sábado, 15 de maio de 2021

Do Shopping Fantasma e Além... Inesperado Garimpo VHS em Guarulhos: 12 / 05 / 2021 (Featuring Gio ''Sadymasoquista'' Mendes)


 

 

Justo quando eu pretendia dar um tempo nos garimpos de VHS, após as buscas seriamente hardcore feitas em 26 de Abril (quando adquiri um clássico oitentista dos filmes brasileiros de vingança, e com direito a fichinha dentro do estojo) e 3 de Maio (quando tentei recriar o ritual from hell visto no filme A Dark Song na vida real, cometendo pequenos sacrifícios como oferendas aos Deuses do VHS - é, acho que estou ficando mais biruta a cada dia que passa), eis que, graças a um toque do Gio Mendes (o biógrafo oficial do mestre supremo Sady Baby desde o longínquo ano de 2007), fiquei sabendo de uma fonte de VHS em Guarulhos. Eu não pisava lá desde Fevereiro, quando fui lá com o Seu Dado (AKA Gabriel Caroccia), em relato já descrito em detalhes no post do link seguinte:

https://7noites7.blogspot.com/2021/02/10-02-2021-guarulhos-ryoko-n-roll.html

Assim, eu e o Gio nos programamos para ir nessa fonte de VHS verificar as fitas do reduto. Nunca havíamos pisado nessa região específica de Guarulhos, mais ou menos próxima de um tal Shopping Fantasma (!), cuja descrição online foi a seguinte:

''... a área é utilizada para uso de drogas e outras atividades ilícitas...''

''... os desocupados aparecem com arma de fogo em punho...''

''No local ainda é comum a prática de sexo explícito, inclusive, à luz do dia.''

https://www.guarulhoshoje.com.br/2017/10/26/area-de-shopping-abandonado-aumenta-a-inseguranca-dos-moradores-na-vila-fatima/

É, foi para lá que Titio Marcio e o biógrafo do Sady seguiram. Afinal, vale tudo em nome dos garimpos colecionistas.

Ainda mais apavorante do que a descrição acima do tal Shopping Fantasma foi o fato de que, enquanto íamos de ônibus para lá, levei um baita susto ao olhar pela janela uma hora e dar de cara com o teatro Adamastor. PUTA QUE PARIU. Acontece que, nos meus deploráveis dias como funcionário da ultra-hiper-mega-detestável Proguaru, eu cheguei a trabalhar lá nesse Adamastor, em experiências nada agradáveis. Aliás, os funcionários da Proguaru em geral não gostavam nem um pouco de ter que trampar no Adamastor por causa de um sujeito totalmente desagradável lá com as iniciais RQ. E eu fui mais um que teve a infelicidade extrema de conhecer esse sujeito deplorável. Enfim... Fuck those days.

Após mais ou menos uma hora de viagem, eis que eu e o Mr. Sadymasoquista chegamos no Shopping Abandonado. E, após caminharmos por um tempo, chegamos na casa do amigo do Gio - que eu já havia trombado rapidamente em um evento de 2018.

Ao nos avistar, fui imediatamente recebido por ele com fortes elogios:

''Eu vi sua entrevista no Fora de Sintonia. Você é totalmente xarope e louco da cabeça. Bem... Somos todos.''

Há, figuraça esse maluco. E, como não sei se ele quer ser exposto aqui, não revelarei o nome dele na postagem. Também não revelarei o nome do outro cliente dele que já estava no reduto quando eu e o Gio chegamos lá.

Assim, enquanto ele fazia a telecinagem duma cópia em película de um raro filme da Boca do Lixo, que era exibido no recinto, fui lá fuçar as fitas todas - algumas centenas. Não foi fácil já que, para fazer a exibição + telecinagem desse filme (uma obra obscura com a participação do José Mojica Marins / Zé do Caixão no elenco), era preciso deixar as luzes todas apagadas. Assim, eu fui verificando as fitas da forma que era possível: com a luz acesa durante os intervalos para fazer as trocas de rolos, com uma lanterninha nas partes em que era permitida e, nos momentos em que a escuridão era total, fui carregando as caixas de fitas - algumas pesadas pacaray - para o lado de fora do recinto, onde havia luz e eu podia olhar uma a uma. Mas, como não havia muito tempo para fazer a operação toda (já que o carinha que ia comprar a película e a sua cópia telecinada ofereceu carona para mim e o Gio, e ele pretendia ir embora pouco tempo após terminar a negociação dele), tive que correr feito um louco para olhar todas as fitas lá. Nas pornôs / eróticas, tive a colaboração do Gio, já que ele também estava interessado em adquirir algo nessa linha. Mas, nas convencionais, eu estava ''on my own'', hehe. De qualquer, consegui sim checar 100% as fitas do local. Claro que, para isso, tive que focar total e até mesmo evitar conversar direito com a galera lá.

E, por falar em Gio, aí vai a relação das quatro fitas adquiridas por ele na ocasião:

Matar ou Morrer (Clery Cunha)

Penitenciária Sexual (Joe D'Amato)

120 Dias de Anal (Joe D'Amato)

O Amor de Emmanuelle (Francis Leroi)

Dessas eu não tenho O Amor de Emmanuelle e nem Penitenciária Sexual (um WIP XXX que eu até teria, já que é dirigido pelo mestre D'Amato e ainda conta com o doentio Jean-Yves Le Castel, AKA Matador, no seu grande elenco - puta cara perturbado do caralho), mas possuo sim as outras duas: 120 Dias de Anal é bem legal, mas Matar ou Morrer é um lixão que só não é pior do que o seu remake Rota Comando - o segundo pior filme BR de todos os tempos, ''perdendo'' apenas para o lastimável Porta dos Fundos: Contrato Vitalício. (Uma atrocidade que me deixou tão traumatizado que me fez nunca mais assistir PDF a seguir. É sério: depois daquilo eu nunca mais vi um mísero segundo de PDF.)

Anyway...

E numa dessas checadas solo, eis que avistei a lombada ''RAPID FIRE''. PUTA QUE PARIU, CARALHO, ANIMAL. É óbvio que saquei, imediatamente, de que não se tratava da tralha mainstream homônima estrelada pelo finado canastrão Brandon Lee, e sim do último filme do Joe ''Is Pínel'' (O Maníaco em pessoa) que é dirigido por ninguém mais, ninguém menos do que o mestre absoluto DAVID A. FUCKIN' PRIOR - um dos três Deuses Supremos do VHS, ao lado de Lucio Fulci e o nosso orgulho tupiniquim Sady Baby.

Assim, cheguei a marca de 7 Priors na minha coleção, juntamente de Operação Warzone (''Eles falaram que a guerra é o inferno. Eles estavam certos''.), também com o Joe Spinell no elenco, A Batalha Final (que acompanha o épico combate entre Ted ''Mike Danton'' Prior e Robert ''Maniac Cop'' Z'Dar, resultando em um dos filmes mais retardados já feitos), Inferno Branco (a resposta do Prior ao Aniversário Macabro), Trama da Lei (um filme mais bem feitinho do diretor - portanto menos divertido), Desejo Fatal (com a ainda gostosa Pamela Anderson pagando de atriz) e Felony: Quando as Leis São Rompidas (elenco de peso em mais uma obra frenética e mega-trash pelas mãos do mestre do estilo). E, além dessas VHSs, também possuo dois DVDs nacionais levemente diferentes do Pelotão Vampiro (''Eles estão entre nós faz séculos. Eles nunca perdem. E eles nunca morrem.''), que se chamou Pelotão Fantasma na VHS da Wera's, e dois Laser Discs que ainda passarei pro Ivan Ferrari, o maior Prior-maníaco da Bozolândia: Trama da Lei e Código: Assassinato. É isso aí: a Priormania não pode parar jamais, mesmo quase seis anos após a morte do mestre. HAIL PRIOR.

OK, continuando por aqui então.

Encontrei também O Massacre da Serra Elétrica no relançamento dublado via Reserva Especial e Inter Movies, porém, infelizmente sem capa. Mas é óbvio que a peguei da mesma forma. Inclusive, só havia trombado essa fita uma única vez na vida inteira, e só na época das videolocadoras com VHS (e em Nova Friburgo - Rio do Janeiro), uns 15 anos atrás ou mais. Ou seja, posso dizer que JAMAIS trombei essa fita em São Paulo na minha vida inteira.

E eis as demais seladas que comprei lá:

Operação Júpiter (Mega), dos anos 70, que é um sci-fi com pitadas de horror vindo da Alemanha. No elenco, o malucão Dieter Laser. Sim, ele mesmo: o vilão insano das partes 1 e 3 da trilogia A Centopeia Humana.

Justiça Total (Taipan / Tupã), um suspense de vigilantismo sobre uma família fodida sendo obrigada a fazer justiça com as próprias mãos. Há, inclusive, essa porra é tão obscura que nem possui um único review no IMDB.

Rambo: Programado para Matar (dublado, TrashStar). Essa é a terceira VHS que possuo do filme (que eu gosto sim, ao contrário das horrorosas partes 2 e 3, que faço questão de não ter em VHS - já o 4 e o 5 nem saíram no nosso formato de estimação). Antes dela, eu já tinha a VHS ''alternativa'' e também o primeiro lançamento selado, legendado, via TransVídeo. Além dessas três fitas, também tenho um anúncio de época da VHS da TransVídeo (com uma capa totalmente diferente daquela que conhecemos - teria a Trans também lançado o Rambo 1 com aquela capa???), dois DVDs algo diferentes pelo selo Tiozinho da Esquina Home Video, e também o primeiro Blu-ray americano do filme, lançado nos primeiros meses de vida do ''Rai-azul''.

Guerra da Cocaína (Zircon), uma ação trasheira oitentista dirigida por um argentino (Hector Olivera).

No Coração do Perigo (dublado, Crival). Crival foi um selo obscuro pra caralho especializado em fazer relançamentos de coisas chinesas de punkadaria: Moon Lee, Jackie Chan, John Woo, porras assim. E é justamente do Woo esse No Coração do Perigo (Heroes Shed No Tears), um insano tributo a coisas como Teruo Ishii, O País do Sexo Selvagem / Mundo Canibal (1972, do Umberto Lenzi, o ponto de partida do ciclo italiano de canibalismo) e a cinessérie O Lobo Solitário. E é cabuloso pensar que a contagem de corpos de No Coração do Perigo chega a inacreditáveis 323 cadáveres :) Woo adora mesmo uma carnificina. (Isso é, até ele ir pros EUA e mostrar pra todos nós de que gosta mais de $$$ mesmo. Nada mais do que outro fucking sellout que já foi genial um dia.)

OK, essas foram as seladas. Além delas, peguei também quatro fitas ''alternas'' / ''paralelas'' / ''trepadas'':

Execução Sumária / Instant Justice (lançada selada pela Warner), uma ação trasheira e de vingança feita em 1986 - que eu já tinha de forma oficial - que conta no elenco com a recém-finada Tawny Kitaen. Para quem não sabe, ela é uma sex symbol dos anos 80 famosa por ter namorado rockstars como David Coverdale (Whitesnake, Deep Purple) e o saudoso Robbin Crosby (Ratt), além do canalha OJ Simpson. Como bem disse o poeta: ''OJ Simpson não gosta de Ratt. Isso já é mais do que o suficiente para considerá-lo CULPADO.'' Hahahaha, nós somos nerds demais. (MOMENTO DIGRESSÃO: Por falar em Ratt, recomendo a entrevista que o Régis Tadeu fez recentemente com o vocalista Stephen Pearcy lá no YouTubug.)

Que Sorte Danada! / Outrageous Fortune (lançada selada pela Abril), uma comédia débil de 1987, com o Peter Coyote (Comando Out / Desvio Mortal / Fúria Terrorista) no elenco. O engraçado e curioso é que a fita selada possui a mesma capa da pirata, porém com a arte de cabeça para baixo. E, pelo que pesquisei aí, foi só mesmo no Brasil que fizeram isso com a capa do filme. Ou seja, agora eu provavelmente terei que pegar essa porra selada também...

Calendário da Morte, AKA O Calendário da Morte / The January Man, de 1989, uma mistura bizarra de dramédia com thriller policial, numa trama de serial-killer ''on the loose''. E o melhor de tudo: aparentemente, o filme é inédito no Brasil em home video. Ou seja, esse aqui foi o grande destaque desse quarteto de bootlegs.

Esqueceram de Mim / Home Alone (lançado e relançado no nosso mercado selado - by Abril & Fox), de 1990. É, mais uma fitinha alternativa noventista na minha coleção, após Tudo por Amor / Forever Young e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final / Terminator 2: Judgment Day, ambas de 1991. Se, por um lado, eu não tenho 1% de interesse em adquirir essa tranqueira selada, por outro eu gostaria sim de adquirir a VHS nacional, numa cópia dublada pela LK-Tel, do filme francês que teria sido plagiado pelo imbecil do Chris Columbus aqui: Fim de Jogo / Deadly Games (1989) - obra muito curiosamente lançada em Blu-ray 4K nos EUA.

Assim, já são 9 fitas alternativas adquiridas por mim desde o momento em que retomei a coleção de VHS, após 10 meses e meio 100% afastado do meio. As outras 5 são a já citada T2 mais Big / Big Shot (Quero Ser Grande - que ainda originou a comédia pornô BIGGER: O MEU É GRANDE, hahahahaha), Calígula (um achado e tanto essa alterna), Casualties of War (Pecados da Guerra / Pecados de Guerra) e No Mercy (Sem Perdão).

Ahh, e, além dessas minhas 11 fitas adquiridas lá em Guarulhos, ganhei de brinde uma capa que estava perdida por lá. Se trata de Conexão Brazil 5: Perversão Anal no Brasil (do selo Conexão Brazil), pornô demente do Max Hardcore / Max Steiner barbarizando as brazucas sem dó nem piedade, inclusive com aparelhos ginecológicos. Teve até pornstar brasileira que desistiu do ramo após passar pelas mãos desse lunático fugitivo do hospício. Enfim, é uma pena que a fita em si não foi localizada em lugar nenhum, já que Max HC é sempre bem vindo na videoteca. E, além do mais, eu tenho comigo faz tempo a Conexão Brazil 4, também com o Max aprontando no BR e traumatizando para sempre as nossas pobres atrizes pornô. E é foda que é só olhar pra cara do Max HC - o ''Caubói da Putaria'' - que a gente saca na hora que o cara tem vários parafusos a menos. Puta sujeito xaropeta, hahahaha.

Se tratando de cotações, numa escala de 0 a 5 estrelas, todas essas fitas merecem, a meu ver, entre 3 e 3.5 no fim das contas. (O Massacre... dublada receberia 4 se tivesse a capa, mas recebe 3.5 sem ela.) Quer dizer, todas essas fitas menos a Prior. Rapid Fire merece, na minha opinião, 4.5 sim senhô.

Porém, agora praticamente não restou mais nada interessante lá. Eis algumas fitas interessantes que ficaram para trás: O Telefonema / Call Me, Freddy 6 (lixão) e 7 (mais lixo ainda), algumas Crival sem capa e alguns pornôs do milênio passado. Acho que só.

Bem...

Apostei todas as fichas nesse rolê e, novamente, ficou comprovado que os garimpos de VHS de 2021 estão a todo vapor. Na volta, ainda, eu e o Gio aproveitamos para comer um hot dogão cabuloso - bom demais mesmo, e não com aquela porra de salsicha da marca Aurora, que quase matou o seu humilde narrador algum tempo atrás.

É issaê, galera...

NÓS VAMOS EM BUSCA DAS FITAS MAIS FORTES. É ''NÓIS'' NAS FITAS. (E um pequeno detalhe aqui: se vocês gostam desses meus relatos de buscas por VHS, vocês precisam agradecer ao Alex ''Relíquias do Terror'' Gouveia por isso. Afinal, é graças a ele - me conseguindo o single Jeans da Ryoko Hirosue - que eu voltei a colecionar as nossas adoradas e eternas fitinhas. Sem aquele single japa, eu ainda estaria afastado dos rolês por VHS até hoje.)

///

(Post escrito ao som da curta discografia do Hey Monday, com as suas 12 melhores faixas recebendo algumas repetições. PQP, aquele refrão da Hurricane Streets é uma das coisas mais cabulosas de todos os tempos. Como pode uma banda claramente colorida - que influenciou as fases mainstream do Cine e do Restart - e com um nome puramente nonsense ser tão indescritivelmente sensacional... Só sei que, se tivesse que escolher entre HM e Bi Chemical Romance, eu certamente entraria em curto-circuito e ficaria num impasse eterno. É simplesmente impossível para mim decidir qual das duas foi a melhor coisa da história da emolândia mundial; sendo que Scary Kids Scaring Kids (RIP), The Used e a fase ''emonóide'' do AFI / A Fire Inside - que contou com bizarras participações especiais de integrantes do WASP e do Steel Panther - vem logo a seguir, nessa exata ordem, formando o meu TOP 5 do estilo. HAIL FAKE EMO. HAIL FAKE SCREAMO. CHUPA, REAL EMO. ENGOLE ATÉ AS BOLAS, REAL SCREAMO. FUCK OFF, PURISTAS.)

 





 

40 comentários:

  1. Só ficou faltando no texto a conversa sobre filmes de terror com o dono da Mutilation Records, na Galeria do Rock, que antecipou a viagem ao município de Guarulhos (rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gio.

      Responderei comment por comment agora, se a Net (''o mundo é dos Nets'' - vexame total) permitir. Acontece que eles me deram dor de cabeça a semana inteira, dificultando o acesso geral a internet aqui. Inclusive, eu tenho a teoria de que eles adotaram esse nome genérico - Net - pelo seguinte motivo: dessa forma, quando alguém reclamar por aí do serviço porco deles, irá parecer que estão reclamando da internet em geral e não duma servidora chamada Net.

      Enfim...

      Cara, na verdade, faltaram outras coisas também. Até farei um comentário aqui mesmo complementando o post em si, onde falarei sobre essas paradas que ficaram de fora.

      Por exemplo: o fato de que a gente tomou chuva na cabeça o dia inteiro, do exato instante em que pulamos na rua até o fim do rolê. (Mas felizmente não molhou as fitas.) O foda é que eu SEMPRE ando de guarda-chuva, mas, justo nesse dia, saí sem ele na mala. Afinal, fiz questão de deixar a mala toda vazia, pro caso de ter que enchê-la de fitas VHS. É, fui lá com a ideia de comprar 20 fitas e, para economizar espaço, as levar para casa sem os estojos mesmo - deixando as capas todas numa sacola à parte. Mas, como ''só'' encontrei 11 que me interessaram, deu para levar os estojos juntos mesmo.

      Ahh, e uma parada que não te contei: eu voltei na Galeria do Rock na noitinha do dia seguinte e comprei a camiseta clássica d'O Massacre da Serra Elétrica da Mutilation Records. Eu a havia comprado lá em 2002 ou 2003 por R$ 15 na própria Mutilation, mas depois a perdi sei lá como. Agora a recuperei por R$ 35. Foda demais essa camiseta.

      Anyway...

      Até o próximo rolê-garimpo :)

      Excluir
  2. E aí!

    Sempre é bom ler posts sobre os garimpos de 2021, que estão a todo vapor. E não é que Guarulhos tem VHS mesmo? Demorou para achar, mas achou. :)

    Muito boas as aquisições, principalmente "Rapid Fire" e as alternativas. Esse "Shopping Fantasma" foi embargado há muito tempo e ficou abandonado. Daria um ótimo cenário para filmes de terror.

    Espero ter um tempo livre para fazermos um garimpo nesse lugar.

    VHS é só para os "hardcores". Ainda mais em tempos de COVID-19.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Seu Dado :)

      Ainda falta relatar uma porrada de garimpo de 2021 aqui no blog mais odiado do Brasil: a nossa segunda (e, por enquanto, última) ida a uma certa área aí de São Paulo, onde uns delinquentes tentaram nos assaltar, aquela garimpada toda de VHS que fizemos durante todo o mês de Fevereiro (que marcou o verdadeiro retorno da saga CHUPA, MUNDO - hahahahaha), os meus garimpos solo hardcore de 26 de Abril e 3 de Maio e as minhas caças bizarras e, por enquanto, totalmente malfadadas por compactos do Berlin - que estão deixando bem claro para mim o quanto a banda é obscura, subestimada, negligenciada e esquecida pra caralho, com a xaropice do Top Scum sendo a única porra pela qual eles são lembrados; isso é, quando são lembrados ''at all''!!! (''Berlin? Isso é pop ou rock? É anos 80, né? É aquela banda da ''Taking Your Breath Away'', né?'')

      A tagline da Rapid Fire (AKA A Emboscada, AKA Thompson Ainda Vive) é cabulosa:

      ''Ele agora tem a mais poderosa e moderna arma.

      Quem se atreve a enfrentá-lo?''

      É exatamente assim que irei me sentir quando conseguir a VHS Premonição.

      Há, o Shopping Fantasma até lembra de nome aquele slasher imbecil: ''O Fantasma do Shopping: A Vingança'', hahahaha. E vai saber se não tem umas fitinhas perdidas lá dentro :) E seria da hora mesmo se alguém filmasse um filme de terror lá.

      Sim, como todas as fitas interessantes parecem ter sido esgotadas por lá, pretendo voltar nessa fonte mesmo somente para tentar adquirir um novo VCR. Afinal, os meus dois estão um tanto fodidos no presente momento.

      ''VHS é só para os "hardcores". Ainda mais em tempos de COVID-19.''

      Total. É a única forma de colecionar VHS dignamente. É a única forma que eu conheço. Só sei que eu jamais seria capaz de ficar no conforto de casa esperando o correio me entregar as fitas. Para mim tem que ser exatamente como diz naquela canção do Sonic Youth: ''TIME TO GET IT... BEFORE YOU LET IT GET TO YOU.''

      VHS e correios para mim não existem na mesma sentença. E a ideia de garimpar VHS online é, para mim, algo mais broxante do que assistir pornô da Gretchen ou da Rita Cadillac. Prefiro arriscar quebrar a cara, arriscar me foder todo e arriscar a própria vida ao ir nas fontes físicas atrás da minha Vingança Habitante das Sombras.

      Falows e tomara que, qualquer hora dessas, a gente possa retomar nossos rolês 7 Noites em Claro + Memorial Beach.

      Excluir
  3. PS: A única vhs que tenho dessa leva é o Justiça Total (sem capa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá um toque aí se você quiser que eu te envie o scan integral dela. Bem, na realidade os scans específicos estão mais difíceis no momento (por causa de problemas técnicos variados), mas posso sim tirar uma foto da capa dela na totalidade e te enviar.

      Inclusive, dando uma rápida olhada online ali, parece que nem tem esse scan integral disponível na net...

      E também posso fazer a mesma coisa com a capa da Operação Júpiter na íntegra, caso o Ivan manifeste interesse nela.

      Excluir
  4. É, realmente se expor para sair nessa época de pandemia desenfreada é com certeza um ato de coragem.

    Cara, confesso que nunca tinha ouvido falar desse shopping fantasma de SP, informação interessante.

    Essa história do Adamastor me lembrou uma vez que resolvi ir num cinema pornô que tinha aqui há mais de 15 anos atrás e eu me deparar com o corredor do cinema já tinha um maluco se masturbando e eu dei dois passos pra trás e desisti de entrar no cinema.

    kk, esse elogio foi foda mesmo .kkkk

    Desculpe a minha ignorância, mas acho que perdi algo no post. Essa telecinagem e sua busca pelos filmes no lado de fora do recinto era nesse Shopping abandonado?

    Opa, se tem Pamela Anderson no filme, tem "like" como diz o poeta.
    Pô, curioso isso do Rambo, acho que vc não tinha me contado. Mas ainda acho o segundo filme o melhor entre todos (quer dizer nao vi o último, mas entre os 4 que vi), acho legal a cena do helicóptero por ser surreal e o fato de darem um significado à fita que ele usa.

    Esqueceram de Mim 1 e 2 são bem legais, mas depois que fizeram um troço caça níqueis e trocentas sequências com um monte de ator mirim escroto ficou um troço insuportável.

    Essa comédia pornô eu tenho que ir atrás, hahaha. Será que alguém upou no Xavier Vídeos? kkk

    Hotdog quando bem feito é muito top. É só não enfiarem a porra de um purê no bagulho que ele se torna irresistível. Hahaha.

    No mais, muito legal as capas dos filmes que você conseguiu com capa.
    Valeu, mais um excelente post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey GS :)

      ''... sair nessa época de pandemia desenfreada é com certeza um ato de coragem.''

      Ou de loucura :) Na realidade, eu evito sair. Saio apenas para necessidades, tipo sacrificar a minha vida em nome dos garimpos de VHS, hehe.

      Eu também não conhecia o tal Shopping Fantasma. Foi novidade para mim também.

      Esses cinemas pornôs são estelionato puro. Os verdadeiros precursores do click bait, ao lado da Brasileirinhas com o pornô de Carnaval ''estrelado'' pela Valesca Popozuda. Para atrair o público hétero, esses cinemas XXX do caralho exibem pornôs heterossexuais e fazem promessa de programas com prostitutas lá dentro. Uma vez lá dentro, é só viado, bissexual e traveco se pegando, se drogando e tentando te assediar. o cara hétero que vai lá se fode legal. A minha única ida num lugar assim na vida inteira também foi bola fora total, e não demorei pra pular fora de lá. 14 mangos jogados no lixo, e que seriam muito melhor gastos em rango. Fuck those fucking fags.

      Cara, foi o seguinte: o ônibus deixou eu e o Gio perto do Shopping Fantasma, que foi a referência do barato. De lá, nós andamos durante um tempo até chegar na casa do maluco - o amigo do Gio. No Shopping Fantasma em si a gente só passou em frente mesmo, torcendo para não ser assaltado / agredido / assassinado.

      Foi a minha segunda VHS da Pamela Anderson na coleção, após aquela fita gringa (que, muito curiosamente, eu adquiri lacrada) dela metendo com o Tommy Lee, o baterista drogado e retardado - e já totalmente decadente - do outrora genial Motley Crue, banda que foi se vendendo mais e mais e mais após a maravilhosa dobradinha inicial formada pelos imbatíveis Too Fast for Love e Shout at the Devil. E, se a memória não estiver me trollando, mais ou menos nessa mesma época ela também gravou um pornô caseiro com o Bret ''Poison'' Michaels. Ou seja, séculos antes dele - supostamente - ''passar o rodo'' na Miley (ainda ''dimenó'') e na mãe dela (Tish Cyrus), o Michaels tava lá fazendo a festa com os buracos da Pam. É, a saída dos posers decadentes nessa época foi mesmo comer a Pam, para tentar superar o fato de que o Kurt Cobain e o Eddie Vedder haviam acabado com a diversão deles.

      Excluir
    2. Em respeito a você, ainda darei uma nova chance ao segundo Rambo. Ao contrário do terceiro, que é um caso perdido Spielbergiano pra caralho (ridículo ver o Rambo e o ''Rambinho'' lá - pirralho chato pra caralho - desviando dos tiros dos soviéticos, ao irem resgatar o personagem do Richard Crenna; uma vergonha alheia total), até acho que esse segundo poderia, talvez, funcionar numa revisão. Mas lembro de não ter curtido uma série de coisas nele: o romance forçado com a nativa lá, o roteiro com trechos de retardado mental (tipo a cena em que os algozes libertam o Rambo - porra, os caras libertaram o Rambo, WTF?!) e o fato de que, ao contrário do drama e da crítica do primeiro filme, esse segundo seguiu a linha genérica dos Braddocks, o tornando em mais um filme convencional de veterano do Vietnã lutando uma guerra em nome dos EUA. Mas OK, ainda farei sim uma revisão adequada dele.

      Não tenho boas recordações dos Esqueceram de Mim, ainda mais que eles são dirigidos pelo otário do Chris Columbus (outro canalha $pielbergiano pra caralho, que ainda dirigiu os dois piores Harry Potter) e contam com o Donut Topete aparecendo em um deles. Péssimos tempos esses do Trump pagando de ator, após debutar no ultra-hiper-mega-ridículo Os Fantasmas Não Transam, simplesmente um dos piores filmes já feitos. É, Trump é mesmo daqueles tipos na linha Mijair Coronaro: um sujeito que não serve pra nada, e falha miseravelmente em qualquer função. O mais inacreditável de tudo é ainda pensar que uma legião de débeis mentais foram capazes de eleger esses trastes psicopatas para presidentes de países fodidos.

      Enfim.

      Cara, não faço ideia se o tal Bigger: O Meu É Grande (título impagável, hahahaha) está disponível net afora. Adoraria trombar essa VHS por aí, para guardá-la perto da minha Big / Big Shot alternativa.

      Há, eu curto purê no dogão. E, como esse que eu citei no post tinha purê pacaray, você provavelmente não iria curtir não :)

      Pode crer. A lamentar somente a ausência de capa n'O Massacre da Serra Elétrica em versão dublada. Bem, não dá para vencer todas as batalhas. Ainda mais que, para ser totalmente sincero, mesmo se eu só tivesse conseguido a Rapid Fire nesse rolê, já teria sim valido o garimpo todo.

      Opa, valeu e é ''nóis'' sempre. E ainda hoje, se a Net permitir, comentarei lá no seu vídeo sobre A Espada de Cornan, cujos filmes ainda receberão um PURE MASSACRE aqui no 7NEC :)

      Excluir
    3. Ahh, e um pequeno e já habitual / tradicional ''MOMENTO DIGRESSÃO'' aqui. Já que o YouTubug censurou o meu comentário no seu vídeo malhando a Jovem Klan / Jovem Pano, o repostarei aqui na versão sem censura mesmo, como uma forma de protesto:

      (...)

      ''Há, por falar em Jovem Klan (Augusto Nunes é nojento mór mesmo), tu bem que poderia fazer um Polêmicas e Reflexões sobre a morte do Bruno ''50%'' Covas, AKA Putinha do BolsoDória.

      ''Bruninho'' = sujeito ricaço que pagou de pobretão e humilde pra ganhar a última eleição e, mesmo nas últimas e tal, deixou a ganância falar mais alto e, assim que foi eleito, já tratou de aumentar o próprio salário em 50%. Isso além de retirar direitos dos velhinhos - fazendo muitos deles voltar a pagar condução - e, sempre que possível, estar ao lado do ''Dórinha'' (que muitos agora acham que é gente fina por causa do lance das vacinas - lance esse que ele certamente vai usar até a exaustão na campanha para presidente dele do ano que vem) ao usar a polícia pra reprimir a população de rua e os manifestantes pacíficos em protestos que sejam do desagrado deles.

      Sem contar que o Bruno Covas era tão burro que declarou a data da morte do André Matos como o Dia do Metal no Brasil; o correto não seria fazer o Dia do Metal na data de aniversário do A.M.???

      E o pior de tudo é que, assim como todo mundo que morre no Brasil, ele também será endeusado agora. É foda mesmo.''

      É isso aí. E, por mais que eu odeie o Bozo e a galera dele, ao menos eles acabam sendo mais transparentes no lance de serem de direita / extrema-direita e se assumirem como tal. Ao contrário desses cornos arrombados dos Pilantras Sanguessugas Dando a Bunda (PSDBosta), que ficam em cima do muro sempre e nunca, jamais se assumem como direitistas. PSDB fucking sucks. Fuck them. Antes a morte do que votar nesses filhos da puta um dia.

      Excluir
    4. Cara, vou começar a responder pela parte do cachorro quente. Peço desculpas, foi dislexia total da minha parte. Eu não li a parte que falava de purê no post, malz mesmo, só li o hotdog. Mas eu tenho as vezes esse problema de pegar as coisas pela metade mesmo. Bom pra compensar, as vezes gosto de por catchup na pizza, esse acho que vc deve achar uma atrocidade né?Hahaha, mas não é em toda pizza não, só naquela de preguiçosos: (tipo muzzarella) aí coloco o catchup pra dar um gosto no bagulho.

      O certo é ketchup, mas escrevi errado. Agora é a dislexia até na língua inglesa. Caralho.

      Ah e sobre presidentes é realmente foda, mas acho que em alguma coisa o americano deve ser menos estúdpido que o brasileiro, pois uma vez percebendo a merda que tinham feito, em 2020 tentaram mudar pra outra coisa , pra ver se o país melhora. Aqui com um bando de GADO IMUNDO e JUMENTOS do caralho que compõe a ala conservadora e bolsonarista do país, corremos um sério risco de eleger esse quadrúpede de novo.

      Uma vez li um troço que parece ser verdade: Se você fez muita merda na outra vida na próxima encarnação vai nascer no Brasil, pq puta que pariu, ô país pra ter retardado saindo de cada bueiro como aqui. VSF.

      (Continua no próximo)

      Excluir
    5. Então essa Pamela Anderson tem aquele lance também de ter sido coelhinha 550 vezes na Playboy, acho que deve ter dado o cu e bucetona peluda pro dono da Playboy e devia ser protegidinha do cara, eu não duvido.

      Nos anos 90 teve os seus encantos mas hoje acho que deve ser mais uma tiazona das tetas caídas (ou não, não vi mais ela hoje em dia).

      Ah sim, agora eu consegui entender que o lance foi na casa do cara lá.
      Eu tinha viajado longe no post e entendido tudo errado.
      E bolsonarista tem que morrer com dedo enfiado no rabo. Brinks, tentei fazer uma rima aqui e não deu certo.

      Ah sim, sobre o Rambo: É, não sei se vc sabe,mas no livro que o Rambo (filme) foi inspirado, ele morria no final depois de estar lá desabafando com o coronel. E parece que em DVDS edição especial tem esse final como extra, que chegou a ser gravado, mas optaram, óbvio, por manter o personagem vivo, pra poderem ficar usando e abusando do personagem ad infinitum. E sim o terceiro também não me agradou não. Fora que tem uma lenda que numa cena que o Stallone foi pular do helicóptero sem dublê e quase teve a cabeça decepada porque passou muito perto, mas não sei se é lenda ou true isso aí.

      O II como falei me marcou a cena mentirosa do helicóptero, apesar de ser um bagulho muito mentiroso achei legal pra caralho, achei meio aventureiro, sei lá, não sei explicar.

      Excluir
    6. Vou responder:

      Sim esse Brunno Covas é outro daqueles filhos da puta que se faz de bom moço, tipo o Sergio Moro, só que talvez menos piorado pelo fato dele ser político e de político a gente espera filha da putagem e dinheiro dos impostos desviados com corrupção como sempre. Agora Moro conseguiu corromper o judiciário brasileiro. E se bobear nem vai ser preso por todas as atrocidades que cometeu. O Brasil é de foder mesmo.

      E sim o Dória usou o lance das vacinas de forma totalmente política, ta cagando pro povo. Se isso não desse votos ele simplesmente cagaria.

      Sobre o endeusamento de celebridades antes eu ficava revoltado também, mas hoje vejo que não adianta nada. Porque a imprensa vai ficar falando até a exaustão dessas mortes por audiência. Por isso não falam de um monte de gente que morre todos os dias e nem criam essa comoção com o mesmo, a não ser quando é criança, tipo uma Isabela Nardoni ou aquele moleque lá enteado do Jairinho. Só criança e famoso "comovem" a imprensa. No fundo em parte isso é culpa do povo mesmo, pq se visse notícia do vizinho morrendo nem iria dar audiência. Mas sim, isso não isenta a imprensa brasileira de ser um lixo também. Mas hoje eu já entendo pq nem se comenta muito o massacre que ocorre com muitos ou mortes diárias , mas quando é um famoso tem esse "exposed" todo.

      Exatamente, pelo menos do Bozotário e sua trupe de mongolóides a gente já sabe o que esperar e não somos pegos na surdina.

      Excluir
    7. Hey Guitardo. Desculpa o atraso total aqui. Durante essa Terça, pretendo te dar feedback em toda a parada pendente - YT também.

      Bem, vamos lá então, comment por comment.

      Há, dependendo do hot dog em si e da ocasião, eu curto catchup no hot dog. Mas não é sempre.

      Já em pizza eu só curto catchup em alguns sabores específicos. Muzzarella é mesmo uma delas, mas também algumas de calabresa e frango com catupiry / frango com requeijão.

      Sim, mesmo porque, também, o Bozo é pior que o Trump. PQP, o Bozo sempre foi saudosista da ditadura militar e fangirl daquele canalha filho da puta do Ustra. Caralho, como diabos um sujeito deles é eleito a presidente de um país?????? O Brasil é mesmo o país mais fodido e lesado do mundo. O Bozo deveria ter ido em cana no exato instante em que proferiu aquelas atrocidades doentias pró-Ustra durante o golpe contra a Dilma.

      E tem outra: graças às regras malucas dos EUA, o Trump foi eleito recebendo uma caralhada de votos a menos. Ou seja, mesmo o americano médio geral sendo ignorantão, white trash e os caralhos, a maioria deles, mesmo na vitória do Trump, NÃO votou no Trump.

      O Brasil é mesmo um país que pode ser enterrado duma vez por todas. Viramos uma piada no mundo inteiro, com um psicopata imbecil na presidência, que chama uma pandemia genocida de ''gripezinha'' (!!!), além de ser defendido até hoje por uma horda de doentes ressentidos que permanecem na negação permanente, e não se cansam jamais de apoiar um sujeito que deveria estar em cana.

      E não duvido nada que o Bozo ainda seja reeleito. Tem toda uma legião de ''Bozominions arrependidos'' aí (é como já comentaram por aí: elegem um fascistão psicopata para presidente, e daí se frustram por descobrir que ele é mesmo um fascistão psicopata), que, por mais que se apresentem como decepcionados com o Bozo, continuam repetindo o discurso da mídia de que nada é pior do que a esquerda.

      E, para quem não viu, nesse tema todo, essa entrevista do Alexandre Frota pros Galãs Feios é muito interessante. Várias revelações fodonas sobre as atrocidades do Bozotário e da trupe dele:

      https://www.youtube.com/watch?v=LEtRNU1lHbU

      OK, continuo depois então com as respostas aos seus outros dois comments. Também respondarei lá nos posts do All Night Long 6 e Inferno ao Vivo. Até mais :)

      PS: Você bem que poderia voltar a postar vídeos no Desconstrução Política. Fica a sugestão.

      Excluir
    8. Ah, é foda mesmo.

      Essa questão da eleição de 2022 é bem como vc falou.
      Infelizmente o presidente Bozoasno continua com sua trupe de jumentos e gado lhe garantindo o apoio de sempre.

      E se nada parou as fake news de Whatsapp de 2018 contra Haddad, o que vai parar as fake news de 2022 ?
      A única coisa que vai pesar contra no caso dele é que em 2018 era a primeira vez dele concorrendo a presidente, então tinha a desculpa do "novo". Agora ele volta como um cara que muitos conhecem e isso pode enfraquecer a base dele , principalmente se essa porra de pandemia for até 2022, e tudo indica INFELIZMENTE que vai. E eu vejo um cenário meio terrível aí hein: Os Estados Unidos e EUROPA livres da COVID e nós lá tomando no cu por um imbecil que não comprpou as vacinas e tá vacinando o povo numa velocidade de tartaruga. Nada garante mesmo que nem você e nem eu estejamos vivos até lá, dependendo da gravidade da coisa. O ideal seria essa CPI afastar o Bozo de uma vez por todo, até porque o Mourão mesmo que seja pior que o cara (aí eu já não sei), não tem o apoio popular do Bozo e seria até mais fácil vencê-lo se ele fosse afastado desde agora, já que é nítido que esse FILHO DA PUTA vai copiar o que o Trump tem de pior e vai querer invalidar o resultado da eleição caso ele perca. Pro Brasil seria melhor esse cara ser afastado ou tomar um impeachment no meio do cu. E isso seria tão benéfico que as pessoas até parariam de morrer por não ter mais esse mal exemplo todos os dias na TV falando pro povo ir trabalhar e outras merdas.

      Vai tomar no cu, vai ser foda ver todo o mundo livre da COVID e só a gente patinando na merda, na sexta, sétima, oitava onda por causa de um bosta desses. E o gado continuando a chamar um quadrúpede da pior espécie de mito. Puta que pariu. Nascer brasileiro é nascer no inferno mesmo.

      Excluir
    9. Guitardo, por curiosidade, o que você acha do ''Alê Fruta'' atualmente? Acha que ele teve alguma espécie de pequena redenção sincera, ou que o Frota é simplesmente mais um desses oportunistas (tipo o João BolsoDória - que nem já foi do mesmo partido do Bozo, e mesmo assim ofereceu o cu pra ele como forma de ser eleito governador) que, assim que não precisou mais, caiu fora da trupe do Bozo e se apresentou como mais um ''Bozominion arrependido''?

      Bem, de qualquer forma, admito que o vídeo dos Galãs Feios entrevistando o Frota foi interessante sim. É óbvio que eu morrerei sem jamais ter votado em alguém dos Pilantras Sanguessugas Dando a Bunda, mas achei sim uma live interessante, de qualquer forma.

      O gado do Bozo é algo que extrapola todos os limites do bom senso e nos causa uma sensação permanente de WTF?! O que diabos leva alguém a continuar apoiando esse sujeito a essa altura do campeonato????? É sério, como explicar uma parada dessas?

      Há, verdade: isso do ''novo'' atrelado ao Bozo em 2018 foi uma piada e tanto. Um Zé Ruela doente mental e psicótico, baba ovo dos EUA, que já era um dePUTAdo inútil e corrupto fazia TRÊS (!) décadas se apresentando como o ''novo'' - e muita gente caindo nessa, já que a arte de se iludir é algo que nunca sai de moda no Brasil.

      Exato: nada indica de que a pandemia irá acabar no Brasil ainda em 2021. E é bem nessas mesmo: a galera da gringolândia já estará legal na fanfarra, indo em shows, festivais e puteiros, e a gente continuará tomando CUVID (COVID no cu) e tendo que aturar o Capitão Cloroquina e seu exército de débeis mentais odiadores do PT, do PSOL e de todos os demais ''comunistas'' (!) da esquerda.

      Além do Bozo não vacinar o povo, o filho da puta ainda segue promovendo o negacionismo e a aglomeração direto - e o pior de tudo é que tem uma legião de otários pra cair no discurso dele.

      ''... esse FILHO DA PUTA vai copiar o que o Trump tem de pior e vai querer invalidar o resultado da eleição caso ele perca...''

      E o pior é que o Bozo, na maior cara de pau e desrespeito ao povo, já disse que fará isso mesmo. E convenhamos que, no Brasil, as chances dele se der bem fazendo isso são altas - ao contrário dos EUA, que, mesmo com todos os seus problemas, não deu a mínima força pro Trump quando ele fez essas declarações todas pós-derrota nas urnas.

      É, malditos SuperPop, CQC e lixos afins que ajudaram a popularizar o Bozo e a ''Bozomania''. Sílvio Santos também, outro velho filho da puta que sempre apoiou tudo que é fascista psicopata desde os tempos da ditadura.

      PS: E a nossa ''sorte'' é que, como as próximas eleições para presidente estão próximas, aí o BolsoDória, já em forte campanha, tá fazendo uma média e investindo algo na vacinação. Se não fosse isso (próximas eleições para presidente no ano que vem e o BolsoDória já em campanha disfarçada), nós estaríamos ainda pior, sem porra nenhuma de vacina por perto.

      É...

      Por mais que o mundo inteiro seja fodido e nenhum país se salve, o Brasil consegue ainda ser a nação mais lesada e fodida do Planeta Terra. RIP Brejil.

      Excluir
    10. Respondendo bem tardiamente o restante das suas observações sobre temas gerais...

      Pam tá cinquentona agora e, pelo que vi ali no Google Imagens do Inferno, tá mais decadente do que o Megadeth cristonto e genérico pós-1997. E uma parada curiosa: acho que a minha Playboy dela (em que ela diz se achar pecadora por curtir anal) é a única Playboy que tenho de mina gringa.

      Quando adquiri o BD gringo edição especial do primeiro Rambo, em Dezembro de 2013, dei uma fuçada geral em todo o material extra dele meio que por cima... Mas não lembro se tem no BD em questão esse final original dele se suicidando a si mesmo. Shame on me por não ter verificado essa edição na íntegra posteriormente...

      É, quem sabe o segundo Rambo funcione comigo numa revisão agora, nessa parada fantasiosa-escapista do ''Namsploitation'', hehehe. Apesar de não ter interesse em tê-lo em VHS, tenho sim a capinha dessa fita da TransVídeo aqui comigo.

      E sobre o Bruno 50%...

      É interessante pensar que, recentemente, temos visto gente que não presta partir pro além: Major Olímpio (negacionista da COVID), Agnaldo Timóteo (negacionista da ditadura militar, que esculhambava sempre as vítimas do regime através de declarações infelizes) e o Bruninho aí, putinha do BolsoDória que permaneceu scumbag e demasiadamente ganancioso até o último dia de vida.

      No mais, permaneço no aguardo pela sua música PURE MASSACRE arregaçando o cu do Sergio Moro. Esse filho da puta tem mais é que se foder mesmo.

      Excluir
  5. Fala aí, Márcio!

    Cara, inacreditável o quanto ainda seremos surpresos com as fitas piratas que ainda circulam por aí. E que puta achado esse " Massacre da Serra Elétrica " versão dublada, pqp!

    Nunca trombei essa VHS nem nos tempos que eu era moleque nas vídeo locadoras. O mesmo com o VHS do Schwarzenegger " Comando Para Matar ", nunca trombei na vida, nem nos tempos de moleque e nem depois que comecei colecionar, foda.

    Eu já tinha avistado esse lote e sabia que tinha essa Prior ali, quando o Mourão lançou o vídeo UNBOXING e não mostrou a pérola do supremo David A Prior, eu fiquei rezando para que você, ou o MR DADO conseguisse pegar, visto que meu contato com o mano não deu muito certo.

    RAPID FIRE eu possuo também, e é sem dúvida o grande destaque dessa leva aí, e se você der o play na fita vai notar que nos créditos iniciais, o nome do Joe Spinell aparece pelo menos três vezes, hehehe.


    As piratas são de encher os olhos, muito massa mesmo! De todas essas seladas que você comprou, só não possuo " o massacre..." mesmo.


    No Coração do Perigo tenho a versão legendada, e OPERAÇÃO JUPITER eu tenho sem capa.

    Das sensacionais alternativas é quase que impossível ter alguma dessas, possuo da forma selada, ESQUECERAM DE MIM ( dublado ) e EXECUÇÃO SUMÁRIA. As outras nunca trombei de maneira alguma...


    Que esse rolê underground sirva de inspiração para outros; e que venham mais piratas e prior's por aí!

    VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey caro Priormaníaco :)

      Cara, além dessas piratas todas, teve uma que eu deixei pra trás por estar com a capa (capa frontal, lombada e contracapa) totalmente fodida. Tá vendo a Execução Sumária ali da foto? Então, pode ver que a capa dela tá um tanto arrebentada. Essa outra - que estava ao lado dela - estava com o dobro de estrago. E era uma alternativa que era bem a sua cara: uma animação da Looney Tunes. Inclusive, foi a primeira vez na vida toda que vi fita pirata de desenho. Falta agora ver ''alterna'' de filme nacional e de pornô. De acordo com relatos de publicações antigas, elas também existem sim, e podem muito bem estarem perdidas em algum porão obscuro por aí... Até que o recinto em si seja desbravado pelos freaks terminais como nós.

      Uma pena mesmo o lance da capa d'O Massacre da Serra Elétrica by Reserva Especial / Inter Movies estar ''missing in action''. Inclusive, se me recordo bem, nessa capa eles até utilizaram um trecho de review escrito pelo meu camarada Renato Rosatti (Boca do Inferno). Mas, como não consegui localizar essa capa online, não pude confirmar isso... Bem, vou mandar um email pra ele perguntando sobre isso.

      Comando para Matar já trombei sim no relançamento dos anos 90. Isso foi na finada Discomania da São João, já nos seus últimos dias de vida. Teria pego ela pra você se soubesse que te interessava.

      Aliás, falando no assunto, é triste pensar que aquela fonte física de VHS está ''long gone by now''. Mais deprimente do que isso é só mesmo perceber que o Albino ''COVID-19 do VHS'' Albertim não recebe um BLOCK certeiro nas participações dele nessas lives de VHS do YouTubug - como as recém realizadas pelo M Vintage Cultura + Canal do Mourão e pelo canal do Patrick, que permitiram numa boa que o sujeito mais queimado da história do Big VHS Bordel Bozolândia (muito mais queimado que o Rafael ''Sick Fuck'' Jader, inclusive) circule de boa nesse meio nefasto, mesmo após ter prejudicado descaradamente dezenas e mais dezenas de colecionadores do meio. Bem, shame on them.

      Excluir
    2. Há, felizmente essa fita foi sim pra minha coleção. É sempre um grande prazer adquirir VHS dos Deuses do estilo. Por falar nisso, fiquei sabendo que você finalmente conseguiu uma Sady recentemente, hahaha. Da hora demais. Parabéns!

      Cara, infelizmente nenhum dos meus dois VCRs está funcionando OK ultimamente. Assim, não tive como dar play na fita. Por isso que tô louco pra conseguir um novo VCR. Afinal, é animal chegar de um garimpo VHS e poder dar play nas fitas recém adquiridas.

      Bem, se, por um lado, o Joe Spinell morreu antes de conseguir finalizar o segundo Maniac, ao menos deu tempo dele rodar esses dois filmes do Prior. E é uma pena que, no documentário do Spinell, o Prior nem é citado na bagaça nenhuma vez. Como o Prior ainda estava vivo, poderiam até ter chamado ele pra dar depoimento no negócio... Vacilo total.

      Na já citada Discomania da São João tinha a No Coração do Perigo legendada, assim como várias outras fitas do John Woo. Chegou a ter TRÊS (!) A Farra do Demônio lá, para se ter uma ideia :) Seja como for, o meu Woo favorito sempre foi e sempre será BALA NA FUCKIN' CABEÇA, uma variação livre e muito superior d'O Franco Atirador. Woo foi da hora demais antes de ir pros EUA dar o cu pra Hollywood.

      Verdade. Nesse mundo do VHS existem muitas incertezas, mas, entre tudo isso, tem sim uma coisa que nós podemos afirmar com certeza: absolutamente TODAS as fitas piratas são raras. Nessa info não há mesmo medo de errar. No resto, devemos sempre manter a cautela nas nossas declarações.

      Sim, e, por falar nisso, provavelmente existem / existiram sim piratas do Prior. Será que conheceremos / trombaremos alguma delas um dia?

      Por falar em Prior, tô preparando aqui um post especial sobre o clássico dos clássicos Deadly Prey. Se bem que, talvez, seria melhor esperar conseguir essa fita primeiro pra fazer um post assim - se é que a conseguirei um dia, já que a caço sem resultados desde 2004....

      Bem, valeu e falows. Ainda farei um novo comentário aqui trazendo os complementos gerais desse post. Pelo visto, nosso destino é mesmo morrer dentro dum sebo, caindo de fuça numa porção de VHSs.

      Excluir
  6. Opa, voltei!

    Porra, sério lance da LOONEY TUNES pirata? Caralho, não sabia mesmo que tinha saído pirata os desenhos da WARNER. Existe um desenho que acho que o Valgoi anunciou o ML há pelo menos 2 anos atrás no lançamento pirata chamado: WATERSHIP DOWN ( 1978 ), eu tenho a fita selada pela Warner desse desenho que nunca saiu em dvd aqui.

    Incrível mesmo que quando falamos de qualquer assunto, Deadly Prey está sempre entre nós, hahahaha. " He's long gone by now " frase ultra-mega antológica do clássico Deadly Prey, isso foi uma leve menção? hahahaha

    Sobre o Sady Baby, sim! Consegui Emoções Sexuais de um Jegue por um preço bem bacana, algo super diferente do que possivelmente seria leiloado por aí. Se bem que: as fitas que todo mundo deseja nunca jamais serão leiloadas assim, né?

    E já adianta que Emoções Sexuais... antes mesmo de chegar para mim já é considerada a mais maldita fita de todo minha coleção por motivos que serão talvez comentados por e-mail, hehehe.

    Cada vez que leio sobre seus garimpos me da ainda mais vontade de sair por aí caçando VHS, e porra; como é gostoso ir a caça das preciosas fitinhas!


    Consegui recentemente outra pirata que saiu aqui selada pela VTI " HEAD OFFICE ", vou te enviar o scan da capa dela. Uma curiosidade é que existiu um título alternativo pro filme no lançamento pirata, e de forma selada recebeu outro título. E ao dar play na fita, aparece somente o título original em inglês sem legendas.

    Estou apostando todas as minhas fichas numa fonte física incerta que deverei visitar até o meio do mês de Junho. Quando digo incerta é porque eu ainda não fui bem atendido, e pelo visto os donos não querem ninguém vasculhando o recinto, ainda mais um pobre Prior-Maniac feito eu, hehehe.

    Eu vi que sua entrevista do fora de sintonia de mais de 1000 views em, que tal lançar um outro vídeo sobre os bastidores da parada, ou então escrever em linhas os detalhes passo a passo conforme foi prometido, hein?! Puta material informativo fudido. Taí a sugestão além de claro... o review do ultra-obscuro " THE GIRL IN A SWING ".

    Talvez um dos filme mais transtornados e enigmáticos lançado no formato em terras brasileiras.


    Valeu aí pelo excelente Post, e caçada!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welcome back :)

      Vou mandar um email coletivo pra você, pro Dado e pro Sadymasoquista, essa noite ainda, com a relação das fitas minimamente interessantes deixadas para trás lá nessa fonte de Guarulhos, pro caso de vocês demonstrarem interesse em alguma(s) delas. Mas já adianto que não terá nenhuma fita obrigatória na relação.

      E, realmente, eu teria pego essa Looney Tunes pirata caso a capa não estivesse tão seriamente arrebentada. Inclusive, eu tava pensando aqui: se, por um lado, a VHS interessante mais mofada que já trombei na vida foi, curiosamente, uma Prior (Batalha no Campo do Inferno - que, além de ULTRA-mofada, ainda tava com a capa bizarramente recortada), por outro, a VHS interessante com a capa mais arrebentada foi mesmo essa Looney Tunes pirata aê. (Se bem que, pensando aqui, a minha promocional / invendável d'A Fortaleza Infernal também veio com a capa arregaçada até a medula.)

      Não conhecia o tal A Grande Aventura / Watership Down. Tive que dar uma fuçada net afora para ficar ciente do que se tratava. Interessante saber, então, da existência duma outra alternativa de animação.

      Aê dois animes que eu adoraria adquirir nas VHSs lançadas aqui:

      https://www.imdb.com/title/tt0125494/?ref_=nv_sr_srsg_4

      https://www.imdb.com/title/tt0089943/?ref_=nv_sr_srsg_0

      O Garoto da Selva (lançado pela Tec e também pela Sunshine) eu só trombei mesmo uma única vez na vida, na goma do deplorável Roqueiro Anônimo. Tem a curiosidade de ser do Nobuhiko Ôbayashi, o diretor de um dos filmes mais bizarros da história, o Hausu de 1977. E voltamos novamente a Priorlândia, já que, outra bizarrice dele, The Drifting Classroom, é do mesmo ano de Deadly Prey e ainda tem um ator daquele filme no elenco: o Troy ''Don Michaelson'' Donahue. (No mais, a única outra fita do Obayashi que sei da existência é aquela O Pequeno Samurai, da Cannes, lançada legendada e dublada e com duas opções diferentes de capa.)

      Já O Ouro da Babilônia (WR), o Lupin III, eu jamais trombei mesmo, nenhuma mísera vez. É dirigido pelo Seijun Suzuki, mais famoso por subverter o gênero da Yakuza em filmes como Tóquio Violenta / O Vadio de Tóquio e A Marca do Assassino / A Marca do Matador.

      Enfim, são duas animações que eu adoraria ter em VHS, já que são de diretores vanguardistas e bem interessantes mais conhecidos por trabalhos live action.

      OK, acho que já tô digredindo geral aqui, pra variar...

      Excluir
    2. Sim, foi influência mesmo do Deadly Prey, hahahaha. Foi na empolgação do momento mesmo, já que eu havia acabado de assistir aquele clássico pela milésima vez. Aliás, as legendas em português do filme no YT são muito cabulosas, hahahaha. ''O meu nome é Hogan. Eu mando nessa porra toda.'' By the way, eu adoraria saber como são as legendas na VHS da Wera's mesmo...

      Total: Emoções Sexuais de um Jegue, no Leilão VHS no Forévis / VHS Never, começaria facilmente lá nos 3 dígitos... Se bem que é como você bem observou aí: as fitas REALMENTE geniais - como essa - jamais pintam por lá mesmo.

      E acredita que a minha Jegue foi adquirida - em 2016 - por míseros CINCO REAIS?! Sensacional. O complicado agora será a gente conseguir o relançamento dela, da Eros Vídeo, como Tesão no Interior...

      Enfim, é da hora demais pensar que eu, você e o Dado possuímos VHS do Sady nas nossas coleções. Até já trombei a VHS do GC também (O Ônibus da Suruba 2: O Ônibus do Sexo, o primeiro Sady que assisti na vida), mas o vendedor queria um valor estratosférico nela, tipo 300 reais, daí eu recusei. Incrível que o Dado tenha pago míseros 10 Bozos nela :)

      Por mais que você e o ''Mr. Dice'' comprem fitas online, é legal que vocês também são adeptos das caças hardcore em locais físicos. Afinal, isso de apenas comprar VHS através da internet e dos correios é tipo aqueles soldados que vão a guerra mas só operam como atiradores de elite, saca? Ficam como snipers lá na casa do caralho, sem nenhum perigo ao redor, dando tiro na galera covardemente.

      Enfim, sair nas ruas e ir na caça das fitas, sem saber direito o que diabos iremos trombar no caminho, é o único caminho possível para mim. Ainda mais que a internet está cheia de gente mal intencionada, tipo Albino e os caralhos - AA esse que, se depender da conivência recebida pelos canais do Mourão e do Patrick, ainda enganará muita gente dentro desse nicho de Deep Web do Big VHS Enemy Brejil. (Coitado então do Marlon / M Vintage Cultura, cara aparentemente humilde e gente boa, que não parece estar ciente do quanto o AA tem um longo histórico de trapacear dezenas e mais dezenas de colecionadores dentro desse meio... Ao que indica, o Marlon pode estar próximo de se tornar a próxima vítima do AA.)

      Excluir
    3. Quando você disse que o filme se chamava HEAD OFFICE (hahahaha), achei se tratar dum pornô - ''Escritório do Boquete'' :) Mas olhei ali: é uma comédia com o Judge Reinhold, chamada Executivos em Apuros aqui.

      Opa, no aguardo desse scan então. Fiquei curioso aqui e, claro, qualquer coisa referente à fitas alternativas é sempre muito bem-vinda.

      Isso de título alternativo / bizarro pra fita pirata foi elevada à enésima potência na minha alterna do Big: Quero Ser Grande, já que os pirateiros aqui inventaram um título em inglês pro filme: Big Shot.

      Há, me mantenha atualizado sobre essa fonte física aí! Bem, dificilmente você será mais mal tratado do que nós fomos na nossa despedida oficial a Connection Vídeo!

      Da hora mesmo que a minha entrevista ao Fora de Sintonia tenha conseguido uma boa exposição. Mas, cara, acho que já escrevi todos os detalhes possíveis sobre os bastidores e o material excluído desse vídeo, lá naquele post em que eu celebro as 1000 views do vídeo. (Mas, não sei se já comentei antes, teve um trecho lá que eu entrei numa digressão legal durante as filmagens, e dei uns pitacos sobre The Vines. Mas nem lembro como cheguei nisso... E teve uma parte em que comentei também sobre alguns selos obscuros de VHS. E também tive um trecho malhando a Versátil Hype Video. No total, teve tranquilamente - bem - mais de uma hora de material que ficou de fora daquela edição final.)

      Mas, por mais que a edição tenha ficado bacana demais e tal, o meu vídeo favorito do FDS, curiosamente, não é a minha entrevista, e sim o vídeo do Valter José. Inclusive, ainda preciso publicar o meu post especial sobre o VJ, comentando os vídeos dele disponíveis no YT, o podcast da X-Plastic o entrevistando e, claro, os cinco filmes dele que já assisti. A lamentar somente que, na única vez que o trombei na vida, em 2018, eu ainda não tinha visto nenhum filme dele e também não tinha nada dele no meu acervo. Se o encontrasse novamente, eu teria várias perguntas pra ele e, obviamente, adoraria receber um autógrafo dele na capinha da VHS O Bordel.

      E, sim, Uma Paixão sem Passado / The Girl in a Swing é uma bizarrice do caralho, já descrito como ''um filme que te deixará adivinhando seu significado para sempre''. Talvez o melhor filme da Meg Tilly, assim como o filme dela do qual ela mais se orgulha. Já o resenhei no extinto Orkut e também no igualmente finado - para mim - Fakebook (AKA Pior Rede Social de Todos os Tempos), mas é sim um filme inacreditável que mereceria uma resenha no 7NEC. ''Talvez um dos filme mais transtornados e enigmáticos lançado no formato em terras brasileiras.'' Sim, você está no caminho certo. É bem nessas mesmo. Uma obra indicada somente para os anti-Marvel e anti-DC que são iniciados nesse campo do surrealismo / onirismo terminal. Bitolados em cinema mainstream e quadradão cheio de CGI ''all over the place'' terão um derrame ao dar play nessa porra.

      Opa, valeu novamente e, assim que for possível, volte para SP. Assim podemos dar uma fuçada geral nos sebos atrás de VHS e material da Avril :)

      Excluir
  7. Hahahahaha, se não me engano a legenda da citação " HE'S LONG GONE BY NOW "do Deadly Prey via Youtube foi traduzida como " a essas horas já se foi o disco voador...", hahahaha, hilário!

    Sim, esse lance de sair em busca das fitas é fodástico mesmo, eu lembro que fui um dos pioneiros a sair na captura de fitas VHS com minha titan 150, isso lá em meados de 2016, 2017.

    Lembro que meu record em trazer VHS na moto tinha sido em Novembro de 2017, onde percorri do de Mogi-Guaçu até ATIBAIA (SP) trazendo comigo 126 fitas ( tenho foto da mochila e de sacolas amarradas nela ).

    Esse record foi quebrado no meu último garimpo em Sorocaba, onde eu trouxe 134 fitas numa única viagem também; lembrando que a distância se passa dos 150 km só de ida =D

    Ultimamente ando um tanto " Away from Hunting " justamente pela falta de locais físicos que ainda possuem nossas amadas fitinhas a venda, coisa triste pra caralho.

    Além da defasagem de locais físicos gerais, tem também o lance de eu estar SEMPRE me organizando aqui ( questão de espaço ). Dessa vez, para talvez atingir o apocalipse até o final de Junho, veremos...

    Te escrevi um e-mail lá sobre a CARLA CAMURATI + PIRATARIA + BOCA DO LIXO, confere lá.

    E, sim!
    Quando eu voltar a SP quero passar pelo menos 2 dias aí pra tentarmos fuçar geral, e talvez partir para alguma cidade vizinha em busca de VHS, ok?!

    Ah... e o "Mr Dice" também será convidado com antecedência para uma programação bem ferox.

    VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, as legendas do YT pro Deadly Prey (''Presa Mortal!'' no letreiro - com ''!'' mesmo) são mesmo cheias de ''licenças poéticas'' :) Deixam o filme ainda mais engraçado. E até tem uma parte lá, quando o Danton está amordaçado e discutindo com o Hogan, que, de acordo com a legenda ali e uma observação que vem embaixo dela, o Hogan diz alguma porra lá e, no final, algo do tipo ''... eu decido o preço, Ted''. Sim, de acordo com a observação dos ''legendeiros'' (!) ali, rolou um erro nas filmagens e o Hogan chamou o Danton pelo nome do ator e não pelo personagem. Bem... Revi esse trecho específico algumas vezes e pensei aqui: pode ser mesmo que realmente teve esse erro OU pode ser que o que é realmente dito é ''... price tag'' ao invés de ''... price, Ted''. Mas sei lá :)

      Essas suas histórias de caças de VHS no estilo ''motorhead'' são geniais mesmo. Até renderia um blog ou canal do YT. Pensa aí na sugestão, hahahahaha. ''Fitas e Rodas'' :) Ou ''De Volta às Fitas'', para, novamente, homenagear o David A.!!! Só sei que, se nós dois fossemos da mesma cidade, certamente daria para criarmos um canal do YT só sobre garimpos VHS.

      Já o meu recorde de fitas adquiridas e trazidas pra casa num único garimpo foi em Dezembro de 2014, na ida a locadora lá de Lorena, quando peguei 70 fitas. Foi totalmente insano e, de tanto peso (e da distância da locadora até a rodoviária na volta - sendo que fiz tudo na cidade a pé), até saiu sangue em corte feito ao segurar a mala lotadaça de fitas; entre elas, duas Prior, Inferno Branco e Trama da Lei. (Lembro que mais de 100 fitas interessantes ficaram pra trás naquela ocasião, tudo a R$ 1 a unidade. Cabuloso.)

      Se eu já desse rolê com você e/ou com o Seu Dado naquela época (final de '14), poderíamos ter ido juntos em Lorena naquela época.

      Neste exato instante não tenho muito o que fazer se tratando das caças às fitas, já que as fontes físicas de SP estão todas mornas e decadentes e, nessa de Guarulhos, as fitas mais interessantes já foram todas levadas embora.

      Sim, ainda te responderei tudo direitinho por email. Por hora, só fiz uma pequena observação lá sobre uma parada bem curiosa que você disse no email principal.

      Será foda mesmo um garimpo geral por VHS / DVD / BD / LD / CD / vinil / whatever quando você voltar pra SP.

      Falows :)

      PS: Quarta agora deverei fazer um post especial aqui de aniversário pra você :) Provavelmente será coisa ligada ao mestre D.A.P.!

      Excluir
  8. Alguns complementos gerais sobre o post em si...

    É engraçado que, na noite-madruga após ter publicado essa postagem, fiz uma maratona com as bandas citadas ali no fim, e, durante a The Taste of Ink, do The Used, após ouvir a parte da ''it's 4 o clock in the fuckin' morning'', eu pensei ''mas acho que é isso mesmo, mais ou menos''. Aí cliquei na tela do tablet e vi lá: ''04:04''. Só que tem um detalhe: o horário do tablet é avançado em 4 minutos. Ou seja, realmente era mesmo 4 da manhã quando rolou a frase lá da The Taste of Ink. Algo totalmente não planejado e curioso. Será que isso quis me dizer algo?

    E, ainda sobre essas bandas de ''fake emo'', ''fake screamo'' e ainda ''fake fake emo'' (as bandas coloridas que, definitivamente, marcaram a despedida do rock ao mainstream), é interessante notar que, no clipe da How You Love Me Now, o logo do Hey Monday é parecidíssimo com o logo do Sledgehammer, o primeiro filme do David A. Prior, assim como o primeiro slasher SOV (''shot on video'') da história. Sensacional. Eu queria muito uma camiseta do HM com aquele logo específico. (E sem contar que, naquela época, a Cassie era a mina mais gata da história. O clipe da Run, Don't Walk é algo absurdo.)

    E, ainda sobre as fitas adquiridas dessa vez, faltou dizer no post que o diretor argentino do Guerra da Cocaína, Hector Olivera, também fez outras duas tralhas cult da era VHS: Os Guerreiros do Reino Perdido e A Rainha Guerreira.

    E, sobre as fitas deixadas pra trás, faltou dizer que tinha lá o anti-clássico $tar War$: No Hope (George Lickass, 1977). Essa fita seria sim bem-vinda para mim. Afinal, eu teria um grande prazer em destruir esse lixo terminal em trocentos pedaços como preparação de um novo rolê VHS futuro.

    OK, caso eu lembre de mais coisa, depois continuo aqui.

    ResponderExcluir
  9. Merecia sim um Blog dedicadíssimo a caçadas de VHS, e review's em geral, só não criei ainda pois queria me dedicar mesmo a isso, mesmo que fosse perder muito tempo em troca apenas de apreciação por escrever textos e comentar curiosidades.

    Não faria sentido ter um canal do Youtube ou Blog e deixar lá ausente por dias e meses, e tenho certeza que eu acabaria fazendo isso, seria uma puta desordem a essas alturas da minha vida.

    Eu me lembro dessa vez que você foi pra Lorena, nessa época eu estava começando a colecionar seriamente VHS, comprei muita fita de terror com o AMORA na época, foi bem massa! E naquele tempo, ainda se encontra VHS por aqui ou ali, diferente de hoje em dia.

    Eu achava que você tinha pego o Operação Warzone lá em Lorena, mas você me disse a última vez que foi no Messias, né?

    Comentei com o Mr Dado sobre Lorena esses dias, acho que se quebrarmos a cara, e seguir viagem direto para lá um dia, seria proveitoso demais. Afinal, já teve vários redutos de vhs lá tempos atrás, e se fuçar direito pode ser que a gente consiga algo interessante lá sim.

    Essa fita do Hector Olivera que você mencionou não seria a primeira parte da fita com o David Carradine " OS MAGOS DO REINO PERDIDO "?

    Eu acabei fuçei aqui e o título original é igual, seria uma continuação do outro? Esse que você mencionou é da Zircon! ( minha distribuidora favorita )

    Já tive a oportunidade de comprar a fita por um preço até razoável, mas nunca comprei, talvez num futuro próximo eu deve pegar pra incluir a minha Zircon-Teca, hehe.

    Eu preciso assistir a esse Slasher do Prior. Lembro que baixei uma vez sem legendas, mas acabei que nem assisti nada, esse, e o KillerWorkout também preciso ver urgente.

    Voltando a comentar sobre o que citou bem lá em cima, qualquer dos filmes do Prior que tem no YOUTUBE sem legendas são imperdíveis demais, mas recomendo fortemente " MANKILLERS " possivelmente meu Prior favorito ever, até mais que Deadly Prey.

    VALEU, ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ivan!

      Cara, desculpa aê, mas não consegui terminar de escrever o seu post a tempo de publicá-lo ainda hoje. (E, para piorar, ainda tive novos problemas de conexão graças a Net-Claro, o que provavelmente resultará numa troca minha de operadora.) Post Prioriano esse que acabou ficando maior e mais ambicioso do que eu havia planejado antes (e que, aparentemente, ficará ainda mais longo até o seu momento de publicação...), e que será sim a próxima publicação do 7NEC, e irá ao ar até o Sábado 29 no mais tardado.

      Mas parabéns aí, cara! Que você consiga sim completar as fitinhas do Prior lançadas no nosso mercado algum dia :)

      Bem, tomara que você tenha tido aí um ótimo dia de aniversário! (Ao contrário de mim que, no meu último aniversário, fui presenteado pela LG - ''Life's Good'' - com problemas nonsense no meu Blu-ray player. Valeu aí,LG...)

      Excluir
    2. Sobre o seu último comment aqui...

      Opa, considere sim iniciar um blog e/ou canal do YT seu dedicado ao VHS - e, quem sabe, aos garimpos colecionistas em geral.

      Na verdade, eu já deveria também ter entrado com canal de vídeo no YT, já que o canal em si até já foi criado, com uma thumb muito bacana feita para mim pelo Guitardo Songs. A ideia é comentar paradas gerais, tipo eu faço aqui no 7NEC. Mas até hoje não tomei vergonha na cara para começar a postar vídeos lá.

      Sim, a Operação Warzone, apesar de adquirida nessa mesma época (2014), foi comprada no Messias. Me custou míseros R$ 2. Incrível que as minhas Prior todas custaram uma mixaria, sendo a mais cara R$ 5!!!

      Podemos sim nós dois (ou três, caso o Dado queira vir junto) meter o louco e pegar o ônibus para Lorena, assim que a COVID-19 nos permitir. É sim uma ideia bem interessante e tentadora, e sinto que, mesmo se não encontrarmos nenhuma mísera fitinha lá a essa altura do campeonato, a viagem ainda terá sido interessante. Poderíamos sair de SP de manhã e voltar para cá de noite ou noitinha.

      Como comento lá num trecho da entrevista ao Fora de Sintonia, a cidade tem mesmo uma pegada meio Silent Hill, meio fantasma. Lembro que, naquela época (Dezembro de 2014), gastei tipo 90 reais somando ida e volta de ônibus para lá mais as duas conduções de metrô aqui em SP. Já as fitas foram 70 por 70 reais, com todos os estojos deixados para trás, para diminuir o peso e liberar espaço. (Na verdade, eu não lembro mais, mas é possível que as 10 melhores fitas daquelas 70 eu tenha sim levado dentro no estojo. Não tenho mais certeza. Teria que verificar isso no post que escrevi a respeito no Facebook, ainda em Dezembro de 2014, mostrando ainda cinco scans de alguns dos destaques dessas fitas.)

      Foi um rolê-garimpo VHS tão retardado e insano que fui lá sem nem mesmo ter o endereço da videolocadora em questão (!), mas, como se trata duma cidade pequena em que todo mundo deve se conhecer, e com apenas essa única locadora sobrevivente na época, era só perguntar na rua que as pessoas em geral sabiam informar. Foi uma experiência cabulosa. Muito legal mesmo. E ainda fugi da chuva ao chegar em SP na volta :)

      Que eu lembre (mas não tenho certeza total, já que, depois dos 30, a minha memória deu uma piorada...), eu tenho sim as duas Wizards of the Lost Kingdom, porém ambas sem capa. Quase certeza que sim. De acordo com o VideoBook, o primeiro é ''Os Guerreiros do Reino Perdido'' (Zircon) e o segundo é ''Os Magos do Reino Perdido'' (LK-Tel / 20-20 Vision).

      Excluir
    3. Tive que deixar a parte dos slashers do Prior para um outro comment, por causa do limite de caracteres...

      Sledgehammer é um dos slashers mais esquisitos que já assisti, e muito diferente das coisas que o Prior faria a seguir. Tem uma galera que desce a lenha nele, falando que é um lixo de filme, e até já o vi em listas de piores slashers já feitos. Não concordo com nada disso, já que o filme é tão bizarrão e sem noção que acaba sendo no mínimo interessante e curioso. E tem outra: mesmo se fosse uma completa porcaria, seria muito difícil ele ser tão ruim quanto os VERDADEIROS piores slashers da história: Return to Sleepaway, o quinto Halloween, O Anjo das Trevas (The Stay Awake), o remake alemão do Antropophagus, e, é claro, as bombas mais indefensáveis do Wes Craven (extremamente problemático em vida, exageradamente endeusado após a morte): os inacreditavelmente ridículos e vergonhosos A Sétima Alma e as partes 2 e 3 de Pânico.

      Já Aerobicide / Killer Workout é um slasher mais tradicionalzão e convencional mesmo. E, de certa forma, acaba sendo um marco, já que se trata de um dos três maiores Deuses do VHS (Prior) fazendo um remake disfarçado de filme de outro dos três maiores Deuses do VHS (Fulci). Mas que a verdade seja dita: Prior se saiu melhor do que o mestre italiano aqui, já que Killer Workout é melhor e mais divertido do que Murder Rock / Nova York: Cidade Violenta.

      Há, assisti o ManKillers, mas guardarei o meu parecer sobre ele para o post do seu níver atrasado :) Mas adianto que já acho a trilha sonora dele (''Freedom! FREEDOM!!!'', ''Stand Tuff. Stand Tuff.'') a melhor trilha de filmes do Prior em geral. Legal pra caralho: um hard rock / AOR muito bacana mesma.

      Bem, até a próxima :)

      PS: Um Prior que me resta assistir é aquele Armadilha Noturna / Mardi Gras for the Devil. Pela sinopse parece meio slasher, mas sei lá. Não sei se tu chegou a conferir esse. E o pior de tudo é que trombei sim essa VHS no exato dia em que tive a ''Premonição da Premonição'' (28 de Março de 2013), no finado ''Apê da VHS'' na Liba - na última vez que fui lá na vida. Estava apenas R$ 5, mas, incrivelmente, eu fui burro a ponto de deixá-la para trás. Inacreditável.

      Excluir
  10. ... hoje (agora, para ser mais específico) será dia de desbravar o centro de São Paulo em busca de novos sebos + detalhes inexplorados nos velhos sebos, garimpando geral até o fechamento do último sebo. Caso essa cruzada de garimpo hardcore por VHSs, compactos do Berlin, certos CDs e edições restantes do Guia do Vídeo Erótico (tenho 11 números, sendo que são 40 no total) e do Guia Video News (tenho 5 edições e não sei quantas existem no total) seja interessante o suficiente, voltarei aqui hoje ou amanhã para relatá-la nos mínimos detalhes. Junto desse relato, imediatamente em seguida, virá o post ''PRIORMANIA'' como parabéns ao níver do Ivan.

    E, por falar em Deadly Prior, encontrei aqui as minhas anotações sobre as legendas sem noção do Deadly Prey no Your Toba. Só não dá para dizer que se trata de algo feito por um ex-funcionário da TrashStar porque as subs em questão são divertidas demais. Lá vai.

    Primeiros 10Ms de Deadly Prey (''Presa Mortal!'') no YouTubug, via CultTrasheiraBR:

    ''Don't do it...'' (traduzido como ''Já tô fodido mesmo.'')

    ''He caught me off guard.'' (essa é a melhor: ''Ele me pegou com o cu na mão.'')

    ''My name is Hogan. I manage this outfit.'' (da hora demais também: ''O meu nome é Hogan. Eu mando nessa porra aqui.'')

    ''Same.'' (''Mesma bosta.'')

    ''I'm here for the fun.'' (''Eu tô aqui pela putaria.'')

    ''And I'll have no other use for you.'' (''E o caralho que eu me importo.'')

    ''We don't play games here.'' (''Aqui não tem videogame.'')

    ''A mean one.'' (''Um bem fodido.'')

    Há, e o mais foda é que esses são apenas os primeiros 10 minutos da bagaça, hahahaha :)

    OK, caindo na rua agora. O que diabos será que encontrarei hoje? Alguma VHS fodástica ou algo do tipo? Finalmente um compacto do Berlin? Algum CD da minha wish list? Algum guia de vídeo essencial? Veremos.

    Até essa noite ou amanhã, galera.

    PS: Outro post que precisa ver a luz do dia é a minha antiga postagem - escrita em 2016 e jamais publicada em lugar algum - sobre a ''Líder de Torcida Traficante de Drogas'' (2000s), já que o Gabriel Caroccia (pseudônimo do Seu Dado), recentemente, conseguiu me baixar o único disco da banda na sua íntegra. Se trata, facilmente, de um dos segredos mais bem guardados e valiosos da história do glam metal mundial, ao lado de outras preciosidades absolutamente obscuras tipo ''Tripas'' (1980s) e ''Lágrimas de Plástico'' (1990s). Hail grupos ultra-desconhecidos de hard farofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o garimpo de ontem não foi tão interessante assim, nem criarei um post só para ele. O comentarei aqui mesmo.

      Logo no primeiro sebo que fui, já trombei uma Guia do Vídeo Erótico, da época ''Set Especial''... Sem capa e com as páginas 39-40 igualmente arrancadas. Se fosse R$ 1 eu levaria, mas queriam R$ 3 nela. Nada feito então. Até falaram que dava para fazer R$ 2 no trapo de revista, mas que R$ 1 não era possível.

      Assim, como eu não ia levá-la mesmo, fiquei lá fuçando a bagaça por completo. Li todos os textos do Valter José mais um review do Carlos Eduardo Miranda e alguma coisa do tal ''Anal Joe''. Aliás, quem estaria por trás desse nick?

      E, na seção de cartas, informaram que existiram sim fitas alternas da Traci Lords e que teve um filme dela que, apesar de não constar nos guias da Nova Cultural e no VideoBook, saiu sim em VHS por aqui: Sex Shoot / Luzes, Câmera, Sexo! Infelizmente não informaram o selo.

      E, por falar em Traci, ainda trouxeram uma matéria sobre uma Alexandria Quinn, que eles descreveram como a nova Traci. Afinal, haviam acabado de descobrir que ela havia feito pornô antes de atingir a maioridade.

      https://www.iafd.com/person.rme/perfid=aquinn/gender=f/alexandra-quinn.htm

      Caralho, nunca tinha ouvido falar dessa mina...

      E, na seção dos clássicos, tinha A Estória de Joanna.

      Com certeza adoraria ter essa edição, mas nesse estado deplorável é foda.

      No mais, também encontrei nesse mesmo sebo uma edição da Playmen, com ensaios de Dina Ferrari, Elena Andréia, Jussara e Leda.

      Deixei tudo lá e não levei porra nenhuma.

      E, de VHS, o lugar estava (ou melhor, continuava) na mais pura e extrema decadência, sem absolutamente nada minimamente interessante e que mereça menção.

      Já ali do lado, em um sebo vizinho, encontrei sim uma VHS sem capa que justifique uma citação: Pesadelo em Hollywood / Red Nights, da Lamy junto dos seus habituais ''partners in crime'' Emerald e Primérica. Estava R$ 3, mas não a levei porque escreveram a caneta ''Ayrton Senna'' em duas partes da fita. Ou seja, provavelmente gravaram coisa do Senna por cima do filme. Bem, não quis arriscar e a deixei para trás.

      E, em outro sebo ali, encontrei o CD de uma das trilhas sonoras de Hannah Montana, mas também não o comprei, mesmo não o tendo. Afinal, ontem eu só queria mesmo comprar algo que fosse muito impactante, e, além do mais, essa nem é a edição dupla (CD + DVD) desse álbum. Por mais que o CD tenha sim clássicos como a relativamente pesada I Got Nerve e a sem noção If We Were a Movie, o deixei passar também.

      E num sebo ali perto tinha o Blue Sky Mine do Midnight Oil, gringão, por R$ 18. Bem, fica a dica aí pro Mr. Dado, caso ele ainda não tenha esse.

      Aí passei em frente do CCBB e me surpreendi ao ver que eles vão exibir uma mostra do finado canastrão Steve McCuntQueer muito em breve, começando no mês que vem. Não fiquei para ver os detalhes, mas provavelmente passarão Bullit, possivelmente o filme policial mais superestimado de todos os tempos e com uma piada de perseguição de carros que muitos pseudo-descolados consideram ''clássica'' - mas que perde até para perseguições afins filmadas pelo nosso chapa ''Dave A.''. Bem... Fuck McQueen and his fans.

      Como não quero fazer dois comments desse rolê, vou simplificar o resto do relato.

      Nas buscas gerais por garimpos, novamente não encontrei porra nenhuma do Berlin. Até agora só achei mesmo a xaropice do Top Scum e em estado deplorável - estado esse que eu não teria nem de graça.

      Já na Galeria do Rock achei os vinis dos LPs Love Life e Count 3 & Pray, mas o único LP / vinil que eu teria do Berlin é mesmo o debut Information, disponível apenas nesse formato.

      E, ali perto, trombei a VHS A Morte Não Manda Aviso (Opção), naquela linha de cara infiltrado em grupo neonazista. Era R$ 15, então a deixei passar. Por até R$ 5 eu a pegaria.

      Bem, é isso.

      Excluir
  11. Cara, ARMADILHA NOTURNA é engraçadíssimo também, mas nem de longe um dos melhores do diretor, não.

    Lembro que escrevi um short review sobre ele no finado FACEBOOK. Dias esse que eu assisti a 4 filmes do Prior em sequência, acredite se quiser.

    Faltou mencionar em Deadly Prey, bem no comecinho quando o gordinho está sendo caçado pelos mercenários, que ele solta um assim: "You're Dead Meat Fat Boy", poucos antes de levar uma pedrada do gordinho, hahahahaha.

    WE DON'T PLAY GAMES HERE ( Aqui não temos videogame ), hahahahaha. Disparada a melhor legenda de todas as que você citou,rs.

    DEADLY PREY junto de MANKILLERS são minhas prior's favoritas. Mas, pra ter absoluta certeza, assistirei os dois em sequência por esses dias pra comprovar mesmo qual eu gosto mais!

    Eu lembro em Mankillers aquela cena durante o treinamento de tiro e bomba, que uma das mocinhas vai jogar a granada pra frente e ela acaba indo pra trás, hahahahaha. Outra cena ultra antológica ( se bem que o filme toda é sensacional) é quando a Rosetti tenta fugir do campo de treinamento e as outras raparigas pegam ela durante a tentativa de fuga e dão uma puta coça nela, hahahahaha.

    Assim, posso assistir 1 milhão de vezes e nunca me canso, são hipnotizantes as bombas do Prior.

    E por falar nisso, tem um comentário duvidoso no Filmow que a tal VHS "MANKILLERS" saiu de forma alternativa aqui sim, isso lá no fim dos anos 80. Seria fato, ou ficção? O que você acha?

    Que pena que o garimpo não rendeu nenhuma VHS interessante, mas mantenha o foco que logo as preciosas irão aparecer.

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, acabei de ver que o Armadilha Noturna tá completinho da vida no Tubão:

      https://www.youtube.com/watch?v=bWJw_-u0RJQ

      O assistirei com certeza. E é interessante que ele veio na mesma época daquele filme do Chuck Nóia saindo na porrada com o Cão, e os dois filmes possuem sinopses parecidas.

      Por mais que o YT esteja piorando diariamente, com um tsunami de anúncios chatos, censuras variadas, ridículas políticas family-friendly e o caralho a quatro, ao menos tem esses filmes todos do ''Dave A.'' disponibilizados na íntegra por lá.

      ''... eu assisti a 4 filmes do Prior em sequência...''

      Por curiosidade master, quais foram os outros três?

      Para criar o seu post (que eu tô torcendo aqui para que essas falhas de conexão on & off - cortesia da Net-Claro - não me impeçam de publicar ainda essa noite), eu assisti 3 Priors oitentistas em sequência e em ordem cronológica :)

      Essa ''you're dead meat, fat boy'' é sensacional. E uma parada foda é que o gordinho em questão é o Jack Marino, produtor do Zona de Ataque / Kill Zone, que provavelmente se tornou o meu Prior favorito depois do Deadly Prey. Foi graças a esse maluco aí que pintou na internet uma série de imagens de bastidores do Zona de Ataque. E esse cara ainda dirigiu um filme de Vietnã que talvez seja bão e na linha do próprio Prior:

      https://www.imdb.com/title/tt0164595/?ref_=nm_flmg_dr_1

      O meu diálogo favorito do Deadly Prey é quando o Troy Donahue pergunta pro Cameron Mitchell quem ele é, e daí o Mitchell faz um enorme discurso sócio-político antes de despachá-lo para outra dimensão, hahahahahaha. Absolutamente genial.

      Eu tô viciado nas duas musiquinhas lá do ManKillers, Freedom e Stand Tuff :)

      Cara, entrei agora no Filmow para conferir essa parada aí que você falou.

      Sim, suspeito para um caralho o comentário do tal ''Goremaster''. Ainda mais estranho é clicar no perfil do cara e só ver lixão mainstream, algo inaceitável para quem tem ''Gore'' no nick. E o comment do cara é simplesmente bastante duvidoso também porque, PQP, a sinopse do ManKillers é uma parada WWG (''Women With Guns'') bastante comum, portanto poderia se tratar de diversos outros filmes. Enfim... Pelo comment genérico desse cidadão e o perfil xarope dele, tudo indica que essa info da ManKillers alterna seja tão duvidosa quanto o Bizzar falando sobre a The New York Ripper selada via Dado Group. (Já o outro cara que disse que The NY Ripper saiu pirata é um jornalista que já admitiu forjar entrevistas e até resenhar disco de banda que não existe. Ou seja, ao que parece, The NY Ripper JAMAIS saiu pela Dado mesmo. As fontes pelo menos são as piores possíveis.)

      Igualmente questionável foi aquela info de que ManKillers passou na TV como ''Em Nome da Liberdade''. É fato que o filme passou na TV aberta como ''Em Nome da Morte'', mas não sei nada disso daí de ''Liberdade''.

      Sim, os garimpos precisam continuar forever and ever, por mais que esses sebos decadentes - e cheios de fitas lixo tipo Coleção Folha - nos desanimem pra caralho. Mas mil vezes isso do que leilão xaropão do What's.

      'té + :)

      PS: Pode até ser que ManKillers e outros Prior tenham saído de forma pirata, mas o foda é que o comment do Filmow não passa mesmo nenhuma credibilidade.

      Excluir
    2. Auto-correção: ''Já o outro cara que disse que The NY Ripper saiu VIA DADO GROUP...'' - já que pirata saiu mesmo.

      Excluir
  12. Os quatro filme na sequência foram: DESEJO FATAL, seguido de DUPLA AMEAÇA, depois ARMADILHA NOTURNA, e por último FELONY.

    Eu já trombei essa fita (?) do JACK MARINO em Abril de 2018 em Santo André na extinta SOFT VISION, mas eu abrir a caixinha era outra fita que tinha no lugar, nem me recordo mais o nome. Eu a teria pego concerteza por 5$.

    Eu também achei duvidoso em algum momento, mas creio que tenha sim saído pirata por aqui, talvez nunca ao certo vamos descobrir né?

    Bem, é isso ai
    Valeu até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o tal Forgotten Heroes foi lançado em VHS aqui??? Não o localizei nos meus guias. Você por acaso lembra o título nacional e/ou o selo? (Aliás, será que a distribuidora era a Trade One?) Ou será que era uma fita pirata? E será que a galera aí da tal Soft Vision não teria deixado você levar a capa avulsa do filme com você gratuitamente, já que não tinha a fita dela mesmo?

      Isso de fita trocada dentro do estojo me lembra de um garimpo geral que fiz um dia antes do meu último aniversário. Foi um caso nessa linha: dentro do estojo havia uma fita sem identificação da TVA (!), mas a capa - belíssima - era do Carapintada, suposta adaptação em áudio-visual do livro homônimo do Renato Tapajós. Bem, talvez fosse apenas um ''audio-book'', mas tinha uma capinha com pinta bastante oficial, com ''VHS'' escrito na lombada e até mesmo o nome do devido selo - que não me recordo agora, mas tenho anotado em algum lugar. E tem um detalhe: não encontrei na net NENHUMA menção a essa VHS Carapintada ou até mesmo a qualquer tipo de adaptação áudio-visual ou audio-book desse livro. Ou seja: eu deveria SIM ter comprado essa porra só pela capinha, mesmo porque era só R$ 2.50. Vacilei total. (E Tapajós esse que dirigiu um dos filmes mais extremos já feitos no Brasil e que, até hoje, nunca estreou comercialmente: Corte Seco, de 2014, que eu consegui assistir na sua primeira - e talvez única - exibição pública aqui em SP.)

      Portanto, sempre que eu voltar a trombar uma capa perdida interessante por aí, tentarei levá-la comigo assim mesmo - como fiz com essa capa aí do Max Hardcore descrita no post.

      OK, amanhã o seu post irá rolar de qualquer forma, custe o que custar. Já tô com raiva de mim mesmo por ter demorado tanto para publicá-lo. Tomara que a demora vale a pena, e você e outros o curtam :)

      Excluir
  13. Eu esqueci de comentar ali que eu comprei a fita em si mesmo sendo trocada, a que estava dentro da caixinha dela era uma chamada: DAHMER O CANIBAL DE MILWAUKEE ( lançado pela PARADISO HOME VIDEO ) que deve ser um tipo de documentário sobre algum motherfucker chamado DAHMER.

    A fita esta parada aqui faz tempo e eu nunca conferi o filme em si, só comprei pela capinha mesmo, :P.


    Já o filme do Jack Marino saiu pela PARADISO HOME VIDEO também, com o título: OPERAÇÃO RED STAR ( COVERT ACTION ). A capa se encontra fácil via google, e eu a tenho também em minha desorganizada pasta de capas de VHS.

    Não esquenta quanto ao post, tranquilo!
    Só pra constar que neste exato momento acabei de rever " BLOODSPORT " na íntegra em VHS, filme massa pra caralho do JCVD.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o IMDB não indica nenhum tipo de AKA em inglês - ou em qualquer outra língua - do filme, então eu não havia conseguido localizá-lo no VideoBook. Mas, realmente, como Operação Red Star ele está sim creditado no VB. Bom saber que saiu aqui mesmo. Valeu pela info.

      E eu tenho essa Dahmer: O Canibal de Milwaukee até repetida :) Deve ter sido a primeira cinebiografia do Jeffrey Dahmer, muito antes dele ter sido vivido lá pelo ator mainstream dos lixos dos Vingadores. Nesse da Paradiso ele é interpretado pelo mesmo maluco que fez um dos irmãos psycho do Jantar Sangrento. É bem bacana esse Dahmer dos anos 90: eu recomendo. (Na realidade, também recomendo o Dahmer com o carinha mainstream lá. Por mais que aquele filme nem pareça trama de serial-killer, é sim um bom filme também, por mais que mostre o psycho sendo interpretado pelo Arqueiro Verde - WTF?!)

      Porra, clássico absoluto do JCVD, e ainda com a final girl do Cropsy :) Adoraria ter isso com a capinha de papelão intacta, mas só tenho mesmo com o papelão recortado - e também tenho o relançamento, igualmente pela América.

      OK, agora é hora de terminar de escrever o seu post. Primeiro deverá ter um A CERTAIN MASSACRE sobre um suposto escândalo aí no mundo do metal, mas a postagem Prioriana virá logo a seguir. See ya.

      Excluir