sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

TITIO MARCIO GOES TO HELL! Dobradinha de Atrocidades Nipônicas Underground de 1995 = Concrete-Encased High School Girl Murder Case + Toriko: Eyes of the Rapist


 

 

Nada mais do que uma dobradinha de desgraças japas retardadas feitas diretamente para vídeo na metade da década de 90. Ambos são arquivos ripados de VHS e sem legendas, de produções sexploitation totalmente obscuras que, ao que tudo indica, só foram lançadas no Japão mesmo.

 

Concrete tem a direção do doente mental Katsuya Matsumura, o mesmo fugitivo do hospício responsável pela franquia psicótica All Night Long (ou Ooru Naito Rongu), que, de 1992 até aqui, rendeu seis longas-metragens terminantemente insanos, feitos por e para psicopatas.

 

Utilizando a técnica do ''docudrama'' (a mesma de outra barbaridade oriental, o clássico Men Behind the Sun, lançado em VHS pela Ameriquinha como Campo 731: Bactérias: A Maldade Humana), Concrete aborda uma história para lá de tenebrosa que chocou o Japão: em 1989, um grupo de jovens desordeiros psicóticos, scumbags nível extra hard, sequestrou uma japinha adolescente, com o intuito de ''estrupar'' e maltratar a coitada. Quer dizer, vai saber se chocou mesmo: como tem uma caralhada de delinquente psycho na Terra do Sol Nascente, vai saber se os féllas ainda se chocam com alguma coisa... (Se bem que nada é mais grave do que uma nação que escolhe o Bozo para presidente.)

 

Concrete é um filme para lá de repetitivo, e só agradará públicos BEM seletos. Nada mais do que uma aberração doentia e sem história que limita-se a mostrar a pobre coitada sendo estuprada e torturada durante o filme inteiro. Diria que essa porra extrema é uma versão ainda mais psicologicamente lesada do que a franquia All Night Long. Ou seja, só para sádicos terminais.

 

Já Toriko é uma espécie de slasher erótico (WTF), com um vilão que foi possivelmente inspirado no patético Dork Viader (AKA Darth Vader), ridículo personagem da deplorável franquia das putas nas estrelas - lixão mainstream idolatrado por 10 entre 10 arrombados infelizes viciados em porcarias da cultura pop. Esse serial-stalker/serial-rapist/serial-killer/serial-necrophile tem como hobby atacar, ''estrupar'' (outro) e assassinar (e, às vezes, ''necrofilar'' também) pobres incautas japinhas Japão afora.

 

Toriko é bem melhor que Concrete. Possui uma atmosfera legal e uma direção superior, investindo em boas situações de suspense. Não é aquela porra repetitiva que é o Concrete e, apesar de ser mais longo, Toriko é mais ágil e interessante, e até dá a impressão de ser mais curto.

 

Concrete ** 1/2 (2.5 de 5)


Toriko *** 1/2 (3.5 de 5)


No mais, a tragédia real que inspirou Concrete geraria mais outros dois filmes, um em 1997 e outro em 2004. E Toriko acabou virando uma trilogia, com duas sequências - ainda mais desconhecidas - do mesmo diretor Masahide Kuwabara e também de 1995. E, após essa dobradinha abordada no post, fica a grande dúvida: entre esses dois sexploitations made in Japan e o nosso ''orgulho nacional'' Experiências Sexuais de um Cavalo, qual dessas atrocidades cinematográficas será que possui o maior número de estupros?




7 comentários:

  1. Interessante essa aquisição. Não só pela aquisição , mas pelo fato de ter sido produzida originalmente só no Japão.

    Confesso que não conhecia esse diretor japonês.

    Pois é, os Japas tem umas taras engraçadas com negócio chocante , e por um lado colocam desenhos lá com polvos com tentáculos entrando nos oríficios de tudo que é personagem e waifu, por outro colocam aqueles quadradinhos pra cobrir as genitais. Mesmo na aba do xvideos na parte de orientais tem muita bizarraria. Agora eleger um débil mental como Jair Bolsotário não tem desculpa. Porque mesmo que qualquer um tivesse cansado dos anos do PT o primeiro turno ofereceu uma infinita gama de outros candidatos que podiam ter disputado o segundo turno contra Haddad, óbvio que torceria e com certeza eles perderiam pro Haddad, mas ganharia o Brasil e agora você, eu e outras pessoas já estaríamos vacinados e bem mais tranquilos de fazer nossos compromissos.

    Pois é, esse negócio de Slasher Erótico, agora eu tenho até que conferir no Filmow qual o nome do filme, qq coisa deixo em outro comentário que eu vi em 2017 no YT mesmo em que uma mulher era psicótica (e não tinha consciência disso)e aí liberava sua xavasca para meia dúzia de Zés-Manés e no final descobria que nada era acidente, ela que tinha matado os caras (mas isso só era revelado no final).

    Isso que vc comentou no final me remeteu à pornochanchada e a um outro filme com nome parecido "Emoções Sexuais de um Jegue" que há um tempo atrás estava até disponível no XVideos. Bom é isso aí.
    Mais uma excelente postagem. Valeu. Talvez eu volte aqui com um segundo comentário apenas para notificar o nome do filme da psicopata que saia dando a rodo e no final matava os caras.

    ResponderExcluir
  2. Hey Guitardo. Ainda preciso te mandar um email para colocarmos os papos em dia e afins, e também preciso assistir direito os seus últimos vídeos lá no YT e dar o meu devido feedback lá.

    Assim como outros psicopatas à solta como Daisuke Yamanouchi (Red Room 1 & 2) e Tamakichi Anaru (Psycho: The Snuff Reels), Katsuya Matsumura é outra lenda do cinema underground extremo japonês. Os All Night Long (principalmente os três primeiros, que estão disponíveis online com legendas em inglês) são muito cultuados pelo niilismo geral e sangreira generalizada. Inclusive, cheguei a fazer uma micropostagem aqui do terceiro ANL anos atrás.

    Esses hentais são muito retardados, mas prefiro os porns japas live action mesmo, com aquelas japinhas da hora sendo detonadas em frente às câmeras. Até existem algumas pornstars japas que também fazem filmes de terror.

    Cara, para mim Bozominion arrependido é tão ruim quanto Bozominion leal que continua apoiando o Bozo até hoje. Mesmo porque esses supostos arrependidos não são arrependidos - se fossem mesmo, eles se dariam um tiro ou, pelo menos, teriam vergonha na cara e nem se atreveriam a comentar política mais, de tão queimados que estão. Veja aquele imbecil do AndreAss Kisser, por exemplo, suposto arrependido que, ao invés de assumir o próprio erro, vem com uns papos de que a Dilma também falava asneiras. Ah, é? Quando foi que a Dilma disse coisas tão graves quanto demonstrar saudosismo pela ditadura militar, pelo AI-5 ou elogiar o scumbag mór do Ustra?

    Essa é a grande realidade: uma vez Bozominion, Bozominion pra sempre. Se ''arrependeram'' de votar no Bozo e, da próxima vez, votarão no Moro, que é tão ruim ou até pior do que o Bozo. Ou então votarão no ultra-hiper-mega filho da puta do Dória, um nazi-fascista que coloca sua polícia para perseguir e agredir mendigos e participantes de manifestações pacíficas; um sujeito seriamente do mal que, junto do corrupto master Bruno Covas, faz com que os idosos de 60-64 anos tenham que voltar a pagar condução - bem, quem mandou serem burros o suficiente pra votar nesses escrotos...

    Se bem que, apesar dos pesares, ao menos o Dória está tentando fazer com que o povo consiga se vacinar no Brasil. É claro que ele não vale porra nenhuma e isso não tem nada a ver com nenhum tipo de redenção (e sim com manobra política, já pensando nas próximas eleições pra presidente), mas, pelo menos, ele está tentando fazer algo decente - mesmo que por motivos sombrios. Ao contrário do Bozo, que quer mais que o povo (pobre) morra de COVID mesmo.

    Será que esse filme misterioso aí é aquele Nurse, com a MILF gostosa lá traçando e matando vários incautos?

    Emoções Sexuais de um Jegue (AKA Tesão no Interior, AKA O Jeito É Jegue) é um clássico do Sady Baby, e até o comento naquela vídeo-entrevista ao Fora de Sintonia. É a única VHS que possuo do mestre Sady.

    Bem, valeu e Falows. Tamo junto, e depois te passo todo o feedback que te devo. Desculpaê.

    ResponderExcluir
  3. Sem pressa quanto aos feedbacks, eu sei das suas correrias. Não tem problema.

    Vou dar uma busca nesse old post em breve. Bom ter mencionado.

    Sim, esse povo tipo Andreas Sucker, aliás , musicalmente falando, infelizmente devo assumir que esse cara, principalmente na questão de solos é um guitarrista bastante limitado, foi tocar com o Steve Vai numa session do Vai e passou vergonha. Lobostão é outro boçal do caralho que no último vídeo no canal dele apesar de pagar de Bozobosta arrependido vem dizer que quem criou polarização no Brasil foi o PT e a militância petista. Só se for no cu dele. E no caso do Lobostão é uma pena, porque tem muita música e muito lado B dele nos anos 80 que era moh legal. Eu curto ele musicalmente apesar de ser um pau no cu, politicamente falando. É foda ver talento desperdiçado pela militância histérica de direita. Triste mesmo, chego a quase deprimir com esse caso do Lobão, apesar que, depois nos anos 90 e mais recentemente , musicalmente , acho que ele só tem produzido lixo autoral. Muito ruins as """qualidades""""das músicas dele. E veja que contraditório, as músicas dos anos 80 dele mesmo que ele mesmo critica são boas pra caralho. Vai entender.

    Sim, além desse Dória que é um baita arrombado que ta aproveitando agora a guerra política com Jair Bozotário para se promover politicamente tem o chupador de cu do Huck, que já foi denunciado várias vezes por farsa naquele quadro Lata Velha do programa dele. É outro Moro, se faz de bom moço mas não passa de um grande filho da puta.

    Cara, não sei se o nome desse filme misterioso é Nurse, mas acho que não porque "nurse" em inglês é enfermeira né ? E no filme a mina meio que pinta uns quadros ou uma porra assim. Fui na bosta do Filmow (lá eu marco todos os filmes que eu já vi) mas ao invés dos filhos da puta terem uma ordem cronológica (eu vi em 2017 esse) pra eu me achar, bagunçaram a ordem dos filmes que eu vi, vou tentar olhar pelas capinhas de novo e ver se reconheço. Se reconhecer, conto aqui qual foi.

    ÉÉÉÉ Esse mesmo eu tinha visto no xvideos uma vez, mas como era um troço meio FAP que eu buscava não vi inteiro e fui pulando pra ver as cenas.

    Dessas pornochanchadas 80 acho que minha favorita é Palácio de Vênus, sei lá, alguma porra de Vênus, não lembro ao certo. Só safada de alto calibre.

    E como falei fique tranquilo com o feedback. De boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey. Tardei mas voltei aqui.

      Sim, desses guitarristas bobalhões conservadores e hipócritas pra caralho, musicalmente falando, o Lobão é o melhor deles. Devo concordar com você. Afinal, as glórias musicais dele do passado certamente são melhores do que as obras de gente como Edu Ardanulo, Roger do Um Trouxa a Rigor, AndreAss Sucker pós-Roots e completos nulos com carreiras musicais imaginárias do tipo Caio com Porre e Nazi ''Podreira Senta em Um'' Moura.

      Luciano Huck é outro pilantra mór do caralho. Tem experiência política zero, mas já quer ir direto pra presidente. Mercenário capitalista master filho da puta ao extremo que paga de bem-intencionado. O fucking scumbag quer se candidatar a presidente mas também continuar na Globosta, usando a pseudo-emissora como um plano B. PQP, que alguém demita esse canalha por favor. Esse traste não manda bem em nenhuma área.

      Nurse tem umas putcharias das boas.

      Darei uma zoiada no Palácio de Vênus. Não o conheço.

      É ''nóis'' e até!

      Excluir
  4. Encontrei!
    A porra do Filmow tinha jogado lá pro final da lista por isso demorei a achar. O nome é "Deusa do Amor".
    E o nome original em inglês "Goddes of Love", um dos raros casos onde o cinema nacional manteve o nome original intacto. Se quiser ver a sinopse do filme e o que os usuários comentaram sobre, tem aqui:

    https://filmow.com/deusa-do-amor-t199862/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, foi bom você falar, já que eu nunca iria acertar mesmo. Nunca tinha ouvido falar desse filme, e até dei uma olhada nele no Filmow e no IMDB. Vi também que você achou o treco zoado.

      Aé o meu micro-post sobre o terceiro All Night Long, postado em Novembro de 2016:

      https://7noites7.blogspot.com/2016/11/completinho-no-you-tube.html

      E eis o post do Emoções Sexuais de um Jegue, que foi ao ar em Fevereiro de 2016:

      https://7noites7.blogspot.com/2016/02/o-massacre-do-sady-eletrico.html

      E gostaria de fazer aqui uma errata, um complemento e também passar duas informações adicionais:

      O sequestro seguido de assassinato, descrito em Concrete, durou de final de 1988 a começo de 1989.

      O título completo em inglês do Concrete de 1995 é o seguinte:

      Concrete-Encased High School Girl Murder Case: Broken Seventeen-Year-Olds

      Os títulos em inglês da segunda versão cinematográfica dessa história real são Juvenile Crime e Schoolgirl in Cement. Já o título em inglês da terceira versão é simplesmente Concrete mesmo.

      Nessa Segunda 25 tentarei te enviar todo o feedback que te devo (resposta pro seu outro comment aqui, mais feedback via YT e email). Até mais, Guitardo :)

      Excluir
  5. Opa. Até.
    Em breve devo estar conferindo ambos os posts também, o do filme gringo e o do Sady.
    Até mais.

    ResponderExcluir