FOTO 1
Perdidos no Vale dos Dinossauros via Oro Vídeo era visto como uma lenda urbana... Até agora. Esse anúncio de locadora da época é a prova de que, em meados da metade dos anos 90, a Oro lançou sim o filme mais famoso do talentosíssimo (yeah, right) Michele Massimo Tarantini (Tarantini >>> Tarantino) em VHS aqui. Com isso dito, nunca trombei essa fita na minha frente e nunca ouvi falar de alguém que a tenha trombado. Mas tenho sim na minha videoteca umas três fitas de pouca expressão dessa distribuidora obscura - também responsável pela tranqueira suprema A Passageira (A Hitcher in the Dark), road-movie de suspense em que o Umberto Lenzi dirigiu a minazinha lá que depois se tornaria uma pseudo-celebridade da TV americana.
FOTO 2
Apenas um pequeno trecho de um poster absurdamente grande da Karen do YYYs. Próximo desse poster tem mais 8 (!) posters dela, já que eu tive uma obsessão muito forte por essa coreana no passado. E, é claro, YYYs foi uma banda excelente antes da decadência vista nos discos It's Blitz e Mosquito.
FOTO 3
Um mini-poster do MCR retirado da exata mesma NME que trouxe o poster da foto 2. Bem, nada mais e nada menos do que o MCR na época em que era a banda de rock mais famosa do Planeta Terra, com dois discos extremamente bem-sucedidos em sequência: Revenge e The Black Parade, gerando hits dos quais era simplesmente impossível fugir na época, como I'm Not Okay (I Promise), Teenagers e a ''Bohemian Rhapsody do emo'' Welcome to the Black Parade. (Puta mancada comparar uma banda fodástica como o MCR com um grupo de altos e baixos como o Queen.)
FOTO 4
A Catedral tacando o terror nas locadoras, com rituais satânicos e o escambau. Um poster desses, hoje em dia, incomodaria legal, com os Bozominions chupadores do cu de Deus (''o nome já está no plural: ele DEU muitas vezes'') - e saudosistas da ditadura militar - reclamando da bagaça.
FOTO 5
Simplesmente o meu filme favorito de todos os tempos ao lado do De Olhos Bem Fechados. Maus Companheiros aparece aqui num mini-poster de locadora, no seu lançamento. E é interessante que tem três fotos ali que são stills promocionais desse sensacional road-movie de psicopatia, que foi o primeiro filme dirigido por Victor Salva após ele ter saído da prisão - onde milagrosamente não foi assassinado.
FOTO 6
O anúncio da trilha sonora - em vinil e fita K7 - do slasher BR O Mistério no Colégio Brasil, posters grandes do Antropophagus (que, na fita alterna, teria se chamado O Ceifador...) e do Leatherface, anúncios de fitas da Hot Vídeo (incluindo Crocodilo Assassino) e AB Vídeo (incluindo o primeiro Comando de Ataque), colagens de Laranja Mecânica e O Iluminado retiradas do folder da exposição que o MIS fez do Kubrick quase uma década atrás e um mini-poster americano da VHS de Retrato de um Assassino (''He's not Freddy. He's not Jason. HE'S REAL.'')
FOTO 7
Anúncio da Mundial, com Maniac e outras três fitas. Dali só tenho Padre Nuestro, drama existencial com toques surrealistas e a curiosa participação da raramente vista Diana Peñalver, a protagonista de Fome Animal, que aqui faz uma prostituta.
FOTO 8
Anúncio da Globo Vídeo (''porra, tio Marcio, você tem um poster da Globo colado na sua parede...''), com a bizarrice Malpertuis: Estranhas Fantasias (que só possuo no DVD da Cult Classic) e o clássico slasher A Hora das Sombras, que possui aquela cena dos terroristas, algo totalmente incomum e inesperado num mero slasher americano oitentista.
FOTO 9
Esse anúncio da Wera's é mó barato, com a empresa viajando no tempo e na maionese.
FOTO 10
O clássico sci-fi experimental e lisérgico Liquid Sky, que possuo apenas nos dois DVDs da Cult Classic, que são um pouco diferentes tanto nas capas quanto nas cópias. Já nas vezes que trombei o filme em VHS, sempre teve algo que me impediu de adquiri-lo. Inclusive, nesse ano mesmo, eu e o Alex chegamos a trombar a fita na casa do Psicopata do Manequim, mas daí esse arrombado disse que aquela era a ÚNICA fita de todas dele que não estava à venda. Mas enfim... Liquid Sky é um filme essencial para quem procura bizarrices extremas, e ainda conta com a irmã da Brooke Shields em Comunhão (Alice Sweet Alice).
FOTO 11
Um mini-poster da época, promovendo o lançamento do primeiro Comando Ultra Force em VHS, com a incrível Mona Lee (AKA Moon Lee), que também brilhou no orgásmico Under Police Protection (talvez a única obra-prima na carreira do quase sempre picareta Godfrey Ho),lançado em VHS pela FJ Lucas como Sob Proteção Policial e em DVD pela Weekend como No Alvo da Morte.
FOTO 12
Para fechar com chave de ''Oro'', eis uma imagem duma locadora-pizzaria dos anos 80 - sim, isso existiu e essa imagem prova que o seu humilde narrador não está enlouquecendo. Caray, é muito surreal pensar que um troço desses já existiu um dia. Mais surrealista do que isso é só mesmo ir no YT e ver vídeo do Lipstick no Faustão ou do Fake Number no Raul Gil, e lembrar que essas bandas já estiveram no mainstream um dia, algo que parece ter acontecido um milhão de anos atrás.
Depois de fazer mudanças no meu pc, consegui aqui, agora por uma versão x64 do Windows 7 visualizar o seu blog sem aquele disclaimer de entrada avisando que o conteúdo era confidencial. Entrou direto no blog, nessa página!
ResponderExcluirCurioso esse nome Oro Vídeo, me lembra aquele Youtuber Orochinho e a cantora Rita Ora.
Essa banda YYYs é bastante comentada, mas ainda tenho que correr atrás pra conhecer o som.
É aquele ditado amigo: Bolsominon nem é gente, é lixo.
Esse Mistério do Colégio Brasil eu tenho que ver ainda. Parece realmente um filme muito promissor. Estou devendo essa, ainda.
Realmente a GLOBO VIDEO era um outro paradigma em relação às organizações Globo como um todo.
Na época do DVD inclusive, fiquei sabendo que a CIC Video faliu.
Essa Brooke Shields é aquela atriz que tava no """"clássico"""" (com muitas aspas mesmo) da Lagoa Azul né ? Que aliás muita gente não sabe que esse filme é um remake de um filme da época do cinema mudo. O Lagoa Azul original é de 1939, ou algo assim.
Maneiro esse lance aí da locadora e pizzaria embutida no mesmo empreendimento. Muito interessante. Lembra um prédio que morei na infância no RJ que dentro dele tinha muitas coisas, inclusive uma mercearia no andar do Playground. Vê que surreal. Mas muito legal. Aliás esse prédio em si merece um "Minhas Memórias", mas vou ter que definir o futuro do meu canal ainda em 2022 pra ver como vou agir com as novas filha da putagens do Youtube.
Valeu amigo e um feliz natal!
Opa, bem-vindo de volta :)
ExcluirQue eu lembre, Rita Ora era bem ''da Ora'' em termos de gostosura, mas, musicalmente, só me recordo duma parceria dela com a xarope da Charli XCX. E, se não me engano, a Rita também já falou mal do Bozo uma vez. ''Da Ora'' mesmo se for isso.
Até hoje não consigo entender por que diabos fiquei sem ver um show do YYYs em 2006, no auge. E, além de ter sido um show e tanto, eu ainda podia pagar meia na época, já que foi o meu último ano no colegial.
Exato. Como bem disse o poetinha: ''Todo mundo que já apoiou o Bozo em algum momento, pode ter certeza que é mal caráter.'' Mesmo porque aquele papo de ''fui enganado'' não cola nem a pau, já que o Bozo sempre deixou claro ser um completo filho da puta mal-intencionado. Porra, o sonho do cara sempre foi dar o cu pro Ustra (outro cuzão filho da puta do caralho) e aí vai uma galera falar que ''se enganou'' ao demonstrar apoio pra ele, PQP... (E vai saber se ele e o Ustra não chegaram mesmo a fazer um troca-troca básico, né...)
Acho que você iria gostar d'O Mistério no Colégio Brasil. Além de ser legalzinho, ainda tem o seu adorado Paulinho Moska no papel do Vermelho, o cara que zoa tudo e todos, e que, na última cena d'O Mistério..., ainda diz o título do filme numa cena totalmente WTF e retardada.
Essa saga A Lagoa Azul é uma tranqueira do caray, seja o ''original'' com a Brooke Shields, a sequência com a gostosa da Milla Jovovich ou aquela versão mais recente. Nunca vi o verdadeiramente original que você citou (sei da existência, mas não possuo nenhuma cópia dele), mas tem um filme italiano de 1977 que pode ser visto como a versão FROM HELL d'A Lagoa Azul: Maladolescenza. Esse filme pode ser visto como a produção italiana mais controversa e maldita de todos os tempos, e foi REALMENTE banido no mundo inteiro (ao contrário de coisas tipo Canibal Holocausto, que gera uma fake news do caralho - dizem que ele foi banido mundialmente, mas está disponível no mundo inteiro) e, entre as duas protagonistas mirins, tem a Lara Wendel, aquela mina que é perseguida pelo Cão do Diabo no Trevas do Dario Argento. (O engraçado é que, no Maladolescenza, ela também é infernizada por outro cachorro nada amistoso. Acho que o destino dela é irritar mesmo os caninos, PQP.)
Opa, tomara sim que você faça esse Minhas Memórias - que, para mim, é o quadro mais legal do seu canal, e sempre gera vídeos de ótimo conteúdo.
Falando nisso, baita YT canalha do cacete. Aquele post recente em que reagi ao seu vídeo sobre emo serviu também para me lembrar que, na seção de comentários daquele vídeo, comentamos abertamente e livremente através de trocentos comments, sem ter que censurar porra nenhuma, e foi tudo OK. É algo que, hoje em dia, seria simplesmente IMPOSSÍVEL. É foda.
Valeu e um feliz Natal - atrasado - pra você também!
Ah sim, essa Rita Ora, a gente vê a foto e quase goza agora.
ExcluirQue bosta de rima, mas finge que foi bonito.
Sim, essa de meia entrada é muito boa, mas o governo Bostolino ta querendo acabar até com isso, não basta o pau no cu acabar com o horário de Verão, que deixava nossos dias mais longos. É um pau no cu do caralho , mesmo.
Sim, o Bozo tem cara de quem gota de pagar de machão e homofóbico na frente dos outros, mas nos bastidores não duvido que curta uma jiromba de traveco.
Caralho, houve sequência de Lagoa Azul com a Mila ?? Nem fiquei sabendo disso. Se ela aparece nua coberta de areia, ela fica à MILAnesa [/trocadilho bosta]
Opa, só o nome: Maladolescenza já parece meio promissor.
Por que o filme foi banido? Por ter menores em cenas calientes ?
Sim, tá um chute no saco isso!
Porra, não se pode falar nada, e mesmo que se disfarce as palavras o Youtube va lá e mete a tesoura. É o que eu sempre digo: a falta de concorrência vai tornar o YT cada vez mais um ambiente autoritário onde anunciantes cagam cada vez mais na cabeça de criadores de conteúdo e chegou um ponto que não importa se é quem tem canal grande ou pequeno, o cara vai pastar com essas regras babacas deles.
Qualquer hora vou dar uma escutada decente na Rita Ora pra saber se ela possui canções maneiras. Afinal, por algum motivo estranho, tenho um grande fascínio com essas popstars contemporâneas.
Excluir''... meia entrada é muito boa, mas o governo Bostolino ta querendo acabar até com isso...''
Sim, tudo que envolve prejudicar o povo é de forte interesse pra esse imbecil do Bozo. Se não bastasse a postura negacionista e anti-vacina do genocida escroto, que ajudou a causar uma caralhada incontável de mortes no país. E o pior é de tudo é ver gente que votou nele ou que se apoiou nele politicamente (tipo o imbecil do João BolsoDória) tentando desviar da culpa agora. Quem votou ou se apoiou nesse filho da puta tem que ficar de cabeça baixa e sentir vergonha pro resto da vida. Aí sim eu acreditarei que a pessoa se arrependeu de verdade.
''... não basta o pau no cu acabar com o horário de Verão, que deixava nossos dias mais longos...''
Exato. E, aqui em SP, que é uma cidade bem perigosa e os caralhos, o horário de verão servia também para deixar as coisas mais seguras por uma hora a mais, demorando mais para escurecer.
''... o Bozo tem cara de quem gosta de pagar de machão e homofóbico na frente dos outros, mas nos bastidores não duvido que curta uma jiromba de traveco...''
E, verdade, o Bozo tem mesmo mó pinta de bichona reprimida e ressentida.
Acho que a Milla não aparece pelada não na sequência d'A Lagoa Azul. Afinal, eu provavelmente lembraria se ela tivesse aparecido. Mas tenho que rever essa porra direitinho (o tenho em DVD piratinha) pra ter certeza.
Mas, na mesma época disso, ela aparece seminua e em cenas meio safadinhas no já citado Kuffs (acho que o subtítulo era ''Um Tira por Engano'' ou alguma porra do tipo).
Sim, Maladolescenza foi proibido - meio que no mundo inteiro ou algo muito próximo disso - por mostrar duas meninas bem menores de idade (acho que uma tinha 11 e a outra 12) completamente peladas e em cenas de sexo simulado, com um adolescente mais velho (18 anos se me recordo bem).
Bem, só mesmo naquela época (anos 70 e comecinho dos 80s) pra conseguirem rodar um filme do inferno desses - que, apesar do sensacionalismo básico, é um estudo muito pertinente da crueldade e do bullying.
No mais, Maladolescenze é um filme tão maldito que, além de não conseguir ser lançado-liberado, as pessoas até evitam comentá-lo. Pode ver que, mesmo no YT, não tem canal se dedicando a fazer review dele.
MAS aquele período era mesmo propício para coisas do tipo, principalmente em paradas europeias. Veja o caso da Nastassja Kinski, por exemplo, que apareceu pelada em filme aos 12 e 14 anos de idade. Ou a própria Brooke Shields (Pretty Baby - que tem diretor francês), ou então a Desiree Nosbusch, que apareceu pelada e em cena de sexo simulado no Der Fan aos 16 anos - e já havia aparecido pelada em um filme anterior, aos 15. (E sem contar a Terri Nunn, do Berlin, que posou pelada aos 15 anos em 1977. Assim, ela antecipou a Lú Vendramini, que posou pelada aos 16, e a Miley, com aquelas fotos dela pelada aos 15 vazando na internet em 2008.)
Já hoje em dia (anos 2000 ou 2010 pra cá) é muito raro surgir um filme from hell assim, extrapolando tabus e os caralhos. O nosso '''''querido''''' 'Serb' (A Serbian Film: Terror sem Limites) é uma dessas raríssimas exceções.
Essas palhaçadas do YT são alguns dos motivos pelos quais eu não me lancei ainda na plataforma. E resta saber se esses problemas são exclusivos do YT Brasil ou se é algo mundial mesmo...
PS: O Andrea Bianchi tem um filme chamado Malabinba, que veio logo após Maladolescenza, e que pode ter se inspirado naquele filme pro seu título. E o cinema italiano era mesmo sem noção, até em momentos mais tardios, tipo o Dario Argento filmando a própria filha Asia pelada, aos 17 anos de idade, em Trauma - Trauma CÃO certeza.
Sim, tenho que dar um conferes também. Não conheço as músicas da Rita Ora, pra saber se são "da hora".
ExcluirSim, esses arrependidos de última hora são um bando de oportunista. Se o Bozo não fosse o imbecil que é (vide o compartamento dele mais recente até no desastre da Bahia) e a popularidade dele fosse lá pra cima [batendo na madeira] esses mesmo que se dizem arrependidos iriam dar um jeito de passar pano pro cara pra conseguir novamente uma carona eleitoral com esse bosta.
E sim, é um pavor, tem uma aba no "Em alta" do YT que é das notícias recentes, e quando tem notícias de políticas ta cheio de Bostominion falando merda do tipo "é isso aí, parabéns presidente". O mais absurdo que eu leio é "Obrigado, tá vacinando o povo e curando o Brasil da Covid". E eu fico lá "Quê?", mas isso é bom que me faz entender também porque esse cara não sofre impeachment. Ainda é, mesmo que minoria da população, mt gente que apoia esse quadrúpede do caralho.
Outro que segue essa linha de se fazer de machão e é uma bichona é um tal de Toguro que tem canal apelativo no YT onde faz tipo um reality show numa mansão e as thumbs totalmente apelativas com mulheres desnudas e conteúdos idem. Aí ele conseguiu la entrar em contato com um traveco adolescente e com tanta gostosa na casa , foi ter um caso com o traveco. Puta que pariu.
Pena que a Mila não aparece peladona pra galera dar aquela gozadona.
Caraca, esse filme pegou pesado mesmo, mas mesmo assim ainda se encontra cópias em VHS ou por causa da proibição se tornou ultra-raro ?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora entendi, ele nem conseguiu ser lançado. Jà bateu na trave. Então nem deve ter , e se tiver são só betas né, antes da versão final, etc...
Esse caso da Natasha eu não sabia. Já a Brooke, até ensaio oficial pra Playboy norte-americana, fez , aos 12 , 13 anos também. E esse Pretty Baby já ouvi falar também e já vi comentários, mas nunca assisti.
Sim, realmente um troço meio hipócrita, liberar uns e segurar outros com desculpas de moralidade, então a moralidade´e restrita só a quanto o filme pode orçar, se tiver capacidade de arrecadar muito na bilheteria ou tv, aí pode qq atrocidade, se for um filme que tem tendência a não vender muito se tornando quase underground, aí os caras seguram. Vai entender essa lógica.
Cara infelizmente acho que se tratando do YT as diretrizes originais (americanas) acabam vindo pra cá e aplicam como regra global. Chute no saco.
kkkkk Sim os italianos é uma mão na câmera e a outra no pinto. Zoeira, não sei se é nesse nível.
Tô ouvindo essa compilação da Rita Ora aqui enquanto escrevo essa resposta:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=dE9P3qL_I40
Vamos ver se tem algo imperdível ali. Mas uma coisa é certa: a música dela com a xarope da Charli XCX, Doing It (que, pra variar, NÃO tocou no pavoroso show da CXCX em SP em 2017), é LEGAL PRA CARALHO.
Exatamente. Se a popularidade do Bozo estivesse lá encima, esses BolsoDórias da vida continuariam do lado dele até hoje.
Esses Bozominions eternos são mesmo um caso perdido. Na última Sexta mesmo, eu e o Gio trombamos um desses mongoloides revoltado com o panelaço que o Bozo tava recebendo naquela noite. No fundo, até o próprio Bozo acha esses fãs hardcore dele uma cambada de retardados da pior espécie.
Nunca tinha ouvido falar desse Toguro aí, mas, PQP, se envolver com traveco é foda. Cada um, cada um, mas PQP...
Cara, Maladolescenza raramente recebeu algum tipo de lançamento em mídia física ao redor do mundo, mas, curiosamente, se encontra o filme pra baixar em torrent. Com legendas em português, inclusive, além duma imagem bastante nítida.
Mas, tipo, eu evito chamar algum filme de perturbador, já que banaliza o termo... Mas é sim um filme bastante incômodo pela forma que retrata a manipulação, a crueldade e o bullying na pré-adolescência e adolescência. Até me lembrou um episódio do MacGyver que assisti na infância, em que ele recordava de quando foi obrigado a matar um coleguinha de infância ou algo assim. Bem... Como perfeitamente descreveu um review do IMDB: ''Maladolescenza é como se o Michael Haneke tivesse dirigido A Lagoa Azul.''
Isso que você disse ali encima me lembrou o cinema japonês do final dos anos 60 e o começo dos anos 70. Tinha o Teruo Ishii e o Norifumi Suzuki, dois retardados terminais peritos em cinema sádico, doentio e extremo. Mas, enquanto os filmes do Ishii eram perseguidos pela censura, os do Suzuki eram facilmente lançados. O motivo para isso é que, enquanto os filmes do Ishii eram filmes de época, retratando desgraças cometidas pelo governo japonês no passado, os filmes do Suzuki eram meros filmes contemporâneos sexploitation, sobre yakuza, garotas delinquentes e freaks psicopatas - portanto, não chegavam a realmente cutucar a ferida japonesa e a ''queimar o filme'' do país em exibições em outros países.
Lembro do AmbuPlay (canal muito perseguido pelo YT, já que eles odeiam canais de terror) comentar que os YouTubers americanos ganham muito mais grana com a plataforma do que os brasileiros. Na ocasião, ele até disse que um YouTuber americano de 200 mil inscritos ganha bem mais com o YT do que um YouTuber BR com 2 milhões de inscritos.
''... os italianos é uma mão na câmera e a outra no pinto.''
É bem por aí mesmo. Aliás, pode ver que existem muitos relatos de caras que viajaram pra Itália junto de namorada ou esposa, e daí presenciaram os carcamanos ''secando'' e paparicando as mulheres deles na maior, sem nenhum pudor mesmo. E, dentro do cinema italiano, vivia rolando histórias de assédio. Hoje em dia, caras como Deodato e Fulci seriam cancelados CÃO certeza.
PS: Apesar da péssima fama que possui, não acho Maladolescenza um filme tão sensacionalista assim. Sensacionalista mesmo, do mesmo país e do mesmo ano, é As Condenadas, AKA Calígula Reencarnado como Hitler, uma aberração apelativa que mistura O Porteiro da Noite com Saló da forma mais extrema e demente possível - ou ao menos tenta misturar esses dois ''clássicos''.
Cara, é como bem disse o poetinha: ''Nem todo Bozominion é evanjegue, e nem todo evanjegue é Bozominion. Mas todos os Bozominions e evanjegues são um caso perdido.''
ExcluirE, no fundo, o Bozo certamente pensa ''caralho, eu só falo e faço merda o tempo inteiro, e ainda tem uns imbecis pra me apoiar. Não dá pra entender.''
E, agora em 2022, o corno fará de tudo para, novamente, não participar dos debates. Afinal, QUALQUER UM derrota o Bozo num debate.
Porra, deplorável mesmo esse tal de Toguro.
Realmente, eu não saberia dizer a fonte desse torrent do Maladolescenza. Que eu lembre, o negócio até dá a ilusão de ter qualidade de Blu-ray. E eu teria que perguntar isso para algum cinéfilo das antigas, mas, imagino que, antes da internet, era muito, muito difícil ter acesso a esse filme.
Putz, não faço a menor ideia de que seriado seja esse aí da menina-robô.
Sobre o lance ali do cinema japa...
É mesmo uma tática autoritária-fascista sempre em voga: censurar o próximo quando sabem que estão errados e não conseguem rebater críticas pertinentes.
E outra parada japa nonsense, além daquela censura ridícula que eles colocam nos pornôs, é tentar desmerecer a franquia chinesa Men Behind the Sun, que expõe as aberrações cometidas pelos japonazis durante a Segunda Guerra Mundial. Aí os Japs ''metem o louco'' e tentam convencer geral que é tudo invenção dos chinas, quando, na realidade, os japorongas foram mesmo até mais cruéis que os alemães e os italianos durante a WW2. Those fuckin' japs...
Sobre o YT, é foda mesmo. Eles vão continuar nessas palhaçadas surreais até o dia que surgir um concorrente real - se é que isso acontecerá um dia. (Infelizmente, o mais provável é o YT seguir piorando mesmo.)
''Essa de Calígula com Hitler encarnando deve ser de fuder o cu... só pela premissa já se imagina o que vem pela frente (ou por trás, se tratando de Calígula).''
Cara, e o pior é que eu tive a BRILHANTE ideia de comer assistindo essa porra. Me deu uma ânsia de vômito que só não foi maior do que a ideia de comprar VHS online, na frente do computador com todo o conforto do mundo, esperando o carteiro entregar o pacote com segurança - algo que faz os Deuses do VHS vomitar sangue e tripas, tamanho o desgosto. (Premonição por 100 reais numa fonte física >>>>> Premonição por 1 real online.)
Fala Marcio!
ResponderExcluirQue interessantes esses posters.
O do MNCB é lindo! Ainda consigo o meu VHS
Hahah, até hoje não entendo qual foi o lance do Nilton com a fita do Liquid Sky...nada a ver e totalmente aleatório, mas em se tratando da personificação do Amardilha para turistas, nada pode ser impossível.
Apesar de ter pouca coisa da AB Video, considero uma das distribuidoras mais legais, lançaram coisas bem interessantes, entre eles o Montanha dos Canibais, um filme que curto bastante.
O lance da locadora/pizzaria deve ter sido hilário hahahah será que entregavam filmes por delivery também? hahaha
Um feliz natal e feliz 2022 pra vc e pra este blog maravilhoso!
Grande abraço!
Hey Alex!
ExcluirD'O Mistério... também tenho uma Set com uma notinha sobre o filme, quando ele estava sendo rodado, e uma matéria de uma página da revista Fotografia e Vídeo (acho que era esse o nome dessa revista pra lá de obscura...), que até mostra uma foto da Beth Goulart nos bastidores do filme.
E recentemente trombei fitas supostamente alternas - e sem capa - dos outros dois filmes dirigidos por esse maluco nos anos 80, JS Brown: O Último Herói (lançado selado pela Vídeo Cassete do Brasil, originalmente em capa-estojo de papelão) e Vento Sul (lançado selado pela Phoenix). Como tenho as duas seladas (mas a JS Brown tá com a caixinha de papelão recortada, infelizmente), e pelo menos uma dessas duas não era alterna não e sim um rip integral da fita original, as deixei passar nessa ocasião de agora, Dezembro de 2021.
Mas, anyway, como lá tinha os outros dois filmes oitentistas do cara, até fiquei com a esperança de que também teria a Mistério, pra pegar pra você... Mas nada. (Já na finada Discomania da São João tinha sim a Mistério no lote que também veio JS e Vento, lá no comecinho de 2014. Mas não a vi a tempo, e ela foi levada antes de mim. Só fui conseguir a minha exatamente um ano depois, numa locadora dum casal fucking asshole, e custando muiiiiito mais caro, 70 reais - ao invés dos 2-3 reais da DM. Bem, mas antes pagar 70 mangos nela numa fonte física do que 200-300 reais em leilão pega-trouxa do What's Up the Ass. Isso CÃO certeza.)
Tenho uma AB com caixinha de papelão intacta na minha coleção, que é uma fita retardada de workout do Lou Ferrigno. De boa: se eu pudesse voltar no tempo, não teria pegado essa fita não. Mesmo porque jamais darei play nela, e workout bom mesmo é aquele da Linnea Quigley. No mais, a única outra AB com papelão intacto que já trombei é aquela dos Beatles, que é um estelionato do caralho, já que mostra os quatro cornos na capa, quando, na realidade, é a apresentação duma orquestra tocando músicas da banda. Os caras são foda...
Opa, valeu pelo apoio e um feliz 2022 pra você também!
E depois continuo aqui pra falar desse imbecil do Nilton - se é que esse é mesmo o nome do infeliz.
OK, sobre o otário conhecido como Maníaco do Manequim então...
ExcluirNão dá mesmo pra entender o lance do Liquid Sky, mas esse sujeito é mesmo um tanto xarope. Por exemplo: primeiro ele disse que as fitas estavam na casa de um amigo dele, mas depois disse que estavam com ele mesmo. Daí, quando o trombei pela segunda e última vez (ao menos até agora - tomara que eu não trombe esse imbecil mesmo mais nenhuma vez), ele disse ''meu irmão deixou mais umas fitas lá em casa''. E, depois, ele disse ''então meu irmão mentiu'', quando ficou claro que não tinha mais nenhuma fita diferente. E ele também comentou numa parte que ''tem algumas fitas aqui que eu não vou vender, e que deixarei pro meu filho'', sendo que eram coisas que ele estava sim vendendo na vez anterior.
A real é que o sujeito vive se contradizendo e contando um monte de história. Inclusive, a malandragem dele é tão forte que, em um certo momento, ele sugeriu de você pagar suas fitas em dólar. Incrível: a mente do cidadão é tão bizarra - no pior sentido - quanto essas capas custom de VHS alternativa que tem surgido na net recentemente, e que - com a óbvia exceção do ''legendado'' - não possuem NENHUMA semelhança com as capas alternativas dos anos 80 e começo dos 90s; além, é claro, de estarem deturpando a história das alternas. (''Bons tempos'' quando as únicas capas custom feitas eram de lixos mainstream tipo Jizzney, $tarle$$ Whore$ ou filmecos de super-herói, feitas por novatos hipsters que viraram '''''VHS-maníacos''''' após assistirem lixos como Super 8, Stranger Fags, It remake e Cinemagia. Por mais vergonhosas que fossem, ao menos não estavam fazendo uma modificação estragada de uma etapa importante da história do VHS BR - como são essas capas customerdas de alternas.)
Bem, voltando ao sujeito dos manequins, uma coisa é certa: mesmo se esse cara conseguisse as fitas mais fodásticas do VHS nacional, eu JAMAIS irei negociar QUALQUER COISA com ele de novo, nem que ele esteja vendendo cada fita por um centavo. Afinal, não se trata somente de conseguir fitas preciosas, mas também de consegui-las de maneira digna - ou seja, sem ter que negociar com galera desse naipe, seja Psicopata do Manequim ou leiloeiro mercenário do Mercado Lixo, Shoppe, What's Up the Ass ou qualquer outra porra do tipo.
A real é que o reencontro com o Sr. Armadilha para Turistas foi uma das grandes decepções do ano se tratando de BBB VHS. Outra grande decepção foi quando tentaram me prejudicar após eu expor publicamente o meu desgosto com uma galera aí que, sabe-se lá por que, começou esse ano a fazer uma espécie de parceria em vídeo com o Albino Albertim (um sociopata extremamente mal caráter, que mente na cara dura e tem um forte fetiche em lesar os outros - inclusive, é bem possível que, ao colocar ''sociopata'' na procura do Google, o mesmo te diga ''você quis dizer Albino Albertim?''). Inclusive, até agora não entendi o motivo - para lá de estranho e obscuro - de alguém querer se juntar a um ser tão mal intencionado, com um histórico de falcatruas. Bem... Vai entender.
E outra coisa definitivamente ruim, que aconteceu recentemente, foi quando deixei umas fitas reservadas com um vendedor... E, daí, ele foi e passou essas mesmas fitas para algum ser aleatório do meio, que nem cultua ou manja essas fitas, e nem possui interesse ou curiosidade de as assistir ou ao menos as pesquisar - resultando em comentários infelizes e em informações equivocadas que o mesmo transmite em cada um dos horrorosos vídeos que faz, exibindo ostentação barata por pose e os caralhos. OK, admito que as fitas que eu realmente queria desse vendedor são fitas que eu já havia adquirido com ele nos meus encontros anteriores com o próprio, também recentemente; e também é preciso apontar que teve fitas ali que eu nem havia separado mas que entraram no pacote por engano; além de outras fitas que eu separei sim, mas que são até meio esquecíveis... Mas tinha sim duas ali que são ao menos curiosas - e que, até onde sei, não saíram oficialmente no Brasil. (Mas, ao contrário dos equivocados do meio, que dizem que qualquer coisa é inédita aqui sem pesquisar porra nenhuma antes, não irei cravar que essa dupla de trasheiras é inédita em home video BR oficial - por mais que tudo indique isso.) Uma é de um dos principais diretores italianos do horror e afins (mas não é ninguém do trio Bava-Fulci-Argento), mas não se trata de um dos filmes bons dele, e sim duma tranqueira classe Z de bárbaros vagabundos. E a outra é um sexploitation 70 que até saiu em Blu-ray nos EUA. Não vou dizer os nomes das fitas aqui para que os posers mal intencionados do meio não fiquem sabendo do que estou falando (afinal, mesmo com muitas dicas eles não saberão de que filmes estou falando, já que estão mais preocupados em ostentação vazia do que em realmente cultuar esses filmes), assim como nunca mais postarei scan integral de nenhuma alterna minha, já que isso poderá resultar em picaretagens - tipo alguns malandros do meio tirando xerox colorido delas e, a seguir, falando que possuem as capas verdadeiras e na íntegra delas.
ExcluirMas voltando aqui: o grande problema do vendedor em questão passar essas fitas que eu separei para algum paraquedista do meio é o fato de que, assim, o combinado não foi comprido, gerando a seguir uma decepção-frustração. Esse foi o real problema, e não a perda das fitas em si - mesmo porque, tirando a tralha metida a Conan e o sexploitation trash, as duas ''pérolas'' do meio, não havia nada de grande destaque ali.
Enfim...
É isso. Em 2022 seguirei na busca pelas preciosidades VHSsianas com os motivos puros, sem ''Albinar'' ninguém, sem fazer parceria com quem prejudica o meio, sem comprar coisa pra revender por 100-200-300-mais reais em leilões nojentos net afora e sem ficar numa ostentação infantil e genérica a la o Kiko do seriado Chaves. (E, é claro, sem comprar absolutamente nenhuma fita via net-correio, algo que nunca fiz na vida e jamais farei. Ou as consigo em buscas físicas ou nada feito.)
PS OFF-TOPIC: Hoje faz exatamente dois anos que dei login no Facebug pela última vez na vida. Zero interesse em retornar para aquela ou qualquer outra rede social, algo tão detestável quanto o Bug VHS Brother Brasil e tão nonsense quanto o ato de torcer para um time de futebol, AKA pornô gay softcore.
Não sei o que diabos aconteceu, mas teve um comment do Guitardo ali que desapareceu. (''Valeu'' por essa, Bugger...)
ResponderExcluirEnfim, consegui recuperá-lo através das paradas internas aqui. Segue o comment então, sem tirar nem por:
''Opa , vou conferir essa compilação do link também!
Sim, é até engraçado um vídeo que vazou do Bozo uns meses atrás quando ele não aguenta a mulher falando umas bostas lá e fala tipo 'chega disso aí' kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vai embora, não lembro. Sei que chega a ser engraçado de tão patético.
Naaah, esse Toguro o pior é ele pagar de machão, fazer academia, se encher de bomba, encher uma casa de gostosas, pagar de comedor, e no final tá levando uma linguiça no meio do rabo de um traveco juvenil. PQP.
Curioso isso do torrent hein? Deixaram uma brecha e a cópia vazou da net. Curioso mesmo esse caso.
Caraca, não lembrava desse episódio de McGuyver, aliás, McGuyver, ALF O E.Teimoso e aquele da menina que era um robô (esqueci a porra do nome do seriado agora, mas também dessa década de 80) são outros que eu precisaria rever para relembrar. Vamos ver se pinta uma oportunidade no futuro.
Entendi, curiosa essa censura que socaram no c* dos telespectadores japoneses porque um não falava do passado tenebroso e o abordava em filmes. De cagar.
Sim, tem uma coisa do CPM, ou RPM que lá eles lucram mais e um brasileiro com a mesma quantidade, pelas leis daqui recebe muito menos. É uma bosta.
E pior que eles inventaram (os americanos) um documento, que se vc é um youtuber estrangeiro e um norte-americano vê seu vídeo, parte das visualizações norte-americanas do seu vídeo vai parar no bolso de um imposto deles lá sobre isso. É de tomar no cu. Então no adsense já vem descontada essa parte aí das visualizações americanas.
Ah sim, com certeza já ouvi esses relatos. O povo não perde tempo e quer socar o pepino em todas, até nas acompanhadas. Deve ser hardcore o negócio mesmo.
kkk Essa de Calígula com Hitler encarnando deve ser de fuder o cu... só pela premissa já se imagina o que vem pela frente (ou por trás, se tratando de Calígula)''
Só sei que isso NUNCA tinha acontecido antes. Muito estranho mesmo.
Só complementando minha resposta aqui...
ExcluirFaltou comentar novamente o lance aí da Itália.
Há, é foda que o maluquinho lá das Velhas Virgens, o Paulão, escreveu um livro MUITO interessante sobre uma viagem que fez a Europa junto da namorada-esposa dele. Aí, na parte da Itália, ele fala justamente sobre isso daí, e o quanto ficou horrorizado, hahahaha: os caras chegam encima da sua mulher na maior cara de pau, pouco se fodendo pra você. Nossa... Deve ser muito bizarro isso.
É interessante mesmo esses fenômenos únicos de certos países. Tipo aquela parada que já vi falarem sobre o Canadá: que, por mais que seja um país pacífico e bom pra morar, tem um problema... Assim que você viaja por uns tempos, é capaz de surgirem uns caras que estacionam um caminhão de mudança na frente da sua casa, e saem roubando suas coisas todas. Aí, quando você volta, tudo já foi pro saco.
Mas, sei lá, não sei muito bem se isso é realmente verídico ou está mais para uma lenda urbana. É algo que ouvi comentarem de tempos em tempos. Vai saber então...
Estranha essa bugada no blogger, mas já tive desses (não esse do comentário em especial) bugs no meu blog do blogspot também. Sempre acontecia uma pepinosa bem estranha umas épocas, depois passou.
ExcluirQue legal, não sabia que ele tinha escrito sobre a Itália. INteressante, eu sei que ele , além das Velhas Virgens trabalha no SBT como roteirista hoje do Passa ou Repassa e que aquela música que tinha no programa Fantasia, que tocava na abertura era de autoria dele.
Que porra isso do Canadá. WTF.
Tenho uma antiga chefe que foi mudar pra lá com marido e filhinha e sempre postam fotos na neve e aparentemente felizes, não sabia que rolava dessas baboseiras por lá.
Haviam acontecido outros bugs aqui no 7NEC, mas não esse - bastante estranho e suspeito.
ExcluirEsse livro do Paulão das Velhas Virgens é muito interessante, e até rola uma treta foda em Londres - que poderia até ter terminado em morte.
E, por pouco, ele não virou apresentador do CQC na época. Se bem que, mesmo antes daquele concurso todo, é possível que os caras estivessem com uma gostosa em mente - no caso, entrou no programa a possível pornstar Monica Iozzi.
E, em 2010, após ver o show do LA Guns desfalcado na Virada Cultural (só tinha mesmo Traci Lor..., digo, Traci Guns da formação original), teve início a apresentação das Velhas Virgens. Mas, por algum motivo, eu fui embora e não vi o show dos caras. Hoje em dia eu teria ficado pra ver.
Sim, bisonha essa parada aí do Canadá.
No mais, nesse próximo fim de semana deverei fazer aqui o meu primeiro react a uma live do Regis Tadeu, já que, esse ano, quero reagir a absolutamente todas as lives dele em 2022 - seja solo ou com o Paulo Baron. (A primeira live do Regis desse ano está no final agora, ou então acabou de acabar. Mas só deverei assisti-la amanhã mesmo. A real é que, por algum motivo, eu nunca assisto as lives dele em tempo real - só gravadas mesmo.)
Pois é, essa sobre o CQC eu nem sonhava.
ResponderExcluirJá sobre as Velhas Virgens, não lembro se te contei, mas tive experiência, inclusive contada num podcast de 2016 que infelizmente não foi das melhores com eles, com todos tocando bebaços e errando tudo , com um timbre feio pra caralho dos instrumentos musicais parecendo show de banda iniciante. Foi realmente bem bosta essa experiência. Qq coisa se eu não tiver te contado, me pergunta no email que passo o link desse vídeo em questão.
Sei como é, também tenho isso com lives e te apoio nessa empreitada de fazer as análises ao Regis.
Não sei quanto a você, mas sempre achei a Monica Iozzi mó tesão. E vai saber se era ou não ela naquele pornô que vazou em meados de 2017, se não me engano.
ExcluirLembro de você comentar sobre isso em vídeo, mas me manda sim o link, para eu poder dar uma reconferida no negócio.
Isso de tocar chapado e passar vexame é foda, mas até eu (em 2012, em que, de tão ''wasted'', eu nem lembrava as letras das minhas PRÓPRIAS MÚSICAS, e daí fiz um cover de Take Me to the Top, do Motley Crue, e alguém mais ou menos tão bêbado quanto eu perguntou se a música era própria minha - quem me dera compor a segunda canção mais sensacional da história do hard mundial, perdendo apenas para Down Boys do Warrant), você (naquela apresentação da Wizard - a do ''toca um Pearl Jam aí'' e do seu professor arrombado achando que você tava ''passando o rodo'' na T)... E os caras dos Bastardz já passaram por isso também, hehe. Nesse último caso, num show que vi deles na Woodstock em 2005 (promovendo o EP de estreia, e tocando junto duma banda chamada - se eu não estiver enganado - Betty 57), o baixista ultra-andrógino, de tão chapado-drogado, até caiu no chão uma hora - e seguiu tentando tocar no chão mesmo!
Um dos motivos pelos quais eu assisto sempre TODAS as lives do Regis (só perdi a primeira de todas, sobre as superbandas, que infelizmente desapareceu do YT após uma semana), é que tenho uma baita curiosidade pra saber o que ele acha de bandas diversas. Aí fico olhando pra ver se ele, do nada, citará alguma delas - ou se alguém fará alguma pergunta a respeito no superchat. E também é engraçado ver ele - assumidamente - imitando o Neto nos surtos dele (seja pros espectadores ou pro Baron), assim como é mó barato ver os raciocínios e as declarações dele, tipo ''Jimmy Eat World é um pop punkizinho bem vagabundo, muito mais pop do que punkizinho, pra adolescente que empina pipa dentro de casa'' (!) ou ''Blink-182 é som pra quem tem a idade mental de 12 anos. Se você tiver a idade mental de 13, então não é pra você.'' (Ao que o Baron respondeu ''Eu gosto de Green Day, mas também não gosto de Blink-182. É punk rock pra criança - e pra criança americana ainda, o que é pior.'')
Enfim, eis a minha lista de bandas que eu gostaria de saber a opinião do Regis sobre, sendo que algumas eu já descobri através dessas lives. (Relação retirada do meu bloco de notas.)
Berlin
(Blink-182 - não gosta)
Fake Number
(The Hives - gosta)
Kaiser Chiefs
Lipstick
The Lords of the New Church
(Manic Street Preachers - gosta)
My Chemical Romance
Natalie Imbruglia
(Silverchair - gosta)
Sinead O'Connor
Sinergy
(Stage Dolls - não gosta)
Steppenwolf
The Used
The Vines
Violet Soda
Yeah Yeah Yeahs
Cara, essa do pornô da Monica Iozzi eu tô totalmente por fora, na real, vou até ter que dar uma pesquisada na net sobre essa estória. Curioso!
ResponderExcluirVou te mandar por email então. Anotado aqui.
Talvez você ria porque a forma de escracho em que contei esse episódio talvez o tenha deixado engraçado e eu mesmo , hoje em dia, com o distanciamento do tempo, vejo graça na presepada toda, que óbvio não se deu apenas pela banda estar muito diferente de tudo que eu tinha visto dela em mídia e áudio até então, mas por um outro lance específico, que eu menciono no podcast e o fim de noite foi uma bosta.
Tenho que ir atrás dessa canção do Motley!
Siim, eu tava tão louco nesse dia, que não lembro se contei no vídeo, mas cheguei para um cara de uma banda anterior que tava com uma guitarra que tem microafinação (não da pra mudar a afinação de um instrumento desses em cima da hora) e pedi pra fazer um crossover de bandas e pra gente tocar uma da Pitty, cheguei na orelha do cara e mandei essa só porque eu tava mamado de diversas bebidas destiladas e fermentadas na cuca.
E naquela noite ainda vomitei antes de me apresentar, enquanto de dia hora antes, passando o som , atravessei o riff de tão cozido que eu tava de álcool, mas no caso do show das VV eles tocarem todos zoados foi SÓ MAIS UM fator que estragou a noite, te mandarei o link por email quando terminar a resposta.
kkk Falando no Neto lembro que ele teve que se retratar porque mostrou fotos de um puteiro que foi e a mulher era puta em segredo e processou o cara por expor ela aí ele teve que ler no ar um pedido de desculpas e na real ele tava pouco se fodendo, só leu aquilo por ser obrigado a ler a retratação. kkkk
É até engraçado o vídeo, vou por o link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=LpdzXT7y24U
Falando nisso, dessa lista, o vídeo que comentei como Sinead O'Connor afundou sua carreira no lixão da indústria musical agora , não sei por qual razão está tendo mais views e muitos comentários.
Então acho que tem muita gente que viu que a Sinead sumiu e de fato quis saber o que aconteceu com ela. Interessante. Já faz 5 meses que o vídeo foi lançado e agora as pessoas parecem ter um interesse maior nele também. Curioso esse algoritmo do Youtube, como sempre, funcionando mais aleatório do que nunca.
Opa, o Blogger não me notificou corretamente desse seu novo comment, e, assim, só fui autorizá-lo tardiamente.
ExcluirMas vamos lá.
Cara, olha aí o pornô da Monica Iozzi - ou duma sósia dela - tomando no cu tipo os novatos-ingênuos-incautos que pagam pequenas fortunas em VHSs aleatórias e supostamente raras net afora:
http://www.xvideos.com/video13773099/caiu_na_net_suposto_video_porno_da_monica_iozzi_nudestodahora.blogspot.com
Pena que o vídeo é curtinho e só tem pouco mais de 20 segundos.
Cara, assisti ontem na íntegra o seu podcast junto do Oswaldo sobre esse show pavoroso das Velhas Virgens e também do ''one-hitchie wonder'' Ritchie e outros. Muito divertido. Curti pacas, principalmente o massacre que vocês fizeram no VV. E, PQP, que mina féla da puta a que te chamou pra ir nessa presepada e depois se atracou com um bebum lá. Tomara que você não tenha gasto muita grana com essa desgraçaiada toda. Meus pêsames aí.
Lembro que passei mal de tanto dar risada com o seu relato em vídeo sobre esse show da Wizard. Você até comentou que a performance foi gravada profissionalmente, mas que você nunca obteve acesso a essa gravação.
O Neto, de tão tosco, chega a ser engraçado. E, é claro, já falou altas atrocidades ao vivo, hahaha.
O primeiro disco da Sinead tem pelo menos 3 músicas animais: Mandinka, Jerusalen e Jackie. Pena que, assim como a Natalie Imbruglia e o Berlin, ela também seja lembrada apenas por uma música que jamais figuraria entre suas melhores coisas.
Opa, vou ver o pornô da Iozzi ali.
ResponderExcluirPutz, parece muito com ela, será que é pornô amador dela com o Marcelo Tas?
Sim, faz tantos anos que isso aconteceu que nem lembro de fato quanto gastei nesse rolê.
Mas sim, foi uma noite toscalhona no geral.
Sim, tinha galera da própria Wizard filmando, mas como depois eu também me desliguei da escola , nunca consegui acesso à essa fita.
Ahh, depois descobri que as pessoas foram atrás do meu vídeo da Sinead porque recentemente o filho dela cometeu suicídio, provavelmente saiu notícia disso, mas não acompanhei, depois que um cara comentou isso vi que a notícia era recente, de Dezembro do ano passado.
Interessante vou atrás desse primeiro disco da Sinead.
Seria maravilindo demais conseguir uma versão mais longa desse porn da Monica Iozzi. Provavelmente existe uma versão mais longa disso.
ExcluirNa Virada Cultural de 2010 eu caí fora assim que estava começando o show das Velhas Virgens. Portanto não sei se eles também passaram vexame naquela apresentação. Aliás, qualquer hora vou pegar uns sons deles pra escutar, por curiosidade, já que nunca realmente dei uma chance pra eles. O Regis até disse numa live que, hoje em dia, eles estão mais politicamente corretos, para não enfrentarem um eventual cancelamento.
O lado positivo dessa experiência da Wizard é que você transformou tudo aquilo num depoimento muito divertido em vídeo. ''Tava parecendo Guns dos empregados.''
Caralho, eu tava por fora dessa notícia. Até vi ali: ele tinha 17 anos só, e era a cara da mãe. Caralho, que tenebroso isso. E estranho alguém se matar tão jovem. Geralmente é na casa dos 20 anos para cima.
A Sinead, inclusive, teve música em trilha sonora do Freddy, fazendo um link com o post mais atual do blog.
Valews e falows.