meio esquecidas como Herman's Hermits.

      É, pelo que vi ali no Google Imagens, essa Carol Abras as Pernas aí é detonável o suficiente. Mas nunca assisti nada dessa série aparentemente horrível.

      Cara, eu nem saberia dizer quando foi a última vez que comprei algo pela net. Não tenho mesmo esse hábito. Se bem que, em Dezembro último, acabei fazendo uma compra do Blu-ray set Morto Não Fala (terror nacional) através do sumido Gio ''Sadymasoquista'' Mendes. Quero fazer um review completo dessa edição quando a mesma chegar.

      Cara, Amor Estranho Amor é a VHS mais SUPERESTIMADA de todos os tempos dentro do Big VHS Brother Brasil. Essa porra não seria nem a VHS mais rara da própria Xuxa (Fuscão Preto via CIC é MUITO mais rara - na verdade, talvez até a edição desse filme pela Reserva Especial seja mais rara do que AEA).

      E, quando se fala em Amor Estranho Amor, já lembro de cara do cidadão da Connection to Hell Vídeo sugerindo que eu e o Ivan Ferrari tínhamos algo a ver com o sumiço da AEA dele - que nem sumida estava, já que, de acordo com ''insiders'' meus, esse mesmo sujeito aí, posteriormente, se exibiu em alguma rede social mostrando essa fita injustamente endeusada. Nada a ver com nada sugerir que eu teria algo a ver com o sumiço dessa fita, já que deixei passar a oportunidade de ter AEA simplesmente DE GRAÇA. Já o Ivan a comprou por meros R$ 2. Fuck Amor Estranho Amor.

      Bem, valeu e até mais.

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    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A Cleo Pires realmente depois que entrou nessa onda feminista de "posso ser gorda e me orgulhar" e encher botox na porra da cara realmente ficou capenga, mas nos tempos áureos dava um caldo mesmo.

      E esses clichês de Daydreaming e esses caralhos é uma merda.
      Lembrou uma vez (nao lembro o nome do filme), mas eu tava assistindo a Globosta de Madrugada e me passa um filme de uma história de amor e sei lá que merda, o cara briga com a namorada e alguma porra assim, aí quando vai acontecer um evento importante, no final , na última cena do filme , descobre-se que o protagonista era funcionário que trabalhava no WTC de Nova York pro pessoal ficar comovido com o que aconteceu nos EUA. Como se os EUA tivesse alguma consideração tb com os países do Oriente Médio que eles invadem pra saquear petróleo e matam um monte de inocentes por conta disso. Enfiem a hipocrisia no cu.

      Exatamente , ou ficam pedindo pra se inscrever logo no começo do vídeo tipo o Regis Tadeu. O Regis Tadeu acerta as vezes na crítica, mas quando dá essas de tio pidão de inscrição no começo do vídeo é de tomar no rabo.

      Falou tudo amigo, essa Yoko Ono parece um pedaço de cocô, é até engraçado que tem uma apresentação acho que do John Lennon ou dos Beatles que ela quer ficar gritando no meio da música que nem uma macaca e o produtor do programa simplesmente fecha o microfone dela. É impagável. kkkk

      Exatamente, além de SUPERESTIMADO , Amor Estranho Amor é chato para um caralho, quer fazer um mix com drama e pornochanchada e exagera pra caralho no drama tornando a obra insuportável. Sua trilha sonora então é de vomitar as tripas no meio da rua. PQP. Que filme ruim. Está sem dúvida na lista de um dos piores filmes nacionais que tive o desprazer de ver.

      Olha vou te dizer que vc não perdeu nada não obtendo esse VHS, como vc mesmo falou esse do Fuscão Preto é bem mais difícil de encontrar e olha só que coisa mais irônica, parece ser um filme bem menos xarope que essa porra de Amor Estranho Amor.

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    3. Para quem quiser relembrar os bons tempos da Cleo, que já declarou em programa da TV aberta ser fã de sexo ''atrás e a três'', eis os scans da Playboy dela praticamente na íntegra, faltando apenas o poster que não consegui escanear:

      https://7noites7.blogspot.com/2018/06/cleo-pires-od.html

      Falta escanear agora aquela Playboy especial dela, que só fui conseguir esse ano (O Mundo da Playboy, se não me engano), assim como resta publicar os scans das duas VIP dela. Ela já mandou bem sim, mas hoje está meio que o famoso ''só o pó''.

      Cara, pior que eu tenho essa porra de filme aí que você citou na minha Blu-ray-teca. É o Lembranças / Remember Me, com o vampiremo Robert Pattinson:

      https://www.imdb.com/title/tt1403981/?ref_=nv_sr_srsg_0

      Puro dramalhão romântico calculado para fazer o público morrer afogado nas próprias lágrimas e, puta que pariu, quem acha que o Pattinson tá atuando mal em Crepúsculo, precisa ver essa porra: o cara parece que tá cheirado durante o filme inteiro, e, em alguns momentos, dá a impressão de que tá passando por uma abstinência de crack ou heroína. E essa parada do WTC é vexaminosa também, e é bem como você disse. PQP, os EUA financiam ditaduras ao redor do mundo desde sempre, fodem com a população do Planeta inteiro, e depois ficam com ''mimimi'' desse naipe, como se tivessem sido prejudicados, injustiçados e os caralhos. É de dar um tiro no próprio cu mesmo: quando a gente pensa que o brasileiro é ignorante, daí a gente olha pros americanos e vê uma galera que, em geral, não faz a menor remota ideia das atrocidades cometidas pelo governo do próprio país. Deplorável.

      Se bem que, é claro, o pior do Pattinson ainda está por vir, e fará Crepúsculo, Lembranças e até mesmo a pataquada mór Tenet parecerem geniais em comparação:

      https://www.imdb.com/title/tt1877830/?ref_=nm_flmg_act_1

      Há, e pior que o Régis ainda é super arrogante ao pedir para se inscreverem no canal dele, hahahahaha. ''Agora você vai fazer sua inscrição no canal, como você já tá cansado de saber, e visitar nossa lojinha'' e tome gole na canequinha sem nada dentro :) Foi por essas e outras (que ainda explicarei em detalhes quando fizer o post sobre inscrições retiradas do YT) que me desinscrevi do canal do Régis - por mais que seja um canal com um conteúdo muito bom.

      Há, Yoko Ono, Gloria Cavalera e Lyn-Z são as responsáveis pelo fim dos Beatles, Sepultura e MCR, respectivamente. Das três, a Lyn-Z é a única que já foi relativamente pegável um dia - por mais que seja um tanto feminazi e bipolar, além de perfeitamente insuportável e musicalmente lastimável. Já a Yoko Ono, puta que pariu, é algo que nem o cara mais tarado por mulheres orientais conseguiria aturar. Aquilo lá é a representante do Capeta na Terra. Caralho, vai ter mal gosto assim em mulher na casa do caralho.

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    4. Pra variar, tive que dividir a resposta em dois comentários, graças ao já batido limite de caracteres do Blogger... Continuando aqui então.

      Sim, as únicas VHS da Xuxa que possuem valor para mim são as duas edições de Fuscão Preto (CIC e Reserva - só tenho a fita da Reserva), Super Xuxa Contra o Baixo Astral (Xuxa Vs. Satan nos EUA, hahaha) e aquele filme dela lá com o Didi, lançado pela Mac e relançado pela Reserva também - desse daí só possuo a capinha da versão da Mac.

      Já o filme em si Amor Estranho Amor consegue ser ainda mais de baixo nível do que Estranho Amor, sua ''continuação'' XXX com o pirralho lá já crescido e passando a rola nas vagabas das Brasileirinhas.

      E esse papo todo de AEA me lembra aquele trecho do vergonhoso Cinemagia: A Escória das Videolocadoras de São Paulo, em que o maluquinho lá estima que essa porra de fita vale uma grana preta. Essa cena presta um desserviço enorme ao Big VHS Brother Brasil, e figura entre as piores coisas do meio brazuca do VHS nesse milênio, junto de outras atrocidades tipo as presenças no meio de gente extremamente mal caráter como Albino Albertim, Rafael Jader Gonçalves e Cláudio Roqueiro Anônimo, além dos preços absurdamente abusivos sendo cobrados no Mercenário Lixo e no Leilão VHS Forever do What's... Entre outras desgraças que ocorrem nesse meio nefasto.

      OK.

      E vou recomendar aqui, novamente, o seu vídeo mais atual, onde você prestou um serviço público ao expor alguns podres do Reinaldo ''Tucano Lover'' Azevedo:

      https://www.youtube.com/watch?v=oXbDVrL_-W8&t=10s

      PS: Guitardo, por curiosidade, o que você achou dessa porra de Lembranças / Remember Me quando o assistiu numa madrugada da Rede Golpe de Televisão? Bem, pelo menos esse BD meu é uma edição especial da gringolândia que me custou apenas 10 mangos. E ainda mostra a loirinha apetitosa lá de Lost e Viagem Maldita (remake de Quadrilha de Sádicos), Emilie de Ravin, tomando ''paulada'' em algumas cenas.

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    5. Ah sim, esses scans e essa Playboy dela são de uma fase áurea, que pelo jeito, infelizmente não volta mais, já que ela parece ser uma dessas que vêm se convertendo, infelizmente ao politicamente correto insuportável.

      Issooooo, eu lembro de ter criticado esse filme no Filmow, agora que vc citou o nome do dito cujo , vou ver se encontro minha crítica lá e posto entre aspas aqui.

      Ah, achei. Até que não peguei tão pesado com o filme, minha crítica tá em "Há 3 anos atrás" , comentei em 2017.

      "A história até seria boa , não fosse o final pra nos lembrar como os EUA são bonzinhos e sofrem."

      Exatamente, vc falou tudo amigo, olha, como faz muitos anos que vi esse filme aí eu nem lembro ao certo da atuação do cara, só lembrava disso que vc falou do clichê romântico pra melar calcinha de adolescente com autismo ou sujeitos com tendências a se emocionar com qualquer bosta , mas da atuação dele eu não recordava direito.

      Esse Tenet já ouvi falar muito mas não cheguei a assistir.

      Exato, infelizmente o Regis força demais em algumas coisas. Tem que ter saco de mico leão dourado pra aturar.

      Exatamente, e você falou bem, acho que é por isso até que as orientais estão na mais baixa escala de atração pra mim , parecem todas ter a mesma cara, prefiro muito mais uma negona cavala, gostosona quicando em cima de mim do que essas orientais de "peito estilo ovo frito" e cara de zumbi tipo essa Yoko.

      Agora essa Gloria CAvalera não é uma que mandou o Nando Moura tomar no cu em 2017 porque ele tinha tretado com os irmãos Mariutti e falou que a banda dele nunca mais iria tocar em lugar nenhum se dependesse do festival dela ? kkkk não sei se foi essa mina alguma irmã da família Cavalera.

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    6. Sim, esse limite de caracteres do Google é de explodir as bolas do saco, ninguém merece.

      Quando eu era criança eu era aficcionado pelos discos e filmes da Xuxa, acho que vi um dela lá que ela cantava "Lua de Cristal" um bagulho assim, e uma que era num colégio e acontecia umas estripulias , mas não lembro se tinha o Renato "uma vez uma criança morrendo nos braços da mãe" Aragão no elenco.

      Ah sim, pelo menos a versão XXX do Estranho Amor traz alguma satisfação. Agora Amor Estranho Amor só serve para uma punheta aleatória mesmo pro cara pensar : "Nossa, esse filme tem alguma utilidade apesar da história de merda".

      Cinemagia é um documentário sobre VHS, tenho que ver essa porra só pra ver o moleque passando vergonha achando que é uma fita cara. kkkk

      Valeu amigo, fico feliz que tenha curtido esse vídeo.

      Pelo que to vendo aqui na crítica do Filmow, acho que na época não achei de todo o ruim ... quer dizer, até chegar no final apelativo. Aí realmente tive vontade de arremessar minha tv pela janela.

      Esse extra aí da sua versão parece compensar hein? Eu vi a versão standard (e provavelmente com alguns cortes) que passou na Globronha.

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    7. Além de bem gostosa, a Cleo parecia ser bem safada também. Lembro que, numa dessas duas VIPs dela, ela diz o seguinte sobre a adolescência dela: ''fui uma adolescente sapeca e piranha.'' Foda demais. Sorte dos caras que a trombaram nessa época, e puderam ''Fiukar'' os buracos dela à vontade.

      É interessante que, no Lembranças, apesar de todo esse sentimento tolo de patriotismo americano, nenhum dos três atores principais ali são americanos: o vampiremo é inglês, o pai dele no filme é interpretado pelo Pierce Brosnan, ator irlandês mais famoso por ter vivido o James Bosta 000, e o interesse romântico do protagonista é a Emilie de Ravin, loirinha perfeitamente comestível da Austrália. Ou seja, é bem possível que, no fundo, esse trio de atores protagonistas tava pouco se fodendo para o twist glorificando a terra do Tio Sam :)

      Tenet é vergonhoso e talvez mereça um PURE MASSACRE adequado. Christopher ''Nenhum Filme Bom'' Nolan sucks.

      O canal do Régis, de maneira geral, tem um conteúdo muito bom. Uma pena que ele sabota o próprio canal, através de demonstrações explícitas de desrespeito aos inscritos do canal. E dá-lhe ''FALA, BATERA!!!''

      Hoje em dia eu prefiro minas ocidentais mesmo do que ''Japs'', mas continuo curtindo bastante as japas. Mas Yoko Ono não dá. É melhor se acabar na punheta do que atolar a rola naquela coisa horrorosa - que, mesmo quando jovem, já era pavorosa.

      Ahh, sim, como bem disse o poeta: ''ONCE YOU GO BLACK, YOU NEVER LOOK BACK :)'' Inclusive, no seriado 13 Reasons Why (a única criação que presta da Netflix), a minazinha mais gostosa lá é a neguinha, a Jess(ica), interpretada pela Alisha Boe. Essa mina é foda, da hora demais, e destrói facilmente todas as outras minas da série.

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    8. Cara, sim, o limite de caracteres do Google é desanimador, e só não é pior do que o fato de que já são quase dois anos que o meu humilde e obscuro blog não é mais indexado pelo Google. Eu tinha muito mais views naquela época, além de visitas internacionais variadas. MAS, por outro lado, pelo menos a gente pode dizer qualquer porra que tiver vontade aqui - ao contrário do YT, que nos censura sempre e sempre. Pelo menos nisso tenho que reconhecer que o Blogger manda bem.

      Cara, acredita que eu tive uma Playboy do comecinho dos anos 80 que tinha algumas fotos da Xuxa pelada? Por que diabos não escaneei isso antes de passar a edição adiante...

      Aê o Estranho Amor no IAFD:

      https://www.iafd.com/title.rme/title=estranho+amor/year=2007/estranho-amor.htm

      O problema maior é mesmo a direção do incompetente José Gaspar, que foi de documentários shock para pornôs de subcelebridades e astros decadentes. Além disso, tem a presença de duas mulheres não muito interessantes, que são a balofa Babalu e a mulher-macho Bruna Ferraz. Nem para colocarem umas gostosas master tipo Morgana Dark e Lana Starck no lugar dessas duas.

      Sim, Cinemagia é um documentário para lá de problemático sobre as videolocadoras de São Paulo, dedicando bastante tempo de sua duração ao VHS. Passam infos erradas, entregam depoimentos vexatórios e mostram alguns fucking assholes pagando de gente fina. Enfim, um desastre com poucos méritos.

      Sim, a Emilie de Ravin é da hora demais mesmo: loirinha magrinha gatinha-gostosinha. Ou seja, porra nenhuma de panicat musculosa e masculinizada enchendo o saco.

      No mais, ainda comentarei nos seus dois últimos vídeos do YT. Não consegui ainda, assim como também não consegui fazer hoje o post sobre o relato de garimpo VHS da última Segunda. Eu bem que tentei, mas, após passar CINCO HORAS E MEIA (!!!) construindo a postagem, percebi que ainda tinha muita coisa pela frente, e o post não ficaria completo a tempo. Para piorar, ainda estou passando por problemas técnicos referentes às imagens para serem inseridas na publicação. Mas, ainda essa semana, farei outro garimpo VHS e, na noite de Sábado, pretendo publicar o relato desses dois rolês VHS duma tacada só. É possível que será o post mais longo e ambicioso de toda a história desse blog.

      PS: Quase esqueci. Foi a Monika Cavalera (esposa ou ex-esposa do Igor) quem soltou os cachorros encima do Nazi Moura naquela ocasião, após um dos vídeos do Mr. Podreira Senta em Um falando asneiras sobre Sepultura. Pior que isso, só mesmo aquele desafio desse Bozominion arrependido aos ex-Angra, propondo que eles fizessem um cover de Street Fighter com esse arrombado. Lembro que a resposta do Hugo Mariutti a esse otário foi linda demais, com aquela parada de ''um estádio não se enche com views e likes''.

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    9. Vou pesquisar essa tal de Alisha Boe, nunca ouvi falar.
      Então Japas tem umas que são tops. Por exemplo, na época áurea da Asia Carrera, meu braço também fez muita "carreira" pra ela, se é que me entende. Hahahahaah. E mesmo acabada hoje em dia , continua safada postando putice no twitter.

      Mas por ex: mina coreana ou mina chinesa (pior ainda!) tem tudo cara de hamster atropelado. É triste. Mas pra mim, que gosto das peitudas, o pior é o peito de ovo frito, que é algo irritante e totalmente anti-clímax.

      Exatamente, esse negócio de "Fala Batera!" já deu no saco até de quem é fã do Pantera, com perdão da rima acidental.

      E curioso isso que ninguém do elenco desse filme seja americano. Interessante.

      Sim, essa de censurar do YT ta demais, dando no saco mesmo , fui comentar no canal de um amigo que tinha feito reacts sobre o Pondé, descendo a lenha no velho , e o YT simplesmente enfiou no rabo meu comment. Aí já sabe, eu não tinha feito backup do comentário tive que fazer outro e quando fiz outro não ficou parecido com o primeiro. Puta raiva.

      Sim, a Xuxa fazia altas putarias e hoje quer pagar de santa e séria. VSF.

      A Babalu teve uma época que foi gostosa, lá no começo da carreira quando quicava na pica do Kid Bengala.
      Mas nessa época do Estranho Amor já tava acabada e fodida.
      E essa Bruna Ferraz realmente era um chute no cu. Não sei como tem quem tenha tesão naquilo.
      As que vc mencionou agora, pelo nome, não recordo, vou dar uma Googlada depois.

      Deve ser engraçado então por um lado, já que um documentário tem que se propor a passar informações corretas de um período.
      Mas entendeo que para quem leva o colecionismo a sério seja enraivecedor ver uma porra dessas. Eu vou procurar depois no YT pela CUriosidade.

      Opa, valeu, estou aguardando mesmo esse feedback nesses vídeos.Putz, esses problemas técnicos pra enviar uma imagem é mesmo um chute no rabo. Blogger as vezes suck as hell.

      Opa, ficarei no aguardo desse post, amigo.
      Ahhhhhhhhhhhhhhhh então é isso, era a Monika Cavalera. Confundi o nome das mulheres. kkkkkkkkkk Pior que o cara fez um cover de Street e fodeu a música colocando letra. Porra, música de Street é sempre instrumental. É um bosta mesmo esse Nando Merda. Sim, botou o Nandinho pra mamar o Mariutti, naquela ocasião.

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    10. Ainda tenho umas coisas da Asia Carrera aqui em VHS e DVD. Mas fiquei meio traumatizado quando a vi toda ladeira abaixo no doc After Porn Ends. Fim de ''Carrera'' total :)

      Cara, tem umas atrizes sul-coreanas bonitas (gosto bastante da Doona Bae, do Mr. Vingança - que possui uma cena de sexo com ela que beira a pornografia), assim como algumas pornstars chinesas que são top, tipo Evelyn Lin e Jandi Lin. De qualquer forma, ''cara de hamster atropelado'' foi foda, hahahaha.

      O Régis extrapolou e insistiu tanto naqueles anúncios chatos do Ivan Busic que tinha um lá que falava ''Dezembro nem começou direito'' que ele usou até o último segundo de 2020. Para piorar, os anúncios dele ainda são longos. Se não bastassem os anúncios do YT, ainda tem esses do canal dele. É embaçado mesmo. O lado bom da história é que ele nunca voltou com aqueles vídeos ecológicos surgindo do nada. Ao menos isso.

      Cara, complementando o que eu disse anteriormente ali. É por essas e outras que eu odeio os filmes da dobradinha Marvel / DC. Além dessa parada aí de vitimizar os EUA, na linha do Lembranças, os filmecos de super-heróis ainda tem toda uma parada de apresentar os EUA como os únicos possíveis salvadores do mundo. Mind control total essas porras: vai tomar no cu esse tipo de cinema. MORTE À MARVEL E À DC. (Por falar nisso, talvez eu faça o sacrifício de assistir na íntegra aquele lixo mór de Liga da Justiça Zack Diz Neider Cut só para fazer um PURE MASSACRE no cu dele.)

      Isso que você disse do comentário que não foi aceito, no vídeo react ao Pondé, me lembrou algo relacionado. Recentemente, teve um vídeo do Super Oito, malhando o remake / reboot do Pânico na Floresta, que foi desmonetizado pelo YT. O motivo foi, supostamente, o linguajar politicamente incorreto do S8, mas, sei lá, acho que aconteceu o mesmo tipo de perseguição que você e o Oswaldo tiveram no passado por malhar aquele lixo de Creed (o filme, não a banda pós-grunge), saca? Acho que foi o mesmo caso aqui: os poderosos do cinema fazendo uma represália aos YouTubers que esculhambam seus lixões cinematográficos. Duvido que teriam implicado com você, o Oswaldo e o Super Oito se vocês tivessem elogiado Creed e o novo Pânico na Floresta.

      Coincidentemente, no último Panelaço o João Gordo citou uma canção chamando a Xuxa de fascista :) Mó hipócrita filha da puta mesmo. Não tem como gostar dela. (E uma parada curiosa: no filme espanhol O Dia da Besta, o quarto do moleque possuído pelo Cão tem um poster da Xuxa, hahahaha. Surpreendente pacas ver isso num filme que nem brasileiro é.)

      Sim, a Babalu já foi gostosa mesmo em início de carreira, quando era novinha e magrinha. Mas eu já vi a Bruna Ferraz magra, e nem assim ela manda bem. Parece traveco aquela porra.

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    11. Novamente sendo obrigado a dividir a resposta em duas aqui...

      Ainda preciso fazer um react completo do Cinemagia, mas o doc é totalmente problemático. Pior ainda é a pretensão dos realizadores e da Versátil (que o lançou em DVD), que agem como se esse doc fosse uma puta novidade. O caralho. 27 anos antes teve aquela série de VHSs chamada Vídeo Mercado, que, inclusive, é MUITO melhor do que CM. Sem contar lá na gringolândia, onde fizeram dezenas e mais dezenas de docs nessa linha ANTES do CM - e muito dificilmente algum desses docs será pior do que o CM, um exemplo perfeito de como não se fazer um documentário, já que, além dos problemas que já citei, ainda tem uma abordagem toda chapa branca. Vexame total.

      Não consegui transferir os scans pro email e nem pro blog. Portanto, fui obrigado a tirar foto mesmo das imagens que serão usadas no próximo post. Portanto, já fica o aviso: no post de Sábado serão fotos de câmera mesmo ao invés dos habituais scans.

      Sim e, se não me engano, teve uma polêmica uma vez envolvendo essa Monika Cavalera e o Max - que teria xingado ela ou algo do tipo. Bem, o Max tá mesmo sempre envolvido em controvérsias, assim como esse imbecil do Nazi Moura. A diferença é que o Max tem algo a oferecer musicalmente, enquanto o Cheirando Rola é apenas um oportunista doente por atenção. E, claro, aquele cover de Street Fighter, com letra e os caralhos, é deprimente.

      No mais, antes desse fim de semana terminar, terei sim comentado nos seus vídeos posteriores ao do Reinaldo Azevedo. É que tá foda no momento: não tô nem conseguindo ser ativo no email. (Aliás, tô devendo feedback pra você e outros lá também.) Inclusive, agora mesmo terei que sair da net pra preparar o garimpo VHS monstruoso de amanhã.

      Valeu novamente e falows.

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  3. Eu acho que talvez o lance de VALOR/FITA seja diferente de VALOR/FILME. Pode ser besteira isso, mas se relacionarmos todos os filmes do nosso supremo idolatrado David A Prior, e analisar toda sua filmografia, nada do diretor valeria mas do que 5$, hahahahaha.

    A grande maioria da galera do VHS não busca filmes por prazer em ter e assistir, e sim porque os demais colecionadores procuram o mesmo item, isso causa um tipo de ostentação sem fim nesse meio infelizmente. Não se discute mais SOBRE FILMES, se discute DE FILMES; sobre ter ou não ter. Saber, gostar e apreciar fica em outro plano.

    Nunca assisti a TURNÊ ASSASSINA, nem nunca trombei na vida, mas acho que um dia desses ainda consiga trombar por aí em VHS para conferir no formato; se isso acontecer irei te escrever em diversas linhas por e-mail a experiência!

    FORÇADO A MATAR é de longe o grande destaque em VHS nacional do diretor, pqp! Será que alguém já trombou isso?

    Até o MR DADO GROUP conseguir FORÇA INVASORA eu achava uma lenda urbana credita no videobook por acaso, mas após ela aparecer eu não duvido nada de FORÇADO A MATAR estar mofando em algum deposito por aí.

    Além do mais, voltando ao assunto: Concerteza FORÇA INVASORA foi lançado também pela NEW ACTION, outro mistério que só vamos descobrir caso algum felizardo apareça com ela por aí... espero que possa ser a gente. =D

    Mas porra, só sabe falar de DAVID A PRIOR??( hahahahaha )

    É inevitável mencionar nosso Deus do VHS num post onde se cita raridades em VHS de terror e seus devidos valores, e acredito que nossa paixão pelo diretor logo se espalhe, e é só uma questão de tempo até todo mundo começar a amar o Prior e sair por aí ostentando VHS sem ao menos dar o play e ter idéia da tamanha atrocidade que estará prester a conferir, hahaha.

    Parabéns pela postagem, vida longa ao 7Noites!

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    1. Hey Ivan! Legal te ver aqui. O feedback da galera é o que sustenta o 7NEC.

      ''Eu acho que talvez o lance de VALOR/FITA seja diferente de VALOR/FILME.''

      Bem, eu acho que temos que levar tudo em consideração, saca? Tem isso que você disse mais outros fatores também.

      Já sobre o lance do mestre David Awesome Prior (que certamente está no TOP 3 dos grandes deuses do VHS, junto de Lucio Fulci e Sady Baby), vejo dessa forma: os filmes dele são, na essência, guilty pleasures. Dentro do universo da ruindade chegam a ser geniais. Já Turnê Assassina não é genial sob qualquer ponto de vista. É um slasher quase que totalmente genérico em todos os sentidos. Não possui aquele apelo trash-delicioso do Prior, e só tem algum valor na VHS pelo fato de ser um slasher obscuro que, no meio da mídia física, nunca foi além do VHS, e também por pertencer a esse nicho dos rocksploitations / metalsploitations. E, é claro, como você também é Kiss-maníaco, o filme teria esse apelo extra pra você.

      ''A grande maioria da galera do VHS não busca filmes por prazer em ter e assistir, e sim porque os demais colecionadores procuram o mesmo item...''

      Sim, fica um lance vazio-superficial. Fica um lance de competição besta, tipo aquela galera pseudo-cinéfila que, em tempos de Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ficam disputando pra ver quem viu mais filmes no festival. Pra quê isso, além de uma ostentação barata e nonsense? O cara vê tanto filme que nem consegue refletir sobre o que viu, e depois fica embaralhando tudo na mente. Parece o finado e nada saudoso Rubens Ewald Filho, que apontava o dedo pra nossa cara e dizia ''EU VI MAIS FILMES DO QUE VOCÊ.'' Sim, mas do que adianta ver dois filmes ao mesmo tempo...

      Nunca assisti Forçado a Matar porque é uma fita que eu só quero assistir se conseguir a VHS. Mas Prior é naquelas: até os piores filmes dele (coisas do tipo Inferno Branco, que é a resposta dele ao Aniversário Macabro, o tosquíssimo Pelotão Fantasma / Pelotão Vampiro e o Trama da Lei - cujo Laser Disc ainda preciso te passar, hahahaha) ainda possuem alguma coisa interessante a oferecer, nessa linha ''tranqueira deliciosa''.

      Sobre Força Invasora, lembro que, tempos atrás, vi no Google Imagens uma fotinha da capa frontal dele com alguma coisa diferente do scan disponível do Reduto do VHS. Diferenças essas devidamente apontadas naquele post dos cinco anos sem Prior.

      Mais impagável ainda só mesmo o review da VHS Força Invasora via REF, através da única coisa realmente relevante que ele já fez na vida, que são os clássicos e lendários guias de vídeo da Video News - que eu ainda sonho em ter todas as edições antes de morrer.

      ''É inevitável mencionar nosso Deus do VHS num post onde se cita raridades em VHS de terror e seus devidos valores...''

      Sem problemas. Afinal, é sempre um grande prazer falar do grande David A. Prior. Com essa empolgação toda, acho que até vou rever na íntegra o DVD-rip da edição especial de Sledgehammer (se não me engano, o primeiro terror e/ou slasher SOV da história), que ainda possui comentário em áudio com ele, entrevista em vídeo com ele e também entrevistas com fãs hardcore do filme. E, para quem não sabe, Sledgehammer se trata do estranhíssimo debut do diretor, um slasher bizarro-surrealista diferente de tudo que ele faria a seguir. E eu gostaria muito - muito mesmo - de descobrir um dia se a dobradinha slasher Sledgehammer + Aerobicide (AKA Killer Workout) chegou ao Brasil de alguma forma, seja VHS pirata, exibição na TV aberta ou paga, mostra obscura de cinema ou whatever... Afinal, esses dois, junto do doc AIP: That's Action!, são as únicas coisas dirigidas pelo Prior antes de 2000 que, até onde eu sei, não foram lançadas em VHS no Brasil. De resto, tudo saiu aqui, incluindo coisas lançadas mais de uma vez.

      Opa, muito obrigado mesmo. Adorei ver seu comment aqui. Às vezes tenho uns momentos de desânimo no blog, mas o feedback de vocês garante que o 7NEC siga existindo.

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  4. E aí!

    Realmente, Turnê Assassina é muito procurada pelas músicas e por ser do mesmo diretor de Ilsa.

    Engraçado que o meu Força Invasora é da Sector Vídeo, mas quando eu coloco no VCR pra rodar, a vinheta é da New Action. Ou seja, quando a Sector comprou os direitos de alguns títulos da AIP lançados pela New Action (que mudou seu nome para Smart até ser extinta), se esqueceram de mudar a vinheta nessa minha fita, hehehe.

    Ainda ninguém conseguiu encontrar o Forçado a Matar. Não sendo um Sick Fuck, tá valendo.

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    1. Opa, hey GC.

      O apelo de ser do mesmo diretor dos dois primeiros Ilsa é compreensível, já que, bem ou mal, a série Ilsa é bem cultuada dentro do sexploitation. Mas o lance da trilha fica além da minha compreensão, já que são canções esquecíveis. Tu pega outros slashers oitentistas com bandas de rock, como A Montanha do Medo e Rocktober Blood, e fica bem evidente que Turnê Assassina tem uma trilha sonora mais fraquinha que os demais.

      Lembro que, no finado Fakebook (finado para mim, de qualquer forma, já que não logo lá desde Dezembro de 2019), alguém uma vez postou uma imagem da VHS portuguesa promocional e invendável do Forçado a Matar.

      Sei que, além dessa ligação com as podreiras da AIP, a Smart também lançou muitos pornôs. Tenho aqui algumas coisas da insana Annabel Schong lançadas pela parceria Smart + Royalty.

      E, realmente, assim como Força Invasora, Forçado a Matar é outra D.A.P. que jamais trombei na vida. Forçado a Matar é notoriamente mais fora de alcance por ser na linha Premonição e Doce Vingança - ou seja, pertencente ao universo das fitas que ninguém do meio viu nem mesmo uma mísera fotinha na internet.

      No mais, valeu e até mais.

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  5. Fala Marcio!

    HAHAH, eu concordo que realmente o Turnê é uma bagaceira cara, e a minha obsessão por ele engloba vários aspectos:

    O primeiro com certeza seria o fator Don ILSA Edmonds, citado por vc, acho que uma obra dessa, ainda que não seja técnicamente boa, merece um destaque, ainda que eu não possua nenhum Ilsa em minha coleção, ainda. Outro fator seria o que vc citou o meu caso e acertou em cheio: A época Pré sleaze and sleaze tem uma apelo muito grande no meu gosto, ainda que 1980 ainda não tinha a cena WASP/Lizzy Borden, essa época já tinhamos os grandes influenciadores do estilo, como Kiss, Alice Cooper, Hanoi Rocks e cito aqui o Sweet, que pra mim foi uma grande influência no mundo glam sleaze. Então acho que esse filme pega muita dessa cena e ainda que de forma confusa, acaba por mostrar o aspecto cultural da cena musical, e isso de alguma forma me encanta!

    Outros filmes que podem ser citados nesse subgênero Horror/Rock:
    Shock'em Dead, com a deliciosa Tracy Lords, Blood Tracks, Rock n roll nightmare, o Trick or Treat e até o SOV Heavy Metal Massacre hahaha...São vários dessa linha que me trazem esse sentimento de ligação com a cena hard rock da época!

    Indo na linha do que o Ivan falou ai em cima, muitos não dão o valor real para o filme em sí, mas para a fita como objeto de ostentação e até em alguns casos, uma forma de poder, como alguns lunáticos do nosso BBB VHS Brasil.

    A minha fita gringa do Turnê, da MEDIA, Eu comprei num Garimpo em Michigan, e meados de 2010, por algo em torno de 10/15 doletas, hoje em dia, quando ela aparece no Ebay(Que tem praticado preços iguais ao do ML por aqui), ela aparece por 150 a 200 USD, uma verdadeira loucura.

    Enfim, acho que apesar de ser completista neste aspecto, eu tento ter pelo menos uma linha de pensamento que faça sentido e que guie o meu lado colecionador no genero Horror/Metal hahaha.

    Um grande abraço!

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    1. Hey Alex! Por causa de ''pobremas'' variados, só agora tô te respondendo aqui.

      Tenho a VHS do primeirão Ilsa desde 2016 e, caso eu a trombe novamente, a guardo sim pra você. Para ser sincero, acho essa cinessérie Ilsa - tenho os demais em DVD-R - um tanto bagaceira e xarope, hehehe. Superestimados pacaray.

      Realmente, é isso mesmo: Turnê Assassina serve mesmo como um registro documental do hard rock americano pré-explosão mainstream do glam metal. Ainda entre essas bandas precursoras da porra toda, também citaria o Girl, que revelou ao mundo dois Phils que fariam sucesso em bandas bem sucedidas do hard: Phil Collen, guitarrista que foi pro Def Leppard, e Phil Lewis, que se tornaria o vocalista clássico do LA Guns. E uma banda que, apesar de não ser necessariamente hard rock (eram, sei lá, meio New York Dolls ao mesmo tempo em que foram os verdadeiros precursores da new wave), teve sim alguma influência no estilo, é o ótimo Japan - que certamente entra no meu TOP 3 da new wave, ao lado de Missing Persons e do imbatível Berlin. Inclusive, o visual do vocalista do Japan serviu como inspiração para gente como o grande Michael Monroe, o tecladista bobalhão do Duran Duran (a banda oitentista que mais envelheceu mal de todas) e o carinha lá frontman do obscuro porém muito interessante Birdland - que, inclusive, teve seus integrantes oriundos duma banda mais hard-punk obscura pra caralho, e que cujo nome não recordo agora. Zodiac alguma coisa ou alguma coisa Zodiac. (Não é o Zodiac Mindwarp, hehe.)

      Desses filmes da mesma linha que você citou, nunca assisti o Heavy Metal Massacre. Já o tinha visto ser citado num review do Rocktober Blood, mas ainda me falta conferi-lo. Dos outros que você citou, tenho a VHS d'A Montanha do Medo, que tem uma trilha muito legal. Já Heavy Metal do Horror tive a fita mas a perdi pro Albino ''Câncer do BBB VHS'' Albertim em 2012 ou 2013.

      E um desses filmes que eu acho bem curioso é mesmo o Black Roses, já que o Carmine Appice até já foi baterista do Pearl, banda japa oitentista com vocal feminino que era bastante na linha de uma certa banda feminina ''Jap'' aí com as iniciais PP, hehehehe...

      Sim, é bem nessas mesmo disso daí que você e o Ivan falaram: tem uma galera que fica mesmo nessa insanidade de ostentação e exibicionismo vazio, muitas vezes não dando a mínimo pros filmes em si. Esse povo só atrasa e atrapalha esse nicho de Deep Web do Big VHS Brother Bozolândia.

      A sua VHS Terror on Tour made in USA saiu barata mesmo. E o mais legal é que você a pegou numa fonte física. Já naquele link ali da Amazon, algum fucking asshole fanfarrão tá cobrando 300 US dollars nela. Fuck him big time. (Cobrando esse tipo de valor, esse maluco poderia até inaugurar um leilão intitulado ''VHS Forever in the USA.'' Puta que pariu, é foda.)

      Sim, você apresentou bons argumentos sobre essa trasheira slasher, hahaha. E eu tava mesmo curioso pra saber o que você achava desse filmeco metalsploitation :)

      Falows! Terror e metal farofa na cuca 4-ever :)

      PS: Falando em Traci Lords e hard farofeiro, tu tá ligado que ela aparece num clipe do Helix? :)

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