sábado, 1 de maio de 2021

PURE MASSACRE = Felissa ''Sleepaway Camp'' Rose Permanece Presa no Fundo do Fundo do Poço no Abominável ''Oração Diabólica'' / ''A Nun's Curse'' (2019), Slasher Nunsploitation Completamente Imbecil Que Trata o Espectador como um Perfeito Otário


 

 

Antes de iniciar o massacre desse filmeco deplorável, gostaria de esclarecer algumas paradas. Já era para eu ter pulicado o relato do meu retorno aos garimpos de VHS na Segunda passada, após mais de dois meses completos afastado dessa prática. Mas aquele post em questão está ficando mais e mais complexo e ambicioso, e terá que ser adiado indefinidamente. Pretendo sim postá-lo agora na semana que vem, mas é melhor não prometer mais nada. Afinal, tive a ideia de fazer um novo garimpo VHS em breve, e, a seguir, adicionar essa nova experiência a esse mesmo post, fazendo dele um 2 em 1. E, como preciso dar uma avaliada online apropriada em alguns filmes cujas fitas estou decidindo se devo ou não pegar (incluindo um filme de serial-killer com o finado e ''saudoso'' Christopher ''Superhomo'' Reeve, que acabei de perceber que está completinho da vida no YourToba, AKA YouTubug), ficou claro para mim que não seria mesmo possível fazer essa postagem VHS agora. Para piorar, me atrapalhei todo hoje e não consegui acordar a tempo de dar um pulo no centro e tentar procurar alguma fonte de VHS aberta. Bem, quem mandou eu começar a assistir o incrivelmente besta e entediante Tenet, do Christopher ''Ídolo dos Virgens'' Nolan (da ridícula trilogia do Bagaceiro das Merdas - pior do que a Marvel, só mesmo a DC) na última manhã, o que me fez simplesmente cair morto de tanto tédio e sono, e acabar perdendo o horário... (Puta filme imbecil do caralho, tão detestável quanto outros desastres que se perdem ao viajar no tempo, como Looper: Assassinos do Futuro e O Exterminador do Futuro: Gênesis. Só o estava revisitando hoje pelo fato dessa cópia ser melhor do que a anterior, e porque eu ainda pretendo fazer um PURE MASSACRE detalhado dessa desgraça.)

Enfim, de qualquer forma, pretendo sim fazer em breve esse novo post ligado ao Big VHS Brother Brasil, esse meio pavoroso onde seres inescrupulosos e estelionatários como Rafael Jader e - pior ainda - Albino Albertim circulam livremente e até são recebidos de braços abertos. Bem... Morte ao BBB VHS.

OK, CHEGA DE DIGRESSÃO E VAMOS A ESSE LIXO DE FILME.

Oração Diabólica / A Nun's Curse (2019, Tommy Faircloth)

A trama dessa abominação: grupo de viajantes otários (a protagonista nerd, sua irmã vagabunda, o namorado dessa e também um gordão bobalhão) é forçado a passar uma noite em uma prisão abandonada. Prisão essa aonde, no passado, uma freira ridícula, a tal ''Sister Monday'' (provando novamente que o Hey Monday, AKA Paramore Mil Vezes Superior, é a única coisa que presta chamada ''Segunda-Feira''), foi acusada de assassinar vários detentos através da sua faquinha. É óbvio que o espírito vingativo dessa idiota ressurgirá para ameaçar os ''heróis'' dessa tranqueira.

Por onde começar a malhar esse lixo cinematográfico, que ainda possui alguns reviews fake no IMDB enchendo sua bola? OK, veremos.

Oração Diabólica já começa da pior maneira possível, com uma vergonhosa tentativa de criação de suspense a la Blumhou$e, numa cena que ainda será reprisada outras vezes. Essa sequência vexaminosa servirá para mostrar como a protagonista possui, desde sempre, uma fobia / obsessão com o tema das freiras. Com uma protagonista dessas, já fica bem evidente que o filme em si chupará muitas bolas durante todo o seu percurso.

Aí nós somos apresentados aos já citados quatro ''jovens'' protagonistas, que, na realidade, não são tão jovens assim não, e já estão, tipo, beirando - ou até ultrapassando - os 40. OK ver slashers fuleiros com adolescentes e até mesmo ''twentysomethings'' como os personagens principais, afinal é de se esperar que eles sejam imbecis mesmo. Mas ver protagonistas tão velhos quanto os de Oração Diabólica agindo como teens debiloides é um EPIC FAIL tão gigantesco quanto o que presenciamos no quinto episódio da franquia Amityville, de longe o pior daquela saga inteira - que também tinha protagonistas bem velhos em situações tipicamente juvenis.

Mas absolutamente nada é pior do que ver a Felissa Rose no papel da tal ''Irmã Segunda-Feira''. Apesar de parecer muito gente fina como pessoa (de acordo com o que vi em entrevistas de vídeo e texto, documentários e depoimentos net afora - incluindo um relato do Alex Relíquias, que a conheceu numa convenção de horror), devo dizer que, como atriz, foi só mesmo no icônico primeiro Acampamento Sinistro / Sleepaway Camp (1983) que a atuação dela me convenceu. OK, ela até participou de um outro grande filme de horror, intitulado Horror mesmo, mas devo reconhecer que não foi lá uma atuação capaz de fazer a diferença... E, de resto, teve a aparição dela em lixos terminais como Return to Sleepaway Camp, o pior slasher da história do cinema, e essa podreira indefensável massacrada nesse post.

E dá-lhe tentativas fracassadas de humor, mortes sem inspiração e flashbacks nada empolgantes - já que existem poucas potencias vítimas na trama - para transformar esse filminho sem imaginação em um longa-metragem... (Aliás, aí está o único mérito dessa sem-vergonhice: a curta cronometragem de 1h13.) Tudo isso até chegar no RI-DÍ-CU-LO ''plot twist'' final, que trata o espectador como um completo otário. É simplesmente uma das piores conclusões já vistas num slasher.

Pegando carona no sucesso da personagem lá da Blumhou$e, Oração Diabólica usa o slasher como mote e dá um novo significado ao termo ''nunsploitation''. E faz tudo isso da pior forma possível, resultando em um dos piores filmes de terror dos últimos anos. Só não é pior mesmo do que a participação da Felissa no abismal Return to Sleepaway Camp, um exemplo perfeito de filme que eu adoraria ''desassistir'', se possível fosse.

Anyway...

Fuja com todas as suas forças. Pau no cu dessa freira chata pra caralho.

 


 

17 comentários:

  1. Naquele esquema de sembre de duas janelas abertas. Numa comento, na outra leio.

    Sem problemas quanto ao post referente ao garimpo.
    Desses filmes de viagem no tempo acho que a exceção fica somente com a excelentíssima trilogia De Volta Para O Futuro, mesmo. É dose.

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que sinopse bosta.
    Só esse parágrafo já nos mostra que vai vir merda quentinha e derretida na nossa cara daqui a pouco.

    Essa temática de freiras é de enfiar o dedo no c* e girar mesmo. Puta merda!

    É de estourar os pentelhos do cu essa juventude forçada em atores maduros, lembra a Malhação uma época que pegara um cidadão de 30 e poucos anos na cara pra fazer um papel de um adolescente de 15. Puta que la merda!

    Confesso que nunca ouvi falar dessa Felissa Rose, e se não for muito velha depois vou procurar pra ver se existem nudes dela net afora, pois é disso que o povo gosta.

    Os caras forçarem alívio cômico em filme de terror deve ser de foder, realmente.
    Será que esse plot Twist é pior que daquele filme do 11 de Setembro lá no final, esqueci de novo o nome daquela merda...

    Realmente por tudo relatado, parece um filme pau no rabo mesmo.
    Valeuuu, mais um excelente post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey again :)

      Desculpa pelo atraso geral no feedback da minha parte, mas vamos lá.

      Preciso mesmo rever a trilogia De Volta para o Futuro, como já comentei em outras ocasiões. Tenho aqui o box em DVD importado do Japão. É um digipack muito luxuoso que adquiri lá no comecinho de 2009, mas do que adianta ser uma edição tão caprichada se (1) essa edição ficou ultrapassada com os lançamentos dessa saga em BD e 4K; e (2) ainda ter o fato de que eu nem tenho mais como assistir essa porra por causa da MALDITA trava de região, PQP. Até procurei um DVD player região livre esses dias, mas levei um choque e tanto ao perceber que o problemático player da Mondial era o único disponível na loja em que eu fui e, muito pior ainda, o preço dele subiu de R$ 140 para R$ 240. Ridículo um preço desses sendo cobrado num player de DVD duma marca conhecida por ser porca em TODOS os seus produtos. Foda.

      Sim, puta slasher babaca que abusa dos clichês gerais - principalmente dos slashers, mas também desse terror recente imbecil propagado pelos idiotas sem cérebro da Blumhou$e.

      É como bem disse o King Diamond: NUNS HAVE NO FUN!!!

      Malhação só seria legal se mostrasse as gostosas do seriado levando umas ''malhações'' na rabiola. Só assim mesmo. De resto, eu só assistiria mesmo aquela primeira temporada lá por causa das cenas passadas na videolocadora e por causa da gostosa da Ana Paula Tabalipa.

      Cara, Felissa Rose nunca foi atraente não. Sinto te dizer isso. Mina da hora da franquia Sleepaway é a Karen Fields, a bully do primeiro filme, e também a recém citada aqui Renee Estevez, a protagonista do segundo capítulo. E tem também a japinha do terceiro, que curiosamente enfrentou uma outra Angela from hell no primeiríssimo A Noite dos Demônios. Acho que é Jill Terashita o nome dessa ''Jap'', mas, como você não é muito chegado em minas dos ''zóios'' puxados, só vou te recomendar mesmo a Karen Fields e a Renee Estevez, hehehe.

      Putz, entre Oração Diabólica e o filme lá do vampiremo fica difícil dizer qual dos dois tem o plot twist mais pau no cu e desprezível. E é engraçado que o filme lá se chama Lembranças / Remember Me, mas causou o efeito oposto em você quando se trata do título: o mais puro esquecimento, hahahaha. Bem, a culpa não é sua já que aquele filminho lá só emociona mesmo dois tipos de pessoas: as fãs retardadas do ''Bob'' Pattinson e o americano médio que ficará todo emocionado com a parada do 11 de Setembro de 2001 - sendo que, quase três décadas antes, em outro 11 de Setembro, os próprios americanos financiaram uma série de barbáries incontáveis no nosso vizinho Chile. É como bem disse o Lars Von Trier uma vez: ''Os EUA não tem moral nenhuma para apontar o dedo pros outros países e acusá-los de malfeitores. Os EUA não são nem um pouco menos vilões do que todos os países considerados vilões.'' Foi algo bem nessa linha que ele disse na época do Dogville... OK, nós temos lá nossas diferenças com o cara (LVT), mas convenhamos que, dessa vez, ele acertou na mosca com essa declaração. (Há, tem um filme que possui um título - tanto nacional quanto original - parecido com esse do Pattinson, mas, ao contrário desse, é realmente excelente; um dos melhores da década passada. É o Remember / Memórias Secretas, sobre um velhinho judeu caçando um carrasco nazista da Segunda Guerra Mundial. Esse filme é FODA PRA CARALHO e o recomendo fortemente. O final dele é cabuloso, hahahahahaha. Sensacional.)

      Verdade. Não recomendo Oração Diabólica para ninguém. Só faz sentido assistir isso se você for muito obcecado e completista no tema slasher. Qualquer outro tipo de pessoa não verá o menor sentido em conferir essa porra.

      No mais, como eu comentei lá no seu canal do YT, te sugiro um Polêmicas & Reflexões sobre isso daqui:

      https://ponte.org/atrizes-porno-se-unem-para-denunciar-ator-e-diretor-por-abusos-sexuais/

      Excluir
  2. Sim, essa Mondial é de esmagar os pentelhos do cu numa prensa.
    Marca horrorosa do caralho!

    Se tivesse uma marca decente com trava de região liberada, aí sim, o povo faria a festa.

    Sim, aquela primeira temporada com a deliciosa Tabalipa é de esfrangalhar o pinto de tanto tocar uma.
    E dizer que hoje a mulher já tem 40 e poucos anos na fuça. O tempo não perdoa mesmo. Mesmo assim, ela continua interessante e com certeza deve valer uma meia hora, pelo menos.

    Ah sim!
    Bom já avisar assim nem procuro nada dessa Felissa.
    Mantenho a cueca intacta, como diz o poeta.

    Exatamente, sempre tento lembrar do nome do filme só lembro lá do romance e do final cagado, mas o nome fica bloqueado na mente. kkkk É triste kkkk

    Exatamente, os EUA não passam de um país, de Mauricinhos e Patricinhas hipócritas pra caralho. Achei 11 de Setembro foi pouco. E muito mal explicada a história de terem emboscado o Bin Laden ? Emboscaram mesmo? Então por que não mostraram? Porra, fizeram todo um escarcéu lá com o enforcamento do Saddam Hussein , com vídeo vazando na net e os caralhos, mas com o Osama não conseguem provar porra nenhuma.

    Acho que nunca pegaram o Osama mas tinham que dar uma satisfação pro próprio povo americano. Pra não ficar aquela sensação de "nossa, não conseguimos dar uma resposta a isso que aconteceu". Caralho,. se tem foto do cara morto mostra logo, se não mostra é pq foi tudo um teatro aquela porra (na minha opinião, claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''... Mondial é de esmagar os pentelhos do cu numa prensa. Marca horrorosa do caralho!''

      Cara, foi simplesmente chocante a cara de pau dos filhos da puta: tiveram a audácia de aumentar o DVD player horroroso deles de R$ 140 para R$ 240!!! Eu não pude acreditar no que vi. E olha que fui lá na ilusão de que, talvez, eles teriam a dignidade de terem abaixado o preço do negócio - que já tava muito caro por R$ 140.

      Bem, é como diz aquela canção clássica dos Manic Street Preachers ainda com o grande e saudoso Richey na formação:

      ''Se os EUA Contassem a Verdade por um Único Mísero Dia, o Seu Mundo Desmoronaria.''

      É a mais pura verdade. Tudo dos EUA é uma gigantesca farsa, desde o governo deles até o cinema mainstream deplorável que eles produzem, que infesta as salas do Planeta inteiro com seus heróis de merda em situações ridículas.

      E o pior de tudo é que toda essa porra de caça e suposta morte do Osama Bin Laden ainda originou o PIOR FILME DA HISTÓRIA DO CINEMA: A Hora Mais Escura, da Kathryn Big Low - a mesma imbecil que dirigiu lixos como Quando Chega a Escuridão (filme da vampiros com uma conclusão que faz Crepúsculo parecer uma obra-prima do estilo), Jogo Perverso (pseudo-slasher com um dos roteiros mais retardados da história do cinema), Caçadores de Emoção (aquele filmeco lá dos surfistas calhordas, onde se salvam apenas algumas canções de hard farofa na trilha sonora) e Estranhos Prazeres (que só presta pra prestar umas homenagens pra Juliette Lewis). Bem... A Hora Mais Escura é o filme mais nojento e lastimável que já assisti na vida inteira, um treco seriamente fascista e extremamente mal intencionado, que tenta justificar todas as atrocidades cometidas pelos EUA. Aliás, quero aproveitar a ocasião para mandar TODOS os envolvidos nessa porra TOMAR NO OLHO DO CU. FUCK THEM ALL. De todos os nomes do elenco e da ficha técnica, o único mesmo que conseguiu se redimir foi o Joel Edgerton, já que, anos depois, ele conseguiu dirigir e estrelar o melhor filme dos anos 2010: O Presente. Mas foda-se esse A Hora Mais Escura, uma desgraça pró-CIA que me envergonhou para sempre.

      E, sim, é bem possível que nunca pegaram mesmo o Bin Laden, e que a declaração oficial dos EUA sobre o assunto tenha sido apenas uma tentativa de acalmar o cidadão médio americano, tão ignorante quanto os brasileiros otários que fazem manifestação pedindo a volta da ditadura militar.

      E depois ainda tentam fazer uma lavagem cerebral na gente, tentando nos fazer acreditar de que o mundo só ficou ruim com o COVID-19 - quando, na realidade, o COVID nem é o responsável pelas piores coisas que existem (estupro, bullying, tortura, guerras, etc). A real é que o COVID não é o inimigo; a raça humana sim é a verdadeira ameaça ao Planeta. Com ou sem COVID, esse Planeta é um lugar que beira o inabitável. Tinha mesmo que acontecer igual naquela música do Megadeth pré-chupação de bolas: ''Ninguém irá sobreviver para provar que os humanos já existiram.''

      Excluir
    2. Pois é, esses preços escorchantes, aposto que se vc fosse perguntar na loja iam culpar o COVID-19, afinal o CUmerciante não pode ficar um dia sem fechar e sem chupar o saco do Bozotário ao mesmo tempo que é capaz de ter uma explosão no meio do cu e falir. Então jogam os preços lá pra cima com justificativa de horário de comércio e os caralhos. Fora no mercado também , o preço pavoroso .

      Para minha felicidade não cheguei a assistir essas atrocidades que vc mencionou e da Juliette Lewsi , lembro dela em duas ocasiões, a primeira , num filme de 1991 que ela ainda era teenager, o tal de Cabo do Medo que conta a história de uma família filho da puta tentando escapar de outro psicopata filho da puta. Aliás já viu como tem série pra caralho norte-americana abordando o tema "Serial Killer" ? Talvez realmente o cinema imite a arte e tenham tantos psicopatas lá que chegou a necessidade de mostrar no cinema essas atrocidades que esses caras fazem.

      A outra ocasião da Juliette Lewis é ela com a banda dela cantando uma música cujo título eu esqueci , mas que a letra diz algo tipo "honey, honey" "man in mars" umas bostas assim, mas não lembro mesmo do título da música.

      Sim, o Covid é só uma consequência, na real, eu vejo como uma consequência da falta de responsabilidade sanitária da China também. Porra, nego come um monte de merda desnecessária lá, tipo cachorro, polvo e outras merdsa. Vi umas imagens lá de uma feira livre onde vendiam bichos vivos para serem consumidos e uma porquice do caralho, polvo em cima do aquário, outros bichos escrotos em volta, uma zona do cacete, vá se foder. A China , nesse aspecto, deve ser um dos piores lugares pra viver, ainda mais considerando que tem gente pra caralho, passando da casa do bilhão , vsf.

      Excluir
    3. É, seria curioso mesmo ouvir a justificativa da Casas Bahia pra aumentar o preço desse DVD player lixo da Mondial de R$ 140 para R$ 240. Mas, por outro lado, não sei se isso é um aumento decidido pela Casas Bahia ou pela própria Mondial... Caralho, agora fiquei mesmo curioso para, quando eu estiver lá por perto, ir lá perguntar o motivo dessa porra de aumento. O que diabos será que eles vão dizer?

      A Juliette Lewis tava um tesão no Cabo do Medo. Aquela cena dela chupando o dedo do Robert De Niro é para ser vista no modo ''repeat A - B'', hahahaha.

      Já o meu contato com a banda dela foi bem limitado e nunca prestei muita atenção nas músicas. Entre as que escutei, nada me chamou a atenção. Mas tem uma curiosidade: nessa porcaria aí de Estranhos Prazeres, ela já aparece cantando de verdade em pleno 1995 - quase uma década antes de se lançar oficialmente como cantora de rock.

      Sim, os EUA e os fucking Japs tem toda uma fixação doentia por serial-killers. Tanto que, nesses países, os psicopatas eventualmente recebem status de celebridades. Cambada de doente mental do caralho. Não a toa, são os dois países mais doentios e psicóticos do Planeta Terra.

      Há, rachei o bico com as paradas que você disse da China, hahahahaha. É outro país lesado pra caralho. E será que, assim que a China passar a dominar o mundo, o negócio será tão ruim que nos deixará com saudosismo da época em que os EUA eram os ''donos'' do abominável Planeta Terra? Só vivendo pra ver.

      Bem...

      Fuck the World, como diria na clássica canção do The Vines - e nas homônimas do Turbonegro, Tupac Shakur e outras, além da Fuck This Whole Wide World do By Chemical Romance.

      Excluir
    4. Na real, apesar de impossível infelizmente , eu sonho com um mundo dominado por cubanos e soviéticos, aí sim talvez tivéssesmo justiça social de verdade e não essa esculhambação exploradora capitalista violenta a que nos submetemos todos os dias. A China é complicda. Muita ideia errada, muita coisa que sei lá, e não to falando da política deles aqui, mas de questões culturais que são zoadaças, tipo essa cultura de comer uma pah de merda , com zero de vigilância sanitária.

      Pois é mano, quando fiquei sabendo dessa banda dela foi por causa de uma banda curitibana tocando o som dela, mas agora de fato nem lembro a porra do nome da música , é um inferno.

      Sim, pode ser que seja ideia da Mondial também de subir o preço mesmo sabendo que seus produtos são um cocô empedrado no meio do pasto onde pastam o gado Bolsonarista. kkk

      Excluir
    5. ''... eu sonho com um mundo dominado por cubanos e soviéticos...''

      Cara, não sei se concordaria com você aqui. Nunca estive em Cuba, mas viajei pra Rússia 9 anos atrás e, sei lá, havia uma certa sensação de censura constante e opressão no ar. Sei lá. Há quem diga que o regime comunista nunca realmente acabou por lá, e o fato do Putin estar no poder desde mil novecentos e bolinha - sem sinais de que irá sair - pode ser uma amostra disso. (Há, inclusive, se me recordo bem, foi só alguns dias depois da minha volta a São Paulo que aconteceu a primeira prisão daquelas minazinhas sem talento - mas muito corajosas - do Pussy Riot!) É foda comentar sobre a realidade de outros países, mas lembro também que o guia da excursão que eu fiz pelo Kremlin não gostava nem um pouco do Putin, e até comentou que haviam coisas que se podia fazer durante a era comunista - tipo ficar ali zanzando e bebendo vinho de boa - que, nos tempos atuais, não se pode mais.

      E, ao assistir alguns documentários sobre a repressão praticada pela Rússia do Putin (assisti pelo menos dois docs assim - um sobre os gays se fodendo por lá e o outro sobre os opositores do Putin tomando no cu e andando em círculos), aí tenho uma impressão ainda maior de que isso aí - dos soviéticos dominarem o mundo - provavelmente não resultaria em algo positivo não. (Com tudo isso dito, não classificaria a minha ida a Rússia como algo negativo não - por mais que tenha sim me acontecido um certo ''trauma'' lá que me levou quatro anos e meio para superar. Mas, dos quatro países europeus que visitei, a Rússia foi sim o que eu mais gostei. Acho que me marcou também por ter sido a minha primeira ida a Europa. Já a Hungria eu odiei completamente e não quero voltar lá jamais. E, sobre os outros dois países, diria que o saldo da Alemanha e da República Tcheca foi de altos e baixos no fim das contas.)

      Bem, como sempre, acho que viajei aqui e acabei tendo umas novas digressões durante o percurso. Mas vamos adiante.

      Já a China parece mesmo ser um lugar em que o cidadão não tem liberdade pra fazer porra nenhuma. Tô curioso pra ver como será o mundo dominado pelos chinas. Me lembrou agora o personagem do Jack Nicholson no meia-boca Os Infiltrados, falando que tava se armando pra quando a China mandar no mundo, hahahahaha. (E o mais cabuloso de tudo é que Os Infiltrados é sim um remake de um filme chinês!!!)

      Sim, a banda da Juliette Lewis já foi mesmo famosinha um dia, uns 20 anos atrás - por aí. Mas hoje ela se encontra na mais profunda decadência tanto como atriz quanto como cantora. A saída é fappar pra ela nesses filmes do século passado, como Cabo do Medo, Kalifornia e Estranhos Prazeres.

      Quando eu voltar na Casas Bahia, irei sim perguntar o motivo dessa porra ter subido tanto de preço. Daí, a seguir, te falarei a resposta eles :)

      Excluir
  3. PARTE 2

    Vou buscar esse filme que vc recomendou , parece ter uma excelente premissa.

    Sim essa matéria aí realmente é avassaladora sobre esse tema. Excelente recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando aqui por causa do limite de caracteres...

      Vou falar com o Dado (AKA Gabriel Caroccia) qualquer hora dessas, e ver se ele consegue me baixar essa primeira temporada de Malhação via algum torrent. (Imagino que tenha em torrent, né...) E, sim, tenho a Playboy dela e ela mandou bem mesmo naquele ensaio. ''Tabalipunheta'', hehe. E mó comédia esses seus comentários, hahahaha.

      O Brasil até tem lá suas MILFs e GILFs no fim das contas, hahahaha: ''Lú'' Vendramini, Aldine Muller, Nicole Puzzi, Maitê ''Bozomania'' Doença... Mas é claro que também tem os famosos casos de ''anti-MILF'', tipo Gretchen e Rita Cadillac. Aliás, alguém diabos consegue se excitar vendo pornô dessas porras???

      Cara, além da Felissa Rose nunca ter sido atraente, ela conseguiu se queimar em definitivo com o RIDÍCULO Return to Sleepaway Camp. Todos os dias da minha vida eu tento apagar aquela porra de slasher horrível da minha mente. Tentativa em vão, claro, já que o trauma é tão grande que nenhuma terapia ou hipnose seriam capazes de me fazer superar aquela sessão de horror. E o ''plot twist'' dessa desgraça consegue ser ainda pior que o do Oração Diabólica, além de não fazer sentido algum no seu suposto argumento. Acho que eu me daria um tiro no céu da boca se tivesse feito aquele lixão de Return to Sleepaway Camp.

      Sim, Remember / Memórias Secretas é sensacional. Até entra no meu TOP 20 da década passada. Recomendadíssimo.

      https://www.imdb.com/title/tt3704050/?ref_=nv_sr_srsg_0

      Quando eu li os nomes completos dos dois denunciados, ali na matéria, fiquei boiando. Mas quando vi as fotos deles, os reconheci na hora. E não sabia mesmo que o Binho era tão queimado assim no meio. Há, ele parece super gente boa lá no vídeo dossiê da X-Plastic :)

      Excluir
    2. Também tenho essa Playboy da Tabalipa e ali dá ereção até em cadáver, que mulherão da porra, vsf.

      Ah entre as que vc mencionou eu gostava de uma lá que era a tal Paula Burlamaqui, só que a mina pelo jeito parece ser chatona , reclamou que a Playboy chamou ela de "Paula Burlamáquina" e veio com aqueles papos feminazis do caralho de "ain , não sou objetio mimimi".

      Pois é, exatamente, lá no Xavier Bronhas ele parece um cara sossegadaço, e até um cara simples, vestindo bermudão e chinelo, aí chega na matéria o cara com roupa fina kkkkkkkkkkkkk porra, é foda mesmo. Não sabia dessa tb do cara ta todo queimado no meio. Complicado. E pior que o canal dele já me rendeu umas 4 ou 5 bronhas , óbvio que as vezes tb me dá umas broxadas tipo quando ele traz uma tia gorda que se acha pra caralho no ramo do pornô. Uma que (esqueci o nome dessa lazarenta) eu comentei lá no Danilo Gentili que não sabia como ela tinha ganhado prêmio no pornô porque era meio balofa (e continua balofa e agora mais velha). CARALHOOOO, bosta. Odeio esquecer esses nomes. Mas foi legal que até no comentário do X-Bronha veio um cara comentar: "Porra tiazona acabada que se acha é pra foder" pq ela demonstra grande arrogância no vídeo do Bronha Ted, digo Binho Ted.

      E sobre filmes, o último que vi e que fiquei meio puto com o final foi o Bonitinha Mas Ordinária, com a excelente atriz brasileira Letícia Colin. Mas o ator principal parece um pedaço de cocô empedrado com o passar dos dias. Atuação digna de dar um tiro no cu. (NO cu dele que fez uma interpretação de bosta).

      Odeio o filme que tá bom, mas chega no final tem um plot-shit (no caso desse filme) e caga em tudo. Até tava curtindo esse filme e pensava em baixá-lo com uma qualidade de imagem decente (a versão do YT a imagem tava derretendo), mas depois desse final, foda-se esse filme.

      Eu gosto de Nelson Rodrigues , mas acho que nesse filme, nessa história, ele cagou no final. Nesse ponto "Engraçadinha" que já virou série e filme é muito mais interessante, porque pelo menos suas tragédias não chegam ao ponto de frustrar o telespectador.

      Excluir
    3. É engraçada a minha história com a Playboy da Tabalipa. Na ocasião, eu comprei uma penca de Playboys / Sexys / VIPs; tudo duma só vez. Aí cheguei em casa e percebi que essa da Tabalipa tava junto, sendo que eu não a tinha comprado não. Ou o cara me deu ela de brinde, ou a colocou por engano no pacote. Sei lá. De qualquer forma, foi muito bem vinda sim, já que tem umas fotos sensacionais ali. A mina era gostosa demais.

      Pelo visto, essa Paula Burlamaqui é outra mala do caralho. Se promove como um produto todo baseado na imagem, e depois vem com essas papos feminazi chatos pra caralho e hipócritas até a medula. Fuck her.

      Há, é mó barato mesmo esse dossiê que a X-Plastic fez do Binho, hahahaha:

      http://www.xvideos.com/video48159255/dossie_binho_ted#

      O do Rubão - lançado pelo Sady Baby - também é foda:

      http://www.xvideos.com/video48159393/dossie_rubao

      Acho que essa balofa metida é a Soraya Carioca, né? Esse é o meu palpite já que, além dela ter aparecido nessa mesma série de dossiês, ela também foi entrevistada pelo Danilo Gentalha uma vez - juntamente da Angel Lima e do Brad Montana (''Brad Pitt + Hannah Montana''). Essa Soraya, além de se achar pra caralho, é mais uma das esculhambadas do pornô brazuca, tipo a ex-gostosa Babaleia e a Bruna ''Aparência de Traveco'' Ferraz. Fuck them.

      Putz, nem vi esse Bonitinha mas Ordinária. E, depois do seu comment, nem teria mesmo vontade em assistir :)

      Engraçadinha eu tenho em DVD, mas é outro que vergonhosamente nunca assisti.

      Excluir
    4. kkkk Deve ter sido por engano, mas valeu a pena, pior se fosse por engano com uma mocréia escrota do caralho tipo essas feminazis do suvaco peludo de hoje, pagando de alternativas.

      Sim, essa Burlamaqui ainda atuou na Globo em anos mais ou menos recentes (2012) no qual fazia meio que o papel de uma mulher biscateira , e fora das câmeras reclamando de mimimi, é de foder o cu do palhaço no meio, amigo.

      Opa vou assistir os dossiês , depois respondo com tempo.

      EXATAMENTE!!!!
      Essa gorda do caralho.
      Ela ficou puta com um comentário que eu fiz no "The Noite" postado no YT que era um vídeo de anos atrás quando ela ganhou um prêmio no pornô . Eu nem comentei nada demais, só disse: "Nossa, como uma baranga dessas participa desse mercado de filmes adultos ?"
      Passou uns meses nem lembrava mais, ela respondeu lá pistola no YT.

      Exatamente. VSF essa Soraya Carioca, parece uma vendedora de pastel de Orla de praia e quer se achar a gostosona. Vai tomar no cu. Sim, horríveis.

      Sim, tem uns nudes no BMO mas são tão rápidos e curtos que nem valem uma bronhetada , como diz o poeta.

      Excluir
    5. Realmente, o ensaio da Tabalipa pra Playboy é um dos melhores da história dessa revista lixo e sexualmente hipócrita - hipócrita em geral, na verdade. Além dela ser muito gata e gostosa, tem um lance meio de submissão que ficou muito legal. E PQP... Preciso mesmo assistir a primeira temporada de Malhação e fazer um review aqui. Tabalipunheta em pleno 1995 + cenário de videolocadora = acerto certeiro.

      Os dossiês do Rubão e do Binho são muito legais mesmo. A X-Plastic poderia publicar outros vídeos na mesma linha, inclusive.

      Há, mó barato seus comments sobre essa baranga aí :) Realmente, o lugar dela é nas áreas trash de São Paulo cobrando 20 mangos por 20 minutos,e não fazendo pornô. Pornô é pras delícias supremas como Morgana Dark, Karina Ferrari e Mayara Rodrigues. Não pra prima rodada da esquina com aparência de ''hamster atropelado'', como você havia comentado posts atrás. E isso dela te responder toda putaça me lembrou a irmã fucking nobody da ''Nat'' Imbruglia respondendo os haters no mesmo YT, hahahahaha. Num caso similar, teve também o vocalista da fase emo / screamo / metalcore dos Bastardz (o Júnior Inc.), que, naquela época, postava uma horda de comments metendo o malho nos haters que chamavam a banda de traidora do glam, a descrevendo como um misto de NX Zero com Avenged Sevenfold :) (E o pior de tudo é que eu curto essa época vendida e cantada em português dos Bastardz, hahahahaha.)

      Enfim, vou lá no YT tentar achar o comment da tiazona acabada aí te xingando! Impagável :)

      Excluir
  4. Hello again :)

    A Mondial é mesmo conhecida por conseguir manter uma regularidade realmente impressionante: eles conseguem pisar na bola em TODOS os seus produtos, desde players de DVD até barbeadores!!! Marca lixo mesmo, e ainda se sentem no direito de colocar o preço lá em cima, já que, atualmente, não se encontra DVD player região livre com a facilidade de anos atrás - daí eles ficam se achando a última bolacha do pacote.

    Cara, anos atrás era bem fácil encontrar DVD player região livre por menos de cem reais, de marcas obscuras como Days e Vicini. Eram marcas totalmente underground, sim, mas essas porras até que funcionavam OK. Mas hoje em dia nós estamos todos fodidos mesmo.

    E, num assunto relacionado, acabei de tomar no olho do cu com o meu player de Blu-ray (travado também...) da LG. Bem, não dá mesmo pra confiar numa marca chamada LIFE'S GOOD. (Só se for a vida em outro Planeta, por que ''aqui na Terra é só Bichos Escrotos'', como diria no clássico dos Titãs.) Bem, segue o comentário que eu deixei no Blog do Jotacê e também em alguns vídeos do YouTube:

    ''Recentemente, o meu Blu-ray player da LG, após dois anos e três meses que o comprei, apresentou um problema bastante estranho.

    Inseri nele um DVD gringo que, por ser região livre, foi aceito. Mas, quando fui retirar o disco do aparelho, apertando o ''open'' (seja no controle remoto ou no aparelho em si), o player simplesmente se recusa a voltar a dar open. Ele indica que recebeu o comando, carrega por um instante e, a seguir, simplesmente dá play no disco. Já tentei trocentas vezes e não sai disso: ele se recusa a dar open. Não abre nem parcialmente, saca?

    Mais alguém já passou por algo assim com esse player da LG? Frustrante pacas isso. E olha que sempre tive um cuidado neurótico com essa porra de player. Se continuar assim, serei obrigado a procurar uma autorizada deles na tentativa de resolver esse problema.

    (Que desgraça a falta de concorrência, né? Assim somos obrigados a comprar apenas BD player da LG, que nem barato é...)''

    ResponderExcluir
  5. Que trash esse lance que aconteceu com o seu BD Player.

    Será que se tirar da energia por 20 minutos e depois colocar, ele tipo não da um reb00t e volta as funções. Eu tentaria isso uma vez antes de levar na autorizada, aí sim, se nada desse certo, levava lá para os caras resolverem.

    E sim, na verdade a concorrência é a única coisa que presta no capitalismo, sem ela , vira tudo merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Desculpa o meu atraso geral nos feedbacks desse post e também no do Ruggero Deodato.

      Sim, maldita LG do caralho. PQP, isso me deixou puto pra caralho.

      Cara, eu fiz o teste de deixar o player fora da tomada por, literalmente, mais de 100 horas seguidas, e continuou na mesma.

      O estranho é que, naquela mesmíssima noite que deu o problema, eu tava testando e checando BDs diversos, e estava tudo OK com o player. Foram 5 BDs que coloquei e retirei do player naquela mesma noite. Aí eu coloquei esse DVD gringo região 0 nele e, quando fui retirá-lo, o BD player não quis mais reabrir o barato para que eu pudesse retirar a porra do disco e colocar outro no lugar.

      Nunca tive esse problema com NENHUM outro tipo de player, seja de BD, DVD, CD, PlayStation (nos meus tempos de nerd gamer, ou seja, no milênio passado)... Puta frustração do caralho.

      Portanto, terei sim que levar essa porra numa autorizada da LG. Se quiserem me cobrar R$ 100 ou mais para algo tão aparentemente simples assim, deverei, então, passar a usar esse player só para assistir conteúdo do pen drive - mesmo porque, nos arquivos Blu-ray rip, o BD player dá aquele upscalling básico que deixa a imagem muito bonita. Aí, nesse caso, eu compraria um novo BD player, de preferência - se possível - de outra marca. E também tô precisando de um DVD player região livre, já que, dessa forma, eu poderia parar de usar BD player para rodar DVDs e também CDs.

      E, realmente, essa maldita falta de concorrência nos deixa tendo a LG como a nossa única opção de BD player. É foda.

      Excluir