sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Quando a Praça da Alimentação Vira a Praça da Aniquilação: Um PURE MASSACRE Diferente (Papo Gourmet)


 

 

Tentarei fazer aqui um PURE MASSACRE diferente, abordando certas frustrações que tive recentemente com certos fornecedores locais de junkfood. Não deverá ser um post longo, mas veremos...

A minha pizzaria de praxe aqui, mais ou menos perto de casa, me frustrou bastante recentemente, piorando e muito a qualidade do sabor da portuguesa 2 (um pouco mais incrementada do que a portuguesa 1), além de me entregar um outro sabor errado: eu pedi frango palha (frango com catupiry + batata palha) e os fellas me entregaram uma frango com catupiry comum. Das três vezes em que pedi frango palha, em duas me entregaram frango com catupiry sem nada de batata palha. É foda. Além disso tudo, também precisa ser dito que a pizza de múltiplos queijos estava chupando bolas de macaco na última vez que pedi.

Assim sendo, decidi me afastar dessa pizzaria aí por tempo indeterminado. E optei por ir experimentando outras pizzarias da vizinhança ou arredores.

Escolhi, então, ir em outra pizzaria mais ou menos perto de casa. Essa pizzaria é curiosa porque, inicialmente, o nome dela era Mac. Mas daí, segundo boatos, o McCancerDonald's os obrigou a mudar de nome - nome esse que não citarei para não fazer propaganda deles. (Sim, ao contrário do que vocês VHS-maníacos pensaram, não foi a Mac Vídeo que causou a mudança de nome dessa pizzaria.)

Pois bem. Fui pessoalmente nessa pizzaria em questão, e dei uma fuçada no cardápio deles. Caralho, as pizzas estavam quase todas custando de 50 Bozos para cima, vai se foder. Só as de calabresa e mussarella custavam menos: 40 bastardos cada uma. Escolhi a de calabresa, para levá-la para casa e dar uma experimentada na bagaça.

E, enquanto esperava, vi que a TV local estava sintonizada na VH1. O primeiro clipe lá exibido, desde que me sentei numa mesa para esperar a pizza, foi duma tal de King Princess, com uma música chamada Prophet. Jamais tinha ouvido falar dessa mina. Não fiquei impressionado com a música, mas o clipe me chamou a atenção - negativamente. Sim, caros leitores, a parada se mostrou tenebrosa: lá pelas tantas, no final do vídeo, somos brindados com uma cena misturando canibalismo, gore surrealista e uma aparente referência aos rituais Illuminati que influenciaram De Olhos Bem Fechados - que a Katy Perry já havia mostrado no clipe Bon Appetit. Caralho, não pude acreditar no que estava vendo: a galera comendo pizza no barato (haviam três mesas ocupadas por casais) e a TV exibindo um clipe ultrajante e grotesco desses. Inacreditável. Puta que pariu, isso só não foi mais nojento do que ver eleitor do Alckmin e do Dória se dizendo anti-fascista.

Mas enfim, alguns clipes depois a minha pizza chegou e fui pra casa experimentá-la. Chegando em casa, fiz uma reprise da live que o Relíquias do Terror: VHS fez com o Mourão e o Eduardo Brunelli, já que preciso fazer - novas - anotações sobre essa transmissão, para transformar tudo em um futuro react aqui no 7NEC. Fui comendo a pizza enquanto assistia esse vídeo.

E posso adiantar que essa pizza se demonstrou bastante EPIC FAIL, e nada merecedora do preço de 5 reais por fatia. Até R$ 25 reais nela seria caro, para falar a verdade - R$ 40 então nem se fala. A massa estava fina demais e, por cima dela, os caras da pizzaria a encheram de calabresa e de cebola, para passar a falsa impressão de que havia bastante conteúdo ali. Sem contar que tanto a calabresa quanto a cebola não estavam com um gosto muito bom não.

No fim das contas, essa pizza se revelou pesada e enjoativa. Com certeza não voltarei lá. E é deplorável ver as ''imagens meramente ilustrativas'' (estelionato puro) do cardápio, que eram de dar água na boca.

É, isso só não foi pior do que certos produtos da marca Dia, como o wafer insosso deles, a bisnaguinha que é um amontoado de farelos grudados entre si e o pior de tudo: a lasanha congelada deles, uma atrocidade indescritivelmente horrorosa que deveria ser proibida de circular. Comi essa desgraça uns tempos atrás e passei várias horas seguidas sem conseguir sair da cama e sem me mexer, passando mal pra caralho e achando que iria bater as botas.

Mas OK, seguirei procurando uma pizza digna nas redondezas. Caso eu não seja morto pela eventual ruindade delas, poderei voltar aqui para relatar essas novas experiências.

 


 

4 comentários:

  1. E aí Marcio!

    Bom, qualquer um sabe que Dia deveria se chamar Die, pois é uma rede lixo de supermercados, digo por experiência própria.

    Pizzaria boa e "underrated" é uma que fica aqui no Campo Limpo, perto de Taboão da Serra. As pizzas custam no máximo 45 biroliros e são ótimas. Isso que você não conhece uma que fica na cidade de Marília, que custam no mínimo 65-70 biroliros. Garça é meio superfaturado também.

    Outro Pure Massacre a constar é o preço do arroz, que já chegou na escala Dado Group de preço. O arroz está saindo mais caro que um VHS da Dado Group. Ostentação total! O Sick Fuck terá que vender muitos VHS-RIP's para comprar 5 kg de arroz. Parece matéria do José Simão.

    Isso é VHS. Várias Histórias de Sacanagem. Brasil é um filme em VHS.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Caroccia.

      Verdade isso do Die.

      Outro problema grave e constante do Dia é ver que, ao passar certos produtos no caixa, eles estão mais caros do que dizia na etiqueta. Isso acontece direto, e a gente é obrigado a ficar esperto sempre.

      Para ser sincero, achar uma pizzaria decente perto de casa (ou mais ou menos perto de casa) está se mostrando uma tarefa mais difícil do que localizar algumas preciosidades de VHS.

      O preço abusivo do arroz é outra consequência do desastroso desgoverno do Bozo.

      Mó comédia isso que você disse do Sick Fuck, hahahaha. Mas, sei lá, acho que ele nem gosta de arroz, e só curte junkfood bagaceira mesmo :) No mais, esse maluco já deveria ter sido banido em definitivo do Mercenário Livre faz tempo. (Mas fazer o quê: ML adora picaretagens que deem $$$ pra eles. E que se foda a ética.)

      Seria hilário demais ver o José Simão dar seus pitacos sobre o Big VHS Brother Brasil.

      Valeu e falou.

      Excluir
  2. Putz!!!

    Esse negócio da pizza vir com sabor errado ou com ingrediente que a gente não gosta junto é de foder.
    Lembro da minha frustração quando pedia pizza de calabresa e vinha junto azeitona. Odeio azeitona. Eu tinha vontade de dar um tiro no meu cu quando isso acontecia. Muito frustrante!

    Fez o certo, eu aqui já tenho um fornecedor de pizza que peço sempre da mesma pelo Ifood e aí não tem erro.

    Porra 50 reais na pizza é mesmo de dar uma facada no cu.
    Que facada.

    Nunca ouvi falar nessa King Pricess, e pelo que vc citou do clipe dela ainda bem. Pq pelo menos no Bon Apetit a Katy Porra ta gostosa.
    Exatamente, o cara que elege Alckmin pela trilhonésima vez merece um tiro de fuzil na cara para deixar de ser otário e igualmente o João Bóstia de SP.

    pORRA QUE pena que a pizza estava um Bolsonaro, digo, uma bosta, ah da no mesmo. É foda os caras enfiam a faca pra fazer uma pizza com o cu. Eu se abrisse uma pizzaria amanhã acho que faria algo mais decente que esses caras de cu do caralho.

    Gostei do novo post, eu tenho que voltar também com os comparativos no canal. Em breve eu volto. Se Deus quiser e o capeta não atrapalhar. Só pra terminar diferente o post, mandando essas crenças todas comerem um alho na casa do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de tiro e azeitona me lembrou aquelas esculhambações do Notícias Populares, do tipo ''saiu pra comprar uma pizza, e voltou com uma azeitona na testa''!!!

      Da hora isso de ter um traficante certeiro de pizza digna sempre a disposição. Aí não tem erro. Tô precisando de um desses.

      A Katy Perry está gostosa pra caralho no clipe da Bon Appetit enquanto aparece cabeluda. Apesar de eu gostar de mina de cabelo curto, não acho que ela ficou bem de cabelo curto - como ela aparece lá pro final do vídeo.

      Já perdi as esperanças de ver o Gayraldo Alcumin atrás das grades. A galera dos Pilantras Sanguessugas que Dão a Bunda é blindada, e nunca se ferra. E o Ditadória é o pior dos piores. Alckmin e Dória: dois canalhas que adoram colocar seus gambés pra espancar protestantes pacíficos, pobres e mendigos. Essa escória do PSDB consegue ser pior do que o Bozo.

      Sim, volte com os comparativos lá que eu terei prazer de deixar comment(s) no(s) vídeo(s).

      No mais, eu iria preferir arrancar um pedaço do meu pau e comer, do que experimentar a lasanha do Dia pela segunda vez. Aquilo lá foi a coisa mais horripilante que já degustei até hoje.

      E isso de comer alho na casa do caralho até bateu com a temática gourmet da bagaça :)

      Até a próxima. É ''nóis''.

      Excluir