quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Fim Absoluto do Mundo

EITA MUNDO BOM DE ACABAR

Abortar pode ser cruel, mas é um notório ato de bondade (e misericórdia) comparado a não abortar, e permitir que alguém venha viver nesse mundo do caralho.

Guerras, torturas, assassinatos, misérias, injustiças, todas as formas de corrupção em todas as épocas da história mundial, doenças, estupidez e o caralho a quatro. Me dê um motivo pelo qual o mundo não deva ir pro saco.

E eu tenho a esperança de que os Maias acertaram sim o dia e o mês pro fim do mundo, mas que, como a contagem dos anos pode muito bem estar errada, qualquer Dezembro desses (ou alguma outra época do ano - se bem que Dezembro seria muito melhor pro Apocalipse definitivo) tudo irá pro lugar onde pertence: o saco.

Sim, eu admito que sou obcecado com o fim do mundo. Como estar no Planeta Terra e não ser? Como? COMO? É impossível.

Venha logo, Fim. Eu te imploro. A humanidade nunca deveria ter existido. Qualquer imbecil pode ver isso.

 https://www.youtube.com/watch?v=oQs3dHzBDQw

2 comentários:

  1. Dificil responder isso temos que esperar se realmente esse planetinha insignificante no meio da galaxia vai para o saco ou sera varrido da face do universo.. enquanto isso não vem vamos vivendo do nosso jeito,hein !

    ResponderExcluir
  2. De boa, quem não deseja o fim do mundo não está ciente de como a Terra realmente é, e das coisas que sempre aconteceram e acontecerão. Acham que o mundo é um lugar bom e agradável, e estão ''felizes'' e conformados em seus mundinhos ilusórios patrocinados pelas Redes Globo da vida.

    Ou até possuem uma certa noção da eterna podridão mundial, mas preferem ignorar essa realidade só por não estarem numa situação intolerável.

    A real é que estamos em Março de 2017 e, até hoje, o ser humano continua sendo um caso perdido, um bicho filho da puta pra caralho e adepto da escrotice. Isso nunca mudará, e não há redenção para os scumbags.

    É só assistir um filme como Martyrs / Mártires (o original, claro), sabendo que é um filme realista e responsável, que não está ''fucking around'', que não consigo entender como alguém pode NÃO desejar que o mundo vá pro saco.

    A única saída é o Apocalipse total, sem nenhum sobrevivente. E prefiro morrer nesse exato instante do que ter filhos. Sentiria remorso pro resto da vida se eu tivesse colocado filho nesse caos inabitável que chamam de Planeta Terra.

    PS: Sou a favor do fim do mundo sim, do Apocalipse sem ninguém vivo para contar história. Mas, se for pra acabar o mundo na linha Catástrofe Nuclear / Threads, então é menos pior continuar na mesma. Eu quero o fim do mundo, e não o mundo continuando de forma pior.

    ResponderExcluir