sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Spektro Vídeo: Colégios de Massacres e Mistérios

Em meados de Setembro fui presenteado pelo Spektroman (hehe) com dois apetitosos DVD-R (bem mais relevantes do que as coisas lançadas oficialmente em DVD no Brasil), um com a ripagem da VHS que foi a mais cara de toda a minha coleção, O Mistério no Colégio Brasil, e, o outro, com a ripagem de TV do Massacre no Colégio, erroneamente chamado de ''Massacre no Colegial'' na minha postagem sobre o filme (Cine Spektro # 1). Mistério saiu por aqui em VHS (pela Manchete), enquanto Massacre nunca foi lançado por essas terras.

Graças a cópia em DVD-R d'O Mistério no Colégio Brasil, agora posso entender a letra da Escola de Crime na sua íntegra (já que o som não estava tão nítido assim na VHS), que toca no finalzinho do filme. Momento bem WHAT THE FUCK?!, diga-se de passagem. (Se bem que o filme inteiro é WTF, né?)

Daniele Daumerie (RIP) - Escola de Crime

Eu finjo que eu aprendo
Eu fiz medicina
Odiava tudo numa Escola de Crime

Tortura, morte e devassidão
Eu aprendi nos campos do colégio

Anos inúteis e divagação
Numa aula de crime e cinismo

Tô tanto tempo nessa prisão
Só aprendi o que não estava escrito

Fale comigo com a sua voz
Dizendo besteiras no meu ouvido

3 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado dessas copias que lhe dei,os dois filmes para mim são muito bons apesar que o " Misterio no Colegio Brasil" eu assisti na Rede Manchete e só depois quando achei uma copia dele em VHS pude assisti-lo novamente e outro filme eu sou fã de carteirinha ,mesmo ! Fiquei anos correndo atras de alguem que tive-se uma copia dele gravada na TV ate que nesse ano achei alguem que tinha uma copia dele e comprei.. valeu pena te-lo eu já assisti umas 7 vezes e pretendo assisti-lo mais vezes .

    ResponderExcluir
  2. Spektro, pretende adquirir o Blu-ray americano do Massacre no Colégio?

    ResponderExcluir
  3. Sim,caro Marcio Mans !pretendo adquiro-lo ,isso é claro se ele sair lá fora coisa que ainda não aconteceu,hein !

    ResponderExcluir