quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Psico Vídeo # 1: novidades, clássicos, raridades








2 comentários:

  1. Eu tive essa revista, assim com outras revista como: Cinevideo , Video News, Cinemim, Video Business, SET e suas revista suplementos ,SET Terror & Ficção dentre outras,quando mudei de casa tive que vender a grande maioria das minhas revista de Cinema e Video assim como os meus gibis da Marvel & DC .. mas eu não tenho nenhum arrependimento em te-las vendido ate algumas dei para amigos meus na epoca .. pois na vida tudo é passageiro , um dia nos estamos aqui e no outro não ,boa postagem desta revista que já tive em minha coleção revistas de video.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo: temos que ir se desfazendo das coisas menos relevantes, e Marvel / Detective Cunts certamente estão nesse apunhado.

    Também pretendo seguir passando adiante as HQs desses motherfuckers que adquiri nos anos 90, quando era criança / pré-adolescente. Os únicos quadrinhos que faço questão de manter são Street Fighter, algo de tokusatsu, de terror, Pequeno Ninja e algumas Vertigo (que é da DC, mas é uma pegada completamente diferente de Fagman, Superhomo e cia. limitada).

    ResponderExcluir