quinta-feira, 25 de outubro de 2018
quarta-feira, 24 de outubro de 2018
O Tronco (João Batista de Andrade) em Cópia ''Pobremática'' (Bastidores)
Segunda agora rolou no Olido uma exibição problemática do filme O Tronco, de João Batista de Andrade. Sessão essa na qual esteve presente o seu não tão humilde narrador.
Ao chegar lá, não levou muito tempo até trombar o Felipe Martinelli, uma figura bastante ativa no You Tube. O Felipe pode ser encontrado em dois canais: no coletivo Fora de Sintonia e também no seu projeto solo DeBandaLarga.
Entramos na sala de cinema e vimos o idealizador do negócio - e também cineasta - Clery Cunha trazer para a discussão Batista e Rolando Boldrin; que são - respectivamente - diretor e ator d'O Tronco. Outro presente na sessão foi o pseudo-crítico Rubens Ewald Filho, que eu fiz questão de não aplaudir. Com a exceção daqueles guias de vídeo da Video News, que valem pelas informações sobre as distribuidoras (ou a falta delas...) nos lançamentos de VHS, Rubinho nunca fez nada de positivo na vida - bem pelo contrário, na verdade. (Outro presente na plateia foi o Marinho - Mário Vaz Filho - que, dessa vez, se comportou até demais e não detonou ninguém, hahaha.)
Foi quando parei para me tocar de que deveria ter levado as capinhas das VHS d'O Outro Lado do Crime (de Cunha) e d'O País dos Tenentes (de Batista - sendo que também tenho a VHS d'A Próxima Vítima) para seus realizadores autografarem.
Sessão iniciada, somos prejudicados por um mala master que levantou e saiu da sala literalmente umas dez vezes, passando na frente de mim e do Felipe. O Felipe ficou indignado com esse infeliz do caray, hahahaha.
Mas esse não foi o único problema...
Num ato irresponsável, antiprofissional e indefensável, O Tronco apresentou vários problemas técnicos. Ao ponto de eu não ter como comentar o filme em si, e só os problemas técnicos o envolvendo.
O filme não estava com uma boa qualidade de imagem, principalmente se considerarmos que se trata de uma obra relativamente recente. Às vezes a imagem até paralisava.
E tem mais.
Pouco após o seu início, eis que o áudio do negócio desaparece durante uns dois minutos. Chegamos a pensar que seria definitivo.
Mas aí o áudio retorna... FORA DE SINCRONIA!!! E permanece assim durante a maior parte do filme, infelizmente. Tenho algum tipo de TOC que me impede totalmente de me envolver com uma obra áudio-visual que esteja com o áudio fora de sincronia.
Comentei esse vacilo master com o Felipe após o término da sessão, e a resposta dele foi icônica:
''O pessoal da Boca está acostumado em assistir filme em cópia zoada e fora de sincronia, então, para eles está tudo OK.''
Hehehe.
Não Sou Pró-PT. Sou Anti-Boçal.
Diga o que quiser sobre o PT, mas, mesmo com os seus erros e tal...
Ao menos o PT não é saudosista da ditadura militar - longe disso.
Ao menos o PT não é a favor do silêncio e do extermínio de quem pensa diferente.
Ao menos o PT não é a favor de reformas trabalhistas e previdenciárias extremamente abusivas.
Ao menos o PT não vende o Brasil aos gringos por preço de banana.
Não se trata de ser pró-PT, caralho. Se trata de ser anti-Boçal. Até mesmo o ALCKMIN e o retorno do FHC seriam opções melhores do que o Boçal. Até mesmo mais quatro anos de Temer seriam melhores do que uma eventual vitória do Boçal.
''Se ele quiser voltar pro passado... Que volte sozinho.''
Ao menos o PT não é saudosista da ditadura militar - longe disso.
Ao menos o PT não é a favor do silêncio e do extermínio de quem pensa diferente.
Ao menos o PT não é a favor de reformas trabalhistas e previdenciárias extremamente abusivas.
Ao menos o PT não vende o Brasil aos gringos por preço de banana.
Não se trata de ser pró-PT, caralho. Se trata de ser anti-Boçal. Até mesmo o ALCKMIN e o retorno do FHC seriam opções melhores do que o Boçal. Até mesmo mais quatro anos de Temer seriam melhores do que uma eventual vitória do Boçal.
''Se ele quiser voltar pro passado... Que volte sozinho.''
terça-feira, 23 de outubro de 2018
Um Pequeno Aviso ao Trio Vexátil / Obras-Porcas / Works Not
Caso vocês venham a lançar um box Lucio Fulci em DVD, NÃO cometam o erro de incluir os filmes celebrados do cineasta. Tais títulos já estão garantidos no mercado internacional de Blu-ray, aí vocês perderiam sempre na comparação.
Caso vocês lancem um box Fulci, que seja então com as comédias do diretor, ou então títulos do tipo Caninos Brancos e sua sequência. Se for para lançar os clássicos de zumbis ou gialli - ou mesmo os cults tardios do período 1982-1991 - de Fulci, que seja então em BLU-RAY, caralho.
Se vocês acertarem, terão o meu apoio garantido.
Caso contrário...
PURE MASSACRE NO RABO DE VOCÊS.
Caso vocês lancem um box Fulci, que seja então com as comédias do diretor, ou então títulos do tipo Caninos Brancos e sua sequência. Se for para lançar os clássicos de zumbis ou gialli - ou mesmo os cults tardios do período 1982-1991 - de Fulci, que seja então em BLU-RAY, caralho.
Se vocês acertarem, terão o meu apoio garantido.
Caso contrário...
PURE MASSACRE NO RABO DE VOCÊS.
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Sobre o Boçal Mercenário
''[Os fãs que vaiaram Roger Waters] não entendem nada de Pink Floyd. É, no mínimo, uma contradição o sujeito ouvir as músicas e as letras da banda e, ainda assim, votar no Boçalnazi. Waters só disse a verdade.''
- Teago Oliveira
Esse post está sendo escrito em tempo real, portanto pode ficar meio desorganizado e tal. Graças ao limite de tempo e aos problemas técnicos, poderá haver alguns erros de escrita também.
Vamos lá.
Muitos reclamam sobre o JaHitler Boçalnazi ser misógino e tal. Não tem problema em ser misógino, esse não é o problema. Mesmo porque muitos homens tem alguma parcela de misoginia na personalidade. O problema é você ser misógino E reacionário; é ESSE o problema do Boçalnato. Tipo, tudo bem desgostar ou ter problemas com certos tipos de pessoas, desde que você não propague o ódio e o extermínio das pessoas com as quais você não se identifica.
E o Bozoasno é um deputado inútil faz 28 anos, que - como outros disseram antes - só ''mamou nas tetas do estado'', não fazendo porra nenhuma, exceto votar contra o povo e dar declarações infelizes e estúpidas.
Se o Brasil fosse minimamente decente, sua candidatura seria cancelada graças ao tsunami de fake news que os seus covardes seguidores espalham net afora.
E, ao que tudo indica, o candidato fujão continuará amarelando e passando longe dos debates. Também, não tem porra nenhuma para dizer, e os debates acabariam expondo esse boçal master.
Igualmente lamentável é o apoio que ele vem recebendo de outro oportunista scumbag master, o Juão ''Ração Humana'' Dólar, cujo tempo na prefeitura foi dedicado a perseguir implacavelmente a população de rua, espalhar a cracolândia pela cidade (na mesma linha de outro gayzão enrustido, o Kassabiba) e colocar seus advogados para perseguir seus críticos pela net. Num partido composto pela escória da Terra (os Pilantras Sanguessugas que Dão a Bunda), Juão Dólar consegue se destacar por ser ainda PIOR que os demais integrantes do partido. Com um imbecil desses como governador, a prioridade máxima seria piorar ainda mais a reforma trabalhista, além de implantar a reforma da previdência - já que esses motherfuckers tem um grande apreço pela escravidão do povo e a impossibilidade do cidadão conseguir se aposentar um dia.
Mas é claro que os papagaios da Rede Golpe de Televisão, que gostam de gritar a todos os cantos que o PT foi a pior coisa que já aconteceu ao Brasil, aplaudirão a dupla Boçal / Dólar sem questionar nada que eles dizem, ou as evidências da falta de caráter dessa dupla maldita e inescrupulosa.
A direita é mesmo covarde, já que prefere ficar ao lado dos mais favorecidos, das elites, dos bancos, dos grandes empresários, dos bullies, de todo o mal que assola o Planeta Terra.
''Se o Bozoasno ganhar, aonde você vai passar a virada de 2018 para 1964?''
- José Simão
sexta-feira, 5 de outubro de 2018
PURE MASSACRE: The Trooper Avenger (Toxie >>> Eddie Bobalhão)
New Wave of Squeamish Heavy Metal...
FUCK THE IRONS
Seria a capa do ''clássico'' filme trasheira The Toxic Avenger uma paródia da capa do single The Pooper, do Iron Meda?
Bagaceira por bagaceira, sou mais O Invasor Tóxico do que a Donzela Ferrada do Piece of Shit Mind, que possui algumas canções realmente pavorosas, que nem o mais fanático chupador do cu de Steve Headless conseguiria aturar; como as mais do que devidamente esquecidas To Tame a Land e Quest for Fire (e Still Life, e Sun and Steel...), além do patético hino cristonto Faggot of Icarus (''In the name of God, my father, I fly'' - puta que pariu). Ahh, e não podemos nos esquecer de Revelations, que tem a cara de pau de chupar Wishbone Ash. Ou de Die with Your Boots on, com uma pegada na melhor (?) linha ''Village People do metal''; abordagem que seria retomada em Can I Put in Maiden's Ass?, do disco Seventh Scum of a Seventh Son of a Bitch.
Isso que dá substituir o carismático porra-louca Paul Di'Anno pelo pussy master Buça Dick N Scum - que, ao assumir o vocal do Iron Maidumb, tornou a banda em um grupo formado somente por normies. As incorreções políticas e irreverências despretensiosas dos dois ótimos primeiros discos deram lugar a nerdice, ao lugar-comum e a técnica sem alma. O outrora excelente Iron Maiden virou uma espécie de Queensryche britânico e genérico, com um vocalista afetado e nonsense - OK, admito que adoro usar essa palavra.
Bem, a história já comprovou inúmeras vezes que bandas que perdem seu único integrante freakazóide estão fadadas a virar palhaçadas genéricas e sem ousadia, vide Metallicunt sem o Cliff Burton ou Manic Street Bichas sem o Richey. (Aproveito a deixa para relembrar a melhor frase da história: ''É claro que Ozzy é melhor do que Dio. Dio é um cara normal.'' (...) Se bem que a melhor frase mesmo de todas é essa daqui, que ouvi na rua um dia desses: ''Nunca votei no PSDB e nunca vou votar. EU NÃO VOTO EM PATRÃO.'' Sensacional.)
E nada é pior do que uma banda de rock / metal somente com integrantes normais e politicamente corretos, que não arriscam jamais.
A música pesada pertence aos loucos e degenerados. Pau no cu dos caras normais brincando de fazer rock N roll ou heavy metal. Qualquer cantora pop é infinitamente mais transgressora do que esses zé ruelas.
UP THE IRON'S ASS
FUCK THE IRONS
Seria a capa do ''clássico'' filme trasheira The Toxic Avenger uma paródia da capa do single The Pooper, do Iron Meda?
Bagaceira por bagaceira, sou mais O Invasor Tóxico do que a Donzela Ferrada do Piece of Shit Mind, que possui algumas canções realmente pavorosas, que nem o mais fanático chupador do cu de Steve Headless conseguiria aturar; como as mais do que devidamente esquecidas To Tame a Land e Quest for Fire (e Still Life, e Sun and Steel...), além do patético hino cristonto Faggot of Icarus (''In the name of God, my father, I fly'' - puta que pariu). Ahh, e não podemos nos esquecer de Revelations, que tem a cara de pau de chupar Wishbone Ash. Ou de Die with Your Boots on, com uma pegada na melhor (?) linha ''Village People do metal''; abordagem que seria retomada em Can I Put in Maiden's Ass?, do disco Seventh Scum of a Seventh Son of a Bitch.
Isso que dá substituir o carismático porra-louca Paul Di'Anno pelo pussy master Buça Dick N Scum - que, ao assumir o vocal do Iron Maidumb, tornou a banda em um grupo formado somente por normies. As incorreções políticas e irreverências despretensiosas dos dois ótimos primeiros discos deram lugar a nerdice, ao lugar-comum e a técnica sem alma. O outrora excelente Iron Maiden virou uma espécie de Queensryche britânico e genérico, com um vocalista afetado e nonsense - OK, admito que adoro usar essa palavra.
Bem, a história já comprovou inúmeras vezes que bandas que perdem seu único integrante freakazóide estão fadadas a virar palhaçadas genéricas e sem ousadia, vide Metallicunt sem o Cliff Burton ou Manic Street Bichas sem o Richey. (Aproveito a deixa para relembrar a melhor frase da história: ''É claro que Ozzy é melhor do que Dio. Dio é um cara normal.'' (...) Se bem que a melhor frase mesmo de todas é essa daqui, que ouvi na rua um dia desses: ''Nunca votei no PSDB e nunca vou votar. EU NÃO VOTO EM PATRÃO.'' Sensacional.)
E nada é pior do que uma banda de rock / metal somente com integrantes normais e politicamente corretos, que não arriscam jamais.
A música pesada pertence aos loucos e degenerados. Pau no cu dos caras normais brincando de fazer rock N roll ou heavy metal. Qualquer cantora pop é infinitamente mais transgressora do que esses zé ruelas.
UP THE IRON'S ASS
Fitas VHS Adquiridas Entre Abril e Dezembro de 2017 Parte 7 (Final)
Essas foram as últimas das 180 fitas VHS adquiridas entre Abril e Dezembro de 2017.
Algumas informações básicas vem a seguir sobre algumas dessas 180 fitinhas...
Assassinato num Dia de Sol já possuía no lançamento da Video Network.
Algumas informações básicas vem a seguir sobre algumas dessas 180 fitinhas...
Assassinato num Dia de Sol já possuía no lançamento da Video Network.
As Orientais e Querelle foram encontradas jogadas na rua. Antes d'As Orientais, a única fita que eu conhecia da Melrose era o documentário Chupacabra.
Já que, no ano passado, peguei Joey: Fazendo Contato e Soldado Universal, agora o único Roland Emmerich interessante que me resta adquirir é Estação 44: O Refúgio dos Exterminadores. Já o seu incrivelmente ruim A Caça aos Fantasmas (com uma das capinhas mais lindas de todos os tempos) eu possuo repetida.
Um Toque de Sedução eu já tinha no lançamento comum, sell-thru.
O Vídeo Oficial dos Dinossauros foi adquirida sem capinha, mas, mais adiante, acabei conseguindo sua capa - como podem ver lá no final das fotos.
Não me lembrava nem a pau que o primeiro American Pie era da América Vídeo. Trollagem total. Muito provavelmente foi um dos últimos lançamentos do selo. Ahh, e, curiosamente, eu meio que curto este filme, que até é mais transgressor e sensível do que aparenta. ''Nem transei ainda e já odeio sexo.''
Confissões: Duas Faces do Mal é estrelado por um adolescente Jason Bateman, hoje bastante em alta por causa dos dois Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses), O Presente e também pelo seriado Ozark.
Kangaroo tem a curiosidade de trazer Hugh Keays-Byrne no elenco. ''Quem é esse motherfucker?'', você me pergunta. Bem, ele interpretou o Toecutter no primeiro Mad Max (1979), e o Immortan Joe no quarto filme da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
Duro de Prender já tinha com outra capa.
Às Vezes Eles Voltam para Sempre eu já tinha sem a capa interna.
Não sei se ficou claro ali, mas O Trapalhão na Arca de Noé só tenho a capinha. Dentro tinha um pornô no lugar da fita da Mac (em parceria com Beto Carrero - WTF?!), futuramente relançada pela Reserva Especial.
Às Vezes Eles Voltam para Sempre eu já tinha sem a capa interna.
Não sei se ficou claro ali, mas O Trapalhão na Arca de Noé só tenho a capinha. Dentro tinha um pornô no lugar da fita da Mac (em parceria com Beto Carrero - WTF?!), futuramente relançada pela Reserva Especial.
Os dois Spawn ali vieram lacrados. Pantanal e Brazilian Song também vieram no lacre.
Com a Street Fighter da Far Mais pude aumentar a minha ''farmateca'' em VHS. O mais impagável é a legião de patrocínios ali na capinha. Bizarro. VHS é mesmo tudo de bão.
E, como podem ver, aumentei ainda mais a coleção do Eric Roberts no formato. Devo ter mais de 20 VHS do irmão da Julia agora.
Ninfetas do Sexo é uma compilação que traz a Traci Lords na primeira cena de Traci, Desejada e Possuída (Traci, I Love You), sua despedida do cinema pornô.
Eu possuo as capas de algumas XXX que aparecem ''peladas'' ali: Ela Transa 251 Homens e Uma Linda Massagista 3. Já as fitas convencionais peladas eu realmente não possuo as capinhas.
Campo 731: Bactérias: A Maldade Humana, A Esposa em Férias e a Amante na Cidade, A Grande Arte, Parceiros da Noite (estrelado por ''Alpacino'' - como podem notar na capa e na lombada), Projeto Filadélfia e Réveillon Maldito agora tenho repetidas.
E a tal fita misteriosa da Trade One é, na verdade, o pornô Anal Town, USA, com o Max Steiner / Max Hardcore. Max também está em Conexão Brasil 4: Sexo em Sampa. Acho que teria todas as VHS do Max... (Nem fazia a menor ideia de que a Trade One já havia lançado XXX. Adquiri tal fita sem identidade na esperança de que fosse recuperar o slasher O Massacre Final / The Last Slumber Party, dirigido por um OUTRO Steven Tyler.)
Já A Montanha do Medo, Presas Brancas e Rainbo foram as últimas VHS de 2017, adquiridas em Dezembro, através da famigerada Sra. X... Uma segunda negociação com ela deveria ocorrer em seguida, mas, como a mesma dificultou tudo para mim, venho evitando essa fonte de VHS - que nem sei se ainda existe - desde então.
Assinar:
Postagens (Atom)