quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O Tronco (João Batista de Andrade) em Cópia ''Pobremática'' (Bastidores)


Segunda agora rolou no Olido uma exibição problemática do filme O Tronco, de João Batista de Andrade. Sessão essa na qual esteve presente o seu não tão humilde narrador.

Ao chegar lá, não levou muito tempo até trombar o Felipe Martinelli, uma figura bastante ativa no You Tube. O Felipe pode ser encontrado em dois canais: no coletivo Fora de Sintonia e também no seu projeto solo DeBandaLarga.

Entramos na sala de cinema e vimos o idealizador do negócio - e também cineasta - Clery Cunha trazer para a discussão Batista e Rolando Boldrin; que são - respectivamente - diretor e ator d'O Tronco. Outro presente na sessão foi o pseudo-crítico Rubens Ewald Filho, que eu fiz questão de não aplaudir. Com a exceção daqueles guias de vídeo da Video News, que valem pelas informações sobre as distribuidoras (ou a falta delas...) nos lançamentos de VHS, Rubinho nunca fez nada de positivo na vida - bem pelo contrário, na verdade. (Outro presente na plateia foi o Marinho - Mário Vaz Filho - que, dessa vez, se comportou até demais e não detonou ninguém, hahaha.)

Foi quando parei para me tocar de que deveria ter levado as capinhas das VHS d'O Outro Lado do Crime (de Cunha) e d'O País dos Tenentes (de Batista - sendo que também tenho a VHS d'A Próxima Vítima) para seus realizadores autografarem.

Sessão iniciada, somos prejudicados por um mala master que levantou e saiu da sala literalmente umas dez vezes, passando na frente de mim e do Felipe. O Felipe ficou indignado com esse infeliz do caray, hahahaha.

Mas esse não foi o único problema...

Num ato irresponsável, antiprofissional e indefensável, O Tronco apresentou vários problemas técnicos. Ao ponto de eu não ter como comentar o filme em si, e só os problemas técnicos o envolvendo.

O filme não estava com uma boa qualidade de imagem, principalmente se considerarmos que se trata de uma obra relativamente recente. Às vezes a imagem até paralisava.

E tem mais.

Pouco após o seu início, eis que o áudio do negócio desaparece durante uns dois minutos. Chegamos a pensar que seria definitivo.

Mas aí o áudio retorna... FORA DE SINCRONIA!!! E permanece assim durante a maior parte do filme, infelizmente. Tenho algum tipo de TOC que me impede totalmente de me envolver com uma obra áudio-visual que esteja com o áudio fora de sincronia.

Comentei esse vacilo master com o Felipe após o término da sessão, e a resposta dele foi icônica:

''O pessoal da Boca está acostumado em assistir filme em cópia zoada e fora de sincronia, então, para eles está tudo OK.''

Hehehe.

Eis o OUTRO Coffin Joe!!!

Caray, um dos integrantes do The Horrors se chama COFFIN JOE, WHAT THE FUCK?!


Não Sou Pró-PT. Sou Anti-Boçal.

Diga o que quiser sobre o PT, mas, mesmo com os seus erros e tal...

Ao menos o PT não é saudosista da ditadura militar - longe disso.

Ao menos o PT não é a favor do silêncio e do extermínio de quem pensa diferente.

Ao menos o PT não é a favor de reformas trabalhistas e previdenciárias extremamente abusivas.

Ao menos o PT não vende o Brasil aos gringos por preço de banana.

Não se trata de ser pró-PT, caralho. Se trata de ser anti-Boçal. Até mesmo o ALCKMIN e o retorno do FHC seriam opções melhores do que o Boçal. Até mesmo mais quatro anos de Temer seriam melhores do que uma eventual vitória do Boçal.

''Se ele quiser voltar pro passado... Que volte sozinho.''

 

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Um Pequeno Aviso ao Trio Vexátil / Obras-Porcas / Works Not

Caso vocês venham a lançar um box Lucio Fulci em DVD, NÃO cometam o erro de incluir os filmes celebrados do cineasta. Tais títulos já estão garantidos no mercado internacional de Blu-ray, aí vocês perderiam sempre na comparação.

Caso vocês lancem um box Fulci, que seja então com as comédias do diretor, ou então títulos do tipo Caninos Brancos e sua sequência. Se for para lançar os clássicos de zumbis ou gialli - ou mesmo os cults tardios do período 1982-1991 - de Fulci, que seja então em BLU-RAY, caralho.

Se vocês acertarem, terão o meu apoio garantido. 

Caso contrário...

PURE MASSACRE NO RABO DE VOCÊS.

 

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Sobre o Boçal Mercenário



''[Os fãs que vaiaram Roger Waters] não entendem nada de Pink Floyd. É, no mínimo, uma contradição o sujeito ouvir as músicas e as letras da banda e, ainda assim, votar no Boçalnazi. Waters só disse a verdade.''

- Teago Oliveira

Esse post está sendo escrito em tempo real, portanto pode ficar meio desorganizado e tal. Graças ao limite de tempo e aos problemas técnicos, poderá haver alguns erros de escrita também.

Vamos lá.

Muitos reclamam sobre o JaHitler Boçalnazi ser misógino e tal. Não tem problema em ser misógino, esse não é o problema. Mesmo porque muitos homens tem alguma parcela de misoginia na personalidade. O problema é você ser misógino E reacionário; é ESSE o problema do Boçalnato. Tipo, tudo bem desgostar ou ter problemas com certos tipos de pessoas, desde que você não propague o ódio e o extermínio das pessoas com as quais você não se identifica.

E o Bozoasno é um deputado inútil faz 28 anos, que - como outros disseram antes - só ''mamou nas tetas do estado'', não fazendo porra nenhuma, exceto votar contra o povo e dar declarações infelizes e estúpidas.

Se o Brasil fosse minimamente decente, sua candidatura seria cancelada graças ao tsunami de fake news que os seus covardes seguidores espalham net afora.

E, ao que tudo indica, o candidato fujão continuará amarelando e passando longe dos debates. Também, não tem porra nenhuma para dizer, e os debates acabariam expondo esse boçal master. 

Igualmente lamentável é o apoio que ele vem recebendo de outro oportunista scumbag master, o Juão ''Ração Humana'' Dólar, cujo tempo na prefeitura foi dedicado a perseguir implacavelmente a população de rua, espalhar a cracolândia pela cidade (na mesma linha de outro gayzão enrustido, o Kassabiba) e colocar seus advogados para perseguir seus críticos pela net. Num partido composto pela escória da Terra (os Pilantras Sanguessugas que Dão a Bunda), Juão Dólar consegue se destacar por ser ainda PIOR que os demais integrantes do partido. Com um imbecil desses como governador, a prioridade máxima seria piorar ainda mais a reforma trabalhista, além de implantar a reforma da previdência - já que esses motherfuckers tem um grande apreço pela escravidão do povo e a impossibilidade do cidadão conseguir se aposentar um dia.

Mas é claro que os papagaios da Rede Golpe de Televisão, que gostam de gritar a todos os cantos que o PT foi a pior coisa que já aconteceu ao Brasil, aplaudirão a dupla Boçal / Dólar sem questionar nada que eles dizem, ou as evidências da falta de caráter dessa dupla maldita e inescrupulosa.

A direita é mesmo covarde, já que prefere ficar ao lado dos mais favorecidos, das elites, dos bancos, dos grandes empresários, dos bullies, de todo o mal que assola o Planeta Terra. 

''Se o Bozoasno ganhar, aonde você vai passar a virada de 2018 para 1964?''

- José Simão

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PURE MASSACRE: The Trooper Avenger (Toxie >>> Eddie Bobalhão)

New Wave of Squeamish Heavy Metal...

FUCK THE IRONS







Seria a capa do ''clássico'' filme trasheira The Toxic Avenger uma paródia da capa do single The Pooper, do Iron Meda?

Bagaceira por bagaceira, sou mais O Invasor Tóxico do que a Donzela Ferrada do Piece of Shit Mind, que possui algumas canções realmente pavorosas, que nem o mais fanático chupador do cu de Steve Headless conseguiria aturar; como as mais do que devidamente esquecidas To Tame a Land e Quest for Fire (e Still Life, e Sun and Steel...), além do patético hino cristonto Faggot of Icarus (''In the name of God, my father, I fly'' - puta que pariu). Ahh, e não podemos nos esquecer de Revelations, que tem a cara de pau de chupar Wishbone Ash. Ou de Die with Your Boots on, com uma pegada na melhor (?) linha ''Village People do metal''; abordagem que seria retomada em Can I Put in Maiden's Ass?, do disco Seventh Scum of a Seventh Son of a Bitch.

Isso que dá substituir o carismático porra-louca Paul Di'Anno pelo pussy master Buça Dick N Scum - que, ao assumir o vocal do Iron Maidumb, tornou a banda em um grupo formado somente por normies. As incorreções políticas e irreverências despretensiosas dos dois ótimos primeiros discos deram lugar a nerdice, ao lugar-comum e a técnica sem alma. O outrora excelente Iron Maiden virou uma espécie de Queensryche britânico e genérico, com um vocalista afetado e nonsense - OK, admito que adoro usar essa palavra.

Bem, a história já comprovou inúmeras vezes que bandas que perdem seu único integrante freakazóide estão fadadas a virar palhaçadas genéricas e sem ousadia, vide Metallicunt sem o Cliff Burton ou Manic Street Bichas sem o Richey. (Aproveito a deixa para relembrar a melhor frase da história: ''É claro que Ozzy é melhor do que Dio. Dio é um cara normal.'' (...) Se bem que a melhor frase mesmo de todas é essa daqui, que ouvi na rua um dia desses: ''Nunca votei no PSDB e nunca vou votar. EU NÃO VOTO EM PATRÃO.'' Sensacional.)

E nada é pior do que uma banda de rock / metal somente com integrantes normais e politicamente corretos, que não arriscam jamais.

A música pesada pertence aos loucos e degenerados. Pau no cu dos caras normais brincando de fazer rock N roll ou heavy metal. Qualquer cantora pop é infinitamente mais transgressora do que esses zé ruelas.

UP THE IRON'S ASS

Fitas VHS Adquiridas Entre Abril e Dezembro de 2017 Parte 7 (Final)






































Essas foram as últimas das 180 fitas VHS adquiridas entre Abril e Dezembro de 2017.

Algumas informações básicas vem a seguir sobre algumas dessas 180 fitinhas...

Assassinato num Dia de Sol já possuía no lançamento da Video Network.

As Orientais e Querelle foram encontradas jogadas na rua. Antes d'As Orientais, a única fita que eu conhecia da Melrose era o documentário Chupacabra.

Já que, no ano passado, peguei Joey: Fazendo Contato e Soldado Universal, agora o único Roland Emmerich interessante que me resta adquirir é Estação 44: O Refúgio dos Exterminadores. Já o seu incrivelmente ruim A Caça aos Fantasmas (com uma das capinhas mais lindas de todos os tempos) eu possuo repetida.

Um Toque de Sedução eu já tinha no lançamento comum, sell-thru.

O Vídeo Oficial dos Dinossauros foi adquirida sem capinha, mas, mais adiante, acabei conseguindo sua capa - como podem ver lá no final das fotos.

Não me lembrava nem a pau que o primeiro American Pie era da América Vídeo. Trollagem total. Muito provavelmente foi um dos últimos lançamentos do selo. Ahh, e, curiosamente, eu meio que curto este filme, que até é mais transgressor e sensível do que aparenta. ''Nem transei ainda e já odeio sexo.''

Confissões: Duas Faces do Mal é estrelado por um adolescente Jason Bateman, hoje bastante em alta por causa dos dois Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses), O Presente e também pelo seriado Ozark.

Kangaroo tem a curiosidade de trazer Hugh Keays-Byrne no elenco. ''Quem é esse motherfucker?'', você me pergunta. Bem, ele interpretou o Toecutter no primeiro Mad Max (1979), e o Immortan Joe no quarto filme da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
Duro de Prender já tinha com outra capa.

Às Vezes Eles Voltam para Sempre eu já tinha sem a capa interna.

Não sei se ficou claro ali, mas O Trapalhão na Arca de Noé só tenho a capinha. Dentro tinha um pornô no lugar da fita da Mac (em parceria com Beto Carrero - WTF?!), futuramente relançada pela Reserva Especial.

Os dois Spawn ali vieram lacrados. Pantanal e Brazilian Song também vieram no lacre.

Com a Street Fighter da Far Mais pude aumentar a minha ''farmateca'' em VHS. O mais impagável é a legião de patrocínios ali na capinha. Bizarro. VHS é mesmo tudo de bão.

E, como podem ver, aumentei ainda mais a coleção do Eric Roberts no formato. Devo ter mais de 20 VHS do irmão da Julia agora.

Ninfetas do Sexo é uma compilação que traz a Traci Lords na primeira cena de Traci, Desejada e Possuída (Traci, I Love You), sua despedida do cinema pornô.

Eu possuo as capas de algumas XXX que aparecem ''peladas'' ali: Ela Transa 251 Homens e Uma Linda Massagista 3. Já as fitas convencionais peladas eu realmente não possuo as capinhas.

Campo 731: Bactérias: A Maldade Humana, A Esposa em Férias e a Amante na Cidade, A Grande Arte, Parceiros da Noite (estrelado por ''Alpacino'' - como podem notar na capa e na lombada), Projeto Filadélfia e Réveillon Maldito agora tenho repetidas.

E a tal fita misteriosa da Trade One é, na verdade, o pornô Anal Town, USA, com o Max Steiner / Max Hardcore. Max também está em Conexão Brasil 4: Sexo em Sampa. Acho que teria todas as VHS do Max... (Nem fazia a menor ideia de que a Trade One já havia lançado XXX. Adquiri tal fita sem identidade na esperança de que fosse recuperar o slasher O Massacre Final / The Last Slumber Party, dirigido por um OUTRO Steven Tyler.)

Já A Montanha do Medo, Presas Brancas e Rainbo foram as últimas VHS de 2017, adquiridas em Dezembro, através da famigerada Sra. X... Uma segunda negociação com ela deveria ocorrer em seguida, mas, como a mesma dificultou tudo para mim, venho evitando essa fonte de VHS - que nem sei se ainda existe - desde então.