Esse post contém: riffs na linha 2 Idiots to Midnight e gostosas aspirantes a Avril Lavigne. E também algumas lembrancinhas sem noção da minha adolescência vexaminosa.
''Can't understand? I'll slow it down for you.
Tell me, how can you sleep? How can you breathe? Baby, tell me how... How you love me now. WHA OW. WHA OW... I hate when you say how you love me now. WHA OW. WHA OHH OW.
Lights out. I found out my falling star.
Goodbye. The sun rises here.
THERE'S...
NO...
MORE...
YOU...
AND...
I.
WHA OW. WHA OHH OW. WHA OW. WHA OHH OW.''
(Como pode uma mera canção pop punk, emocore e colorida, e com temática adolescente ingênua, além de um videoclipe estilo Malhação, com alguns penteados 100% questionáveis, duma banda chamada ''Ei Segunda-Feira'' e com um integrante sósia de um dos carinhas do Restart, ser tão absurdamente... Hã... FODÁSTICA E ORGÁSMICA? Hey Monday tinha tudo para ser ruim, mas é animal.)
É interessante notar que, assim como na Inglaterra, Grim Reaper e Tokyo Blade conseguem empolgar bem mais do que Donzela Ferrada do The Bummer of the Bitch (1982) adiante, nos EUA, Hey Monday e City of the Weak conseguem ser muito mais explosivos do que Paramore - um grupo de muitos baixos e poucos altos. Isso tudo é bem inesperado, já que Reaper e Blade claramente tentaram ser novas versões do Iron Maidumb (banda que virou bastante afrescalhada, nerd e comportada assim que o vocalista original foi substituído), enquanto ''Ei Segunda-Feira'' e ''Cidade dos Fracos'', sem dúvida nenhuma, tentaram pegar carona no sucesso do Paramore (grupo com uma quantidade absurda de fillers, que consegue disfarçar suas falhas gerais através da gostosura de sua vocalista ruiva).
Mas, ao contrário de Dama Ferrada e Paramore, essas quatro bandas ''copycat'' não conseguiram conquistar o mainstream, limitando-se a figurar dentro dos nichos da NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal) e do pop punk feminino voltado ao emocore. Até daria para dizer que, mesmo juntando os quatro filhotes de Hayley Williams e Steve Herpes desse post, não há um mísero hit. Existe sim uma série de clássicos, porém nenhuma mísera canção de sucesso.
Mas não se enganem: apesar de chuparem as trupes de Steve Headless e ''Hay Will'', o quarteto aqui abordado não se trata de meros clones, e possui sim uma personalidade própria.
Chegou então a hora de analisá-los.
TOKYO BLADE
Na maior parte do tempo e em seus discos mais celebrados, o Tokyo Blade tentou ser um novo Iron Mental, por mais que aquele que talvez seja o seu vocalista mais lembrado, Vic Wright (que também cantou no Johnny Crash), fosse mais um daqueles tarados pelo David Lee Roth, buscando emular a sonoridade e o visual da época mais célebre do Van Halen. Apesar dessa característica hard N heavy, Tokyo Blade também chegou a fazer punk rock, na clássica School House Is Burning, e até mesmo um gótico a la ''Irmãs da Caridade'', em canções como Angel e Tears Are Not Enough. Bem... Para quem quiser ver o Tokyo Blade no seu auge artístico, recomendo assistir o show deles Live in London, da metade dos anos 80, completinho no Your Toba. Duas curiosidades oportunas: 1) Unleash the Beast tocava direto no Pânico na TV. 2) Conheci Tokyo Blade em 2002, com um tiozinho vendendo vinil da banda em plena rua do centro da cidade. Ele disse para mim e para o finado (?) Vinícius Manimal (talvez o maior fã de W.A.S.P. que já pisou no Planeta Terra) que ''a banda se chama Tokyo Blade por que o tio do cara é um samurai''. Eu juro que isso foi verdade. Assim como também foi verdade que o mesmo V. Manimal certa vez disse que Midnight Rendez-Vous significava ''Putaria da Meia-Noite''. E pior que eu acreditei e, durante anos, achei que Rendez-Vous realmente fosse putaria em francês - o que foi reforçado quando assisti um filme com esse nome (com uma jovem Juliette Binoche) que, realmente, é repleto de sacanagem até dizer chega.
GRIM REAPER
Por outro lado, o ''Ceifador de Almas'' não foi tão versátil assim. Tendo o impagável frontman Steve Grimmett (que também cantou no Onslaught e no Lionsheart - sem ligação com o nosso Lionheart farofa pacaray) comandando o show, o grupo lançou três álbuns clássicos do metal tradicional oitentista: See You in Hell, Fear No Evil e Rock You to Hell (o PV, da faixa-título desse último, é um vídeo Women in Prison com letra anti-PMRC e a participação do Belladonna, vocal do Anthrax - bem, sou mais a atriz pornô de mesmo nome), que renderam hilários clipes para suas canções homônimas - vídeos esses devidamente aloprados pela dupla Beavis & Butthead. (Além desse trio de vídeos, o Grim Reaper também possui um clipe de 2016: Walking in the Shadows.) Esses videoclipes todos só não são mais toscos e engraçados do que Rebellion (The Clans Are Marching), dos palhaços do Grave Digger... Uma coisa interessante de reparar nesse trio de discos é que, apesar de fazerem uma sonoridade totalmente na linha do Iron Meida da fase Buça Dickinson, o Reaper possui uma balada metálica, The Show Must Go On, que lembra muito o estilo da única época boa da Donzela (antes de virar Iron Merda), ainda com o Paul Di'Anno nos vocais - principalmente em Remember Tomorrow. Por fim, um ponto negativo do Grim Reaper é que as músicas são muito parecidas uma com a outra, algo cansativas, e costumam começar com Grimmett gritando o nome delas (como se as estivesse introduzindo ao vivo), acompanhado de um agudo ''MichaelKiskiano''. Mas, seja como for, é legal sim dentro do contexto do metal 80, e certamente mais agradável de ouvir do que Donzela Leva Ferro de 1982 adiante. E cara... Escutar Grim Reaper e Tokyo Blade pela primeira vez em anos está me trazendo várias memórias bizarras. Recordei agora de quando mostrei o clipe da See You in Hell (''SEE YOU IN HELL, MY FRIEND.'') para o já citado 'Vince' Manimal (cujo paradeiro é mais misterioso que o do Richey Manic), que estava com o cu cheio de cocaína naquela ocasião. Ao assistir o vídeo, ele olhou feio para o vocalista gordinho e retrucou com ''EU VEREI SUA MÃE NO INFERNO, BALOFO FILHO DA PUTA.'' É, não usem drogas, cambada. Já outra lembrança (essa mais de boa) que tive é o fato de que, lá na primeira metade dos anos 2000, quando eu ouvia bastante essas duas bandas da NWOBHM, as letras do Grim Reaper simplesmente NÃO estavam disponíveis na net. Nós tínhamos que tirar o máximo possível de cabeça mesmo.
Já sobre as bandas das gostosíssimas Cassadee Pope e Stef with an F...
HEY MONDAY
Hey Monday é, junto de My Chemical Romance, as únicas duas bandas realmente geniais entre absolutamente tudo existente na ''emolândia'' para mim. A vocal Cassie destrói tudo, e, logo que ouvi o primeiro segundo de How You Love Me Now, eu já estava totalmente apaixonado por essa cantora e essa banda. Sim, foi literalmente só assistir o primeiro segundo do clipe de HYLMN e ver a minazinha lá pulando e cantando ''WHA OW. WHA OHH OW.'' que eu já estava alucinado em HM. Antes de retornar no final de 2019, Hey Monday esteve em atividade durante menos de 4 anos, já que eles surgiram um tanto tarde (2008, quando o emo estava prestes a sair de moda) e foram simplesmente rotulados como clones de Paramore. (Até tem um vídeo no YT, em que dois irmãos retardados - um menino e uma menina - ficam brigando enquanto debatem qual banda é melhor, HM ou Paramore. Esse vídeo é tão vergonhoso que ainda não consegui apagá-lo da minha cabeça. Como bem diz o Régis Tadeu: ''Fã de qualquer coisa é um idiota por natureza.'') Mas, de qualquer forma, HM esteve na ativa o tempo suficiente para lançar uma série de canções incríveis que, além do pop punk ''emonóide'', também possui alguma atmosfera de bandas guilty pleasure do metal farofa, como Poison, Wrathchild (que teve um clipe, [Na Na] Nukklear Rokket, com a direção e participação - no papel autobiográfico de uma velha mimizenta - de ninguém menos do que Sir. Buça Dickinson!), Tigertailz (cujo batera, para o desespero dos true rédibengas from hell, passou pelo Tokyo Blade e pelo Angel Witch - cadê o radicalismo agora?), Danger Danger e Pretty Boy Floyd, e também alguma coisinha dos bons momentos do Def Lepra e do patético cidadão chamado Jon Blow Jobi. (Bem, há quem diga que os glam rockers oitentistas foram os verdadeiros precursores do emo. Como bem disse o poeta: ''Fã de Europe não tem moral alguma pra falar mal de Fall Out Boy. Europe e Whitesnake foram os emos dos anos 80.'') Enfim... Se você adora Paramore, Avril Lavigne, Kelly Osbourne, Miley pré-Can't Be Tamed, Demi pré-Unbroken e Katy Perry da fase Katheryn Perry, Hey Monday é a banda perfeita para você. Te garanto isso. Ahh, e as canções Obvious e Josey NÃO são covers de Blink-182 - por mais que Blink tenha sido uma gigantesca influência para Cassie e seus colegas de banda. Não a toa ela usou uma camiseta do Blink no show de retorno do HM. (Uma curiosidade: How You Love Me Now teve sua intro plagiada pelo ex-relevante Cine em Garota Radical. Afinal de contas, Hey Monday foi uma espécie de banda colorida da gringolândia, ao lado de coisas realmente horripilantes, desgraçadas e deploráveis como os indefensáveis Cash Cash, Forever the Sickest Kids e All Time Low - cujo batera foi casado com a Cassie. Diria eu que HM e Cine antigo - Without Shoes - são as únicas coisas que prestam dentre as bandas coloridas da fase derradeira do emocore.)
CITY OF THE WEAK
City of the Weak, apesar da provocação e do forte apelo sexual da vocalista Stef W/ an F (nome na mesma linha da feminazi Karol Conká), é uma banda tão ''low profile'' que nem mesmo possui página na Wikipedia e, assim como o Hey Monday, também foi condenada ao nicho das bandas ''Paramorianas''. Uma injustiça, já que é uma banda bem legal, na linha das canções mais pesadinhas do Paramore - como a metálica Ignorance - e, inclusive, até possui algumas pitadas de metalcore e hard rock na parte instrumental. Para quem quiser dar uma chance a City of the Weak, recomendo assistir ao clipe da excelente e ultra-hiper-mega-viciante canção White Fire Alarm. Clipe esse que chega a lembrar Breakin' the Chainz, dos neo-farofeiros do Crashdiet (a performance da Stef, no clipe em questão, até chega a lembrar o saudoso Dave Leppard), e também 24.900 Miles Per Hour, das nazis de saias do 7 Year Bitch - outros dois clássicos absolutos dos clipes anti-trampo. Se você adorou Hey Monday, está viciado na banda e quer experimentar mais coisas nessa linha, o City of the Weak é uma ótima pedida. Isso é, desde que você evite as horrorosas canções Pardon Me e In a World of Bottles & Bedshores... (E qual será a vocalista mais incrivelmente gostosa das três: Hayley, Cass ou Stef? Bem, se eu tivesse que escolher uma das três, então ficaria com a Cassie. Afinal de contas, musicalmente, gosto bem mais dela do que das outras duas. E, no fundo, também a acho mais gata e deliciosa do que as outras duas. A real é que, por mais que a Hayley e a Stef sejam um tesão, a Cassie é imbatível. É só assistir o clipe da I Don't Wanna Dance para confirmar isso.)
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CANÇÕES DE MAIOR DESTAQUE:
(NOTA: No caso do Iron Maiden com Paul Di'Anno, Grim Reaper, Tokyo Blade e City of the Weak, listo aqui as músicas que se destacam entre suas composições. Mas não são necessariamente todas canções geniais - apenas faixas de maior destaque, com alguns casos de obras-primas. Já no caso do Iron Maiden pós-Di'Anno, Paramore e Hey Monday, realmente estou creditando as canções que considero geniais. Aliás, vale ressaltar que HM possui apenas três músicas ruins entre tudo que fez na carreira: as horrorosas 6 Months, Oh, Holy Night e o cover In My Head, originalmente gravado por um tal Jason Derulo - e que possui um trecho que é Cranberries puro, e tão ruim quanto. De resto, recomendo todas as outras músicas da banda.)
GRIM REAPER
Fear No Evil (clássico puro)
Final Scream (com aquela intro ''satânica'' clichêzona do metal oitentista, na linha do Iron Maiden, Demon, Motley Crue, Thor e vários outros)
Lord of Darkness (Your Living Hell)
Night of the Vampire (é sim uma canção bem bacana, apesar de não entrar naquela relação de grandes canções com ''Vampire'' no nome, como Vampires Will Never Hurt You e Nos Braços do Vampira)
The Reaper (raro registro da banda com o seu vocalista original, Paul DeMercado - The Reaper, mais tarde, se transformou na The Final Scream citada acima)
Rock You to Hell
See You in Hell (clássico puro também - no caso do GR, as duas músicas mais famosas, Evil e Hell, são mesmo as duas melhores)
The Show Must Go On
TOKYO BLADE
Break the Chains
Highway Passion
If Heaven Is Hell
Love Struck
Mean Streak
Midnight Rendez-Vous (uma banda da NWOBHM fazendo um hard farofa de altíssima qualidade)
Power Game
School House Is Burning (clássico absoluto das canções anti-escola)
Sunrise in Tokyo
Unleash the Beast (a primeira música que escutei da ''Lâmina de Tóquio'' na vida, lá em 2002, e incomparavelmente superior a canção homônima do um tanto xaropeta Saxon)
HEY MONDAY
Arizona
Candles
Homecoming (a segunda melhor do grupo)
How You Love Me Now (a melhor de todas, e uma das minhas favoritas ever - simplesmente a perfeição em estado puro)
Hurricane Streets
I Don't Wanna Dance (a Cassie está indescritivelmente, absurdamente gostosa nesse clipe - só mesmo sendo viado para não sentir tesão por ela aqui)
Run, Don't Walk
Where Is My Head?
Wish You Were Here
Wondergirl
CITY OF THE WEAK
The Blame Game
Censor This
Just Another Eulogy (a segunda melhor, e o clipe é simplesmente do caralho, com a Stef surtando e agindo na melhor linha Sebastian Bach dos bons tempos)
Ungrateful
White Fire Alarm (a melhor de todas, e é outro clipe magnífico)
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IRON MAIDEN
* Com Paul Di'Anno:
Absolutamente todas, com Prowler sendo o maior destaque de todos. IM com Di'Anno está entre as melhores coisas da história do mundo, e não possui nenhuma faixa fraca. Nenhuma mesmo. (Já as canções dessa época sendo cantadas pelo Buça figuram entre os piores crimes já cometidos contra a humanidade.) Eu usaria camiseta desses caras o tempo inteiro se a banda tivesse acabado após o Killers. (Mais triste ainda é pensar que se trata de outra banda que segue existindo pela ganância, já que Buça e Steve Headless se odeiam.) E sim, o que eu disse nesse post é que GR e TB são sim melhores do que IM pós-Di'Anno; mas, sempre preferirei IM dos dois primeiros do que aquelas duas bandas.
* Com Buça Dick N Scum, AKA Bruce Dickinson:
Be Quick or Be Dead, a única que se salva com o Buceta Dickinson no vocal.
* Com Blaze Balé, AKA Blaze Bayley:
Man on the Edge, a única que se salva com o Blaze Baleia / Blaze Balofo (Wolfsbanha) no vocal.
PARAMORE
Anklebiters (de longe, a melhor canção da banda da ''Hay'')
CrushCrushCrush
Hello Cold World
Ignorance
That's What You Get
''You only wanted a war, but I've seen your side before. WHA OHH OHH OW. WHA OHH OHH OW. Your faith in nothing is still believing in something. WHA OHH OHH OW. WHA OHH OHH OW.''
PS: Talvez esse post mereça uma segunda parte, com grupos do tipo Warlord, Viper e Helloween (que foi interessante e nostálgico do EP Helloween até o álbum The Dark Ride), representando a mescla do metal tradicional com o power metal, e Flyleaf, Icon for Hire e The Nearly Deads (que não deve ser confundido com The Newly Deads), representando o pop punk com vocal feminino.
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Material Bônus: Setlist do Único Show do Tokyo Blade no Brasil (2016)
1 - Death on Main Street
Uma canção interessante do período mais clássico do Tokyo Blade. Não está entre as minhas favoritas do grupo, mas é OK.
2 - Someone to Love
Bem bacana, e mais voltada ao hard rock. É bem vinda sim.
3 - Break the Chains
O primeiro grande clássico executado nesse show. ''LADYKILLA!!! A LOST CAUSE.''
4 - Dead of the Night
Serei sincero: nem me lembrava da existência dessa daqui. Não está entre o melhor da banda para mim.
5 - Lightning Strikes (Straight Through the Heart)
Um mini-clássico da fase dourada da banda.
6 - Mean Streak
Uma das primeiríssimas canções que ouvi do Tokyo Blade. Uma das melhores também.
7 - Love Struck
Outra das primeiras que escutei da banda, e a curto bastante desde então.
8 - Night of the Blade
NWOBHM em seu momento mais cliché, porém divertidão: ''Night of the Blade / there's no escape / Night of the Blade / run for your life.'' Nesse show em questão, em meados de Night of the Blade iniciou-se uma treta na plateia, que durou até algum momento da canção seguinte.
9 - If Heaven Is Hell
''Se o paraíso for o inferno, você nunca irá me derrubar.'' Talvez o maior clássico da história da banda. Está lá ao lado de Rod of Iron (Lizzy Borden), March for Revenge by the Soldiers of Death (Manowar), Lucifer's Hammer (Warlord) e Living for the Night (Viper) na relação dos grandes hinos épicos do metal 80. Isso daqui é infinitamente melhor do que qualquer coisa que o IM fez do The Bummer of the Bitch adiante. Emocionante, e obrigatória para qualquer pessoa remotamente interessada em heavy metal.
10 - Long Live Rock 'n' Roll (Cover do Rainbow)
PQP, eis o momento PURE MASSACRE do post. Com tanta música foda (como as sensacionais e essenciais Unleash the Beast, Highway Passion e Midnight Rendez-Vous), os caras vão tocar justamente um cover? E de Bronha Jackass Dildo ainda? Aí não, né... Poderiam ter encerrado o show após If Heaven Is Hell então. (Bem, para quem se interessar, o show está completinho da vida no Your Toba.)
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Será que mais alguém já viu os VIDEOCLIPES OFICIAIS que o Paul Di'Anno fez, pós-Iron Maiden, para as clássicas Remember Tomorrow e Wrathchild? Sim, Wrathchild em clipe conceitual mesmo, e não aquele clipe ao vivo da sua época do Iron Maiden. Eu tive - e talvez ainda tenha - os dois clipes gravados em VHS do Fúria / Fúria Metal, da MTV, lá entre finalzinho dos anos 90 e comecinho dos anos 2000. Na ocasião em questão, eles foram exibidos em seguida. Esses dois vídeos (provavelmente do Killers ou do Battlezone - que, aliás, também contava com um integrante do Tokyo Blade) são tão obscuros que nunca consigo encontrá-los net afora. Será que chegaram a receber algum lançamento em home video ao redor do mundo? E será que a carreira do Di'Anno possui mais clipes obscuros desse naipe? Que eu lembre, esses dois aqui tem umas imagens de florestas pegando fogo ou algo do tipo, além de mostrar imagens do Di'Anno ao vivo em épocas diferentes. RIP MTV Brasil.
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Muito curiosamente, a Cassadee ''Cassie'' Pope, em carreira solo, regravou uma música absolutamente nada óbvia do Motley Crue, a fraquíssima The Animal in Me. Em parceria do veterano Robin Zander (Cheap Trick), os dois melhoraram essa faixa devidamente esquecida do frustrante S.O.L.A. (Saints Of Los Angeles). No You Tube até tem um vídeo da dupla Nikki Suxx / Vince Meal comentando sobre o cover, e deixando bem claro que eles estão loucos de vontade de ''passar o rodo'' na Cass. Bem, aí é compreensível. Cassie é tudo de bom em todos os sentidos.
Essa primeira mina com as tetas de fora, sensacional!
ResponderExcluirEssa música da citação lá em cima eu não conhecia e pensei que fosse de um filme gringo.
Que triste isso das bandas que tiveram boas músicas mas não atingiram o estrelato.
Confesso que não conheço Tokyo Blade, Grim Reaper, Hey Monday e City of The Weaks, talvez eu vá atrás no futuro.
O trabalho do Paul Di'Anno com e sem o Iron Maiden, infelizmente é outra coisa que tenho que correr atrás, porque infelizmetne não conheço.
Na verdade o próprio Iron Maiden só conheço aquelas mais chicletes , na real, nem são chicletes, mas são as que o povo mais comenta.
Paramore também só vi por causa da vocal gostosa como você mesmo mencionou no post acima.
Mas não recordo sonoramente deles, tenho que ouvir e anotei suas dicas sobre eles no post. :)
Puuuutz!
Bem lembrado essa fase da MTV. Hoje , eu não vejo mais, mas pelo que divulgam no Youtube o próprio canal de emissora, só reality show chulé. (Não que exista algum bom, mas enfim) Aquele lá "De Férias Chupando a Rola do Meu Ex" é uma das piores atrocidades do entretenimento mundial.
Ótimo post.
Valeu!
Valeu!
ResponderExcluirA primeira foto é a gostosíssima Hayley Williams do Paramore, numa imagem que vazou na net cerca de uma década atrás. Inclusive, me lembro do dia que essa foto vazou :) Hail ruivas.
Mas, gostosura por gostosura, eu prefiro a Cassie do Hey Monday. Mina ainda mais provocadora-gata-gostosa-enrabável, e com uma banda MUITO superior.
A música em questão é a How You Love Me Now, o maior ''hit'' do HM. (Colocando as aspas mesmo, já que HM não teve hits.) Talvez você ache horrível, mas segue o link anyway:
https://www.youtube.com/watch?v=qzBruRwBltE
E eis um vídeo que esqueci de comentar no post, de um punk velha guarda massacrando a reunião do HM (''bands like these are the reason punk is dead''), chamando a vocalista de ''Cassette Pope'', e aproveitando para esculhambar Blink, Fall Out Boy, Bring Me the Horizon e aquela atrocidade indescritível chamada Boys Like Girls, simplesmente uma das piores desgraças da história da humanidade - e é incrível que um dos integrantes dessa porra teve a pachorra de usar camiseta do RATT (!!!!) num clipe, un-fucking-believable. Apesar de adorar Hey Monday, acho esse vídeo engraçado pra caralho, a la Beavis & Butthead:
https://www.youtube.com/watch?v=O4Bwpw6Lz9E&t=3s
''Pelo menos a vocalista é bonitinha e tem uns peitos gostosos.''
É, não atingiram o estrelato, mas, pelo menos, conseguiram se destacar dentro de um nicho específico. Das quatro bandas abordadas na postagem, o Grim Reaper é o mais bem sucedido (teve três clipes hilários lançados no auge do hard N heavy oitentista, apareceu no já citado Beavis & Butthead, teve clipe referenciado pelo Weezer), enquanto o City of the Weak é o menos conhecido (já que surgiram numa época em que ''é mais fácil encontrar um panda no meio da rua do que um emo'').
Maiden com Di'Anno não tem erro. Pode escutar qualquer faixa, que o nível ali é muito alto. Por que diabos esses caras não encerraram as atividades após o Killers? Tinha mesmo que contratar o bobalhão do vocalista do Samson para estragar tudo, e transformar a banda numa versão white metal nerd do Queensryche old school? Shame on you, Steve Headless.
Em 2013 cheguei a ouvir a discografia do Paramore na íntegra, incluindo B-sides e os caralhos. Aí em 2017 escutei o último álbum da banda. E, de boa, acho Paramore muito, muito superestimado, com uma quantidade absurda de fillers. Bem, é só pensar que os três primeiríssimos singles da banda (All We Know, Pressure, Emergency) já são fracos pacaray, para se ter uma ideia disso.
Mas, de qualquer forma, tem aquelas cinco canções geniais que citei ali no post, incluindo a maravilhosa Anklebiters.
Parece que esse ''Dando as Pregas com o Corno do Ex'' tem momentos de sexo explícito. Ainda assim, parece ser mesmo o lixo dos lixos. Já vi uns trechos acidentalmente, e parece ser ainda pior que os reality shows da TV aberta. Nada mais do que um bando de imbecis disputando para ver quem é o mais idiota.
E o pior de tudo é que mantiveram o nome ''MTV'', PQP. Mesmo as piores épocas da MTV foram infinitamente melhores que essa versão atual do canal.
PS: O post ''Miley, Demi e Gaga Sabem das Coisas'' deverá ter uma parte II em breve :) Consegui recuperar uma foto aparentemente desaparecida da Miley, que vem bem a calhar numa segunda parte da postagem.