sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Filmes Brasileiros Que PRECISAM Ser Lançados em Blu-ray











Não custa nada sonhar / viajar.

Uma relação de ALGUNS filmes brasileiros que precisam, urgentemente, receber um tratamento azul (cacetada, três filmes com o Caio Blat na lista!):

Assassino da Noite / O Estripador de Mulheres

As Aventuras de Sergio Mallandro

Batismo de Sangue

Cama de Gato

Cara de Fogo

Compilação de Curtas de Toninho do Diabo

Coração Iluminado

Diabo de Vila Velha

Experiências Sexuais de um Cavalo

Filme Demência

Fuk-Fuk à Brasileira

Irina

Joelma: 23o Andar

A Menina sem Qualidades

O Mistério no Colégio Brasil

O Ônibus da Suruba
O Ônibus da Suruba 2: O Ônibus do Sexo

As Sete Vampiras

Shock: Diversão Diabólica

O Signo do Escorpião / A Ilha dos Devassos

''Trilogia'' Carla Camurati:
O Olho Mágico do Amor
Onda Nova
Estrela Nua

Trilogia Zé do Caixão:
À Meia Noite Levarei Sua Alma
Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
Encarnação do Demônio (disponível em BD lá fora)

Enquanto isso, os únicos filmes brasileiros que possuo em Blu-ray são o bom Como Esquecer (que seria uma obra-prima não fosse um ou outro equívoco na direção) e o excelente O Som ao Redor (numa edição dupla). Como Esquecer (com a Bianca Comparato, d'A Menina sem Qualidades e do muito comentado 3%, além de Somos Tão Jovens) eu queria tanto, mas tanto, que até quebrei a minha regra de não ter NADA em Rai-azul com a maldita classificação etária na capinha. Nesse caso eu não tive escolha. Ainda sim devo dizer que não me sinto exatamente bem, já que olho sua capa e vejo o horroroso ''14'' lá... Quando é que as distribuidoras vão se tocar que home video é um mercado de nicho do nicho, sustentado pelos colecionadores, e que colecionador NÃO gosta de ver essas porras de indicações etárias nas capas dos BDs????? ACORDA MERCADO BRASILEIRO DE BLU-RAY E CORRIJA ESSA PORRA, CARALHO.

(...)

COMING SOON ON 7 NOITES EM CLARO:


Review exclusivo de Rasga Ânus: Uma Escória $tar War$. Tal post será acompanhado de uma publicação apocalíptica, e de uma declaração de desgosto a uma certa banda de metal cristão disfarçado. Aguardem e verão.

2 comentários:

  1. Sonhar não custa nada.,mesmo ! Infelizmente as nossas pateticas distribuidoras não dão valor aos nossos filmes antigos nacionais e sim as porcarias da Globo Filmes ao qual eu não assisto nenhum filme dessa distribuidora, nem cinema pagando ou locadora pagando, ou na TV de graça assisti os filmes dessa distribuidora, seu texto esta cada vez melhor inclusive essas fotos scanneadas ,parabens ! um abraço de Spektro 72.
    Star Wars morreu para mim ,que foda esse tal de Rogue One.

    ResponderExcluir
  2. Posso não estar pensando direito, mas não me recordo de nenhum filme brasileiro antigo que foi lançado por aqui em BD. E por ''antigo'' me refiro a qualquer filme feito antes da existência do Blu-ray, ou seja, pré-2006.

    Novamente...

    Boicote, boicote, boicote neles.

    ResponderExcluir