segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=1A3SccDXFW0







3 comentários:

  1. Estamos vendo que voce é apaixonado pela Hanna .. digo Miley Cyrus ! voce sabia que quando alguem quer tira um foto ou selfie com ela ,ela não gosta de ser tocada (no bom sentido da palavra ) geralmente nos tiramos fotos pegando no ombro da outra pessoa e pior que Brasileiro tem mania de tocar nas pessoas ao tirar fotos. tambem é chato voce tirar uma foto com um artista tocando nele .. mas o Tom Cruise tirou um foto com á minha irmã numa boa com ela e ela tocou no ombro ele não fez cara feia e não ficou bravo ele foi muito simpatico com ela,tem pessoa e pessoa e Miley Cyrus ela só é simpatica no palco no dia dia deve ser uma garota toda fresca ( desculpe ! se eu ofendi a sua namorada mas é o que eu acho ),ótima fotos de scanneadas cuidado para o tarado não ficarem se masturbando pela sua namorada,ok! Um Abraço de Spektro 72.

    ResponderExcluir
  2. Cara, por mais que ache a Miley um tesão absoluto, sou mais apaixonado pela música dela do que por ela em si: são seis discos de estúdio bem sólidos (com destaque para o que vendeu menos: Can't Be Tamed, de 2010, o meu favorito), além das músicas a parte, como as da Hannah Montana.

    São dezenas e dezenas de canções que realmente gosto, mas, infelizmente, os registros pré-Bangerz são quase que 100% ignorados nas apresentações ao vivo, já que ela os considera ''fake and boring''.

    Bem... MC e Lana Del Rey são as duas coisas atuais que mais gosto na música, duas gostosas bem talentosas.

    E sim, apesar de doido de pedra (aquela parada da cientologia), dizem que o Tom Cruise é sim simpático e gente boa, ao contrário de um fucking asshole da vida tipo David Caruso.

    ResponderExcluir
  3. Para finalizar...

    Seria um sonho meu ir num show da Miley cantando um setlist com 20-25 músicas escolhidas por mim, e vê-la lá na primeira fila. Seria maravilhoso.

    ResponderExcluir