sábado, 9 de janeiro de 2021

A HORA DO REACT RELÂMPAGO = Alex Gouveia (Relíquias do Terror) Revela em Vídeo Sua Coleção de Blu-rays


 

https://www.youtube.com/watch?v=CRBA_V8xwQ0

 

Resolvi fazer esse react relâmpago ao novo vídeo do Relíquias do Terror: VHS, canal do Your Toba do brother Alex Gouveia. Alex esse que, muito recentemente, foi pentelhado pelo Albino ''COVID-19 do VHS'' Albertim no What's Up the Ass, graças a um vacilo mór dos moderadores que não baniram imediatamente a presença desse que é o pior participante de todas as temporadas do Big VHS Brother Brasil. Bola fora total dos senhores moderadores, que permitiram que o sujeito mais queimado do BBB VHS (até mais queimado do que o Sick Fuck e o Roqueiro Anônimo), que já prejudicou literalmente dezenas e mais dezenas de colecionadores de filmes ao redor do Brasil, pudesse ficar tirando sarro dos outros nesse grupo dessa rede social.


Então, resolvi fazer esse react por dois motivos. Primeiro porque o meu comentário no vídeo do Alex provavelmente ficaria gigantesco mesmo, e segundo porque eu estava mesmo precisando duma desculpa para mostrar todas as minhas aquisições de BD feitas durante a quarentena. Além dessas mostradas no final do post (separadas em três seções: BDs nacionais, BDs importados convencionais e BDs importados XXX), teve também o pedido do ainda não lançado Morto Não Fala, que admito ter sido um tiro no escuro. Afinal de contas, pegar coisa da Versátil Hype Vídeo em pré-venda pode se revelar uma grande decepção, já que esses são os mesmos caras que foderam as transfers d'O Enigma de Outro Mundo e, principalmente, de Cidade dos Sonhos - ambos clássicos disponíveis em boxes para lá de bagunçados, diga-se de passagem.


Mas ei, esse post aqui é para falar do último vídeo do Alex, então vamos lá.

 

Bem, para começar o react, devo dizer que essa camiseta do Armadilha para Turistas é simplesmente animal. Quem dera encontrar camisetas fodásticas assim aqui na Bozolândia. Por aqui só se encontra camisetas de coisas batidas como Evil Dead e afins, e as coisas mais fora da curva que podemos encontrar é Zombie do Fulci e Canibal Holocausto (que os noobies insistem em dizer que é o filme mais controverso na história - quando, na verdade, não é nem de longe o filme mais controverso feito por um diretor italiano).

 

E eu também me aposentei em definitivo das compras de DVDs. Como declarei lá na minha entrevista ao Fora de Sintonia, o DVD não possui nem a nostalmagia do VHS e nem a qualidade técnica do Blu-ray. Não faz mais nenhum sentido comprar DVD, um Blu-ray bastante inferior. Inclusive, até rips integrais de DVD, DVDs ''alternativos'' e downloads fazem muito mais sentido do que DVDs originais. R.I.P. DVD.

 

Agora, sobre isso de tentar manter o foco na coleção de BDs, e só pegar coisas que façam muito sentido, nas edições corretas e tal... Bem, posso dizer que foi assim que eu comecei no BD, com esse tipo de foco e mentalidade. Mas, em algum momento, comecei a vacilar e ferrar tudo, pegando alguns casos de filmes errados e edições frustrantes - incluindo aí um caso de filme péssimo em edição péssima, que é Lola (LOL), uma atrocidade indizível e indefensável estrelada pela minha outrora adorada musa Miley Cyrus.

 

Portanto, acho que só conseguirei realmente focar em ter uma coleção realmente adequada de mídia física no dia em que eu iniciar a minha coleção em Blu-ray 4K, A.K.A. Ultra-HD. Isso é, se é que um dia eu realmente começarei uma coleção nesse formato... (A Obras-Primas do Cinema, a melhorzinha das distribuidoras nacionais, tá com um papo aí de que lançará o primeiro 4K brasileiro nesse ano de 2021.)

 

Caralho, eu devo ter algum tipo de doença ou alguma porra assim, nessa necessidade de falar tanto. Enfim, vamos comentar os BDs da coleção do Alex agora.

 

LEPRECHAUN RETURNS

 

Lembro do Paul (The Analog Archivist), uma espécie de Titio Marcio do BBB VHS dos EUA (já que vive se envolvendo em ''Cãofusão'' por denunciar os queimados entre os colecionadores americanos de VHS, além de criticar fortemente as pisadas de bola das distribuidores de home video), falar sobre a coleção em BD dos seis primeiros filmes dessa franquia sem noção. Inclusive, se não me engano, parece que não é possível mostrar um material de arquivo minimamente interessante do primeiro filme por causa dos advogados da Jennifer Aniston atrapalhando a bagaça toda. É algo parecido com o que aconteceu com o material extra do quarto O Massacre da Serra Elétrica, em que os envolvidos no material bônus não puderam entrar muito em detalhes sobre as participações dos dois protagonistas então totalmente desconhecidos.


EVIL DEAD 2: DEAD BY DAWN X2


Queria muito ter um BD do segundo Evil Dead, o último exemplar digno dessa saga - já que Army of Dorkness, Ash Vs. Evil Dead e o remake não representam o nome EVIL DEAD nem fodendo e tem mais é que se foder. R.I.P. Sam Raimi.


DEATH SPA


Esse é da série ''filmes que jamais saíram em BD no Brasil''. Uma pena que só coisas batidas e não arriscadas são lançadas no Brasil em BD - às vezes nem isso, e às vezes apenas porcamente lançadas. (Se bem que até existem sim alguns casos de BDs brasileiros WTF, tipo Jogos de Guerra, filme italiano na linha survival, e Bullying: Provocações sem Limites, drama barra pesada da Espanha que disputa com o Mártires original o título de filme mais brutal, extremo e perturbador já feito.)


THE TEXAS CHAINSAW MASSACRE


Continuando o tema acima, é incrível como, até quando lançam as coisas aqui em ''Rai-azul'', as distribuidoras locais dão um jeito de estragar tudo. Lançaram um box TCM aqui que conta com os dois primeiros filmes em BD (os únicos dois da franquia que eu compraria em BD) junto do terceiro e do quarto em DVD. Retardadice nível extra hard total. Como disse, eu teria sim os dois primeiros em BD, mas não possuo nenhum interesse em pegar os outros dois em DVD. Puta box nonsense total.


THE BARN


Não conhecia esse slasher. Linnea Quigley era gata demais nos anos 80 e 90. Aquele vídeo workout dela é maravilhoso. Eles acertaram perfeitamente ao deixá-la sozinha e acompanhada de outras gostosas nesse workout, ao invés dos vídeos workout da Traci Lords e da Dua Lipa, em que os caras BURROS PRA CARALHO tiveram a ''brilhante'' ideia de colocá-las ao lado de viados malas que estão lá para atrapalhar o rolê.


PAGANINI HORROR


Essa edição é maravilhosa, puta que pariu. Aí eu vejo as coisas que são lançadas aqui, tipo Palhaços Assassinos em BD pirata, e me dá vontade de cortar os pulsos. E sem contar que essa edição aí do PH ainda vem com a trilha sonora, que dá todo um ar de ilegalidade no ar, hahahahaha. Afinal, ela simplesmente chupa canções do Bon Jovi e do ELO (Electric Light Orchestra) na maior cara de pau. Puta trasheira divertida numa puta edição foda. Sobre os estojos de outras cores, tem uma loja aqui em SP que os vende - até já comprei alguns de cores variadas.


PHANTASM

 

Apesar de não possuir essa edição, eu já o assisti sim  nesse BD. É uma belíssima transfer. Inclusive, até fiz aqui no 7NEC um post sobre essa sessão, dentro da Virada Cultural de 2017 - cujo maior destaque ocorreu quando Titio Marcio presenciou um fã de Harry Potter mandando os fãs de $tar War$ tomar no olho do cu. (Óbvio que virei pra ele e disse ''concordo''.)

 

HAPPY BIRTHDAY TO ME

 

É engraçado que umas duas semanas atrás, mais ou menos, descobri que esse filme se chamou Aniversário Macabro em Portugal. Curioso isso: Aniversário Macabro no Brasil é o The Last House on the Left (há quem diga que essa porra também chegou aqui de alguma forma como A Última Casa da Esquerda), enquanto em Portugal é o ''nosso'' Feliz Aniversário para Mim. Bem, apesar de não gostar desse slasher (longo demais, protagonista mala, conclusão meio xarope), acho que eu o teria sim nessa edição aí em BD. Afinal, os slashers em geral - até os ruins - possuem todo um charme especial em BD. E essa apresentação VHS style é sensacional também. (PS: Alex, se possível, me diz aí o que você acha do outro slasher desse diretor, o 10 Minutos para Morrer, com o Charles Bronson, e também o travecão do Parceiros da Noite fazendo um serial-killer que mata suas vítimas pelado. E é interessante que esse mesmo cara também dirigiu O Olho do Diabo, um dos filmes que mais teriam servido de inspiração pro Kubrick fazer De Olhos Bem Fechados. ''O Diabo de Olhos bem Fechados'', hehehe.)

 

NIGHTMARE BEACH

 

Outra edição fodástica para nos matar de inveja. Alex, não sei se tu os viu, mas me lembro de assistir dois gialli interessantes que também contam com um motoqueiro serial-killer: O Que Eles Fizeram a Suas Filhas? (segunda parte duma trilogia que também conta com Solange, AKA O Que Vocês Fizeram com Solange?, e Enigma Rosso - um dos trocentos filmes de suspense e/ou terror que também se chamaram Trauma) e Strip Nude for Your Killer. Mas, de qualquer forma, A Praia do Pesadelo é o mais divertido dessa trinca de filmes. E, é claro, assim como Turnê Assassina e O Mistério no Colégio Brasil, sigo tentando te conseguir a VHS d'A Praia do Pesadelo, para poder te agradecer à altura por você me ter conseguido aquele single da Jeans. Não sei se conseguirei alguma dessas fitas algum dia, mas, até lá, seguirei procurando por elas.


VISIBLE SCARS.


Esse admito que nunca ouvi falar.


HORROR COLLECTION


Pô Alex, nos diz aí quais são os filmes dessa coleção :)


HELLRAISER: RENASCIDO DO INFERNO


Esse eu deixei passar por ser da TrashStar. Mas adoraria ter uma edição OK desse filme no formato. As distribuidoras brasileiras tão vacilando nesse quesito. Aliás, vacilar é a grande especialidade delas.


O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: A LENDA CONTINUA


Até acho esse filme um guilty pleasure engraçado e divertido. No elenco tem a ultra-gostosa Alexandre Daddario (acho que é esse o nome da filha da puta) e o ''primo negão'' do Guitardo Songs, um rapper aí chamado Trey Songs. Curiosamente, esse Texas Chainsaw 3D até teve uma edição bacana no Brasil, através daquele box via Europa Vídeo.


HALLOWEEN (2018)


Cara, odeio esse filme e nem o comentarei além disso :) Os únicos Halloween que realmente contam para mim, assim como os únicos que eu teria em BD, são o 1, o 2 e o H20 - que formam uma excelente trilogia. (Aliás, até hoje devo o post definitivo sobre o H20, o filme mais nostálgico da minha vida, e que possui relações com coisas bastante inusitadas: histórias do passado, começo no terror, começo no colecionismo de VHS, ligações com o MCR - que gravou o The Black Parade na mesma mansão supostamente assombrada que serviu como a escola do filme - e muito, muito mais. Sei lá, acho que até dá pra dividir a minha vida entre antes e depois do Halloween H20. Daria facilmente para fazer um documentário ''H20 and Me'', sobre a presença desse filme na minha vida e as histórias acerca disso tudo.)


IT: CHAPTER 2


Cara, a única coisa que direi sobre ''isso'' é que se trata de um dos piores filmes que assisti na minha vida inteira. O original de 1990 já era problemático, e o It de 2017 já era uma mega-bomba, mas isso daí... Cara, eu nem tenho palavras para descrever a ruindade disso. Aquela overdose de efeitos de CGI lá pro final me fizeram desejar a morte do diretor. Aliás, esse imbecil já deveria ter sido impedido de continuar fazendo filmes lá atrás, quando ele fez aquele lixo de Mama.


FRIDAY THE 13TH COLLECTION X8


Ainda pretendo ter os 4 primeiros - os melhores para mim - em BD

 

PET SEMATARY REMAKE

 

Até curti esse remake e, talvez, o teria no formato. Já as cópias digitais deveriam ser abolidas em definitivo: nos fazem gastar dinheiro a mais num disco inútil.

 

THE SLAYER

 

Opa, aí sim. Esse diretor, JS Cardone, ainda fez dois road-movies bacanas de suspense nos anos 90, Black Day, Blue Night (de 93) e Outside Ozone (de 97 ou 98). Não lembro os títulos nacionais deles - tô fazendo esse post todo sem pesquisar nada e me deixando levar somente pela espontaneidade e empolgação. E, sobre o The Slayer em si, tô para passar a minha VHS em repeteco dele pro Gabriel Caroccia logo em breve, numa negociação, quando fizermos o nosso primeiro rolê em parceria de 2021.

 

BLOOD RAGE

 

Fico imaginando o prazer de assistir esse slasher ultra gorezento em alta definição. Por aqui, em formato digital, saiu apenas no broxante DVD da Vexátil.

 

THE MUTILATOR

 

Outra belíssima edição da Arrow.

 

DEMON WIND

 

''Vin Syn'' é outra distribuidora foda, e uma das primeiríssimas indie (junto da Synapse nos EUA e da Umbrella na terra do The Vines e da Natalie Imruglia, AKA Cangurulândia, AKA Austrália) a lançar coisa no formato 4K UHD. Já a VHS desse filme eu deixei o Sick Fuck pegar na minha frente. (Sim, Titio Marcio deve ser o único infeliz desse meio do VHS que teve o ''grande prazer'' de conhecer tanto o Albino quanto o Rafael Jader ao vivo e em cores. Sei lá qual dos dois é o sociopata mais perigoso desse meio. Quer dizer, sei sim: é o Albino, the worst of the worst.)

 

BLOOD HARVEST

 

Lembro de assistir esse slasher em 2013 e não gostar dele, apesar do palhaço simpático (interpretado pelo Tiny Tim, um sujeito que se considerava um dos precursores do rock N roll, e dizia já ter cabelo grande antes mesmo dos Beatles e Stones) e da protagonista gostosa pra caralho.

 

SHIVERS

 

Esse saiu aqui num box bagunçado - novidade - da Vexátil. Eu o teria assim, solo, numa edição caprichada.

 

THE BURNING

 

Esse bem que poderia sair aqui, já que é um título de forte apelo popular mesmo no Brasil: um clássico do VHS e da TV Aberta (Sistema Bozo de Televisão). Mas esperar o que das distribuidoras vacilonas daqui...

 

SLEEPAWAY CAMP

 

Bem, simplesmente o meu slasher favorito of all time. Nos primórdios do 7NEC até resenhei os 5 filmes Sleepaway: o clássico e imbatível primeiro filme, os divertidos 2 e 3, o incompleto The Survivor e o deplorável Return to Sleepaway Camp - uma aberração que não deveria existir e que, para mim, disputa o título de pior slasher já feito com o quinto Halloween. E, Alex, não se arrependa não de não ter pego as sequências em BD. Eu mesmo dificilmente os pegaria: capas meio zoadas, transfers não tão impressionantes assim e o pior de tudo, que é constatar que o terceiro filme continua com cortes mesmo na edição especial em BD. (Na realidade, até possui a workprint sem cortes dentro dos extras, porém com qualidade precária de imagem e a equipe aparecendo durante as cenas.) É, o BD que realmente vale a pena dessa saga é esse do primeiro mesmo. Coisa lindíssima. Amo esse filme até a morte e além. É também o único filme em que a Felissa Rose está bem, e é o precursor dos slashers com pré-adolescentes, tipo #Horror e a versão brasileira desse último, que é o Mate-me Por Favor.

 

THE HOWLING

 

Esse foi anunciado em BD pela Vexátil Hype Vírus. Vamos ver o que eles vão aprontar dessa vez...

 

BEYOND DARKNESS + METAMORPHOSIS

 

Tive a VHS do primeiro mas a perdi pro CoronaVírus do VHS, AKA Albino.

 

HELL NIGHT

 

Nem sou tão fã assim, mas essa arte da luva é uma das minhas capas favoritas de todos os tempos. E, é claro, a Linda Blair tá um tesão nesse filme, novinha e peituda. Da hora demais. E reza a lenda que o Kevin Costner esteve envolvido com esse slasher. No mesmo ano ele fez aquele outro slasher, o igualmente mediano As Sombras São Escuras (Shadows Run Black), lançado em DVD aqui pela Rock Story. Bem... Você gosta do Hell Night, Alex? Fiquei curioso agora.

 

MISERY 


Também teria essa edição da Scream Factory desse Audition muito superior. (Se bem que quase qualquer coisa é superior a Audition, mas beleza.)


Bem, tomara que, agora em 2021, o Relíquias tenha pelo menos um vídeo por mês :)


Enfim.


E, como eu disse antes, abaixo deixo todos os meus BDs adquiridos na quarentena, entre Outubro e Dezembro de 2020. Às vezes até é possível encontrar uns BDs gringos maneiros aqui em SP, porém é muito difícil encontrar edições gringas bacanas de filmes dignos feitos até 1999. O The Thing ali é a exceção da vez - e, no passado, consegui também Re-Animator em BD da Image, cheio de extras. (Chupem gostoso, Vexátil, Escrotinental e Cunt Classic. Engulam até as bolas, motherfuckers.)






10 comentários:

  1. Erratas, Complementos & Digressões:

    Antes de entrar na área das - necessárias - erratas e infos complementares, farei umas pequenas digressões aqui.

    Agora mesmo eu acabei de voltar do mercadinho local, onde comprei o meu primeiro item ''físico-colecionista'' de 2021: uma pequena agenda de '21, para fazer anotações variadas sobre temas diversos.

    Enfim, enquanto esperava na fila, eis que a rádio do recinto decidiu tocar uma música que eu não escutava fazia, sei lá, uns 15 anos: Hungry Like the Wolf, do Duran Duran. DD é uma banda que, de maneira geral, não envelheceu NADA BEM e, se isso não fosse o suficiente, me lembrei ainda que o inacreditavelmente ridículo clipe dessa música prestava uma homenagem ao Maior Imbecil da Terra, AKA Indianal Jones, eternizado no anti-cinema pelo Babaca Mór, AKA Harrishole ''Han Só no Loló'' Ford. PUTA QUE PARIU.

    E, como eu disse ali, hoje fico horrorizado ao pensar que já gostei de DD um dia. As músicas do DD seguem aquela mesma linha do Blink Chupa 182 Bolas após os discos Cheshire Cat e Dude Ranch (os únicos do grupo que se salvam):

    vocal enjoativo + sonoridade demasiadamente radiofônica + letras bobas + riminhas chatinhas

    PQP, como diabos eu já gostei de lixos como DD e The Cranborings algum dia...

    E, ainda pior que o clipe da Hungry Like the Wolf, é o clipe da View to a Kill, com todas aquelas referências ao Agente 000, AKA James Bronha. Deplorável. (Falando no Jackass Bunda, ainda preciso fazer um post sobre a grande decepção que tive ao assistir o giallo Quem a Viu Morrer?, de 1972, estrelado pelo canastrão George Lazenby, que também já viveu o agente nada especial a serviço da patética Rainha da Inglaterra.)

    Enfim, chega de digressões.

    Gostaria de fazer umas erratas aqui:

    O título correto é Outside OZONA e não Outside OZONE. E o título brasileiro dele é Um Assassinato na Estrada. Já o Black Day, Blue Night se chamou Noites Violentas.

    Os nomes corretos dos dois protagonistas do Texas Chainsaw 3D são Alexandra Daddario e Trey Songz.

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que ver o vídeo do review dele pra poder comentar aqui direito, sem falar abobrinhas, quando tiver visto já deixo meu parecer aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, beleza, eu te espero :) E veja sim o vídeo dele, que vale a pena: é bem bacana e caprichado, com umas edições ali (A Praia do Pesadelo, Fantasma, Shadow Woods: O Pesadelo...) de dar inveja.

      Excluir
  3. Maneiro demais a coleção de BD's, Alex!
    O único aí que eu não teria seria o IT pt2.
    Engraçado que nos tempos que eu logava Facebook, eu fiz uma pequena análise do Remake de IT logo após sair do cinema. Eu meio que detonei o filme, mas teve gente lá que não ficou satisfeito com minha humilde opinião e desceu a lenha sem dó nos comentários, hahaha.
    Cemitério Maldito remake eu achei maneiro, mas ainda prefiro os dois anteriores.




    Mudando de assunto:

    É incrível como o pessoal ainda atura o AA nesse meio do VHS, isso só comprova que isso tudo pende pro abismo MESMO de uma maneira geral. Não basta meio mundo levar golpe do sujeito, tem que ser o mundo todo mesmo, inacreditável!

    Do mais tenho que "parabenizar" os moderadores desse grupo do WhatsApp ( ou sei lá o que ) pelo imenso favor que eles vêem fazendo com o colecionismo de uma maneira geral, talvez um dia isso ainda tenha salvação!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It: A Coisa e It: Capítulo 2 são a prova de que o Planeta Terra já era um lugar horroroso antes do COVID-19 ''transformar'' o mundo em algo péssimo. (Aliás, ainda preciso fazer um post bem detalhado sobre toda essa hipocrisia do caralho da mídia e da sociedade em geral, que age como se o mundo fosse uma grande festa até o COVID chegar e arruinar tudo. PQP, odeio essa porra toda. Esse mundo do caralho sempre foi, é e sempre será um lugar deplorável com ou sem porra nenhuma de pandemia. Bem... TO BE CONTINUED.)

      It de 2017 e sua sequência = crianças chatas pra caralho enfrentando um palhaço sem graça, em um festival de histeria, saudosismos Spielbergianos e CGI dos mais artificiais. Somente mais um equívoco a la Stranger Fags (até tem um dos pivetes malas daquela desgraça da Netfux no elenco), com aquele revival oitentista de roupagem artificial, mesclando a segurança $pielbergiana com os jumpscares da Blumhou$e. Lixo dos lixos.

      Cemitério Maldito remake eu também curti, até mais do que o CM 2, que eu acho bem fraco e vergonhoso. (A única coisa que se salva do CM 2 é a Poison Heart dos Ramones na trilha sonora. Por falar nisso, se não me engano, ainda tem Traci Lords nessa mesma trilha...) No mais, com a exceção do Cemitério Maldito original (que até parece terror italiano, com aquela parada de que todo mundo - até as crianças - pode acabar tomando no cu e se fodendo), Mary Lambert sempre chupou bolas de macaco na carreira inteira, seja nos filmes ou nos clipes. Até tem um filme dela que tenta pegar carona naqueles thrillers eróticos adolescentes, tipo Garotas Selvagens e Segundas Intenções, cujo título original era The In Crowd (não lembro o título em português), que é, simplesmente, um dos maiores crimes cometidos contra a humanidade. E sem contar o terceiro Lenda Urbana, dirigido por ela, em que a Loira do Banheiro é morena (!), e o filme é fraquíssimo até a medula.

      Mas, com tudo isso dito, preciso sim dar uma nova chance ao Siesta (Marcas de uma Paixão), da ML pré-Cemitério Maldito, para decidir se ele merece ou não um post aqui no 7NEC. Admito que esse filme ainda está meio ''blurred'' na minha mente, e possui o benefício da dúvida.

      E, falando em crimes contra a humanidade, doenças e coisas ruins em geral, já posto um novo comentário aqui, para comentar o resto do seu comment, Ivan. Até breve.

      PS: Mas It: Capítulo 2 e o Halloween 2018 são meras laranjas podres na coleção do Alex. De maneira geral, são BDs bem fodões sim.

      Excluir
    2. Os ''pobremas'' técnicos da Net (''o mundo é dos Nets'') me impediram de fazer o comentário seguinte ontem de noite. Parece que os fellas sempre escolhem certos períodos noturnos pra fazer essas porras de manutenções deles ou whatever, deixando a internet toda problemática e os caralhos.

      Mas enfim.

      Sim, foi um puta vacilo do caralho dos moderadores da bagaça não terem banido o Albino ''COVID-171'' Albertim imediatamente, antes mesmo dele falar uma única palavra. Esperar que esse cara mude um dia é tão utópico quanto cara hétero ter amizade com cara gay torcendo para que tudo dê certo. Em outras palavras, é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel, em Deus ou que o Metallica, o Blink e o MCR voltarão a gravar grandes discos um dia. É a mais pura arte de se enganar. Puta que pariu. Acreditar que o Albino deixará de ser pilantra um dia é a mesma coisa que acreditar que o mundo será um lugar digno após o fim do COVID. Ilusão total em estágio crítico.

      E o AA é naquelas mesmo...

      O sujeito é um sociopata que não gosta de ninguém, odeia todo mundo, mas se aproxima dos outros só para tentar pagar de gente fina e de correto, no intuito de arrancar as fitas alheias.

      Aí, após trapacear os outros, ele segue os seguintes comportamentos:

      Desaparece por um tempo.

      Reaparece falando que está passando por problemas - e que, por causa disso, não conseguiu cumprir o lado dele das negociações.

      Promete se redimir, falando que, em breve, enviará as coisas que deve.

      E é óbvio que, após essas três coisas acima, os anos passarão e ele não terá honrado porra nenhuma. Além disso, seguirá por aí fazendo outras vítimas.

      Vexame total terem aceito esse sujeito em grupo de VHS no What's Up the Ass e, pior, terem permitido que ele ficasse tirando sarro dos outros. Isso só reafirma a minha posição de querer total distância dessas porras de redes sociais. (Não entro no Fakebook desde Dezembro de 2019, e nem faço questão de recuperar a minha conta daquele lixo mór de Instagay. E não tenho nenhuma ligação com qualquer outra rede social. Redes sociais só não são mais nojentas do que o imbecil do Bruno Covas aumentando o próprio salário em quase 50%.)

      Inclusive, se um dia as fontes físicas de VHS morrerem em definitivo, e só restarem as fontes da internet, eu terei o maior prazer de encerrar a minha coleção de VHS em absoluto.

      Esse universo do BBB VHS online é uma desgraça e, ao ver que existe gente que ainda dá chance ao AA e ao Sick Fuck no meio, eu só quero cair fora dessa porra toda. É melhor sair na rua e correr o risco de ser infectado e morrer com COVID-19 do que negociar com atrocidades desse naipe. (E novamente: pelo menos o Sick Fuck realmente tem problemas mentais e os caralhos, e não tem muita noção de porra nenhuma. Já o Albino sabe muito bem o que faz, e o faz por ser um completo mal caráter que está nessa só pra prejudicar os outros.)

      Excluir
  4. Fala Marcio!



    Muito obrigado por mais este react fodástico! Mais uma vez fico muito agradecido e honrado por essa parceria...”Tamo junto”

    Sobre o lunático, realmente acho que não se pode ter esse tipo de pessoa nos grupos, além de ter prazer em tumultuar, não agrega em nada para o meio, muito pelo contrário. Chega a ser uma afronta! Espero que dessa vez a galera tenha entendido.

    Obrigado! Realmente a Terror Threads caprichou nessa camiseta de Tourist Trap, fazia algum tempo que estava esperando o relançamento dessa estampa, já que a primeira vez que lançaram, o estoque acabou em minutos...Depois me passa o seu tamanho que eu vou te enviar uma!

    Exatamente! Como você havia citado na entrevista, o dvd perdeu todo o sentido...nem qualidade técnica nem nostalgia, um formato que defasado e desinteressante. Talvez, o único sentido seria colecionar os filmes que talvez nunca serão lançados em blu ray, alguns da primeira década dos anos 2000. Eu pretendo ficar só com algumas edições legais de alguns filmes que gosto. Eu também pensei em começar a colecionar 4k, mas tenho medo de começar e perder o controle hahahah, e também porque eu acho que eles não devem lançar tanta coisa fora da linha mainstream.

    Bom vamos aos comentários de cada filme:

    Leprechaun

    Também não sou um adorador da franquia, o primeiro acho legal, talvez pelo fator nostálgico de ter visto no Cine trash. O segundo tbm é tolerável, mas a partir do terceiro a coisa fica muito sem sentido...comprei esse BD no embalo mesmo, ainda nem assisti

    Evil Dead 2

    Concordo 100% com vc! Evil Dead, pra mim, termina nesse segundo filme, a partir dai o personagem fica totalmente descaracterizado e a franquia perde a atmosféra mórbida e passa a ter uma abordagem mais caricata e cômica. Ótimos releases

    Death SPA

    Uma versão bem legal mesmo, lançada pela famosa Gorgon videos, que lançou vários titulos legais em VHS.

    TCM

    Que brisa esse lançamento em BD e DVD! Realmente não faz sentido nenhum, muito menos comercialmente...um tiro no pé da própria distribuidora.

    Esse é um lançamento bem simples, mas que compensa pelo preço e pela embalagem.

    The Barn

    Não é propriamente um típico slasher, ele é um filme que tenta ser um revival de 80s horror movies, que saiu logo quando a década ficou na moda, por volta de 2015. Além da pitada slasher, ele traz elementos sobrenaturais e cômicos, sempre com referência aos 80s, além de contar com a Linnea. Falando nela, o Horror Workout é realmente uma pérola, achei a idéia foda e muito criativa...ainda procuro o VHS pra minha coleção, assim como outro filme legal com ela, o Nightmare sisters, ambos dificílimos de achar e quando aparecem a galera enfia a faca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Alex! Desculpa o atraso aqui. Mas vamos lá...

      Opa, é ''nóis'' :)

      Cara, a grande realidade é que o BBB VHS é um meio todo corrupto. O fato do AA e do Sicko Fucko ainda estarem circulando

      de boa nesse meio, em pleno 2021, é a prova concreta disso. E aposto que, se eu revelasse infos mais claras do Roqueiro

      Anônimo, a galera, ao invés de evitá-lo, iria sair na mão pra correr e tentar conseguir fita com ele. Cara...

      Eu odeio esse meio do VHS.

      E quando algo horrível e sem salvação como o BBB VHS se junta a outra coisa horrível sem salvação (as redes sociais), aí

      nós temos o Apocalipse total mesmo. Por isso repito: prefiro sair nas ruas e ralar pra caralho pra encontrar alguma mísera

      fonte física de VHS restante, correndo o risco de me infectar e morrer de COVID, do que fazer qualquer mísera remota

      negociação de VHS online.

      Novamente, obrigado pela camiseta :)

      Sobre 4K, tô muito empolgado com a ideia de começar uma coleção do formato. Seria a minha chance de redenção e de

      finalmente colecionar um formato direitinho (já que estraguei tudo em VHS, DVD e BD), e, daí, eu poderia só pegar os 4Ks

      que realmente valem a pena: O Iluminado, Zombie, The NY Ripper, Suspiria 1977, O Maníaco, Vigilante(s)... Só essas coisas

      fodonas até a medula mesmo.

      Inclusive, até hoje só trombei um mísero 4K na minha frente: o box italiano da segunda temporada de Westworld. Foi nos

      ''buliva'', em Fevereiro do ano passado (quando o formato 4K completou 4 anos), e custava ''camaradas'' 250 reais. Como o

      negócio tava lá encima da prateleira (precisando de escada pra alcançá-lo), nem fiz questão de pegá-los nas mãos pra ver

      melhor.

      E duas coisas negativas do 4K que reparei ao assistir, literalmente, uma caralhada de vídeos sobre o assunto:

      1) As luvas que acompanham as edições parecem bem frágeis, a la Coleção Essencial da Versátil Hype Vírus.

      2) Os caras são burros pra caralho, e tendem a usar a mesma arte nas luvas e nas capas frontais do barato. Como bem disse

      a minha versão americana, o Paul, as luvas e as capas comuns JAMAIS deveriam ter a mesma arte. Concordo 100% com esse

      pensamento.

      E, para fechar esse tema 4K, vamos ver se a Obras-Primas vai mesmo lançar 4K no Brasil em 2021 - e, se lançar, se farão o

      negócio direito por aqui.

      O primeiro Evil Dead foi decentemente lançado em BD aqui, mas os caras - novamente burros pra caralho - não tiveram a

      dignidade de lançar o segundo no formato.

      Sim, lambança total esse box TCM 1-4 pela Obras-Primas. Seria melhor então fazer edições individuais dos filmes, que, daí,

      eu pegaria os dois primeiros em BD. E o pior de tudo é ver que a galera do meio, ao invés de criticar essas coisas, fica

      endeusando essas distribuidoras e suas pisadas de bolas. Tipo alguns canais do YT, que, em troca de produtos de graça,

      fazem vídeos enchendo a bola desses motherfuckers. Deplorável.

      É da hora ainda que, lá pelas tantas, o Workout da Linnea vira um slasher, hahahaha. E é ótimo eles terem lançado esse

      vídeo na íntegra como extra de algumas edições de BD, tipo Hollywood Chainsaw Hookers. Já o Nightmare Sisters (que já te

      vi usando camiseta também, hehehe) tá aqui na minha pilha dos ''para assistir'', junto do Dreamaniac (do mesmo diretor) e

      outras coisas.

      PS: Por enquanto, os lançamentos mais fora da curva em 4K são mesmo os da nossa querida ''Vin Syn'', como Tammy and the T

      -Rex (ou simplesmente T-Rex no Brasil) e aquele filme francês lá que, nos EUA, foi plagiado pelo imbecil do Chris Columbus naquele lixo de Esqueceram de Mim.

      Excluir
  5. PH

    Linda demais essa versão, muito detalhada e completa. Acho que a distribuidoras podiam explorar mais as cores diferentes nos estojos, dá um toque legal na minha opinião!



    Happy Birthday to me

    Também não um filme que eu amo, acho lento tbm mas gosto de ter na coleção, e achei essa versão bem legal e com preço bacana!

    Cara, eu amo 10 to Midnight, acho que o Bronson tem uma performance fudida e o legal é que acaba sendo um slasher um pouco diferente, pq apesar de saber que é o assassino desde o inicio, ainda assim você fica tenso com o jogo de gato e rato entre eles. Me da uma sensação de um slasher com um toque de Death Wish hahaha. Acho foda, apesar de não ter na coleção.



    Nightmare Beach

    O “O que eles fizeram a suas filhas?” eu já assisti e achei bem legal, já o “Solange”, eu preciso conferir, nunca assisti! Aliás, esses dias assisti o “short night of glass dolls”, recomendado por vc aqui no 7noites...que puta filme mano!



    Horror Collection

    Vacilei, devia ter falado no vídeo!! Os filmes são os seguintes:

    Hoboken Hollow

    Keepsake

    Killjoy 3

    Gingerdead man 3

    2:13

    Roman



    Halloween

    Cara, tbm não é um filme que amo, acho melhor que mtas porcarias que tem sido lançadas por ai, mas nada que ficará pra história...acho que crio mtas expectativas com esses revivals dessas franquias hahaha, vamos ver o próximo!

    Cara, Essa tua relação com H20 merece um post no 7noites, fiquei curioso hahahah



    It 2

    Tbm não curti, CGI deixa o filme broxante...Comprei no embalo, já que na época não tinha assistido no cinema, então eu comprei o filme assim que saiu.



    The Slayer

    Não assiti nenhum dos outros filmes citados, mas pesquisando agora, esse Black day Blue night parece ser bem interessante, vou conferir!

    Po, que animal!! Essa VHS é foda...se o Caroccia desistir eu to na fila hehehe!



    Blood rage and Mutilator



    Sensacionais, dá até gosto de botar pra rodar...muito caprichado!



    Demon Wind

    Tomara que essas distribuidoras continuem lançando filmes dessa linha em 4k

    Que desprazer perder essa fita para o AA, um cara totalmente perdido...

    Eu tenho essa vento selvagem na coleção, acho um filme meio lento, peguei mais por conta do boz ser animal hahaha



    Blood Harvest



    Acho um filme dahora, um cara extremamente lunático, personalidade bizonha.



    Shivers

    Tbm esperei por uma edição legal...aliás, preciso pegar mais coisas da Vestron.



    The Burning

    Não ter um lançamento digno no Brasil chega a ser palhaçada, filme que marcou uma geração



    Sleepaway Camp

    Tbm tenho uma relação foda com esse filme, confesso que gosto dos 3, mas o primeiro é o melhor, sem dúvida!

    Realmente as edições do 2 e 3 não são tão fodas e eu espero que sejam lançadas no futuro com uma edição melhorada.

    Conheci a Felissa Rose numa convenção de Terror há 2 anos atrás! Ela autografou um poster e tirou uma foto comigo. Ela é gente fina demais e até ficou brincando com a minha filha...um amor de pessoa, me fez gostar mais ainda do filme.



    Beyond Darkness / Metamorphosis



    Mais uma decepção com este lunático...eu tenho as duas e VHS, demorei pra achar beyond darkness



    Hell Night



    Tbm não sou um super fã, gosto da atmosfera do filme mas acho meio lento, acho que tenho uma relação especial por conta da Linda Blair, gosto de ter na coleção mas não assisto com frequência.



    Misery

    As edições da Scream factory são bem caprichadas tbm, apesar de mais simples que Arrow, Vestron e VS



    Relíquias

    Com certeza! O plano é pelo menos um ou dois videos por mês! Quero bombar o canal esse ano.

    Po, você conseguiu bastante coisa legal tbm, Conjuring, taken, Don’t Breathe, The Thing (sensacional). Fora os XXX top tbm

    Essa Justified é boa? Já me falaram pra assistir



    Mais uma vez muito obrigado pelo react foda!



    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Não sei se foi o Bugger ou alguma outra porra, mas o meu comentário anterior acabou saindo todo bugado. Tomara que esse daqui dê certo...

    Sim, de todas as suas edições em BD, eu diria que essa BD + CD de Paganini Horror é o maior destaque. Sensacional mesmo.

    Vou ver se faço um post especial sobre o 10 Minutos para Morrer qualquer hora dessas. Já o tinha em VHS, e agora possuo uma cópia melhor graças a um download que o Mr. Dado me fez do filme.

    Solange tem a Camille ''Jennifer Hills'' Keaton no papel-título, e é um giallo bem bacana, apesar de algo superestimado e com uma trilha sonora que parece de filme do Cine Privé - mais uma pisada de bola do Ennio Morricone, que já havia feito uma presepada do tipo em outro giallo superestimado: O Ventre Negro da Tarântula.

    Há, da hora que você assistiu A Breve Noite das Bonecas de Vidro, o meu giallo favorito ever. Uma pena que o Aldo Lado o seguiu com o frustrante Quem a Viu Morrer... Inclusive, tenho planos para resenhar todos os gialli do Lado aqui no 7NEC, assim como os filmes dele erroneamente classificados como giallo - tipo os dois remakes que ele fez de Aniversário Macabro.

    Só conheço - mas não vi - o Killjoy 3 dessa seleção do box Horror Collection.

    Eu tô anos pra fazer o post do H20. É que é difícil encontrar a abordagem adequada pra contar certas histórias referentes a ele na minha vida.

    Tô ligado como é isso de pegar o filme em BD pra poder assistí-lo pela primeira vez, por curiosidade e pra conferir o negócio numa boa transfer e tal. Tomei no cu ao fazer isso com aquele lixo supremo chamado Scott Pilgrim Contra o Mundo, uma das piores desgraças da minha coleção azul.

    A Arrow é outra que tá caprichando e investindo no 4K.

    Da hora a sua história de convenção com a Felissa Rose. Ela parece mesmo gente fina em entrevistas e documentários.

    Em breve deverei dar a minha chance definitiva ao Hell Night, e decidir se ele é bom ou não e se merece ou não um post aqui. E, apesar de não colecionar fitas gringas, eu certamente gostaria de ter aquela VHS (sueca, se não me engano) dele com a capa da Paganini Horror, hahahaha.
    Opa, fico mesmo na torcida para que você faça ao menos um vídeo por mês esse ano :) E gostaria de te sugerir um vídeo o-topic mostrando a sua coleção - ou parte dela - de CDs. Eu teria muito interesse de ver um vídeo assim.

    The Conjuring 2 (BD canadense) eu peguei pela capa diferentona e pela Bonnie Aarons (a mendiga from hell de Cidade dos Sonhos) interpretando a freira. Taken 1 (BD canadense também) é fodástico demais - ao contrário das sequências, que parecem mesmo serem uns lixos. Don't Breathe (BD inglês, porém região livre) é um filme magnífico de um diretor outrora chupador de bolas. The Thing (BD americano das antigas - antes das edições melhoradas via Scream Factory) é uma edição competente de um clássico absoluto. Como os cornos só lançam porcaria aqui, tenho que correr atrás das edições importadas.

    Os BDs XXX foram ótimos achados também, hahaha.

    Gostei sim do Justified. Recomendo. Uma competente série policial com toques de western.

    Opa. Valeu e falows. É ''nóis'' :)

    ResponderExcluir