quarta-feira, 21 de setembro de 2022

(7 Anos de 7 Noites em Claro) Titio Marcio Levanta do Túmulo para Analisar ''Verão de 84'' / ''Verão do '84'' (''Summer of '84'', 2018), um Filhote Canadense de ''Stranger Fags'' e ''It Sucks 2017'' Que Consegue Ser Muito Mais Digno do Que Aquelas Duas Porcarias Americanas




 

 

Sempre vi o tal Summer of '84 ser comparado com atrocidades $pielbergianas do tipo Os Goonies (aquele filmeco imbecil dos anos 80 que mostra, durante duas longas horas, um bando de crianças chatas e histéricas falando ao mesmo tempo, enquanto enfrentam vilões totalmente caricatos), Scumbagger Things (que consegue ser um treco mais hypado e inútil do que o histórico da rainha da Inglaterra) e It Sucks 2017 (cujo diretor já deveria ter sido proibido eternamente de seguir fazendo filmes graças ao seu trabalho anterior, o indescritivelmente péssimo Mama - que, milagrosamente, consegue ser mais deprimente do que a canção homônima da ex-banda Bi Chemical Romance, morta em definitivo no longínquo ano de 2010). Portanto, sempre fiquei, naturalmente, com o pé atrás.

Mas eis que agora, com quase cinco anos de atraso, acabei conferindo essa simpática produção independente canadense no Prime, que fez o desserviço de disponibilizá-la em cópia somente dublada. Na thumb o título aparece em espanhol, ''Verano del 84''. Ao dar play, na tela da plataforma aparece escrito ''Verão do '84''. Aí, no final, quando surge o nome do filme na tela, o logo aparece em português mesmo: ''Verão de 84''. Coisas da Amazon Prime...

A trama segue a linha dos também recentes e competentes O Vizinho (The Neighbor - thriller agradável mais voltado a ação, da mesma turminha dos dois O Colecionador de Corpos) e O Bom Vizinho (The Good Neighbor - suspense sensacional com uma atuação fantástica do grande James Caan), além de ter semelhanças no plot com o absolutamente ridículo Paranoia (Disturbia), um raro caso de filme lançado no Brasil no obsoleto formato HD DVD: um quarteto de adolescentes cisma que seu vizinho gambé é, na verdade, um serial-killer que está assassinando teenagers numa cidadezinha americana. (Sim, apesar da produção ser canadense, a trama é ambientada nos EUA. Esse é um dos problemas do filme, que mostraria uma personalidade maior se realmente se assumisse como um produto made in Canada, ao invés de tentar se passar por uma produção americana. Outro probleminha é ver um ou outro jumpscare bem barato surgir em cena.)

OK, você talvez esteja querendo saber no que Summer of '84 é superior a It's Tranny Things e as duas horrendas partes do remake de It (cujo original já não era grande coisa também, é claro). Pois bem, vamos por partes então, igual diria o arrombado do Jack the Ripper.

Por não ser uma produção americana, Summer of '84 tem uma vibe meio desajustada, um clima um pouco depressivo, com alguns momentos perigosos e ''creepy'' (ao contrário da constante sensação ''clean'' de segurança que nós temos em Coisas Mais Escrotas e na refilmagem de It), que - em maior ou menor escala - o aproxima de notórios filmes anti-Stranger Things, como o cabuloso Os Garotos nas Árvores, AKA A Noite dos Mortos (Boys in the Trees - produção australiana já comentada por aqui) e o sociopata Found (que ainda deu origem ao slasher gorezento Headless). E particularmente achei o final de Summer of '84 bem badass e satisfatório, até me lembrando bastante um certo filme muito interessante do Van Damme da segunda metade dos anos 90...

Outro motivo latente é o quarteto de protagonistas que, apesar de curtir lixos indefensáveis do tipo Steven Is Pig, Gremlins e Starless Whores (tem que dar um desconto já que eles são adolescentes menores de idade - o complicado mesmo é ver gente adulta venerando essas desgraças), forma sim um grupo carismático, que faz com que a gente se importe com eles. Ao contrário de Escroto Things e It remake, que possuem seres absolutamente intragáveis, como Mike e Will em (D) STs, e Eddie e Richie no filmeco do Pennywise - sendo que, inclusive, o Richie do It remake é interpretado pelo mesmo pirralho insuportável que faz o Mike em Stupid Things.

E existem outros detalhes também que revelam a superioridade de Summer of '84 a dupla de lixos americanos... Mas, aí, eu estaria entregando spoilers. Então prefiro calar a boca nessa questão.

No mais, Summer of '84 foi uma grata surpresa: personagens bacanas como um todo (sem nenhum mala), trama maneira, investigação empolgante, ritmo dinâmico e final foda. Consegue ser nostálgico, mas, ao mesmo tempo, ter bom senso e não ser idiota. De 0 a 5 estrelas, ficaria na dúvida entre 3.5 e 4. Bem recomendado então.

E a frase de cartaz também é sensacional:

''TODO SERIAL-KILLER É VIZINHO DE ALGUÉM.''

PS: Tem um detalhe que entregou na hora que o filme é canadense. Os quatro moleques, no QG deles, tem um poster da lendária banda canadense D.O.A., uma das precursoras do punk hardcore. Na sua formação, o grupo tinha o finado Randy Rampage, que depois se tornaria o vocalista mais clássico de todos que já passaram pelo Annihilator, a mais cultuada das bandas canadenses de metal. Ou seja, o cara foi uma espécie de Ross the Boss do Canadá: da mesma forma que Ross fez história no punk rock americano (com os Dictators) e também no metal americano (com o Manowar - olha eu falando deles de novo...), o Rampage também cravou seu nome na história do punk e do metal.

PS OFF-TOPIC: RIP Jean-Luc Godard e Henry Silva. Foda-se a rainha da Inglaterra.

 


 

16 comentários:

  1. (PARTE 2)

    E sim, faz mais de 10 anos que acho que vi tb, deve ter sido entre 2007 e 2009, acho que provavelmente 2009 pois 2007 foi o ano do lançamento.

    Cara, confesso que só conheço esse filme desse diretor.

    Vou procurar esse filme que mencionas, O Bom Vizinho, pois gosto de um suspense.
    Aliás tenho que baixar em torrent todas as temporadas daquela serie Criminal Minds, se é que tem na net. Achava uma série muito boa. Aí a Globosta do Caralho, como sempre, inventou de tirar e colocar jornais as 4 da manhã. Quem é o filho da puta que liga a tv 4 da manhã pra ver jornal? Tem que ser um arrombado mesmo. Puta que pariu. Vomito as tripas ao lembrar disso.

    Vou dizer por email, amigo. E não é a T mesmo. Nisso acertou. Essa eu não conheço pessoalmente, só virtualmente. (no caso a TT)

    ResponderExcluir
  2. Hey again, Guitardo. Cara, ainda irei te responder lá no seu último email, e também darei uma olhada pra ver o que aconteceu com aquele seu email falando da delícia suprema Maya Hawke (meu único real motivo e incentivo para assistir Stranger Fucks da terceira temporada adiante); email esse que realmente não vi - pode ter sido vacilo do Gay Mail em si, ou pode ter sido um vacilo meu mesmo, já que dei altas vaciladas nessa e em outras questões durante esses três meses em que estive ''à sete palmos''.

    Cara, finalmente localizei aqui uma cópia do Paranóia e, agora, estou prestes a rever o filme. Assim que o fizer, aí a gente pode comentá-lo mais abertamente. Mas tenho mesmo essa lembrança de que o amigo japa sem noção afundava sozinho o filme inteiro. Já dos joguinhos da mina eu não recordo mesmo. Essa parte está apagada da minha mente :) Mas, também, só assisti Paranóia lá entre finalzinho de 2009 e comecinho de 2010.

    Sim, nome bem estranho mesmo: ''DJ Caruso''. Difícil levar a sério um diretor com nome desses. ''McG'' é outro nome esculhambado. E o arrombado do It remake se chama Andy Muschietti, que eu sempre confundo com Andy Amenechi, diretor tranqueira de Nollywood e responsável por Herança Mortal, filme que é um dos troços mais chatos que assisti na vida: fui assistir (no cinema, numa mostra de cinema nigeriano) esperando, pelo título, que fosse terror ou suspense, e me de deparei com um romance melodramático absolutamente insuportável e que parecia novela da Rede Golpe de Televisão.

    No mais, nessa linha de espiar vizinhos sinistros e suspeitos, recomendo Os Observadores (The Watchers), simpático thriller erótico do Prime sobre um casal espiando um outro casal, e se envolvendo em ''várias confusões''. Um suspense despretensioso e divertido.

    Mas, novamente, o GRANDE filme mesmo nessa linha é o fodástico O Bom Vizinho, que, inclusive, está completinho da vida no Tubão.

    ResponderExcluir
  3. O Bom Vizinho é mesmo recomendadíssimo pelo blog 7 Noites em Claro :) Até eu quero revê-lo, via YT dessa vez (com o áudio original), já que só o assisti alguns anos atrás em um DVD ''paralelo'' e dublado.

    Há, engraçada essa de telejornal às 4 da manhã :)

    Confesso que, do pouco que vi de Criminal Minds, não curti. Mas, também, prefiro séries que vão continuando uma história, tipo Breaking Bad, do que série que tem uma história específica por episódio, como - se me recordo bem - era o caso do Criminal Minds.

    PS: Cacetada, seu vídeo com o Oswaldo sobre o GNR no RIR já tá beirando 8 mil views :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir atrás do filme sim. Obrigado pela recomendation.
      Sim, tal de Hora Um.
      Hora de dar um tiro no cu, isso sim.
      Nem os apresentadores aguentam entrar ao vivo nesse horário, tanto que aquela Monalise Perrone que apresentava essa joça foi pra CNN trabalhar num horário de gente.

      Aí entrou um tiozão lá , atrás dela, no bom sentido, depois dela. Mas pelo que vi ele tb não aguentou e foi pra CNN.
      Sim, tem isso também. Era uma história por episódio.

      Pois é, só não publiquei outro vídeo normal no meu canal ainda pq to no aguardo do Oswaldo terminar de ver o filme, pis quero publicar mais um com ele, antes de publicar um solo.

      E sim, dei uma caprichada no click bait, que graças a Deus deu certo. Do jeito que eu escrevi no título e descrição do vídeo acho que tem gente clicando achando que é o show deles no RiR kkk. Isso foi melhor até do que se eu tivesse tentado divulgar e o YT ficasse naquela bucetagem que ele tava nos últimos vídeos de tamanho normal que eu tentava divulgar. Valeeeeu.

      Excluir
    2. Deixando o link aí pra galera dessa análise que vocês fizeram do Asshole Rose + empregados no RIR 2022:

      https://www.youtube.com/watch?v=2b3ljHdTsIo

      Podcast bastante recomendado até para quem não curte a banda ou o evento.

      É mesmo um mistério tentar descobrir quem diabos vai sintonizar a porra da TV aberta às 4 da matina pra ver telejornal. Sei lá, talvez algum cara entediado e com insônia num motel bem vagabundo e que não tenha TV a cabo :)

      Realmente, é difícil de entender.

      Excluir
  4. Opa, depois vou te dar lá no email o meu parecer sobre aquele clipe da Maya...

    Maya Hawke... A real é que eu passo pano pra ela por ela ser gata demais, gostosa demais e peituda demais. Mas vamos ser completamente honestos aqui: como cantora, ela é algo entre regular e apenas OK, e, como atriz, ela é canastrona pacaray SEMPRE. Sem contar que ela só faz filme ruim (Era uma Vez em Hollyweird, Rua da Meda e o vexatório remake americano de Capital Humano) e série ruim (Stranger CGI Things). E, como a carreira dela de cantora não decola nem a pau, daí ela teve que fazer esse clipe apelativo e bagunçado aí pra tentar chamar a atenção. É foda :)

    E tem outro detalhe ainda: rola mó nepotismo do caralho (hahaha), já que ela segue aparecendo em coisas grandes por causa dos pais famosos. Inclusive, no filme imbecil do Queixudo Otário (Tarantino) em que ela aparece rapidamente como uma das groupiezinhas lá do Charles Manson, o cidadão só colocou ela no filme pra fazer uma média, já que quase matou a mãe dela durante as filmagens de Kill Bill - filmagens essas que a Maya chegou a acompanhar enquanto criança.

    No mais, acho que você vai curtir tanto Os Observadores quanto O Bom Vizinho. De 0 a 5, dou 3 para o primeiro e 4.5 para o segundo, que beira a perfeição.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha postado mais uma resposta aqui, cobrindo outras coisas que vc falou no post, mas acho que o Blogger enfiou na bunda e agora eu não recordo mais o que falei, então vou deixar esse no lugar pra compensar.

    Valeu pela divulgação!

    E sim, Criminal Minds é episódico. E tem até uns episódios meio pesados quando vão falar de psicopatas e afins onde aparece algum tipo de gore ou algo cenográfico meio pesado... mas como gosto de coisas ligadas a suspense, nesse caso consegui superar um pouco meu pavor por gore. Mas não por Al Gore. Que bosta de trocadilho, mencionei o cidadão e nem sei quem é. Mas a vida é assim, falando coisas aleatórias e esperando chegar em algum lugar (-n).

    Bom, no final só falei uma pá de abobrinha e nada que acrescentasse. Que dia triste.
    Deve ser esse frio úmido daqui, que é irritante. A gente já tá na primavera e continua esse frio filho da puta que atrapalha até pra "tocar uma gloriosa" , se é que me entende.

    Valeeeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, não dá pra confiar nunca no Bugger mesmo. Por isso, é importante sempre fazer back-up dos textos antes de postar os comments.

      Até daria uma nova chance ao Criminal Minds por gostar bastante desse lance de investigação e thrillers de serial-killer. Lembro de ver o Lukas Haas num episódio até. Ele mandava muito mal na época de ator-mirim (até contracenou com o Harrishole ''Han Só no Loló'' Ford numa ocasião), mas depois, já adulto, chegou a aparecer no clipe Welcome to the Black Parade, do MCR - antes de virar Welcome to the Fat Parade, com o Gerard Subway's virando uma espécie de Vince Meal do emo e se entupindo de junkfood até o talo.

      No mais, neste exato instante, o Mijair Mesquinho Bozotário, o Ciro Games (bem deprimente ver o Ciro Gosma virar putinha do Bozo...) e o Padre Fake lá - e também aquele playboy nobody que paga de cidadão do povo - estão falando um tsunami de asneiras no debate do William Robônner. O mito(maníaco) tá surtando legal. O desespero dos Bozominions está atingindo níveis inacreditáveis. Fuck them all.

      PS: Tentarei fazer post(s) novo(s) amanhã. Quero voltar a proposta de postar uma publicação por semana pelo menos.

      Excluir
    2. Só complementando ráPIDÃO, hehehe:

      O Padre Fake lá deveria sim ter sido expulso do debate. Só estava lá para tumultuar, falar bobagens diversas, falar na hora dos outros candidatos e chupar as bolas inexistentes do Bozo. Os já citados acima Ciro Gonorreia e - mais ainda - o playboy Felixo Dávila (do Partido Nojo) também ficaram passando pano pro Boçalnazi. Vergonha alheia total.

      E eis as 3 piores séries que já assisti na vida inteira:

      3. Stranger Idiots

      Melodrama limpinho de terrorzinho falsificado, que faz joguinhos bestas com o espectador: matam algum personagem chave somente para, pouco depois, revelar que o arrombado em questão estava vivo. Um lixão indefensável. (E, se isso está somente na TERCEIRA colocação, preparem-se para as duas abominações que virão abaixo.)

      2. Scream Queers

      Tenta ser engraçadinho e falha miseravelmente, beirando e eventualmente atingindo o insuportável. Tenta ser um suspense descolado e também falha miseravelmente. Tenta ser um discípulo de Atração Mortal (Heathers) e, para variar, capota aí também. Um grande desperdício da Emma Roberts e da ultra-hiper-mega-decadente Jamie Late Curtis - também queimando legal o filme na bagaceira e vexatória nova trilogia do Raléween.

      1. O lixo dos lixos dos lixos, e a pior série de todos os tempos: ASH VS. EVIL DRAG

      VAI TOMAR NO OLHO DO CU, Sem Remo e Bruce Scumpbell. CGI. Piadinhas bestas. Personagens tolos por todos os lados. Situações ridículas all the time. Isso daí consegue fazer o remake de Evil Dead e até mesmo aquela desgraça Army of Dorkness parecerem OBRAS-PRIMAS na comparação.

      É isso. E sigo aqui escrevendo o novo post do blog, sobre outro ''neighborsploitation''. Té +, galera.

      Excluir
  6. A seguir, repostarei os comments ''misteriosamente'' desaparecidos daqui da sessão de comentários. Mal retornei e já estão tentando me calar novamente. Desculpa pela inconveniência, Guitardo e demais pessoas que apoiam o blog de alguma forma.

    ResponderExcluir
  7. Repostando esse comment do brother Guitardo.

    ...

    Naquele esquema clássico: Uma aba pra ler e outra pra comentar.

    Confesso que nunca vi os Goonies apesar de reprisar muito na sessão da tarde, mas que jogava o jogo do MSX inspirado no filme com certa galhardia.

    CUrioso . Todos falam desse streaming da Amazon Prime, mas , por enquanto, a minha série favorita quem produziu foi a HBO.

    Putz, nesse eu vou discordar. Acho Paranóia um filmão. Vi pela primeira vez na Globosta na madrugada. E não sei se o tempo passou e eu fiquei mais exigente com as mulheres, mas quando vejo aquela mina que o cara se apaixona lá, me lembra muito a cara da T.T (depois digo quem por email) e já penso: "Meu Deus, não é tão gata como a Taylor Swift ou Gabriela Prioli" e aí já fico ao contrário de Bostonaro, fico brochável. kkkk Mas o suspense adolescente em questão acho interessante. Tanto que entrou para a lista dos filmes que pus no pendrive e não tirei mais. (Diferente de outros infelizmente que me recomendaram e não achei bom o suficiente pra manter no pd).

    Okay, agora que li tudo o que você falou e a sinopse do filme, acho que me equivoquei e que não é o mesmo filme. Apesar do título em engrish e português ser o mesmo. Acho que confundi com outra obra. É a vida.

    Bom, mas no geral, ainda bem que Summer'84 não decepciona e rende grandes momentos. Diferente da dramaturgia atual, com novelas toscas e remakes, que não forma grandes espectadores, ao contrário , rende grandes jumentos.

    E sim, rainha da Inglaterra demorou pra ir pro saco até, já tava perdendo dinheiro nas minhas apostas. kkk

    ResponderExcluir
  8. Repostando esse comment meu.

    ...

    Cara, Paranóia é esse filme mesmo que você está pensando! E vou te falar uma curiosidade que você talvez não se lembre: a primeira vez que a gente se falou na vida foi referente a esse filme (WTF), lá no comecinho de 2017, quando você disse algo sobre ele (não lembro o que, em qual contexto e em qual vídeo) e eu deixei um comment falando que não curtia o filme :)

    Então, até preciso rever o filme para ter certeza se ele continuaria não funcionando comigo hoje em dia, mas lembro sim que o achei insuportável principalmente por causa daquele amigo bobalhão do protagonista, o japa lá, responsável por várias pataquadas na trama!

    Lembro que, na época (mais de 10 anos atrás), só curti mesmo a inclusão do Buckcherry na trilha sonora, o que não chega a ser uma grande surpresa, já que o diretor devia ser truta da banda. Inclusive, o vocal do Buckcherry até fez pequenas aparições em outras coisas dirigidas por esse cidadão (DJ Caruso), até mesmo interpretando um pedófilo num episódio de The Shield :)

    E não curto mesmo o trabalho do Caruso, que também fez Roubando Vidas e o absolutamente intragável Controle Absoluto, que tive o desgosto de assistir no cinema.

    Mas, com tudo isso dito, ele fez sim um filme que curti bastante quando o vi: o terror O Quarto dos Esquecidos (The Disappointments Room), com a Kate Beckinsale, como sempre gata e atuando bem.

    Mas, de todos esses filmes que citei de vizinho possivelmente serial-killer, o mais foda é mesmo O Bom Vizinho, com o James Caan. E a única coisa que curto mesmo chamada Disturbia é a minha música favorita da Rihanna, hehe. (Mas, como disse, tô sim curioso pra dar uma nova chance ao filme Disturbia.)

    PS: Depois me diga sim quem é TT, porque não faço ideia. Pensei que podia ser a T, mas, que eu lembre, o sobrenome dela não era com T. Então não sei mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Repostando esse comment meu.

    ...

    Duas coisas que faltaram falar sobre o Summer of '84 no post: o pai do protagonista mirim é interpretado pelo mesmo divertido ator que fazia o parceiro do Stottlemeyer (Ted Levine) no seriado do Monk, e esse mesmo protagonista teen é um doente alucinado por teorias da conspiração, que sempre foi sim um tema interessante, até os xaropetas da extrema direita surgir na bagaça, deturpar a porra toda e estragar todo o rolê - que, na verdade, é o que esses xaropes fazem com qualquer tema.

    Não manjo esse game d'Os Goonies. Já sobre o filme(co) em si, a única coisa que eu curto é a música da Cyndi Lauper. Mas é uma das piores coisas que já assisti na vida se tratando de cinema. E acho absolutamente chocante pensar que é do mesmo diretor d'A Profecia. Se bem que, dessa vez, nem dá pra dizer que foi o $pielberg que o estragou, já que esse maluco já havia se queimado bem antes, ao fazer o filminho do Super-Homo com o Christopher Risos interpretando o Clark Kunt.

    No mais, é bacana ver o Corey Feldman falando sobre Os Goonies no doc Crystal Lake Memories:

    ''Eu queria mesmo era fazer Sexta-Feira 13 Parte 5, mas o $pielberg fodeu os meus planos e eu acabei fazendo Os Goonies no lugar.''

    Ha, Feldman é o cara.

    Muito boa essa de ''já estava perdendo dinheiro nas minhas apostas.'' E, sim, já se foi tarde aquela porra de rainha da Inglaterra. E ridículo a mídia do Brasil ficar cobrindo isso com tanta ênfase: não tem nada a ver com a nossa realidade aqui.

    E é bem naquelas mesmo: a única importância dessa inútil foi ter inspirado a música dos Sex Pistols a massacrando: ''SHE AIN'T NO HUMAN BEING.''

    Aliás, a idolatria imbecil (se bem que toda idolatria é imbecil...) que os ingleses tem perante essa fucking bitch é outro ótimo motivo para o restante do Reino Unido ter tanta antipatia pela Inglaterra e pelos ingleses.

    Ao som de
    The Used - Come Undone (que NÃO, NÃO é cover daquela música horrorosa dos otários do Duran Duran; não confundam as coisas - aliás, Duran Duran gives the 80s a bad name)

    ResponderExcluir
  10. Repostando esse comment do Guitardo.

    ...

    Sim, acho que foi num podcast que mencionei que curtia e que eu não recordava o nome do filme. E vc me disse qual era o nome do filme inclusive, pois dei a sinopse no podcast, mas não lembrava de jeito nenhum o nome do filme, tanto que quando vc me deu o nome do filme em PT/BR eu fui pro Filmow ver lá e marcar como visto.

    Ah nisso eu concordo. O amigo do cara é um porre e tem alguns exageros, principalmente o começo do filme, revendo nessa segunda vez achei forçado. Mas acho interessante a trama secundária que rola entre o protagonista e a """"mocinha""""" que mostra bem como funcionam alguns jogos femininos e o cara às vezes tem que quase dar o c* pra se dar bem com uma mina que ele tenha interesse, como meio que acontece na vida real e muitos se fodem, mas deixa pra lá, que esse é outro tema, mas essa parte da trama, fora a parte do suspense, me chamou a atenção tb. A mina faz um jogo escrotíssimo pra cima do cara, que eu só me toquei que ela fez um "joguinho" com ele quando ela (spoiler) pergunta pra ele por que ele fica espionando ela. Aí que eu entendi e me lembrei de certas situações que hoje acho melhor esquecer e só seguir o barco. kk

    E sim, esse japa é um pé no saco mesmo. Os caras avacalharam no nível de sem-noçãozisse do cara. Todo mundo tem amigo sem noção, mas ali, foi demais.

    E mesmo eu gostando do filme, acho que alguns momentos estragam o que era pra ficar escondido, tipo o momento (spoiler) , do estacionamento. A partir desse momento fica um troço meio que ... vc já esperando o que vai se desenrolar no final tendo uma certa certeza, e concordo que isso dá uma brochada, apesar de eu gostar do filme mesmo com essas falhas e cagadas no roteiro.

    Putz, pior que lembro que nesse podcast eu acho que dizia algo que achava a mina muito gata. Revendo não achei tão mais gata, é mais interessante a escrotice que ela tenta fazer com ele no fim das contas do que a própria aparência dela.

    Pois é , moh estranho tb o nome desse diretor né ?

    ResponderExcluir
  11. Repostando esse comment do Guitardo.

    ...

    Tranquilo, acabei de responder seus 2 emails agora. E não to falando isso pra vc sair correndo e responder novamente, mas porque tu contou da trollada do Gmail. Então , se não aparecer de novo, acabei de responder, só pra dar essa satisfação.

    Finalmente revelei lá tb sobre TT.

    Ah, putz, tinha passado o link pelo Gmail. Mas melhor que tu achou antes então.
    Sim, eu tb vi esse filme pela primeira vez há muito tempo atrás.

    Sim, Caruso, que pegou no meu p** que tava em desuso. Enfim, dá pra fazer várias piadinhas sem-graça com rimas escrotas pra cima desse cara.

    Que porre essas de o filme enganar indo pra um lado non-sense de romance descaralhado.

    Vou ir atrás im desse "Os Observadores".

    Vou ver lá no YT esse do Bom Vizinho.

    ResponderExcluir
  12. Titio Marcio na área novamente. Ele mesmo: o cara que conheceu - ao vivo e a cores - o Albino Albertim E o Rafael Jader E o Roqueiro Anônimo E o Maníaco do Manequim... E sobreviveu para contar história. E para denunciá-los.

    É claro que, desses daí, o AA é o pior de todos.

    E pelo menos os outros 3 nunca gravaram live com o AA e nem passaram pano pra ele.

    O propósito de denunciar o AA é fazer com que os outros aprendam com os meus erros do passado, e não confiem nele - para, assim, não quebrarem a cara e não tomarem prejuízo.

    O problema é que tem uma dupla aí que - ao mesmo tempo em que vendem fitas ''''''''''raras'''''''''' por 3 e 4 dígitos aos incautos de plantão em locais do tipo What's Up Your Asses e Shooppaqui - ainda apoiam o AA, gravam live junto dele e, se tudo isso não fosse o suficiente, ainda tentam silenciar quem o expõe; como fizeram comigo e com o Alex.

    No mais, eu quero conferir canais do YT que me tragam inspiração e conteúdo. Não mentiras e infos equivocadas, tipo mostrar uma capa customizada da Sra. Wardh com uma fita qualquer dentro, sem identificação nenhuma, e tentar passar o produto como sendo uma alternativa autêntica com uma capa real.

    Por essas e outras que parei de ser masoquista lá em Janeiro, parando de acompanhar os dois canais em questão - sem nunca olhar pra trás.

    ResponderExcluir