quarta-feira, 16 de março de 2022

TRIPLE FUCKING EXTREME MERCILESS MASSACRE FROM FUCKING HELL = Titio Marcio Massacrando Três Lixos Terminais de Hollywood: 000 sem Tempo para Morrer + Homo-Aranha sem Volta para Casa + Noite Putaça em Soho


 

 

DIE, HOLLYWOOD, FUCKIN' DIE.

Sei que perdi o timing e não massacrei esse trio de ofensas Hollywoodianas nos seus lançamentos, mas antes tarde do que nunca. Revisitarei aqui minhas anotações da época que os vi, e também minhas dolorosas recordações de quando conferi esse trio de lixos inacreditáveis sem absolutamente nada que os salve. Para piorar, os três filmes são longos pra caralho, já que seus diretores pretensiosos pensam que são gênios fazendo obras-primas épicas. Fuck them all. (E é óbvio que não gastei nenhum centavo assistindo essas porras no cinema ou em home video oficial. Se eu tivesse dado um centavo que fosse para esses filmes, certamente ficaria com a consciência tão pesada que só o suicídio resolveria o problema.)

007: SEM TEMPO PARA MORRER

Após a intro ridícula, logo nos 2 minutos de filme temos um jumpscare genérico e vagabundo a la slasher de décima categoria, seguido por inconsistências nonsense no roteiro logo nos 6 minutos de duração. PQP. James Bondage é mesmo uma franquia que o espectador precisa se tornar o mais burro possível para - tentar - admirar. Caralho, é foda.

Aí, mais adiante, aos 18 minutos, temos uma perseguição de carros bem qualquer nota, culminando nos micro-explosivos que o 000 tira do cu. Vai se foder.

Aos 24 minutos temos a Billie Eilish quimando o filme em definitivo, com sua contribuição para a trilha sonora disso.

Mais para a frente teremos algumas tentativas de subverter tradições dessa saga pavorosa, mas que não subversivas o suficiente para tornar isso daqui minimamente interessante.

E nem a Lea Seydoux ou a Ana de Armas conseguem trazer algum interesse a essa desgraça. É melhor rever as duas nos inúmeros filmes de putaria que elas fizeram anteriormente, já que nem nisso a saga do James Bunda presta. E, by the way, a participação da Armas é numa sequência simplesmente lamentável, com um tiroteio totalmente caricato e amador.

Bem, nem sei mais o que dizer aqui. É só mais um capítulo na franquia do 000, ou seja, personagens caricatos por todos os lados, mais diálogos espertalhões e infantis com situações pretensamente surpreendentes. A terceira pior franquia da história do cinema, logo atrás da saga da galera que curte enfiar um sabre de luz toba adentro e da cinessérie do Capitonto Kirkunt fazendo troca-troca com a Dra. Spockunt enquanto gritam ''vida curta e inútil''.

Pau no cu do espião a favor da rainha arrombada da Inglaterra. Foda-se esse filme e essa franquia. (E meus agradecimentos ao Guitardo pela bela thumb que ilustra essa postagem.)

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Me sinto mal só de lembrar de quanto assisti isso. Lembro que, logo nos primeiros 10 minutos de filme, eu já sentia que iria morrer. Principalmente quando pensava que, como se trata de filme da Marvel, e esses cornos arrombados pensam que estão fazendo uma série de obras-primas atemporais, o negócio certamente seria longo pra caralho.

Enfim, logo de cara já sinto vontade de levar um murro do Mike Tyson para desmaiar e/ou morrer: Jake Gyllenhaal fazendo ponta em filme de super-herói. E eu que era tão ingênuo que pensava que podia confiar nele; que ele jamais faria filme de super-herói na vida. Porra, justo o cara que esteve em um dos filmes mais importantes da minha vida - Zodíaco - e agora está aparecendo NISSO. Deplorável.

Aí temos um monte de personagem falando ao mesmo tempo, e aquela cena ridícula do ''dude'', ''dude'', ''dude''. Caralho, é mesmo inacreditável que alguém não tenha tentado interromper as filmagens DISSO. Caralho, se eu visse as filmagens de um filme assim rolando na minha frente, ou de um Batman, ou de um Jogador Número 1 da vida (certamente o pior filme que assisti na década passada depois do imbatível de ruim A Hora Mais Escura, da Kathryn Big Low), eu certamente me revoltaria de alguma forma e mandaria diretor e equipe de produção tomar no cu, e tentaria impedir as filmagens da forma que fosse possível. Não dá pra entender como alguém pode ficar de boa assistindo as filmagens de coisas do tipo sem fazer nada contra.

Bem, enquanto isso não acontece, faço a minha parte expressando meu desgosto com essas aberrações cinematográficas e boicotando esses lixos com todas as minhas forças. Se depender de mim, esse tipo de cinema deixa de existir imediatamente.

E tem mais: absolutamente TODOS os personagens de Sem Volta para Casa são fuckin' boring. Dizer o que então de quando temos TRÊS Homo-Aranha juntos em cena (como se um só já não fosse mala o suficiente), com três intérpretes canastrões, em meio a lutinhas genéricas e cheias de efeitos especiais escandalosos para tentar disfarçar a ruindade geral da parada?

E sem contar, é claro, das tentativas habituais da Marvel de se fazer algo engraçadinho. Vai tomar no cu.

Super-heróis de Hollywood... Poucas coisas são piores do que isso. Além da extrema falta de qualidade cinematográfica, é um tipo de cinema totalmente hipócrita, já que vem de um país que prejudica e fode o mundo inteiro, mas, nesses filminhos, fica pagando de salvador heroico da humanidade e do mundo. E é claro: se dependesse de Hollywood, com seus filmes horrendos estreando em zilhões de salas ao redor do mundo, esse seria o ÚNICO tipo de cinema existente - um cinema que não questiona nada e trás um retrato completamente mentiroso das coisas.

Foda-se o Peter Parker e todos os demais personagens da Marvel - e da Defective Cunts também.

NOITE PASSADA EM SOHO

Mais uma bomba nuclear do mesmo imbecil responsável pelo pseudo-cômico Todo Mundo Quase Morto e, pior ainda, por Is Cunt Pilgrim, um das piores atrocidades já cometidas por ALGUÉM.

E agora esse otário retorna com essa porra de Noite Putaça em Soho, vergonha alheia nível extreme.

E, caralho, tô vendo ali minhas anotações da época que o vi e elas são enormes... E nem sei por onde começar.

Mas, logo de cara, quero dizer que uma coisa que me deixa puto pra caralho aqui é a pretensão do Edgar Wrong de fazer algo mais ou menos na linha de clássicos como Céline & Julie, Persona, As Margaridas, Três Mulheres, História de Melancolia e Tristeza, Estrela Nua, Eternamente Lulu (OK, esse talvez não seja um clássico, mas enfim), Cidade dos Sonhos, Cisne Negro e tantos outros filmes facilmente superiores a esse.

Para piorar, as partes musicais são vergonha alheia total e estragam completamente a tentativa de se criar sequências sérias de mistério e horror - que também são péssimas. Ou seja, Soho falha em todas as áreas possíveis. Falha também nas partes ''quero ser Heathers'' - o que é curioso, já que a Anya Taylor Joy já havia feito um filme muito, muito ruim que tentava ser Heathers.

Ahh, e sem contar a mensagem feminazi de que putanheiro é tudo filho da puta mal caráter e abusador de mulheres. Caralho, esse filme consegue fazer Ninfomaníaca 2 parecer anti-feminazi em comparação - é de dar um nó na cabeça mesmo, mas a extrema incompetência do diretor de Is Cunt Pilgrim jamais pode ser subestimada.

Para piorar tudo de vez, temos assombrações nada assombrosas e que poderiam muito bem estar em uma produção qualquer da Blumhou$e. O que é reforçado pelos jumpscares EPIC FAIL e pelas tentativas igualmente fracassadas de se criar uma atmosfera delirante.

Caralho, que filme horrível do caralho.

VEREDITO:

É, acho que terei que passar por uma sessão de hipnose para tentar esquecer que assisti essas três abominações. Eu já não esperava nada mesmo de 000 e da Marvel, mas, teoricamente, Soho seria daquela linha que é a minha cara, dos filmes na linha de Cidade dos Sonhos, com as duas mulheres misteriosas trocando de identidade e entrando em realidades paralelas e os caralhos... Mas a execução é a mais decepcionante imaginável. E tem outra: homem feminazi é a mesma coisa que pobre de direita ou negro racista. Ou seja, por incrível que pareça, acho que Soho é o filme que mais odeio dessa trinca. A ruindade de Edgar Wrong é algo para ser estudado por cientistas do mundo inteiro. Esse sujeito é um fenômeno da falta de qualidade. (Um detalhe curioso é que adquiri esse DVD ''paralelo'' em um lugar também chamado Soho, na noite anterior ao dia que o assisti. Ou seja, quando o assisti, era um filme que eu, realmente, havia adquirido na noite passada no Soho. Bizarro.)

13 comentários:

  1. Meu pai sempre foi fã de 007 , mas acho que eu mesmo nunca cheguei a ver uma obra inteira. Mas lembro que lá nos anos 80, pelo menos o Roger Moore era um ator carismático, e desculpe se escrevi o nome do ator errado, mas realmente não pesquisei qual a forma correta de escrever o nome dele.

    E mesmo meu pai sendo um fã forte da franquia sempre observava que tinha muita mentira e suspeição da descrença pra aceitar muitas sequ~encias de ação, principalmente na fase do ... putz, esqueci o nome do cara, mas um que fez alguns filmes na segunda década de 90, realmente esqueci e não é do George Clooney que estou falando aqui, esqueci o nome do cara mesmo. Que pena.

    kkk Valeu pela lembrança.

    Esse do Homem-Aranha já é mais recente né ?
    Lembro do povo comentando no trabalho, mas eu não fui assistir, não me chamam atenção filmes de super heróis. Talvez se eu fosse um cara de enfiar gibi na bunda, me interessasse mais por esses temas kk

    kkk Caralho, se encheram de CGI, como imagino que esses filmes adorem fazer (e infelizmente Jurassic Park, desde o terceiro filme usa esse recurso de forma exagerada e errada, não compondo bem as cenas) deve ter ficado uma bostarra sem fim esses efeitos. Nesse sentido preferia quando Hollywood investia em efeitos práticos mesmo, na construção de animatrônicos como por ex. em filmes antigos do King Kong (BEEEEM antes daquele feito em 2005) do que quando querem criar monstros por CGI, não sei por qual razão, mas o animatrônico sempre fica muito melhor harmonizado com os outros elementos de cena do que o efeito de comptuador. Mas como é mais barato CGI e tem trouxa que não liga de ver coisas muito fakes na frente de seus olhos, vão por essa linha. Pra minha sorte JP ainda assim , mesmo no último filme, conteve algumas cenas com animatrônicos que deram mais emoção em contrapartida as cenas em que os dinos eram de CGI.

    E não precisa ser só em filmes não. Lembra nos anos 90 aquela série Família Dinossauro ? Tudo boneco e ficava do caralho esse efeito, até o muppet que era o bebê insuportável o Baby ficava do caralho. Imagina se fosse tudo cgi colocado em cima de cenários reais (como são os filmes atuais) a bostarra que ia ficar. Enfim.

    E sim, lembro que o grande hype desse filme era ter os três atores diferentes. Devem ter gastado uma grana do caralho só pela contratação. Aí diluem o gasto com efeitos porcos em CGI.

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    1. Sim, é foda esses casos em que é preciso fazer uma suspensão de descrença muito forte, uma série de concessões constantes para tentar admirar uma obra.

      Em uma resposta recente que fiz a você aqui, citei a Avril Lavigne e a cinessérie Pânico como dois exemplos pessoais meus disso. Sei que a franquia Pânico é EXTREMAMENTE problemática, beirando o indefensável, mas tem alguns fatores ali (principalmente no quarto capítulo, o meu favorito - Hayden Pannetiere e Emma Roberts ruleiam, ao contrário das chatérrimas e intragáveis Sidney e Gale, malas pra caralho) que compensam por todas as deficiências da saga. Já a Avril, ao revisitar cautelosamente absolutamente todas as músicas dela dos anos 2000, percebi que ela tem algo muito próximo de 10 músicas que posso dizer que adoro. Assim, até consigo perdoar a postura feminazi insuportável dela, algumas letras simplesmente nojentas e aquele meet & greet ridículo no Brasil, em que os fãs bobocas dela sacrificaram pequenas fortunas para posar em foto junto dela - em que nem podiam encostar na vagaba. Seria muito mais produtivo esses retards terem dado essa grana toda para mim, para eu poder gastar em picolé e sorvete. Vai se foder essa cambada.

      Mas, enfim, já a franquia do 000 (que já começou oficialmente da pior maneira possível, com o deprimente filme do Sapatão Dr. No, com aquela Bondgirl feiosa que depois faria A Montanha dos Canibais) é tão péssima e sem salvação que, mesmo fazendo muitas concessões e aderindo a mais profunda suspensão de descrença, os filmes continuam sendo irrelevantes e sem graça pra caralho. E eu até poderia dizer ''James Bond é bom é James Bond morto'', mas, na real, mesmo ele eventualmente indo pro saco não será o suficiente para salvar essa franquia hedionda e medonha.

      Filme bom de espionagem é filme sério, bem escrito e sem glamorização barata. Tem dois clássicos absolutos que eu recomendo 100%: Cinco Dedos, AKA 5 Dedos (1952), e também o japonês Escola de Espiões Nakano (1966). Duas obras-primas completamente aprovadas pelo blog 7 Noites em Claro. São filmes de verdade, cheios de clima, suspense, conspiração e ótimas sacadas, e sem o escapismo imbecil ou os diálogos espertalhões do James Leva na Bunda.

      Aliás, James Bondage é tão lixo que, em Dezembro, tive a chance de pegar algumas fitas piratas dele e nem quis...

      ... se bem que, pensando bem aqui, até seriam bem-vindas para virar chamas em um futuro garimpo de fita, como um pequeno sacrifício aos Deuses do VHS.

      Já CÃOtinuo aqui.

      PS: Sobre o Roger Moore, um filme dele que curto pacas é o The Quest (O Desafio Mortal), dirigido e estrelado pelo Van Damme. Curiosamente, é o filme que o ex-000 mais odiava ter feito.

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    2. Não existe absolutamente nenhum filme da Marvel ou Deturpados Cornos do qual sou fã. Nem mesmo o extremamente superestimado CUringa.

      E faz séculos desde que assisti algo desses arrombados na tela grande. Da Marvel foi o Hulk do Ang Lee, de 2003. Já da Defective Cunts foi o Batmerda & Robiba de 1997, que só fui assistir porque, na época, eu estava completamente apaixonado pela Alicia Silverstone e queria vê-la na tela grande. Tava pouco me fodendo pro filme - que, como todos os outros do Homo-Morcego, é ruim demais.

      E essa nova desventura do Peter Parker (que ainda tem a dublê de atriz Zendaya fazendo a namorada dele) é um chute de coturno nas bolas. Chato pra caralho, longo pra caralho, infantil pra caralho, querendo parecer inteligente, ousado ou complexo por causa de toda aquela trama de multiverso. Esse é o tipo de filme que nos faz entender porque algumas pessoas surtam e cometem chacinas dentro do cinema. Realmente, seria muito revoltante gastar dinheiro para conferir uma atrocidade atômica dessas na tela grande.

      E o box Jurassic Park já está separado aqui para eu poder rever a trilogia (que não vejo faz séculos) e, quem sabe, fazer um post a respeito. Mas adianto que, dos três, o único do qual já gostei um dia foi o segundo, um raro caso de filme do Steven Is Pig que assisti na tela grande. (Mas, para compensar, quando o revi tempos depois, já não o curti mais, hehe.)

      Na realidade, Tubarão é o único Spielberg que eu curto bastante, que realmente considero um grande filme. Mas preciso rever também - vai que na revisão eu não irei mais gostar tanto do filme, haha. Já Encurralado, por mais que reconheça sua influência em inúmeros road-movies de suspense que vieram depois (e que, claro, são muito melhores), acho chato pacaray, com um protagonista insuportável, sem nenhum carisma, além de situações previsíveis graças à falta de culhões de seu realizador. Mas, pela importância que ele tem (sim, por mais que eu odeie o filme, reconheço sim sua importância) em um subgênero que adoro, até comprei essa VHS ano passado - mesmo porque foi apenas R$ 4 e ainda veio com a capa-estojo de papelão intacta e em ótimo estado.

      Na verdade, até acho que, antes de Contatos Imediatos do Terceiro Reich, o Spielberg não era um ser odiável. Da mesma forma que o namorado dele, o George Lickass, também só virou completamente insuportável a partir do mesmo ano, 1977, com o primeiro filme do Lukunt Scumwanker, Han Só no Loló e Dork Viader. Antes disso, ele já era incompetente, sim, com o péssimo Frescuras de Viadão e o mediano THX (proposta interessante, visual eficiente e bons atores por um lado; direção perdida e ritmo morto por outro), mas, pelo menos, não havia causado nenhum grande estrago no cinema. Mas aí, quando esses dois otários se juntaram em 77, aí toda a esperança foi pro saco - e tudo de ruim que acontece no mainstream americano até hoje é resultado dessa parceria entre esses dois cânceres do cinema.

      Pô, Família Dinossauro era maneiro e, na infância, eu até tinha uma camiseta desse Baby aí :)

      E, sim, claro, CGI chupa tantas bolas quanto a parceria do Nazi Moura com o Marreco.

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    3. Pois é, eu to pra conferir as respostas ainda, quando tiver um tempo já dou lá um feedback e conferida melhor também.

      Sim, seria melhor darem esse dinheiro até para asilos ou ongs, ou até pra políticos desviarem a verba e enfiarem no c* do que essa patifaria de encher o cu dela de grana e mostrarem seu fanboyzismo por uma cantora estrangeira que está cagando para eles.

      Vou correr atrás desses filmes de espionagem que você recomendou!

      Esse filme dele é um de 1994 que ele faz o papel de um golpista ? (o Roger Moore?) ou to confundindo ?

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    4. Esse do Coringa pegou um baita hype na época né ?

      Mas te confesso que fiquei de ver e não vi. Um dos últimos filmes bons que vi por recomendação foi quando o Oswaldo tinha feito análise no canal dele do filme nacional "Bingo" , aquele achei muito legal.

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    5. Eu não lembro também de ter visto algo da Marvel e DC , mas também nunca acompanhei muito os quadrinhos também então nem tinha essa cultura antes.

      Ùnico "herói" da Marvel que acompanhei era o Conan, e mesmo assim ele na verdade é mais um anti-herói e pode ver que ele não entra nessas cronologias de outros heróis super famosos da Marvel até pq sua história se passa num tempo e numa geografia fictícia.

      Batman mesmo eu conheci mais nos jogos que nos livros e filmes. Embora te confesse que tenho vontade de ver aquele Batman de 1990. O primeiro, que o coringa era um velhão que esqueci o nome.

      Sim, o segundo é meu favorito até hoje , vamos ver se o meu canal no YT melhorar se eu consigo fazer um review/comparação entre os dois primeiros filmes e os dois livros de quais eles foram inspirados. O terceiro já fiz um review mostrando todos os defeitos em 2018 no meu canal.

      TUBARÃO eu tenho que rever. Só vi uma vez nos anos 90 porque parece que assim como Mogli esse filme demorou uns 20 ou 30 anos pra sair em VHS, não sei teria que pesquisar num canal especializado em VHS se essa info confere - óbvio que não poderia ser um blog ou canal desse povo que toma viagra e depois vai comprar fita cara em leilão do ML - ou se não confere e eu to falando merda. Mas parece que com MOGLI rolou esse problema e com Asterix e os 12 trabalho de Hércules que saiu nos cinemas estrangeiros nos anos 70 a fita só foi lançada aqui no começo dos anos 90 ou algo assim.

      Esse do Encurralado lembro melhor que o Tubarão pois meu pai tinha ele copiado em VHS na época.

      Esse Star Wars nunca tive interesse de ver.
      E esse do Contatos Imediatos também nunca vi, apesar de famoso.
      Sim, Família Dinossauro era muito bom. Vou ver se baixo noo torrent uns episódios qualquer dia desses.

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    6. Opa, comentando por partes aqui.

      Sim, R$ 800 para tirar foto junto duma feminazi fucking cunt (foda-se que os três primeiros CDs dela sejam muito legais - a real é essa aí de que a mina é nojenta pacaray como pessoa), e ainda tendo que manter uma certa distância. Avril sucks.

      Faz muito tempo que revi esse filme da parceria Van Damme + 000. E não lembro direito o personagem do Roger Moore (mas acho que era um empresário fodão ou magnata ou algo assim - sei lá), mas lembro que tinha sim nele uma referência ao James (Leva na) Bunda. O filme meio que retomava aquela ideia de campeonato mundial de artes marciais d'O Grande Dragão Branco, e até tinha o grande James ''Warriors'' Remar no elenco.

      Sim, o filme do CUringa teve um baita hype por ser muito superior a média dos filmes da Deturpados Cornos e da nada marvelous Marvel. O que não significa muito, já que praticamente qualquer coisa é muito superior a essa dupla lastimável. E, tipo, o filme do CUringa tem sim uns problemas que dão nos nervos, como a risada surtada e insuportável do personagem surgindo do nada, e também alguns probleminhas - ou problemões - envolvendo sangue em CGI (Cu-Generated-Images). Aliás, esse filme até mereceria um PARTIAL MASSACRE aqui no 7NEC, o blog mais odiado pelos frequentadores da ComicCon e da JediCon.

      Bingo tô pra assistir já faz uma cara. Preciso dar play nele uma hora dessas.

      Continua...

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    7. Faz tempo que cogito fazer uma postagem especial X4, com os dois Conan do ex-sogro da Miley (o Schwarza), mais o remake e também aquele Guerreiros de Fogo.

      Curiosamente tenho uma VHS pirata do Batman do Tim Burton sob o nome A Marca do Morcego. Me custou só 2 ou 3 reais - por isso e pelo título WTF que peguei. Aliás, até já fiz um PARTIAL MASSACRE ou PURE MASSACRE (não lembro agora se foi PARTIAL ou PURE) desse filme aqui, lá no longínquo ano de 2016 - se não me engano.

      Inclusive, tem uma galera aí falando que o novo filme do Homo-Morcego / Bruce Lame, o do ''Bob'' Pattinson (que, aliás, se queimou em definitivo fazendo filme da DC agora), tem toda uma pegada Seven-Zodíaco. Até fiquei curioso agora para ver essa porra e conferir o nível de papagaiada do bagulho - provavelmente um click bait e tanto.

      Pode me cobrar depois: esse ano farei sim um post da trilogia Jurassic Park. Não sei se resenharei também os Jurassic World (que nunca assisti), mas a trilogia JP original terá post sim aqui no 7NEC.

      Assisti Tubarão no cinema numa cópia em película, em 2014 ou 2015. Tinha um bebum loucaço sentado em frente da tela, que estava NADANDO (!!!) nas cenas submarinas, hahaha. Admito que esse filme eu até teria em VHS, porém só numa cópia inusitada (alterna ou promo-invendável ou uma eventual slipcover - só coisas incomuns assim).

      A VHS do Encurralado tem uma capinha em papelão bonitona - tenho que reconhecer, por mais que o filme beire ou até alcance o insuportável.

      No total, tenho 4 fitas do Steven Is Pig no acervo, todas adquiridas por um dígito cada: Em Cu Ralado, Podregeist (já massacrado em postagem do blog), No Limite da Realidade (cujo episódio do Spielberg é facilmente o pior da antologia - e também já foi massacrado aqui no blog) e Jurassic naquele estojo estilo fóssil - que peguei numa promoção ''3 por R$ 5'' junto duma fita do Ayrton Senna e junto também da Felony do tio Prior. (Há, Prior é o único sujeito carismático dessa trinca aí, já que Senna e Spielbrega são o cúmulo da falta de carisma.)

      Cara, entre o $tar War$ original (Episódio 4: No Hope) e o Cabaços Imediatos do Terceiro Reich, sinceramente não sei mesmo dizer qual dos dois eu odeio mais. Tarefa difícil pra caralho, já que não consigo enxergar absolutamente nada de interessante em nenhum dos dois filmes que transformaram Hollywood em uma das coisas mais detestáveis da história.

      Valeeeu :)

      PS: Não sei informar quando especificamente Tubarão saiu em VHS selado no Brasil porque nunca realmente me dediquei a estudar Spielberg a fundo. Então realmente tô por fora dessa info exata.

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  2. Cara, dos três filmes citados, esse de SOHO foi o único que não ouvi falar. Depois vouy pesquisar o trailer no Youtubosta.

    PORRA, que se foda, agora que li que tem mensagens feminazis nem o trailer dessa bosta quero ver.
    Chega de alienação na sociedade, ninguém merece ter que aturar essa porra até no cinema.

    E sim, homens feminazis são homens que não respeitam a si próprios e não respeitam aos outros. E chegam ao ponto de militar por uma causa que para eles nem faz sentido de verdade também ou pra tentar comer umas bucetas a mais, no que geralmente falham miseravelmente mas mantém esse discurso hipócrita pacas.

    Valeeeu, mais um excelente post!

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    1. Sim, Noite Passada em Soho é um forte candidato a filme mais feminazi que já assisti até hoje. E o pior de tudo é pensar que foi dirigido por um homem e não por uma tiazona mal comida. Afe.

      Isso de homem militando por causa feminista me lembrou da vexaminosa participação do Fiuk no BBB com aqueles diálogos vexatórios - diálogos esses que ele já havia ensaiado no inaceitável filme As Melhores Coisas do Mundo, que possui algumas das piores frases que já testemunhei em um filme nacional.

      Dizem que o Kurt Cobain também era bastante feminista. Tem até uma entrevista dele pouco antes de morrer, em que ele fala que gostava muito de metal, mas que não gosta do estilo desmerecendo as mulheres. Já a espécie de versão britânica dele, o Richey Manic, também seria um tanto feminista. Mas sei lá: a letra dele de Little Baby Nothing (a minha música favorita dos Manics, que conta com a Traci Lords cantando o refrão e mandando extremamente bem na função) é bastante ambígua: não dá para saber se a canção é extremamente feminista ou extremamente misógina.

      Opa, valeu pelo apoio.

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  3. ERRATA:

    O tal ''Eternamente Lulu'' (Forever, Lulu - 1986) citado no post, na realidade, se chamou PARA SEMPRE LULU no Brasil. (Eternamente Lulu é o título nacional de outro Forever Lulu, de 2000.)

    Saiu também em um DVD altamente obscuro em que o título em inglês aparece como Crazy Streets. O título brasileiro até muda nessa versão, mas, como não o peguei na única vez que o trombei, em 2010, não me recordo nem a pau desse título diferente que o filme recebeu no Brasil. Estava lacrado por R$ 3 e vacilei de o deixar passar - talvez por não conhecer o filme na época e não saber que ele fazia parte desse universo de filmes que chupam Céline & Julie, os ''Célinesploitations'' (termo que inventei agora), do qual Cidade dos Sonhos talvez, talvez seja o mais famoso de todos. (Bem, na realidade eu também só iria conhecer C&J no ano seguinte, em Abril ou Maio de 2011, quando o mesmo foi lançado em DVD no Brasil pela Platina. Se tratando de C&J, posso dizer que foi amor à primeira vista. Simplesmente um dos filmes mais únicos e indescritíveis da história do cinema, já corretamente descrito como ''THE FILM EXPERIENCE OF A LIFETIME''.)

    Anyway, só tenho Lulu na VHS selada como Para Sempre Lulu mesmo. E adoraria trombar aquela porra de DVD novamente, nem que seja só para anotar o outro título BR desse filme esquisitão, que tentou lucrar encima do hype de Procura-se Susan Desesperadamente, inclusive trocando uma popstar oitentista por outra (Madonna em Susan, Debbie Harry em Lulu).

    (...)

    Enfim, após décadas de Célinesploitations de qualidades variadas, mas que sempre conseguiam despertar algum nível de interesse, veio esse imbecil do Edgar Wrong para estragar tudo e realizar o pior filme já feito nessa vertente. Até alguns filmes meio fraquinhos nessa pegada, tipo Perdidas em Nova York (um trabalho menor do Jean Rollin, que sempre explorou essas tramas das duas mulheres perdidas em um mundo surrealista-aterrorizante, mas que aqui levou as coisas para um patamar ainda mais lisérgico e onírico) ou o próprio Susan são obras-primas perto do Noite Passada em Soho.

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  4. Fala Marcio!

    Obrigado por nos poupar de assistir essas bombas HAHAHA

    Nunca consegui gostar de 007, mesmo na minha geração, que tinha o Pierce Brosnan como estrela, eu não consegui ter um entusiamos pela franquia. Talvez teria que ver os mais antigos pra ver se me desperta algum sentido de ligação ou sei lá!

    Marvel eu me recuso a assistir! Realmente os filmes tem essa pretenção de ser obras primas, com duração totalmente desproprocinal para filmes de super heróis, distorções de personagens e etc

    Ainda irei assistir o NPES. Tenho visto um mix nas avaliações e vou dar uma chance, mas vou sem grandes expectativas!

    Valeuu!!

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    1. Hey Alex.

      O que me faz aguentar tamanho sofrimento em conferir essas desgraças é justamente isso daí: poder alertar a galera da extrema ruindade dessas papagaiadas, para que, assim, ninguém mais cometa essa erro. (Mas, se for cometer, que seja através de DVD-R ou internet, de forma que não dê apoio para essa indústria maldita de blockbusters sem cérebro. Essas porras aí não merecem ter ingresso vendido ou edições adquiridas em home video. Fuck them all.)

      000 é insuportável mesmo. Talvez esse último capítulo poderia despertar alguma curiosidade em você pela tentativa - obviamente fracassada e vergonhosa - de trazer elementos slasher a trama. Só tenha em mente que é um filme que precisaria melhorar muito para se tornar péssimo.

      É, as tralhas da Marvel, além de serem uns lixos do caray, ainda tem mais de 2H de duração por filme e aquela(s) presepada(s) de cena(s) pós-crédito(s). É triste pra caralho ver gente que se considera cinéfila dando audiência e $$$ e outras formas de apoio a desgraças desse nível. Cambada de farsantes.

      Noite Passada em Soho é daqueles casos: fui sem nenhuma expectativa e, ainda assim, saí decepcionado. Edgar Wrong é um caso tão perdido quanto o arrombado que dirigiu Mama e os dois remakes de It.

      Falows.

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